Hotel Brilhante - Rua Guaicurus, 660 - Centro
R$ 100,00 - 25 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 161 Positivos: 1233 Negativos: 158 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 360Não 981
Oral Sem:Sim 482Não 978
Beija:Sim 183Não 1270
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LCABH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Hotel Brilhante - Rua Guaicurus, 660 - Centro

#1576 Mensagem por LCABH » 02 Fev 2020, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Caros, Boa Tarde !

Depois de algum tempo, sem entrar neste local, na quinta-feira(30/02/2020) a noite(por volta das 19h30), resolvi arriscar. Gosto de pegar programas mais demorado e na BRI, fica muito caro e sem garantia de qualidade, muitas GP frescas...

Tinha ido na cristal, a procura da tão falada, Tainá, e não via a tal "toalhinha" dela por lá.

Na brilhante, tinha poucas opções, acho que por ser final de mês, e período de férias...
De bobeira por lá, vi uma morena/negra. Tava encostada no marco da porta com o peitinhos de fora...resolvi interpelar...R$ 40,00 básico, perguntei sobre um mais demorado e sem capa....Ela me ofereceu um pg, 30min, sem capa por 50,00, achei o baixo valor mais, Topei ! Dentro do quarto, cantei uns beijos na boca, com acréscimo de 10 reais.....Começamos em pé, com uns beijos e sarrinho até bom, deixou passar o pau nela, ponto positivo....Sentamos na cama, fiquei beijando ela, não se entregou totalmente, mas não tava ruim....Depois começou um boquete, até bom, nada demais....depois de um tempinho, colocou a camisinha e veio por cima, cansou rápido, pedi pra ficar de 4 quatro na cama. Ai foi melhor parte, porque a cintura de quatro é coisa de louco, nunca vi uma cinturinha mais fina, dependendo do tamanho da mão do cidadão, dah pra encontrar os dedos de uma mão com a outra.....Bombei por um tempo e leite na borracha....

Notei um esqueminha, elas falam 30 minutos por uma valor atraente....E elas contam com rapidez na gozada da maioria da rapaziada.
O esquema: Faz um sarrinho, depois já pede pra chupar, chupa por um tempinho e já pega a camisinha...uns 15 minutos assim...Ou seja, elas contam que a meterola não vai passar de uns 5 minutos...E deu certo comigo...rsrsrs Fiquei uns 20 minutos no total....Pode ser coincidência, mas é segunda vezes que acontece. A primeira foi no "Novo Hotel". A menina(Sofia, mulatinha, de uns 18 anos), falou 50 reais, meia hora, oral sem capa e beijos na boca....tinha passado uns 12 minutos, a menina começou a chupar e um minuto depois já tava pegando a camisinha, tentei argumentar que era um pg de meia hora, ela veio com o papo de, eu não sei quanto tempo vc leva pra gozar...eu estressei, nem cheguei a terminar o pg.....
Desta vez, deixei rolar, até pq essa Eduarda, é mais de boa.....E Valeu a pena !

GAROTA: Eduarda
LOCAL: Brilhante - Q108(primeiro andar, ao lado da escada da entrada)
TURNO: Tarde/Noite(16h00 a 22h00). Disse que vai todos(quase) os dias.
Altura: 1,73.
Descrição: Mulata, magrela, alta, com cara de novinha, não é bonita, mas tão pouco feia, cabelo fake.
BARRIGA: Chapada.
BUNDA: Pequena, durinha.
CINTURA: O melhor dela. Coisa de louco de quatro.
BOQUETE: Bom
BEIJOS: Bom, Mas sem muito envolvimento.
Cordialidade: Um pouco tímida. Mas, educada.
Valor / Tempo: R$ 50,00 / 30min (fiquei 20 minutos e pague mais 10 reais pelos beijos).
REPETECO ?: Sim. Porque não gosto de arriscar, de perder grana. E ela eh magrinha, nos últimos tempos, estou fissurado em mulher assim.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Fev 2020, 18:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

solo2004dedo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1577 Mensagem por solo2004dedo » 09 Fev 2020, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD realizado com a Luana, as 13 horas, uma loira bem alta com uma bunda gigante. Garota paulista, primeira vez na Brilhante. Disse que vai ficar até segunda e depois deve retornar fim de semana sim, fim de semana não. A garota é simpática e mede com vontade .
Editado pela última vez por tio chota em 09 Fev 2020, 17:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

hj899652
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: PANTERA

#1578 Mensagem por hj899652 » 18 Fev 2020, 15:27

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
escorpião rey escreveu:
26 Abr 2019, 22:44
O NÓS POR K.
ESTAVA EU, SEM NADA PRA FAZER RESOLVIR FAZER UM GIRO NO CDG, ANDEI PERAMBULANDO PELOS PRINCIPAIS HOTÉIS, MAS NADA QUE ME AGRADASSE. FOI AI QUE UM CHEGADO ME LIGOU E PERGUNTOU COMO TAVA O CDG. EU DISSE: MUINTO SONEGADOR E POUCAS OPÇÕES...FOI AI QUE ELE ME FALOU: PEGA A PANTERA VC TEM QUE POR ELA NO CURRÍCULO, PANTERA JÁ É PATRIMÔNIO DO CDG...SEM MUITAS OPÇÕES E A VALENTINA SÓ COM HORA MARCADA, RESOLVIR IR NELA.. SUBO A ESCADA E FICO DE BUTUCA NELA, UMA VEZ QUE TAVA NO CELULAR, SAIU PRA FORA AINDA COM O CELULAR NO OUVIDO, TAVA DE SAIA CURTINHA BRANCA, CHAMAVA ATENÇÃO... ELA FOI CONVERSAR COM UMA AMIGA DO LADO, DO QUARTO, EU MAIS QUE DEPRESSA ADENTREI PRO QUARTO DA QUENGA, ANTES QUE OUTRO SONEGADOR ENTRASSE, QUE NESSE DIA NÃO PODIA DAR BOBEIRA, ZONA MUITO RUIM.. E ELA É MUINTO REQUISITADA... A QUENGA VOLTOU SÉRIA PRA DENTRO DO QUARTO, AINDA FALANDO NO CELULAR, APOSTO QUE ERA O CORNO MANSO, POIS A PUTA É CASADA!! ME DEU UM OI, E FALOU: NUUU VC ENTROU E NEM PERGUNTOU NADA, TEM UNS CARA QUE VEM,OLHA DEZ VEZ E ENCHE O SACO E NADA DE FAZER PROGRAMA, EU DISSE:DEVE SER A CRISE, ELA RIU E ME PASSOU UM LEQUE DE OPÇÕES, O QUE FAZIA E QUE NÃO FAZIA, COMO EU VOU NA ZONA E PEGOU TRÊS PUTAS, ESSE DIA IA SER SÓ ELA MESMO. RESOLVIR FAZER UM COMPLETO. CEMZAO, BOCA BUCETA E BUTÃO... A QUENGA CHUPA BEM, SOU FAN DE UM BOLA GATO. VEIO POR CIMA , CALVAGOU BEM E DEPOIS VIROU DE COSTAS AINDA COM MEU PINGOLIN, ENCAIXADO, A PUTA ENTENDE DOS PARANAUÊ, PIR ISSO QUE A NEGADA PIRA COM ELA, QUE TEM COMPANHEIRO QUE SE A PUTA DAR UMA CRUZADA DE PERNA PRA ELE É A MELHOR PUTA... MAS ME ENGANEI NÃO É POR CAUSA DESSA MANOBRA QUE ELA É MUINTO REQUISITADA NÃO, É PORQUE ELA TEM A ARTE MANHÃ DO POMPOARISMO... E NEGO QUE NÃO TÁ ACOSTUMADO PIRA..E COM ESSA SEÇÃO DE POMPOARISMO EU NÃO DUREI MUINTO TEMPO. O CU FICOU PRO PRÓXIMO TDS... ENFIM A PANTERA NÃO É MEU TIPO DE GAROTA PREFERIDA, MAS VOLTAREI PRA COMER AQUELE RABO, MEU PERFIL DE GAROTA É CHAVEIRINHO: GAROTAS PEQUENAS E MAGRELAS, MAS ISSO NÃO ME IMPEDE DE PEGAR UMA MULHER CAVALA COMO A PANTERA E LORENA PARIS... A PANTERA É BOA DE SERVIÇO NADA A RECLAMAR, CUMPRIU O COMBINADO E NÃO ME APRESOU, PERGUNTANDO QUAL POÇÕES QUERIA DEIXOU O PROGRAMA FLUIR. EU GOSTEI DA PANTERA E VOU VOLTAR PARA SABOREAR AQUELE RABO....
Já fui nela várias vezes. Já vou avisando que se voltar pra comer cu, vai se frustrar. Fui nela só pra isso, e não dá nem 2 minutos, e ela fala que tá doendo e pede pra parar. :-x Ela nao guenta pica no cu
Camarada,

Por favor aqui é o local apenas para postar os TDs OK.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 18 Fev 2020, 17:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

TioPatinhasBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1579 Mensagem por TioPatinhasBH » 22 Fev 2020, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Nota:8
TD realizado com a Camila.

Visitando os recintos do CDG eis que adentro ao Brilhante.

No segundo andar avisto uma morena na porta. Barriga chapada, rabão e peitão (silicone). Aparenta ter seus 32~35 anos.

Tratativas feitas entro no quarto. Não curto anal e por isso nem perguntei. Oral no capote. (ela faz sem mas eu não curto no pelo, apesar de ser bom)

Conversamos um pouco e fomos pra um sarro gostoso. Muito simpática a garota por sinal. Começa no oral. Mama muito bem, tive que pedir pra ela parar se não ia dar game over. Ppmm, de 4 e finalizo com ela cavalgando por cima. Ela sabe conversar, muito gente boa. Me visto e foi R$ 40,00 de verba.

Repeteco: Sim !
Editado pela última vez por tio chota em 23 Fev 2020, 07:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

hj899652
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1580 Mensagem por hj899652 » 02 Mar 2020, 18:21

Johnnylacerda escreveu:
17 Dez 2019, 20:30
Boa noite.....vamos aos trabalhos....neste sábado liguei o modo PUTO, estava chateado com uns problemas. Depois de um TD pela manhã. Resolvo morrer na área central. Visitei os hoteis. Já tinha comido uma e ainda estava doído. Encontrei a Pietra. Quarto 111. Carioca de corpo perfeito. Conversamos um pouco, negociamos os trabalhos. Vi ela logo que subi a escada. Resolvi dar uma olhada no território antes. Quando voltei estava ocupada. Esperei é claro. Estava doído pra fuder essa garota. Assim que abre a porta, me reconhece. Parti pra dentro. Ofereceu completo, mas já era a terceira do dia. Preferi ficar no básico, 50 reais. Chupou com capa, enquanto olhava aquela buceta pelo espelho. Bonita, gostosa. Veio por cima.....cavalgou achando que logo iria gozar.....kkkk....mudei para frango assado e terminei com ela de quatro.

Repeteco é claro. Fica aqui até dia 20 de dezembro e volta em janeiro.
Janeiro já estou lá de novo...quero o completo agora...... :evil:
alguem tem noticias da pietra?
Editado pela última vez por tio chota em 02 Mar 2020, 18:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

marcelolucasweb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1581 Mensagem por marcelolucasweb » 03 Mar 2020, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Dando uma passada na brilhante, havia poucas garotas, vi a flavia, combinei com ela o preço e entrei. Ela começou chupando me pau sem camisinha por uns cinco minutos. Depois coloquei ela d4 em cima da cama e comecei meter com muita força, estava com muito T. Após de alguns minutos nesta posição empurrei o rosto dela delicadamente contra o colchão deixando a bunda dela toda arrebitada para cima. Fique de pé em cima dela segurei na cintura e comecei a socar a rola bem forte de cima para baixo, ao mesmo tempo ia passando a mão nos peitos dela enquanto ela gemia bem alto e aumentava meu T. Puxei ela para a beirada da cama na posição de frango assado, coloquei meu joelho de leve pra manter as pernas dela aberta e voltei meter forte naquela buceta. Pedi pra gozar, ela sentou na beira da cama e foi chupando meu pau batendo uma punheta bem rápido com o rosto para baixo pra esconder o cabelo, como eu queria ver minha porra jorrar na boca dela, a puxei pelo braço para fora da cama deixando ela com os dei joelhos no chão, levantei o rosto dela com as duas mão e fiquei dando voltas com a língua na boca dela, ela não largava meu pau e ficou batendo uma bem de leve. Quando não consegui segurar mais, segurei o rosto dela alto com uma das mãos deixando sua boca aberta, com a outra mão fui batendo bem devagar até encher o boca dela de porras. escorreu um pouco pelo queixo e respingou na perna dela. Ainda estava com T, mas estava com muita pressa para pegar o voou de volta pra casa, tive que ir embora.

Link:
🔗

Divergente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#1582 Mensagem por Divergente » 05 Mar 2020, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
NOME: BIANCA
DATA: MARÇO.
LOCAL: CDG Brilhante
QUARTO: 222 mais claro que muitos o que ajuda a admirar a formosura.
CUSTO: R$ 100,00 com seios liberados R$ 50,00 o pacote básico.
BIOTIPO:Cabelos negros pele branquinha parece ma boneca de louça vontade de apresentar a família.
ORAL. Muito bom mas usa aparelho arranha um pouco.
BUMBUM: Proporcional ao corpo e forma um lindo conjunto redondinho.
MAMAS: Grande uma delicia parece ser naturais.
PELOS VAGINAIS: Bem aparados.
COMPANHIA: Interage bem simpática.
VAGINAL: Nas terceira posição o leite ferveu.
ANAL: Não
RESTRIÇÕES:Zero, sem restrições simpática do inicio ao fim do TD.
Vontade de beijar, mas eu não tentei. Deveria ter tentado!
ESTILO: Ninfetinha muito gostosa.
Animava de chamar para namorar e levar para um cineminha fácil.
ATENDE CELULAR: Antes sim durante não.
AVALIAÇÃO GERAL: Positivo muito positivo.
REPETIRIA. Com toda a certeza! Meu numero!
Editado pela última vez por tio chota em 05 Mar 2020, 19:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

So_boquete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#1583 Mensagem por So_boquete » 12 Mar 2020, 12:54

NEUTRO
Nome da Garota:Suzy

Nota:5
Passando pelo CDG encontro algumas caras novas nos hotéis, mas nada de muito interessante. As realmente interessantes fazem mais programa básico, o que não me atrai. Abordei a Belinda no Esmeralda depois de ver os TDs postados dela na área de acompanhantes, mas pra minha surpresa ela disse que não mama no pelo e nem faz anal, nem pagando valor a mais... ou seja, esse plus só pra quem a contrata para atendimento fora do CDG.
Fui a captura da Mel do Pérola, também muito bem avaliada, mas a porta dela não abre nem por decreto.

Já desanimado, passo no Brilhante e na segunda porta a esquerda assim que entra no hotel tinha uma loirinha gordinha, rosto bonito, gordinha, mas ajeitada, com peitos legais, deve ter 1,55m. De longe ela já sorriu pra mim, pode ser besteira, mas isso pra mim é um sinal de simpatia que no meu posto de vista é um dos quesitos mais importantes para escolher uma perva.

Combinamos um programa com boquete sem camisinha até gozar na boca por R$ 50,00 e resolvi arriscar.
Como disse, simpatia é muito importante e ela foi bem simpática, disse ser de SP, veio pra ca com uma amiga na segunda feira e ta gostando...batemos um papo bem legal pré foda.

Já pelados e ainda em pé começamos um sarro de leve e ela pergunta se eu quero deitar, então com meu pau ainda mole ela começa a lambê-lo até chegar nas bolas e ali ela fica brincando por um tempo até ver que meu pau endureceu. Aí ela volta lambendo toda extremidade e fica um tempo lambendo a cabeça até dar uma abocanhada. Tava tudo correndo bem, mas aí percebo que o boquete dela é bem focado no terço final do pau, ela não colocar nem metade do pau na boca e usa muito a mão. A boca dela é macia, faz babadinho, mas falta prática.

Passados uns minutos ela pergunta se vou querer meter e quando digo que não é que ela realmente passa a usar mais as mãos para acelerar minha gozada. Mais alguns minutos, após fazer malabarismo para segurar, aviso que vou gozar, ela então tira meu pau da boca e fala umas putarias, imaginei que iria voar porra no cabelo, rosto, pois quando ela foi com a boca novamente o primeiro jato já tinha ido e foi aí que percebi que ela colocou o dedão na frente para bloquear a porra que iria suja-la...aí depois bateu punheta até eu terminar e deu umas lambidas lero lero na cabeça para insinuar que tinha deixado eu gozar em sua boca...

Depois continuamos a bater um papo, ela realmente é bem agradável.
Então, estou a alguns minutos avaliando se negativo, neutralizo ou positivo o TD.
Pontos positivos: simpatia, educação, rosto bonito, peitos legaizinhos, boca macia...
Pontos negativos: chupada mediana (ao meu ponto de vista), a gozada na boca que se resume a algumas lambidas na cabeça suja de porra, corpo (que apesar de não ser obesa e estar mais para gordelicia, continua sendo gorda), apressa o programa.

Vou neutralizar. Acho que se o tratamento dela fosse igual a Furacão do Esmeralda que não fala nem um A com você no quarto, eu negativaria com louvor, mas apesar de não pagar para bater papo, ela me deixou bem à vontade em seu quarto. Não vou positivar porque o principal que foi o serviço contratado não foi bem executado.

Link:
🔗

DodoHD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#1584 Mensagem por DodoHD » 16 Mar 2020, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Fez Anal:SIM
No sabadão eu fiz a minha ultima foda antes do COVID-19 dominar geral, fiz um repeteco na Erika, depois de ter dado uns pegas na Cibely Loira do Catete, sem rodeios, combinei um programa a 50 mangos com direito a oral sem capa e anal, a magrinha é daquelas garotas esitlo namoradinha, gosta muito de sacanagem e não regula tempo e posição.

Agora é ficar em casa e esperar a poeira baixar
Editado pela última vez por tio chota em 17 Mar 2020, 09:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Ero-Sannin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1585 Mensagem por Ero-Sannin » 17 Mar 2020, 14:43

Oculto para usuários:
Local: subindo a primeira escada , segundo quarto a esquerda ( voltando).
Turno : noite

Morena , baixinha cabelo preto e alisado, seios duros de silicone.

Sempre li os fórum a procura de não me ferrar com GPS que faz atendimento lixo, infelizmente e o caso dessa .

Antes conversei com ela, super simpática , até sorridente, então resolvi entrar, parecia que metia muito.

Foi só fechar porta do quarto ,( mudou de personalidade) ela já disse, tira a roupa , são 15 minutos viu!? Agora são 17:16.
Me senti pressionado, mas pensei, já estou aqui e já paguei ( no cartão)
Então, colocou a camisinha com Jubileu meia bomba, só deu uma chupada menos de 10 segundos, juro pra vcs.
Já deitou de frente para o PPMM, comecei a cutucar.
- ela disse : tá machucado , sendo que Jubileu nem e grande , aí pediu pra maneira a força ,
Passa 1 minuto ela já está pedindo pra eu gozar...
Eu disse , acabei de começar, espera aí...
Pedi pra ela vim cima, cavalgando, ela disse que não fazia, só ficaria de 4.
Deu vontade de tirar a camisinha e ir no embora de raiva dessa gp.
Mas como já tinha pago fiz um esforço, coloquei ela de 4 e finalizei.
Na hora que estava colocando a roupa ela ainda me pede 1 moeda de 1 real para pagar não sei o que, disse que não tinha ( realmente não tinha) mas deu vontade de falar q não daria pq o seu atendimento foi péssimo, mas como todos sabemos , ali e um lugar que os clientes quase sempre não tem razão, então sai vazado e com prejuízo de 56 reais .
Não retornaria nessa gp, mas vai que eu que dei um azar, então fica a dica galera.

Repeteco: nunca.
Valor : 56
Atendimento: 2
Oral: 1 -
corpo 8
Sem nome não é possível.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 17 Mar 2020, 15:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Tufãozinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1586 Mensagem por Tufãozinho » 03 Abr 2020, 17:55

Oculto para usuários:
Olá galera, sou novo por aqui então, estou atrás de uma puta ela e do hotel brilhantes foi minha primeira vez indo na zona mais foi a bosta. Fui eu e uns amigos no segundo andar subindo a escada virando a esquerda em direção ao fundo no segundo andar quarto 200 e alguma coisa não me lembro, era uma morena de cabelo no ombro preto muito cavala muito mesmo fui duas vezes lá e ela estava de biquíni verde muito cavala ela, me disse que atendia mais na parte da manhã e que estava ali só naquele dia a noite que atendia todos os dia lá mais fui lá várias vezes dps caçar ela e não encontrei. Se alguém reconhecer ela por essas informações que dei me dá alguma notícia se ela está lá ainda e tudo ou se mudou de hotel, mais sempre que vou lá tem outra garota ou tá fechado o quarto dela até perguntei o segurança uma vez mais o cara foi muito ignorante e disse que não sabia, quero fuder essa perva pra valer
Camarada,

Se postar seu pedido de informação no local certo , pode ser que alguem te ajude.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 03 Abr 2020, 19:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Gamerr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1587 Mensagem por Gamerr » 27 Abr 2020, 16:47

Alguém sabe o nome uma mulata/negra, magra que fica sempre no primeiro andar? Ela geralmente atende na parte da manhã e até umas 15hs, o quarto dela fica logo atrás da escada de entrada (segundo quarto virando a esquerda atrás da escada).
Se alguém souber o nome e contato, agradeço.

Camaradas,

Se alguem for responder ao novato, por favor via MP.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 27 Abr 2020, 17:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

NightWolfBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1588 Mensagem por NightWolfBH » 28 Abr 2020, 11:40

Alguém ai tem link de anuncio ou contato atual de uma perva chamada Helena* que atendia no segundo andar na faixa de uns 18/19 anos ... andava sempre com uma magrinha novinha tbm com menos de 1,60m ... as vezes atendia juntas. Tenho um contato aqui, mas é antigo creio que ja seja de outra pessoa.

vlw camaradas...
Editado pela última vez por tio chota em 28 Abr 2020, 17:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

PríapoPan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#1589 Mensagem por PríapoPan » 21 Ago 2020, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Nota:10
Primeiro td do Brilhante pós fechamento da cidade. O que me estranha tendo em vista que o puteiro está a funcionar há três semanas. Verdade que só o primeiro andar, verdade que a crise financeira tá apertando todos, verdade também que o número de sonegadores é alto. Enfim, vamso ao que interessa.
Garota atende pela alcunha de Lu, última porta do corredor após subir a escada e virar para trás (esqueci o número do quarto), foi no dia14 de agosto, parte da manhã. Ela é veterana do Brilhante, sempre me respondeu com simpatia ao ser abordada sobre os serviços mas nunca adentrei o recinto dela. Tenho o defeito de fazer questão de beleza física, o que me joga, às vezes, em fodas frustrantes. O que não foi o caso com a Lu, que apesar de não ser feia, não é nenhum primor de beleza, mas... FODE DEMAIS ! Muito safada, mama no pêlo ( e que mamada !), fala putaria, não regula tempo, muito simpática, não regula posições. A comi na beirada da cama, frango assado, papai-mamãe. Me ofereceu o cu que piscava suculento mas, sou dos poucos que não faz questão de comer cu, aprecio mais buceta. Aliás, apesar de ter mais experiência de foda do que gaivota de vôo, a buceta dela é (acreditem) apertadinha. O gran finale foi com ela chupando meu pau sem camisinha e enchendo a boca de porra. Escovou os dentes, me ofereceu bala ou chiclete; boa de papo e de foda. Não vi nenhum ponto negativo na foda.
Mais do que recomendada. Quem dera se toda puta oferecesse um atendimento tão "top" quanto o dela. Notas:
Rosto: 6
Corpo: 6,5
Higiene:10
Simpatia:10
Envolvimento:10
Editado pela última vez por tio chota em 22 Ago 2020, 13:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Magrox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1590 Mensagem por Magrox » 23 Ago 2020, 06:37

Bom dia,

Gostaria de saber se a garota que ficava no segundo andar na terceiro quarto perto da escada se eu não me engano está atendendo na brilhante ainda. No caso ela e baixinha(1,65), dos cabelos pretos e tbm tinha um braço todo fechado de tatuagem. Ela deve ter uns 18/19 anos
Editado pela última vez por tio chota em 23 Ago 2020, 10:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder