Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FLMS66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#7501 Mensagem por FLMS66 » 18 Fev 2020, 00:43

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Diana,
Há tempos estava de olho nessa princesa, mas não batiam nossos horários, mas enfim chegou o dia
Morena, de pele macia,boca gostosa, um corpo em dia e que dá um tesão danado em querer explorar cada centímetro.....
Foi um fight intenso e sem mimi aonde pude ver ela gozar várias vezes, coisa difícil de ver ....
Valeu a espera e conhece lá , indico aos confrades está gata, que de quieta não tem nada, em quatro paredes se rolar química , o bicho pega.
Dica infalível da Lu...
Com certeza terá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nada importa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#7502 Mensagem por nada importa » 18 Fev 2020, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Nota:10
E aí pessoal, tudo bem? Fui a semana passada conhecer a tão falada Bruna que nunca nem tinha visto, mas com tantos comentários resolvi marcar e ir conhecê-la as cegas. Ela não é tudo isso que falam não........É MUITO MAIS DO QUE ISSO!!!! PQP, ESPETACULAR ESSA MINA....mesmo se a Mary ainda tivesse na casa acho que ela seria a minha escolha. Morerna, cavala, 1,73, bundão, coxão e linda e muito gente boa.

Chegamos no quarto ela já me deu um beijão e me puxou pra parede e fui sentindo aquela buceta deliciosa e ela pegando no meu pau que já estava explodindo!!! Aí fomos pro banho e depois meu amigo, não vou nem descrever, só resumir. Boquete de tudo quando é jeito com a bunda virada pro espelho pra me matar, uma metida em todas as posições e o final glorioso no cuzinho dela de quatro com o meu dedo socado em sua buceta, ou seja. 10 COM CARA DE 11 ESSA MINA!!!

Terei muitos repetecos com ela com certeza.

Link:
🔗

barone123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#7503 Mensagem por barone123 » 18 Fev 2020, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Também agendei as cegas para conhecer a Bruna rsrs

Valeu muuuuito a pena!
Garota muito bonita, gostosa, gente boa e cheia de tesão, triplo sim... gosta da coisa e faz de tudo para agradar, sai com as pernas bambas e deixei até a última gota na boca da safada, TOP!

A casa também sempre impecável, atendimento, higiene, plantel... antes de ir embora pedir uma apresentação para deixar em mente o próximo agendamento e muitas boas opções, tem pra todo gosto...

Em breve tô de volta hehe

Link:
🔗

luciano1974
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#7504 Mensagem por luciano1974 » 18 Fev 2020, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:Andrea

Fez Anal:NÃO
Boa tarde pessoal TD realizado quinta feira dia 13/02 com a deliciosa Andréa
Já tinha visto algumas vzs na apresentação, achei bonita e simpática, mas ou eu já tinha horário agendado com outra garota ou escolhiam antes, bom dessa vz como já tinha gostado da menina e os relatos sobre ela são sempre bons já fui na certeza, agendei com a Bia que é muito gente boa e blz. Cheguei uns 10 minutos atrasado muito bem recebido pelo amigo manobrista, tb pelas agradáveis Bia e Luana que já me encaminharam para o quarto.
Agora vamos ao que interessa, vou fazer um relato mais técnico não tão descritivo informando o que os amigos precisam saber sobre a garota no meu ponto de vista. Garota alta muito bonita cabelos bem ondulados pele morena muito macia e suave, corpo todo duro e firme de roupa dá para ver que ela é grande, mas sem roupa é ignorância pqp peitos grande firmes e bicudos barriga sequinha cintura fina e um bundão de dar inveja a rainha de bateria, ela é grande mas não é bombada é gostosa mesmo, ela chegou meio séria e eu achei que tinha me dado mal redondo engano, podem ir sem medo ela é um amor e no fim dos 60 min já parecia amiga de tempos, o atendimento é fantástico um dos melhores orais que já recebi no mínimo empatado com o melhor é muito prestativa e dedicada faz de tudo para agradar foi muito atenciosa, não regula posições não poupa energia e que energia além de se envolver bastante os beijos começaram contidos mas no final estavam ótimos que boca gostosa, garota muito higiênica se cuida bastante mais um ponto pra ela.
O Td foi positivasso nota 10 por que não pode ser maior rs, recomendo para todos os amigos e vai ter repeteco com certeza

Link:
🔗

lndrgms760
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#7505 Mensagem por lndrgms760 » 18 Fev 2020, 21:27

POSITIVO

Estive na Pyramide no dia (14/02).

Fui bem recepcionado.

Após ler alguns relatos por aqui fiquei louco pra conhecer a Bruna. Durante a apresentação confesso que ela não apresentava o perfil de garota que eu normalmente escolho mas devido aos relatos dos colegas resolvi arriscar.

Perfil:
Bruna
Mulherão
Alta
Cabelos pretos
Bundão
Peitão

Estilo hard mas se adaptou ao meu estilo que é um pouco mais light.

Rosto= 9
corpo= 9
seios 9
oral = 9
vaginal= 10
anal = 10
Simpatia= 10

atendimento= 10000000

Resumo

Super simpática, tranquila, fez tudo pra me agradar no quarto. Banho, beijos e oral no pelo super caprichado. Ela não é do tipo que enrola e fica aguardando. Ela parte pro ataque, e isso é muito bom. Oral no pelo, vaginal em várias posições e anal sem regular. Top demais.

Em geral prefiro as garotas menores, tipo mignon mas ela vale muito a pena.

TD positivaço .

Custo: R$180,00 1 hora dinheiro
Considerações finais: top, super recomendada.

Link:
🔗

Agente_86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#7506 Mensagem por Agente_86 » 19 Fev 2020, 00:20

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Bem recebido pela Bia, como de costume, nesta terça 18/02, por volta de 12:00. Procurei pela Gabi, mas ela estava de folga. Após apresentação escolhi a Luiza. Morena, 28 anos (mas aparenta menos), rosto bonito, pernas fortes de quem malha e bunda muito bonita com uma cintura muito bem definida. Várias tatoos bonitas. Belo conjunto.

Banhos tomados. Gulosa com técnica muito boa, com a bunda voltada para o espelho. Visão magnífica. Estiquei o braço para acariciar o furico e ela foi deixando bem claro que ele não participaria da diversão, kkk. Tudo bem!

Retribuí o oral. Encapamos o menino e ela iniciou com uma cavalgada excelente, com variações interessantes, mais uma vez com a bunda mirada para o espelho. Depois frango assado, com muitos beijos. De 4 no tatame e finalizei com ela de 4 na cadeira, socando em velocidade máxima até encher a borracha. A cintura dela é muito definida e fica demais quando está de quatro.

Descanso com conversa interessante e carinhos que ela conduz de forma natural. Muito carinhosa. Gostei. Pena que não libera o toba. Eu iria virar freguês!

160 bozos

Link:
🔗

turco15
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7507 Mensagem por turco15 » 19 Fev 2020, 03:30

POSITIVO
Nome da Garota:PRISCILA

TD de ontem no Pyramide, recebido pela Bia muito simpatica como sempre, pedi apresentacao e entre as poucas meninas gostei da priscila. Branquinha, magrinha, rostinho bonito de sapeca. Entramos no quarto ela me abraçou e me beijou carinhosamente, gostei da recepcao e acelerei o banho, começamos com beijo molhado, com muita provocacao. Faz o tipo namoradinha safada. Ela meteu a boca sem dó e que oral gostoso, antes que finalizasse ali mesmo pedi a camisinha, ppmm, ela por cima cavalgando e rebolando, virei a gostosinha de 4 e saquinho cheio.

Segundo hound veio com oral usando a lingua e lambendo meu saco, virei ela de 4 porque a visao merecia bis, falsa magra de 4 tem a bunda perfeita, pedi o cuzinho ela ela resistindo mas acabou cedendo ( nao cobrou taxa) disse que tentaria mas nao costuma fazer, coloquei um pouco mas ela tava um tensa, consegui bombar um pouco e gozei nas costas dela. Sensasional.

Repeteco com certeza, vamos treinar aquele cuzinho apertado.

Link:
🔗

akkira niban
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#7508 Mensagem por akkira niban » 20 Fev 2020, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:Ariela

Dia 18, outro TD com a fantástica Ariella... desde que conheci essa garota não consigo mais largar... entre a gente rola uma química extraordinária... parece que nascemos uma para o outro na putaria... qdo chegamos no quarto não ter perda de tempo... partimos direto pra foda... começa com um oral caprichado que ela suga inteiro ... depois um 69 até deixar o corpo dela tremendo de tesão e gozar alucinadamente... um pouco mais de boquete com direito à beijos gregos ... depois devidamente agasalhado ela vem cavalgar forte... ela arrumou uma posição trançando minhas pernas nas delas que deixa a rola apertada pela buceta.... ficamos uns 10 minutos assim ... depois variamos de posição várias vezes sendo que a melhor delas é no ppmm beijando e sugando aqueles peitos maravilhosos... pra finalizar coloquei ela de quatro firme na cadeira e soquei muito até gozar naquela buceta deliciosa... showwww

Link:
🔗

Clos0918
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7509 Mensagem por Clos0918 » 20 Fev 2020, 18:24

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Vou fazer uma avaliação detalhada de Sofia, pra saberem tudo antes de sair com a novata. Saibam que vai valer a pena. Minha história com Sofia é longa, sai com a morena em seus primeiros dias na clínica, quando bia e luana, as recepcionistas muito simpáticas, mencionaram que a garota era iniciante, meu encanto diminuiu e fiquei com medo de a escolher, tanto eu, quanto outro cliente, ficamos impressionados com a beleza de Sofia, mas fui eu quem arriscou. Escolhi e fomos para o quarto, conversamos muito, e tivemos uma transa gostosa porém tímida, Sofia é extremamente alta, porte de modelo, pele linda e olhar encantador, corpo magro mas muito bem atributado, belos seios naturais com piercings que me deixaram com um tesão a mais na garota, belas unhas, lábios finos e desenhados extremamente macios, muito mas muito cheirosa, ela exala um cheiro adocicado e aconchegante, cabelos longos pretos e lisos, aparentemente naturais, voz angelical, fina e calma, ela faz o estilo garotinha, tem 18 aninhos e 1,74 de altura. Ontem 19/02 voltei a clínica, fiquei em dúvida entre Bruna e Sofia, mas decidi repetir a dose e me surpreendi totalmente, iniciamos com um beijo muito gostoso, e logo fomos para o banho, Sofia continuamente me beijava e passava as mãos pelo meu corpo, nos secamos e Sofia comentou sobre ter ganhado peso o que não é visível, fomos para o tatame e ela começou um oral sem camisinha maravilhoso, de longe o melhor que já recebi, chupa as bolas e acaricia as coxas com vontade, ela tem a boca pequena mas faz maravilhas com ela, quase gozei sentindo sua língua quente, colocou a camisinha, e peguei ela ppmm, ela geme muito gostoso com sua voz doce, alguns minutos depois ela passou gel com calma no meu pau e por incrível que pareça, pediu por anal, Sofia evoluiu em um nível sensacional, comecei um anal muito gostoso, peguei de quatro e meti rápido e gostoso, ela troca de posição de boa, coloquei ela de ladinho, a pedido da própria garota, e soquei muito no cuzinho apertado, gozei demais, Sofia foi sensacional, vou voltar com certeza, nota 10 para tudo
Sofia
Voce vai conseguir um bloqueio pra casa logo mais
voce e seu manual de como tratar as putinhas da casa
Pirroque

Link:
🔗

boots
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 802
Ver TD's

#7510 Mensagem por boots » 20 Fev 2020, 21:20

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia

Senhores
Outra visita a doceria da Mooca
Recepção da Bia , nota 10
Ambiente agradável
Cerveja gelada cortesia para relaxar e apreciar a apresentação
Bom plantel, variado e númeroso
Mas não resisti aos encantos da
Andreia
Mulata exportação
Sorrisão
1 ,74m
Já muito bem descrita pelos colegas em verso e prosa

Atendido muito bem
Beijos fartos
Oral sc Dedicado, sem pressa
Algumas posições e fim da brincadeira
Companhia agradável do começo ao fim

Recomendo a garota e a casa

160reais 1h no cash

Link:
🔗

Roccu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

#7511 Mensagem por Roccu » 21 Fev 2020, 08:51

POSITIVO

Horário agendado com a Bruna, morena com bunda M, seios M e gostosura G.... kkkkk. Repeteco do TD da última sexta-feira, queria ver se era tudo aquilo mesmo.
Fomos encaminhados ao cafofo, banho de ambos, conversinha básica, beijos gostosos e uma chupeta muito bem feita, hora so no oral, hora com ajuda das mãos. Ficamos assim uns 20 min. Plástico no Jr, ficamos um tempo no PPMM depois ela pediu para cavalgar. E que cavalgada hora hard, hora soft ate gozar gostoso. Não aguento muito e gozo em seguida.
Novo banho, conversa sobre amenidades e novo boquete.... coloco o plástico e vamos para o segundo tempo. Ela cavalga um pouco e pede D4. Mando ver até gozarmos juntos. Foi animal!

Resumindo: Foi muito mais animal que na sexta-feira. Volto em breve! (De novo)

Link:
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 461
Ver TD's

#7512 Mensagem por Leo_sp_ » 21 Fev 2020, 10:03

POSITIVO

Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Bruna!

E meus amigos! Que melhor maneira de comemorar o 100 TD positivo do que com esse mulherão que é a Bruna.
Muito bem descrita pelos comparsas, mas não custa nada repetir: Mulherão de seios e bunda grande, coxas grandes e longos cabelos pretos. Muito bonita de rosto e uma personalidade ótima. Dá vontade de agarrar ela antes mesmo de entrar no quarto! Faz bem aquele estilo mulherão mesmo!

Eu tenho um pouco de receio com esse tipo de mulher, geralmente são meio preguiçosas e pesadas de se manejar, mas ela é um caso a parte! Que fôlego tem essa mulher e que desenvoltura!

Partimos pro quarto e logo já tasco um beijo nela que deu o "click". Já pensei: "Pqp, combinou. Vai ser bom!"

Banho tomado eu e ela e começamos a brincadeira. Que oral! Babado, ora rápido e ora devagar, arranhando a virilha e o saco! Pqp! Ela ainda pega um pouco de gel e faz uma punheta de profissa! Minha vez de judiar um pouco e dou uma canseira nela também! Confesso, tive que suar a camisa chupando ela, mas ela tem uma buça que é uma delicia!

Mais um pouco de oral, capa no menino e vamos uma um PUTA PPMM intenso! Pqp! Estocadas ritmadas e profundas, vou colocando o máximo que dava tive vontade de entrar dentro dela! Jesus, como estava apertada e melada ela!

A hora voou com ela! O telefone tocou que eu só percebi depois de muita insistência! Estava segurando a um tempinho pra não gozar, porque não queria perder mais um minuto sem estar come ela, mas como o gongo tocou, me soltei e gozei tudo dentro dela! Que delicia. Juro que tava precisando de uma foda assim! Animal, suada e voraz!

Com certeza volto pra ficar umas 2h com essa moça! 1h é pouco com ela, fiquei com uma PUTA vontade de quero mais!

10/10 total com ela! Os relatos não fazem jus a ela, essa moça é MUITO melhor ao vivo!

Link:
🔗

pferreira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#7513 Mensagem por pferreira » 21 Fev 2020, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:ANDREIA

Nota:7
TD Realizado ontem com a Andreia

Morenaça de cabelos cacheados. Peitos GG, Bunda M. Bonita de rosto

Banho, conversa protocolar, e partimos pro fight. Ela fez de tudo para agradar, mas pra mim não rolou muita química. :cry:

Fica para a próxima visita nas margens do Rio Nilo hehehe...

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#7514 Mensagem por embuscasquirt » 22 Fev 2020, 03:02

POSITIVO

Nota:9
15/02 conhecendo a Bruna

Lembro que final 2019 na pirâmide falei com bia e agora saiu Isabela e Mary. Quais as duas que vão assumir o lugar... kkk ela falou tem uma bruna se destacando....

.ouvi.. mas vários dias sem ir na pirâmide

Marquei sem ter visto, cheguei lá. antes Vi apresentação pra ver né, vi a Bianca, Marcela, BRUNA, marcela chamou atenção. Confirmado bora..ela alta pra mim rsrs Bonita, alta peitão gostosa e safada
Ouvi ali na recepção ela vai acabar com vc

Pro quarto, ela é alto astral conversa legal. Banhos tomados

TD
Em pé, vou pra cima ela apoia uma das pernas na cama e claro se adapta, a minha altura rsrsrs beijos e mais beijos com vontade o pau foi despertando rapidamente, ela pegou e

foi batendo..parou e falou fica ai, não se mexe..pegou Gelsinho passou na mão e voltou beijos e mais beijos e ela foi batendo fazendo manobras, na punheta, sabe o jeito certo de

bater bem gostoso, senão for lingan,, são técnicas parecidas, ficou duro demais.....e me fez sentir choquinhos..ela subiu na cama e abaixou chamou fui e apoiei na pirâmide ela

começou a chupar bem gostoso, que boca quente, fechei os olhos, musica agradável tocando que ela colocou, chupando batendo lambendo saco bom demais.

Pergunta se queria deitar. Deitei e mais chupadas. Subiu encima, beijos. Sai apalpando bundão. Peitão,, ia pegar capa... pedi pra ela deitar, sai beijando o corpão percebi alguns pontos

sensíveis.. mamei demais nos seios, desci e chupei o grelo com vontade por longos minutos ela mexendo bastante o quadril uma loucura intenso, demorou mas depois de uns minutos

deu uma gozada deliciosa e intensa, tentei continuar ela ela gemeu alto, mas como se não quisesse que continuasse, subi beijos nos seios, ela vibrava. Beijos na boca. Voltei e beijei o corpo

ela virou de lado tremendo, sai beijando coxa bunda costas...ela vibrando falando que esta arrepiando. Nossa toco na coxa, bunda sentia totalmente arrepiada.. lindo de se ver..tesão vai a mil

.tentei continuar

chupando em câmera lenta pussy. Mas ela pedindo pra meter. Pegou a capinha subi encima dela colocou a capinha encaixei e fui no começo devagar e uns beijos, mas devido a diferença de altura,

ficava um pouco difícil mais dava.. depois comecei a acelerar e meter. Ela gostando vários minutos assim....foi ficando intenso. Ela começou a se masturbar e fomos junto anunciou

que iria gozar e gozou gostoso. Continuei metendo lentamente. Totalmente encharcada sentia inundada a pussy. Até ela pedir pra parar que tava sentindo choque então encaixei fundo e subi/deitei

encima dela, uns beijos, abraços.. risos....alias...vários beijos.. depois de um tempo fui fazer movimento ela tremeu.....depois passou a sensibilidade. Tava meio mole meio duro, mas tava

encharcada como se tivesse colocado muito gelsinho.. fui metendo devagar o pau foi ficando duro la dentro depois meti mais e mais... um calor.....deitei ela subiu encima se sentou gostoso,

foi sentando e gemendo alto aceleramos o máximo foi ficando bem intenso....mas cansei.. tirei capa ela chupou e bateu gostoso, por vários minutos..corpo tava tremendo, vibrando..

sentia choquinho acho que foi as manobras de punheta dela..ela notou como minhas pernas tava tremendo...depois ajoelhados frente a frente ao beijos intensos. Chupei lhe a língua tesão subiu na hora

deitei ela chupou avisei que ia gozar ela chupou com mais vontade ainda.e gozei demais..

Mulherão. Beija demais, gosta da coisa faz com vontade, difícil se arrepender ai..e ela faz anal..mas não rolou

Na saída beijão e até a próxima...Adorei

....tem outro nome interessante.....

Volto em breve, na piramide

Link:
🔗

Elvys
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#7515 Mensagem por Elvys » 24 Fev 2020, 14:03

________________________________________________________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem,
de acordo com a regra E1 e esta orientação.

Athelstan
Moderação GPGuia
________________________________________________________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sexta De carnaval foi no Pyramide , cheguei meio tarde mas valeu a pena.
A escolhida foi a nanda maravilhosa uma garota cheia se tesão e bem disposta não nega posições, faz um oral muito bom gosta de ser pega de quatro, i olha tem uma bunda linda .

POSITIVO
Nome da Garota:NANDA
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIM
Editado pela última vez por Athelstan em 29 Fev 2020, 08:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder