POSITIVO Nome da Garota:Bruna
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD realizado em novembro 2019.
Sigo para casa, pensando em conhecer a Nicole, porém lá chagando, a Bruna -
Https://dreamhouseacompanhantes.com.br/ ... tes/bruna/ - Me informa que ela vai demorar mais uns 20 minutos. Sem tempo pra esperar, resolvo subir com a Bruna.
A casa se trata de um sobrado no cajuru. Ela me leva pra uma suite, me convida pro banho enquanto se arruma. Ao sair do banho, ela entra, pra uma ducha.
Saindo do banho, ela cai de boca no meu garotão. Mamada profissional, com cadencia, intensidade... Ela chega a bater meu pau na cara me chamando de safado, ponto pra moça!
Paro pra observar o corpo da dama. Pele branquinha, cheirosa... Cabelo ruivo, aparelho nos dentes e sardas no rosto. Peitos firmes, bunda empinada, me agradou bastante o conjunto da obra.
Puxo ela por cima, e meus amigos, a dama sabe trepar. Calvalga muito bem de frente, invertida, depois coloco ela de quatro, bombo com força e ela geme muito gostoso! Não aguento e prestigio a moça com uma bela gozada.
Peço então uma massagem e sou prontamente atendido. Descansado, tomo mais uma ducha, e bora pra continuação.
Aproveito mais o boquete, pergunto se posso gozar na boca, e ela informa que é possível, porém com taxa de 50 reais.
Resolvo tomar vantagem do atual custo beneficio, e sigo comendo a dama no PPMM, e finalizando gozando no corpo da dama.
Nota:
Casa: 8 - Nao tem estacionamento, e no dia havia vizinhos na casa da frente, que me viram descendo do carro. O quarto não tem ar condionado, porém bem ventilado.
Dama: 9 - Mete muito bem, gente boa, e aparência de menina que eu pegaria pra namorar.
Se volto? Com certeza!