POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD: POSITIVO
ORAL SEM CAMISINHA: SIM
SEXO ANAL: SIM (Cachê extra / Não provei)
BEIJA NA BOCA: NÃO (Uma pena)
CACHÊ: 150,00 / 1h
NOME DA GAROTA:
Alice Souza
CONTATO:
Telefone / Whats - Direto: (47) 98494-2626
Link / Site:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/alice-souza-2/
***Site Garota Com Local – Alice Souza
===========================================
Relatando TD acontecido na terça-feira, 16/09/2018
Depois do fiasco que a tal Cauani / Brenda cauani me fez, fiquei “meio assim” de encarar outra jornada pra Itajaí mas, como eu já tava com a Alice nos meus sonhos, resolvi encarar. E deu liga!
• FOTOS / SITE
Não tem o que tirar, nem por... A mina é o que você vê nas fotos! Gostosa, mulatinha, deliciosa, cheinha, gostosa pra caralho, carnuda, bundão, coxão, peitão... Ela é E-XA-TA-MEN-TE a gata das fotos. O que você vê, é o que você terá!
• CONTATO
Fáciinho! É só adicionar no WHATS e desenrolar.
Não mandou fotos extras pra confirmar mas como ela mostra o rosto... Horário combinado e... Partiu!
• LOCAL
No caminho até achei que ela pudesse atender junto com a tal Cauani, porque é relativamente próximo! Mas não... Ela atende só ela e uma amiga numa casa bem discreta no São Vicente. A rua é bem residencial e tranquila de estacionar. Entrei e saí sem ver ninguém na rua.
Mandei mensagem estacionado na frente da casa e quando vi a porta abrir, entrei. Casinha pequena e simples, nada extraordinário. Abatedouro mesmo. Quatinho organizado e, como tava um climinha até meio de inverno foi de boas. Tem ventilador no quarto. Banheiro organizado, toalhas limpas, chuveiro bom e sabonete líquido. Tudo certo!
• A GAROTA
Como eu disse antes: é a mina das fotos no site. De início é meio tímida mas, depois de uns elogios era só sorriso. Muito simpática e conversa namedida. Mulher natural... Carnuda, cheia de curvas, uma égua deliciosa! Não tem a pele lisinha tipo mulher de revista. É natural! Tem umas celulitezinhas mas, pra mim, tá de boas!
Sorriso lindo, rostinho de boneca... Adoro cabelos cacheadinhos...
Não é barriguda, nem flácida. Basta olhar as fotos e saber: pele gostosa, durinha. A mulata é uma delícia de pegar. Uma bunda deliciosamente avantajada e um par de coxas surreal! Bucetinha inchadinha, cheirosa, depilada e os seios? Maluco... Cê já viu as fotos? Um dos pares de seios naturais mais deliciosos que já mamei! É pra se acabar ali! Se você gosta de mulher grande... Vai que dá liga!
• O FIGHT
Ela já tava me esperando de linjerie (acho que escreve assim). Um baby doll – sei lá – vermelho, de renda e com fio dental. Não vejo sensualidade em fio dental... Manja? Só quele barbante entrando no rego da mina? Não me excita1 Pra mim, parece coisa de índio.
Eu preferia que ela tivesse vestida... Shortinho. Vestidinho... Até uma calça de academia. Gosto do mistério, do suspense. Me dá tesão tirar a roupa da gata. Mas... Apesar do fio dental, tudo bem... Aquele rabão e o decote já me deixaram de pau duráço!
Chegando no quarto, pedi pra ela dar uma voltinha e já me agarrei por trás dela. Pegando nos peitões e deixando meu pau roçar aquela raba monumental... Já foi me chamando de safado, sei lá o que e, mesmo de costas já tacou a mão por dentro da minha calça, socando de leve.
Meu pau já queria voar!
Fui beijando o pescocinho, a orelhinha, passando as mãoes nas coxas e deslizei pra bucetinha... Mas, quando virei ela pra mim, recusou o beijo! Que dó! Ela diz que não curte beijar... Falei que tava louco pra sentir aqueles lábios de menininha, elogiei, tentei várias vezes mas não deu! Beijar, ela não beija!
Então, tirei aquele baby-doll e deixtei ela de bruços, peladinha na cama... Puxei aquele rabão pra cima e então vi aquela buceta maravilhosa saltar na minha direção... Ah mano! Agarrei aquele rabo e fui beijando, lambendo... Beijei um monte a bucetinha e quanto tasquei a língua já deu pra sentir o meladinho... O cuzinho piscando ali pedia uns beijinhos e, quando a ponta da minha língua triscou no anelzinho, ela gemeu deliciosamente... Pra galera que é chegada na porta dos fundos, vai se divertir ali. Cuzinho cheirosinho apertadinho. Me diverti ali e então pedi pra ela ficar em pé...
Sentado na cama, com equeles melões à minha disposição... Voei!
Nem dá pra saber por onde começar! Mamei aquelas delícias o quanto pude. Apertei, lambi, beijei... Até ela me dizer: deixa eu sentir esse pau na minha boca, deixa!
Deitei na cama e ela veio com um boquete maravilhoso! Sabe muito chupar um pau. Quando a cabeça começou a roçar o fundo da garganta, pedi pra ela parar porque, tava quase gozando já!
Capa no bicho...
Ela veio sentando e martelando aquele rabão em mim... Tesão louco ver aquela buceta melada subindo e descendo no meu pau... Coloquei ela de ladinho, papai mamãe... Fiz ela ficar em pé, mãozinhas na parede e rabão empinado... Que delícia agarrar aquela bunda enquanto mete com força. Nem sei como não gozei ali meso! Depois, na beiradinha da cama, de frente pra mim, agarrei nos tornozelos da mina, deixei ela bem abertinha e soquei com votade! Puxei a camisinha e gozei! Risquei a barriguinha e as coxas dela com porra quentinha.
Pausa pro banho!
Voltei, ficamos trocando ideia na cama. Ela de bruços e eu por cima, fazendo uma massagem... Não demorou pro papo esquentar e meu pau já tava roçando aquele rabão de novo... Ainda 15 minutos de tempo, eu queria gozar naqueles peitos!
Fiquei em pé na cama e ela veio de joelhos...
Mano do céu... Ver aquele mulherão abocanhando o meu pau e socando até a garganta foi coisa de outro mundo! Aproveitei pra acariciar mais aqueles seios lindos e mais umas chupadas com umas socadas, não deu outra... Pedi pra tirar da boquinha dela e gozei naqueles peitões com ela me olhando... Teve até direito a uma rajada de porra no quieixinho dela. Ficou um charme!
A mina fode demais!
Tem a manha e me fez ir nas nuvens!
• CONSIDERAÇÕES
Foda muito boa! Excelente mesmo! Uma pena ela não estar aqui em BC!
Meu conselho é pra aproveitarem porque, vale à pena!
REPETECO: Quem sabe! Ah se ela beijasse!
ROSTO: 9,0 (Rostinho de menininha)
CORPO: 9,0 (Gostosona, carnuda, cavalona)
BUMBUM: 8,5 (Acho que se não tivesse no fio dental, tinha valorizado mais)
BUCETA: 9,0 (Inchadinha, cheirosa, lisinha e melada... Uma delícia)
SEIOS: 9,5 (Nem precisa de silicone! Naturais e maravilhosos)
BARRIGA: 8 (Não é flácida... Não é zerada, mas não é barriguda não)
FIGHT: 9,0 (Muito gostosa, fode demais. Se beijasse, ganhava um 10)
BOQUETE: 10 (Sonho com aquela gozada nos peitos até hoje)
Fim!