Gastei R$ 150,00 com a garota e o Motel varia de R$ 60,00 a R$ 90,00 ótimo custo benefício
Primeiramente vi as fotos no blog helenferrazacompanhante.blogspot.com.br tem fotos caseiras e me animei. Me dei muito bem
Adorei o atendimento em motel pois é limpo,bonito, não é escuro que vc nem sabe o que esta pegando e comendo, ve tudo nos minimos detalhes, é reservado, discreto, enfim adorei um atendimento no motel...
Foram 45 minutos de degustação, não me apressou em nada, tem quela boquinha pequena das fotos com aparelho uma gatinha de uns 24 anos, peitos lindos para cima durinhos, a bunda é um caso a parte, se o cara não for forte goza em minutos.
Chupei muito os peitos afinal fui por causa deles, espanhola no canto da cama, espanhola em cima dela, boquete gostoso, encapou sentou de frente e eu mamando que nem um bebe, sentou de costa, peguei de 4, depois de meia hora de meteção ela pediu para comer ela de ladinho e ela se masturbando olhando para o teto e o ritimo foi aumentando a masturbação e eu enterrando o cacete que ela dizia que era cabecudo na buceta dela e adivinha ela gemendinho e gozou no cliente... Peguei de franguinho e dei um cha de rola nela até tirar o preservativo e meter no meio dos peitos com ela segurando os peitos e comecava a passada em baixo dos peitos e terminava com a cabeça do pau na boquinha pequena dela. Ela tem um rostinho lindo uma delicia de comer os peitos olhando aquele rostinho de bonequinha... Leite nos peitos, pescoço e por toda parte... Banho legal e deu a hora.
Ela nao controla tempo
Muito simpatica
bonita
e gostosa, gostosa mesmo....
Ta um pouco mais cheinha que nas fotos como Lola mas nao é gorda e sim gostosa, foi a mulher mais gostosa que comi nessa faixa de preço.
Quem curte peitão e bundão prato cheio vale a pena se dedicar de comer essa gostosa por uma hora...
Vamos dar uma chance pela menina que fez um blog sem esconder o rosto e incentivar os blog...
Abraço
que trepada...
PEITOS 10
BUCETA LINDA 10
BUNDA 10 um cú roza
SIMPATIA 10
HIGIENE 10
ROSTO 10
ORAL 7 ela tem boquinha pequena entao nao faz aquelas gargantas profundas mas com o rostinho bonito vale a pena ver ela chupando o pau,,,