Já sou cliente da casa das gatas a alguma tempo, já conheci a Yara e ela faz jus a todos esses comentários negativos, ela é super mecânica não recomenda essa puta pra ninguém! Em segundo conheci a Isis a puta fudeo gostoso, é muito extrovertida, só arrega no cú, a vadia não é cuzeira, mais ela de quatro e uma delícia, só deixou a desejar no anal. A última vadia que eu saí foi com a dudinha, a puta é safada demais adora da o cuzinho e pedi pra comer com força, não tem quem aguente por muito tempo naquele cú rosado! Gosto da casa nunca tive nenhum constrangimento lá. Agora estou afim de ir com um das novatas paty e Priscila, alguém tem alguma coisa pra me falar?
Casa das Gatas
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 5
Positivos: 18
Negativos: 14
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 14Não 55
Oral Sem:Sim 27Não 42
Beija:Sim 19Não 50
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Casa das Gatas
Já acompanho o gp guia a algum tempo, e este é meu primeiro ted. Vamos lá!
Já sou cliente da casa das gatas a alguma tempo, já conheci a Yara e ela faz jus a todos esses comentários negativos, ela é super mecânica não recomenda essa puta pra ninguém! Em segundo conheci a Isis a puta fudeo gostoso, é muito extrovertida, só arrega no cú, a vadia não é cuzeira, mais ela de quatro e uma delícia, só deixou a desejar no anal. A última vadia que eu saí foi com a dudinha, a puta é safada demais adora da o cuzinho e pedi pra comer com força, não tem quem aguente por muito tempo naquele cú rosado! Gosto da casa nunca tive nenhum constrangimento lá. Agora estou afim de ir com um das novatas paty e Priscila, alguém tem alguma coisa pra me falar?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Fiz meu registro aqui pra compartilhar, o desrespeito dessa casa das gatas com o cliente, marquei duas vezes com uma garota de lá e as duas vezes que eu fui a garota que eu marquei não estava disponível, fui informado que a garota só começa a semana a partir da terça, não custa nada falar para o cliente e não fazer a gente perder tempo!
Essa Jennifer (magrinha) alguém já desbravou ? Vale a pena ?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Jenifer fode muito.
Ela geme muito alto e chama muito palavrão,.isso me deu um puta tesão.
Corpinho bacana. Bem magrinha. Mas a mina fode muito.
Muito gente boa. Não reclama de nada.
Ela geme muito alto e chama muito palavrão,.isso me deu um puta tesão.
Corpinho bacana. Bem magrinha. Mas a mina fode muito.
Muito gente boa. Não reclama de nada.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Na minha última tentativa de ir na casa das gatas com a garota que eu queria deu certo, cheguei e a garota realmente estava me esperando, Duda muito simpática, a puta chupa pra Caralho fode bem na buceta e no cú também, valeu muito a última tentativa, dinheiro bem investido, na próximo vou fazer uma dupla com ela é a Jennifer que foi quem ela disse que gostava! E volto pra dar o feedback
Qual o número da casa? Alguém poderia informar, por favor.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
Estive neste estabelecimento na semana que passou. A casa fica em uma rua tranquila, quase sem movimento e o portão foi aberto rapidamente após o toque no interfone. Ponto positivo. O programa foi realizado com a venezuelana Key. Mulher grande, mas não malhada. Cheinha, entenda-se. Lente azul nos olhos, rosto bonito, seios grandes e bunda idem. A garota é educada e faz o possível para agradar. Fez um oral desencapado competente e não regulou posição durante o programa. Em meia hora de programa ficou de bom tamanho o atendimento da Senhorita Key.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
estive com a Jamili, menina muito legal e boa transa, pretendo repetir, bonita, cheirosa, gostosa, quase não aguentei meter com tesão a mil q fiquei nem aguentei comer o cuzinho, gozei ali na bucetinha mesmo e já ia dar a hora, recomerei e recomendarei
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Confrade, essa jamilli é uma ruivinha, morena ? Creio que seja esse o anúncio dela. Se for conte-nos um pouco mais sobre o atendimento da mesma . Obrigado desde já.
https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 255652329/
https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 255652329/
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Fala amigos vou relatar minha experiência na casa das gatas semana passada fui lá e saí com a jamili a garota beija bem e fode muito só achei que o gemido dela era forsado fora isso o atendimento foi muito bom ela fez anal sem pressa e com vontade recomendo a ruivinha ela e gente boa e bem limpinha tava com a buceta cheirosa dei valor!!!
Fui na casa E fui atrás da Paty e toda vez que eu ia a gorota nunca tava na casa E só ficava com a Duda da última vez que fui tive a onrra de ser recebido pela Paty então logo escolhi ela é perguntei se ela não estava indo na tal casa E a garota me falou que vai todos os dias então falei que sempre vou atrás dela e me falam que ela nunca está
A gorota fode muito fez tudo que eu pedi adorei essa gostosa ela me indicou uma dupla com a Jamile já fiquei sabendo que a puta e cuzeira vou voltar pra essa experiência
Alguém sabe me dizer de a Duda está grávida?
Pois a barriga da puta tá enorme
A gorota fode muito fez tudo que eu pedi adorei essa gostosa ela me indicou uma dupla com a Jamile já fiquei sabendo que a puta e cuzeira vou voltar pra essa experiência
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
Agora a Venezuela Key é simpatica é atenciosa? fiquei sabendo que ela agora atende em seu apto no Conjunto Imperio Amazonico em frente a Tuna Lusa na Alm Barroso.Napier escreveu: ↑17 Fev 2020, 23:22Estive neste estabelecimento na semana que passou. A casa fica em uma rua tranquila, quase sem movimento e o portão foi aberto rapidamente após o toque no interfone. Ponto positivo. O programa foi realizado com a venezuelana Key. Mulher grande, mas não malhada. Cheinha, entenda-se. Lente azul nos olhos, rosto bonito, seios grandes e bunda idem. A garota é educada e faz o possível para agradar. Fez um oral desencapado competente e não regulou posição durante o programa. Em meia hora de programa ficou de bom tamanho o atendimento da Senhorita Key.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
Conforme o amigo citou acima o atendimento esta deixando a desejar, principalmente no whatssap que começou e curta e grossa ja da vontade de desisti. Mesmo assim tentei ir para mudar a minha impressão mas não adiantou.Parece que faz obrigada sem nenhuma vontade de querer agradar o cliente.Sniper2018 escreveu: ↑20 Out 2019, 18:50Sexta passada 18/10 fui na casa, msm com tantos td´s negativos resolvi dar uma chance.
Fiquei com a Yara.
Apresentação Física: Gostosinha de corpo, não é 100% como nas fotos do anuncio mas passa.
Pré-atendimento: Não Sorri, não é muito simpática... beijou mas sem vontade
Atendimento: Faz tudo sem vontade, parece estar ali por obrigação, não gostei.
Apresentação: Rosto legal, porem sem ser estonteante, como disse, é gostosinha, bunda bacana, mas os seios são flácidos.
Personalidade: Não conversa quase nada, fica mais no celular, super introvertida, não me deixou a vontade.
Oral: Sem camisinha, mas muita burocracia, não me machucou, mas não engole nem metade do mastro, e no anuncio diz que adora leitinho na boca, mas a moça na hora disse que não gosta muito. Nota 4.
Vaginal: Não Fica lubrificada fácil, boceta até gostosa de chupar, mas não estava 100% lisinha, aguenta bem as estocadas. Nota 4.
Anal: Faz, mas não quis, fiquei puto com o péssimo atendimento.
Beijo na boca: Beija, mas sem vontade. Nota 2.
Geral: É gostosinha apesar dos seios flácidos, regulou qnd montei em cima dela pra que ela chupasse o mastro, faz o programa sem vontade, não mostra envolvimento e ainda põe uns funk escroto pra tocar.
Custo:
R$ 150,00 com anal, mas não quis
Considerações finais: Fui correndo pras Ninfas e salvei meu dia, o gosto total no fim do dia foi alto mas nas Ninfas meu estresse foi totalmente embora. Se o atendimento não melhorar essa casa das gatas vai fechar.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Olha creio que não! fiquei com ela a primeira vez na extinta casa das divas, e ela era muito magrinha confesso que já gostei mais da nova versão mais encorpada, bunda grande gostosa, bem melhor do que quando ela era magrinha! Inclusive vi um outro comentário não aqui no tópico da casa das gatas onde o companheiro fala a mesma coisa que ela está com o corpo melhorado!Uber 77 escreveu: ↑16 Abr 2020, 15:45Fui na casa E fui atrás da Paty e toda vez que eu ia a gorota nunca tava na casa E só ficava com a Duda da última vez que fui tive a onrra de ser recebido pela Paty então logo escolhi ela é perguntei se ela não estava indo na tal casa E a garota me falou que vai todos os dias então falei que sempre vou atrás dela e me falam que ela nunca está
-