Passada ontem a tarde na clínica, pedi uma apresentação, vária meninas lindas entre elas Cacau e Lori, mas como tinha visto no status da casa que a Sofia estava presente, perguntei se ela estava disponível, no que fui informado que já ia liberar, então resolvi esperar.
A Sofia estava fantasiada de Mulher Maravilha, com um Maiô vermelho que mostrava o quanto a menina tem uma bunda espetacular, que coisa linda. Cara no quarto ela fez um oral espetacular, eu repito, ESPETACULAR, afirmo que a Sofia é um dos melhores atendimentos que já experimentei. Beija muito, mete gostoso, linda e gostosa, se o cara não se cuidar se apaixona. Depois do Oral, foi aquela pegação, beijos, transa , mais beijos, transa de novo, rapaz quando tocou o interfone eu perguntei "é o nosso", passou que nem um raio, passou uma hora mas parecia que tinha passado 15 minutos, atendimento fantástico.
Bem rapaziada é o seguinte, fui embora plenamente satisfeito, recomendadíssima, terá repeteco com certeza, mesmo com um plantel tão bom na casa.
Sem mais, até a próxima.