Campina Grande-PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 407 Negativos: 67 Pisou na bola: 26 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 172Não 931
Oral Sem:Sim 403Não 662
Beija:Sim 373Não 745
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Stripher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#961 Mensagem por Stripher » 29 Jan 2020, 17:42

BobbyBaggio escreveu:
27 Jan 2020, 02:18
Amigos, algum dos confrades já saiu com a figura deste anúncio? https://br.skokka.com/acompanhantes/cam ... 298726827/

O corpinho me parece bem cuidado e ela foi simpática no primeiro contato, me informando que cobra 200 reais.
Ela é como na foto, porém tem muito pouco seios, mais é gostosinha e simpática, pra quem gosta de mulher estilo ninfetinha, é uma boa pedida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H35PB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#962 Mensagem por H35PB » 29 Jan 2020, 21:41

Reflexões e Dicas:

. Vejo que a Página do gp-guia.net de CG esta sendo mais um lugar de perguntas de Foristas Curiosos e que não postam nenhum relato. Tal fato não contribui para o grande objetivo do Forum;

. Muitas Gps de Fatal,Skokka,Viva e Photo... estão usando a velha prática de se passarem por Foristas só para lançarem seus Anuncios aqui na Página;

. A Casada que apresentei em relato anteriores recentemente tem saido com muitos Sonegadores daqui do gp-guia.net e nenhum apresenta relatos aqui.Sacanagem colher nossas dicas e não trazerem seus relatos;

. A Ane Chupona relatada por mim em Anos passados voltou a CG depois de temporadas em Cabarés do Ceará e Pará.Pena que ontém marcou de me atender e me deixou plantado no local marcado.Mesmo com uma chupada inesquecível, PISADA NA BOLA é algo imperdoável;

. Se os Foristas que gostam de Caçarem observarem com atenção a Praça da Bandeira no turno da manhã, notem que tem umas pervas fazendo ponto discretamente.As mesmas ficam nos bancos da Praça que olham para os Correios ou nos bancos por trás da Banca de Orlando.Ainda não sei a média dos cachês;

. Na estrada que liga o Giradouro da UFCG ao Redentorista no horário das 8 da manhã até meio dia tem uma Perva fazendo ponto e cobrando 40,00 por oral e penetração. Chinelinho, Pircing no Umbigo...O Sol da manhã deixa a mesma meio suadinha, o que me fez desistir de encarar a situação;

. Alguém tem relatos da Juliana Massagista que periodicamente vém de JP a CG para atender no Alto Branco em uma Casa de Massagem?

Link:
🔗

tranzao_cg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#963 Mensagem por tranzao_cg » 30 Jan 2020, 12:09

. sobre a casada que foi intitulada de kaka ate fiquei interessado mas procurei anuncio dela pelo telefone e nao encontrei...adicionei no zap e nao tinha foto, entao desistir pois nao sabia nenhuma caracteristica fisica da moça. Mas se estao saindo com ela deve ser visitantes nao registrados pois o forum é aberto e qualquer um pode colher o fruto de nosso trabalho com o forum.
É tao provado que um usuário fez cadastro so para conseguir contato da lorena torres.e ele mesmo diz que saiu com ela,mas nunca relatou e tem cadastro recente, no caso so fez colher informações dos Tds

Link:
🔗

tranzao_cg
Forista
Forista
---
Ver TD's

Loira 83 991812646

#964 Mensagem por tranzao_cg » 31 Jan 2020, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Voltei pra relatar uma saida ocorrida essa semana com uma loira que ja venho tentando sair mas ela nao sai direto as vezes para e depois volta por isso a dificuldade em conseguir sair com ela,mas essa semana ela voltou com anuncio e estava atendendo.
Se trata de uma loira, corpo natural sem malhação mas tudo firme,bem gostosa e pele bem macia.

Sobre o td com ela nada a reclamar, nao tem frescura com posiçoes,nao é fria, e nao fica apressando o cliente pra acabar logo. Tem uns seios muito gostoso, bunda media bem macia e cuidada,mas nao faz anal.fiz varias posiçoes com ela de frente, de quatro, ela por cima....pra finalizar mandei ela ficar deitada e fiquei chupando o seios dela enquanto ela me masturbava, gozei em cima dela nos peito e na barriga.

Fotos reais dela propria,sem enganação:
https://br.skokka.com/acompanhantes/cam ... 301014449/

Contato: 83 991812646
Tempo: 1 hora sem pressas
Valor: 150,00

No momento ela esta atendendo, mas tem epoca que ela apaga o anuncio e para de sair (acho que ela sai quando ta precisando de uma grana) detalhe: ela nao é de ficar de mimimi ou conversa sem futuro é ligar pra sair ou tirar algum duvida de importancia.
Essa entra pra minha lista que vela a pena repetir.

Link:
🔗

paraibatarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#965 Mensagem por paraibatarado » 31 Jan 2020, 21:00

Fui a já comentada casa de massagem do alto branco. Como o nome diz só rola a massagem mesmo e a finalização na punheta é tão mecânica que é até constrangedor. Se você pagar mais 50 reais a massagista fica de calcinha (Foi o que fiz). Não volto nem recomendo.

Link:
🔗

tranzao_cg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#966 Mensagem por tranzao_cg » 31 Jan 2020, 21:02

Stripher escreveu:
29 Jan 2020, 17:42
Ela é como na foto, porém tem muito pouco seios, mais é gostosinha e simpática, pra quem gosta de mulher estilo ninfetinha, é uma boa pedida.
Colega saiu com ela? nós de mais informações de como é o atendimento dela.hum, tem pouco seios,,,tem algumas meninas estilo ninfeta e quase sem seio, que surpreende com pinguelo bem aparente. Ela e greluda? :D :D

Link:
🔗

Stripher
Forista
Forista
---
Ver TD's

#967 Mensagem por Stripher » 04 Fev 2020, 18:58

tranzao_cg escreveu:
31 Jan 2020, 21:02
Stripher escreveu:
29 Jan 2020, 17:42
Colega saiu com ela? nós de mais informações de como é o atendimento dela.hum, tem pouco seios,,,tem algumas meninas estilo ninfeta e quase sem seio, que surpreende com pinguelo bem aparente. Ela e greluda? :D :D

Não cheguei a sair com ela confrade, pois a mesma me falou que só podia atender durante a tarde das 14:00/ as 17:00, mais já havia visto a mesma no centro, porém não sabia que ela fazia pg, ela me enviou fotos e as fotos condiziam com a mesma, tem um belo grilo, e um cuzinho lindo, infelizmente ela me falou que não faz anal. Ela é magrinha e malhada, pra quem curte é uma boa pedida .

Link:
🔗

safadao_cg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#968 Mensagem por safadao_cg » 06 Fev 2020, 16:16

O bar da neide que funcionaa na feira, está agora na Tavares Cavalcante, 247. Não vi nada de interessante, só passei na porta,acabei sem entrar pq nada me agradou. A morena que estava na porta era fraca.

Link:
🔗

BobbyBaggio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#969 Mensagem por BobbyBaggio » 07 Fev 2020, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:Aninha

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bem amigos, venho com um TD ainda dentro do prazo de validade mas quase sonegado, datado do fim de dezembro de 2019 (não lembro qual dia especificamente, se foi 26 ou 27).
A menina em questão se apresenta como "Aninha" e está no fatal no seguinte link: https://fatalmodel.com/637172/aninha-joao-pessoa-1
Magrinha, e embora não tenha video de comparação, a menina postou algumas fotos dela mesma no próprio perfil e que condizem com a realidade. O contato foi um tanto devagar, dado a demora dela em responder no whatsapp. Tal demora, segundo a própria, foi porque ela estava ocupada com afazeres domésticos. Fui buscá-la em sua casa, no bairro do Monte Santo, e a mesma veio de calça jeans colada e uma blusa preta. De lá, fomos pra ação numa pousada. No contato, ela informou que não chupa sem camisinha, mas que não havia limite de gozadas no período de 1h. Também falou que não fica de olho no relógio.
No local, a menina conversou um pouco e foi se soltando. Novamente, ela é magrinha, rostinho bonitinho e seios bem pequenos (cheguei até a perguntar se ela era maior de idade e ela confirmou com o RG :D :D :D ).
A ação consistiu de 2 rounds, com chupadas excelentes, sarradas e depois capa e meteção. Ela aguenta bem em diversas posições e gosta que seja bombeada com força. Me beijou bastante e parece ter gozado algumas vezes (certas tremedeiras não podem ser fingidas).
Ela me falou que gostou bastante da forma como eu a tratei e por isso abriu algumas exceções (como a chupada sem capa e os beijos na boca). (Por isso amigos, é sempre importante tratar bem as trabalhadoras, diferente de certas peças que vem aqui só coletar informações e não postam TDs nem muito menos se cadastram no fórum para ajudar).
Foram quase 2h com a menina.
Seguem as notas:
Rosto: 7 (bonitinha, e o rostinho condiz com o corpinho)
Seios: 3 (bem pequenos, com os mamilos ressaltados e bons de lamber)
Bunda: 8 (empinada e durinha, mas pequena, com algumas tatuagens. nota seria maior se fizesse anal. algo me diz que ela está disposta a tentar se a pessoa oferecer $$ a mais)
Barriga: 9 (inexistente, só não é chapada porque ela não frequenta a academia, mas a cicatriz da cesárea é visível)
Oral: 9 (excelente, só não leva 10 porque pediu pra eu não gozar na boca)
Buça: 10 (apertadinha, grelo sensível e sem odores)
Só ressaltando: a menina é magrinha e baixinha. Não esperem uma panicat ou cavalona da vida.

Repeteco: provavelmente sim, mas não no momento atual.
Custo: 170 + 35 da pousada por 2h de ação.

Telefone: 9.9302-6683 (como dito, o número é whatsapp e tem a foto dela no perfil)

Link:
🔗

BobbyBaggio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#970 Mensagem por BobbyBaggio » 10 Fev 2020, 01:34

BobbyBaggio escreveu:
07 Fev 2020, 16:51
Bem amigos, venho com um TD ainda dentro do prazo de validade mas quase sonegado, datado do fim de dezembro de 2019 (não lembro qual dia especificamente, se foi 26 ou 27).
A menina em questão se apresenta como "Aninha" e está no fatal no seguinte link: https://fatalmodel.com/637172/aninha-joao-pessoa-1
Magrinha, e embora não tenha video de comparação, a menina postou algumas fotos dela mesma no próprio perfil e que condizem com a realidade. O contato foi um tanto devagar, dado a demora dela em responder no whatsapp. Tal demora, segundo a própria, foi porque ela estava ocupada com afazeres domésticos. Fui buscá-la em sua casa, no bairro do Monte Santo, e a mesma veio de calça jeans colada e uma blusa preta. De lá, fomos pra ação numa pousada. No contato, ela informou que não chupa sem camisinha, mas que não havia limite de gozadas no período de 1h. Também falou que não fica de olho no relógio.
No local, a menina conversou um pouco e foi se soltando. Novamente, ela é magrinha, rostinho bonitinho e seios bem pequenos (cheguei até a perguntar se ela era maior de idade e ela confirmou com o RG :D :D :D ).
A ação consistiu de 2 rounds, com chupadas excelentes, sarradas e depois capa e meteção. Ela aguenta bem em diversas posições e gosta que seja bombeada com força. Me beijou bastante e parece ter gozado algumas vezes (certas tremedeiras não podem ser fingidas).
Ela me falou que gostou bastante da forma como eu a tratei e por isso abriu algumas exceções (como a chupada sem capa e os beijos na boca). (Por isso amigos, é sempre importante tratar bem as trabalhadoras, diferente de certas peças que vem aqui só coletar informações e não postam TDs nem muito menos se cadastram no fórum para ajudar).
Foram quase 2h com a menina.
Seguem as notas:
Rosto: 7 (bonitinha, e o rostinho condiz com o corpinho)
Seios: 3 (bem pequenos, com os mamilos ressaltados e bons de lamber)
Bunda: 8 (empinada e durinha, mas pequena, com algumas tatuagens. nota seria maior se fizesse anal. algo me diz que ela está disposta a tentar se a pessoa oferecer $$ a mais)
Barriga: 9 (inexistente, só não é chapada porque ela não frequenta a academia, mas a cicatriz da cesárea é visível)
Oral: 9 (excelente, só não leva 10 porque pediu pra eu não gozar na boca)
Buça: 10 (apertadinha, grelo sensível e sem odores)
Só ressaltando: a menina é magrinha e baixinha. Não esperem uma panicat ou cavalona da vida.

Repeteco: provavelmente sim, mas não no momento atual.
Custo: 170 + 35 da pousada por 2h de ação.

Telefone: 9.9302-6683 (como dito, o número é whatsapp e tem a foto dela no perfil)
Atualizando o TD: a referida mocinha do TD acima mudou de número e perfil. Descobri hoje, quando fui tentar falar com a mesma pelo número que tenho e coloquei no TD para tentar combinar uma saída nas próximas semanas. Não obtive êxito, então fui ver no site e eis que acho o novo perfil e número. Segue a informação: https://fatalmodel.com/705244/aninha-103 Tel: 9.8619-6274.

Aproveitando o ensejo: algum dos nobres confrades saiu com alguma dessas jovens?
https://fatalmodel.com/229021/lupita-campina-grande
https://fatalmodel.com/691567/brunanunes

Pretendo fazer um novo TD em breve e não to muito afim de rasgar dinheiro a toa.

Link:
🔗

davydnet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

KAKÁ - casada

#971 Mensagem por davydnet » 13 Fev 2020, 01:19

POSITIVO
Nome da Garota:Kaká

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá amigos do GpGuia!

É com imenso prazer que volto a escrever nesse fórum. De início quero agradecer mais uma vez ao grande H35PB. Há cerca de 5 anos uma belíssima dica vindo dele me fez subir o planalto da Borborema, foi a inesquecível Mel casada; dessa vez não foi diferente: no final do mês passado fui a Campina para desfrutar de memoráveis momentos de prazer com a casada Kaka! Que tarde maravilhosa!
O meu contato com a Kaká começou no início do mês de janeiro. Logo no primeiro dia já rolou uma boa química entre nós. É verdade que não há foto no perfil do ZAP dela, temos que entender q o número q ela disponibilizou para nosso contato é o número pessoal dela (muito corajosa), por isso as vezes há foto, mas na maioria das vezes não há. Perguntei a ela se essa atitude não seria um tanto quanto arriscada, mas ela garantiu q está tudo sob controle e que sabe o que está fazendo. Mas mesmo assim vale a cautela para os que, a partir desse TD, entrarão em contato com ela. Mas podem citar o GpGuia, ela está ciente de tudo.
Após alguns dias de conversa, marcamos o dia do encontro. A essa altura nossa sintonia já estava bem afinada, só faltava partir pro abraço, e assim aconteceu. No dia marcado, chego por volta das 14:30 no Shop motel, aviso a ela em q suite estou e ela chega rapidinho, do jeito q eu pedi, com aquele sorriso encantador! Não perdemos tempo, começamos logo a nos beijar em pé mesmo, e já comecei a tirar a roupa dela, e ela a minha. Beijo vai, pegação vem, quando menos espero ela já está de joelhos chupando maravilhosamente o meu pau. Eu já sabia q ela gostava de leitinho, mas não era a minha intenção da-lo naquele momento. Ela chupa muito bem, engole o cacete, chupa as bolas, faz até beijo grego, a danada é safada demais! Depois de todo esse trato dela no sexo oral, chegou a minha vez de retribuir. E aí eu fiz no capricho, pois ela mereceu. Buceta muito lisinha, limpinha e cheirosa, a cada carícia e chupada na buceta dela, mais molhada ela ficava, aliás, molhada ela já estava desde nossa pegação em pé. Depois de muitos gemidos da parte dela, contorcidas de pernas e muitas caras e bocas, tive o rosto tirado de sua buceta e voltei a beija-la. A essa altura ela já queria que eu a comesse ela e assim aconteceu. Só que antes de eu come-la, ela inventou de me chupar de novo. A essa altura eu já estava na cama deitado, bem mais difícil de resistir a provocações, foi aí que não deu pra segurar e eu gozei na boca dela, e ela imediatamente engoliu tudo! A pausa se fez necessária para poucos momentos depois eu come-la de fato. Começamos num ppmm e logo ela mesma pediu para cavalgar no meu pau. Daí eu entendi q ela estava perto de gozar, pois numa de nossas conversas ela tinha me revelado q só goza cavalgando, e assim aconteceu. Não demorou muito para ela chegar ao clímax, em cima de meu pau. Aproveitei e gozei de novo.
Depois dessa minha segunda gozada eu achei q tudo terminaria por ali, e se tivesse acabado ali eu já estaria muitíssimo satisfeito. Só que começamos a conversar sobre nossas vidas, diversos assuntos (ela tem uma boa conversa, tem conteúdo) e depois de algum tempo meu pau dá sinais de vida. Mais beijos e mais carícias, dessa vez pedi pra come-la de 4, pedido prontamente atendido. Ela tem belas pernas e um belo bumbum, o que faz alguns quererem desbravar. Eu já sabia q ela não curtia anal, por isso nem tentei, quando toquei nesse assunto ela disse q já tinha feito mas q havia sido desconfortável. Não sei se alguém tentasee um pouco mais ela seria capaz de ceder, fica o desafio para os interessados. Depois de algum tempo naquela intensa pressão com ela de 4, finalmente dou minha última gozada do encontro e fico feliz da vida! Vamos às notas:

Nome: Kaka
Altura: aproximadamente: 1,67m
Peso: proporcional ao seu corpo
Beleza de rosto: eu a achei bonita, lembrando que isso é algo relativo (nota 9)
Simpatia no atendimento: nota 10! A química já vinha acontecendo no zap
Sexo oral: nota 10, chupa e engole como ninguém!
Sexo vaginal: nota 10! Aguenta pressão, não regula posição e ainda é capaz de gozar, se rolar a química
Sexo anal: ela disse que não curte, mas seria maravilhoso comer aquele bumbum lindo!
Beijo na boca: sem frescuras (nota 10!)
Seios: pequenos, gostosos de chupar, e ela adora que chupem-nos, deixa ela ainda mais excitada (nota 9)
Valor investido: R$ 150,00 + uber
Contato: (83) 98811-2898

A Kaká fez todo meu esforço financeiro e logístico valer a pena. Ela é o tipo de mulher q começou a ter relacionamentos cedo demais, mas que não se deixou abater e que ainda assim possui um rostinho de menina safada. Tem apenas 23 anos mas já é bastante experiente na cama e fora dela tb, mas não se preocupem, apesar de toda essa experiência ela não é mecânica, ela se envolve bem na transa e agrada bastante. Tem tudo pra fazer sucesso em Campina e região. Já estou providenciando meu retorno para o segundo encontro.

Link:
🔗

tranzao_cg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#972 Mensagem por tranzao_cg » 19 Fev 2020, 16:03

BobbyBaggio escreveu:
10 Fev 2020, 01:34
Aproveitando o ensejo: algum dos nobres confrades saiu com alguma dessas jovens?
https://fatalmodel.com/229021/lupita-campina-grande

Pretendo fazer um novo TD em breve e não to muito afim de rasgar dinheiro a toa.
Tenho interesse nessa lupita mas nem ela mesma não ajuda, sem foto no zap, ja pedi fotos mais atuais pois as do fatal nao ajudam muito e ela nem responde...deve ser fake.

Link:
🔗

H40PB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#973 Mensagem por H40PB » 20 Fev 2020, 02:15

Nobres já participei do fórum a anos atrás e estou voltando a ativa com novo cadastro, não estou inteirado como anda os atendimentos das GPS aqui de Campina, entre outros detalhes, mas gostaria de ter alguma informação sobre essa GP do site fatal model que me chamou atenção

https://fatalmodel.com/176864/loirinha- ... ina-grande

Alguém já saiu com ela?

Link:
🔗

Jvlkct
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#974 Mensagem por Jvlkct » 20 Fev 2020, 18:36

Já mantive contato, porém não sai pelos seguintes motivos.
Alguns confrades disseram que dói tudo bem, porém outros disseram que era cheia de frescura. Porém ambos conformam que é uma bela garota.

Link:
🔗

H35PB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#975 Mensagem por H35PB » 28 Fev 2020, 09:45

Olá Tarados,

Nem vou classificar como TD, pois o contato da mesma são as ruas de nossa Serrana Cidade!

Pervinha: Patricia

Há muitos Anos nas mesmas calçadas da vida de nossa Cidade, foi oferecido a mim um Bombom de Coco exposto em um Tabuleiro Ambulante por uma Pervinha com Carinha de Neguinha Safada e que na época estava Gestante. Depois de adquirir seus Bombons a mesma ofereceu seus Serviços Sexuais, resultando numa ida a minha Batcaverna da Época, onde degustei sua Xotinha Pequena, apertadinha e em meio a jatos de Leite tirados de seus lactantes seios, ejaculei um tremenda Porra na sua língua.

Anos depois reencontrei várias vezes com a mesma, menos corpuda, pois o adentramento ao Crack fez a mesma despencar em seus atributos, ou seja, virou uma 'Noiadinha', resultando em nunca mais tentar outro Td com a mesma.

Semana Passada(Pré-Carnaval), em Trânsito no Batmóvel pelas Ruas do familiar Bairro da Conceição, avistei a mesma, mais encorpada, com aqueles shortinhos Jeans de Toritama bem safadinho, suas havaianas e a eterna Carinha de Neguinha Safada(tipo a Filha da Empregada da Vizinha que sonhamos em comer devido a nossa negativa herança Senhorial do Período Colonial Português). A mesma parou para que eu a abordasse, mais devido aos panópticos olhares da Senhoras do Bairro que aquela hora da manhã ficam na frente de suas observatórias Calçadas, me contive e não abordei! Apesar de que dei várias voltas pelos quarteirões adjacentes e não reencontrei mais a mesma.

No outro dia, devido as coincidências da vida, andando no mesmo veículo Automotor na Companhia de Minha Progenitora, avistei a mesma passando na Praça Joana D'Arc no Carnavalesco Bairro do José Pinheiro em seus peculiares trajes de Neguinha Safadinha. Devido a Matriarcal Companhia, não abordei mais uma Vez. ODEIO ABORTAR ABORDAGENS SEXUAIS!!!!

Hoje, ao Cuidar da bela Vegetação de um doce Jardim que adotei no Centro da Cunhalimista(eca) Cidade, avistei nas primeiras horas da Matutina Sexta, a Neguinha que sempre reacendeu meu libido. A mesma me viu puxou assunto e deu aquele tradicional jargão: ME DÁ 2,00 REAIS!

Respondi que queria dá mais e automaticamente a mesma respondeu que com 30,00 ou 50,00, faria coisas boas e me traria lembranças do passado. Confessou que tinha largado o horrível Crack(o que se comprova em sua reestruturação física). Convidei a mesma para uma Rápida Sacanagem e a levei a uma Agência Bancária próxima, onde saquei uma Oncinha e sequencialmente adentrei com a mesma em um Logradouro X para iniciar a Senhorial depravação.

A mesma rapidamente tirou o Seu Safadinho Short e começou a mexer com a língua, típica das Serpentes em seus momentos de ataque. Dedilhei um pouco da sua Vagina, por sinal, aquela hora da manhã, limpa e Cheirosa. Dei uma Chupada na Xota e em seu grelinho(ainda pequeno), além de dedilhar seu Cuzinho apertado e linguá-lo. Os peitos, apesar do Crack de outrora e de uma quinquenar Maternidade ainda estão bem durinhos e safados. Ofereceu-me seu Cú e Xota para penetração. Apesar da boa oferta, mandei a mesma chupar sem capote e na hora da esporrada, ela tortuosamente esfregou sua frenética língua no Canal do pênis, resultando numa esporrada forte em sua boca de Negrinha Pervertida e posterior cuspida no banheiro, onde fez sua assepsia. Mesmo acordado uma segunda gozada, resolvi partir, deixando a mesma na frente da familiar Praça do Rosário na Prata.

Segundo a mesma:

. Os 50,00 complementaria 60,00 destinados ao pagamento de uma Conta da Famigerada Energisa.
. Afastou-se do degenerativo Crack, pois além de perder suas faculdades físicas e sexuais, perdeu alguns Irmãos Vítimas do Caos da Violência, já que os mesmos, também se relacionavam em questões diversas ao triste Mundo das Drogas(POR QUE NUMA SOCIEDADE PERFEITA AS . PESSOAS VÃO AO ENCONTRO DAS DROGAS?)
. Infelizmente, a mesma devido as condições sociais do Brasil atual, não possui Celular para nossa infelicidade. Restando apenas, encontrá-la em ocasionais momentos nas ruas de nossa Campina Vitalzista(eca).

Projetos:

. Brevemente relatos da Juliana Massagista de João Pessoas que periodicamente vem a Campina(o Confrade Davidnet parece ter novidades sobre a Devassa Massagista Pessoense que povoa minhas noturnas masturbações;
. Devo talvez, ainda hoje me deliciar num Torado Jeans de uma Perva que atende nas Imediações da Caixa Econômica da Epitácio Pessoa em seu Apartamento e que anuncia no Fatalmodel;
. Ainda Sonhando em Comer as Meninas dos Bilhetinhos de Aposta dos Contraventores Bolivianos que transitam no Centro e Feira Central até o Meio-Dia e as Deliciosas meninas do PB da Sorte(as do Trio-Elétrico) e de algumas Bancas espalhadas na Cidade.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”