Quarto: 154.
Naturalidade: SP.
Nesta última sexta feira estive no CDG a Noite.
Tinha bastante menina labutando e eu naquela dúvida cruel de qual escolher.
Após bastante tempo indo e vindo dos hotéis eu passei no cristal e vi essa Mina.
Confesso que nunca tinha visto ela por aquelas bandas.
Garota estava usando um Body Branco e usava salto alto.
Coxas Grossas, com seios e Bumbum Siliconados.
Ela ter em torno de 1,50 de altura, é tipo uma cavalinha , é bem malhada , deve ter em torno de uns 30 anos , tem a pele morena e cabelos lisos na altura dos Ombros e uma franja bem marcada em seu cabelo.
Abordei e a mesma me disse duas opções de programa R$ 30 normal e um de R$ 50 com direito há um boquete sem Capa, com várias posições, e quando tivesse quase gozando ela deixava colocar no cuzinho e terminar.
Cai pra dentro , fui no banheiro dar uma mijada , lavei minhas mãos e voltei.
Voltei a mina começou a chupar meu saco , cadenciou entre as bolas e o corpo do pau , pedi pra chupar com camisinha mas deixei rolar , ficou assim bom tempo, chupava as bolas , lambida no corpo do pau e cabeça.
Depois ela sacou uma camisinha colocou no guerreiro e foi pro boquete.
As vezes dava uma leve machucada por que a mina usa aparelho nos dentes.
Depois ela deita abre as perna e pedi pra que eu à foda ela bem gostoso.
Peguei de lado fodi bem nesta posição, depois peço de quatro e ela tenta dar uma refugada , mas com jeitinho eu vou ajustando a bunda dela e vou fudendo gostoso.
Fodi montando nela de quatro bastante tempo , minhas pernas começaram a doer e como tava ficando fraco , mudo novamente pro de quatro tradicional.
Fiquei muito tempo com ela de quatro estocando gostoso até gozar.
Vesti , paguei e vazei.
Rosto: Mediano.
Altura: 1,50cm
Corpo: Siliconado e malhado.
Seios, Bunda e Buceta : 8.
Cuzinho: Bonito , mas não penetrei.
Repeteco: Sim.
Recomenda: Sim.