POSITIVONome da Garota:Anne
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saudações confrades!
Em continuação ao relato anterior, depois do atendimento da Vanessa, eu pedi o atendimento da ANNE.
Uma mulher linda de rosto, olhos azuis, que a deixam ainda mais bela.
Simpática na conversa, educada, tem muita classe, lindos cabelos, compridos e perfumados! bumbum médio e empinado, cinturinha fina, seios (turbinados), lindos e bem bicudinhos.
Eu já estava no quarto, ela entrou, toda linda e muito safada, com minha playlist tocando no meu celular, ela começou a se despir, mas fazendo um STREAP TEASE, sensualíssima, me senti um privilegiado, soltou o cabelo e dançou, rebolou e me deixou de pau duro.
Só de calcinha e sutiã ela é a verdadeira visão do paraíso, corpo lindo.
Foi ao banho, e voltou para me cobrir de beijos, na boca, de língua, do jeito que eu gosto.
Para criar um clima, embora eu já a conheço a tempos, era a primeira FODA com ela, eu lhe fiz uma massagem bem relaxante.
Beijei sua nuca, suas costas, seu bumbum, passei a língua em seu cuzinho, ela ADOROU, depois chupei seus seios, bicudinhos, firmes, gostoso demais, beijei sua barriguinha e cai de boca na bucetinha perfumada, ela é cheia de cuidados com a higiene.
A gata gostou muito de meu sexo oral, rebolava, gemia alto e GOZOU muito na minha língua.
Ficamos abraçados, nos beijando, até ela recuperar o folego. Daí foi minha vez de sentir a boquinha macia dela no meu pau, que oral gostoso, chupa com muita vontade, sem pressa, parecia que queria que eu gozasse em sua boca.
Coloquei a camisinha, com ela de quatro, penetrei gostoso em sua buceta, segurando em sua cintura, e ela mesma, fazendo um vai e vem com aquela bundinha linda, redondinha, no meu pau.
Ela pedia para eu socar mais forte, até que GOZOU novamente.
O tempo de 30 minutos já tinha esgotado, então toquei uma punheta enquanto ela me beijava, colocou o dedinho dentro da buceta melada de gozo, e me obrigou a chupar o dedinho dela, melado de seu gozo, e me fez GOZAR muito!
Banho tomado, mais beijos na boca, e saímos juntos do quarto.
ANNE. Esta gosta do que faz e fez muito bem feito! recomendo.
Repeteco? Sim, logo que entrar dinheiro. Só de pensar nela já fico de pau duro.
Investimento: R$ 120, 00 da foda de 30 minutos, mais 25 das cervejas.
(Detalhe, ela foi indicação do Zé, um confrade que é cliente da casa).