Itajaí - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 28 Positivos: 234 Negativos: 37 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 46Não 276
Oral Sem:Sim 152Não 181
Beija:Sim 199Não 146
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hcamjp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Itajaí - SC

#166 Mensagem por hcamjp » 15 Set 2019, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:GRAZY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala cambada de chupeta olha eu de volta a ação.

A perva da vez foi a Grazy Malhada:

https://garotacomlocal.com/acompanhante/shakira-rios/
https://fatalmodel.com/36438/grazy-malhada-curitiba#
(47) 996 924 390

Contato com a Grazy pelo Zap ela é bem direta então galera não fique de mimi se não ela não respondi.
Marcamos em seu local no centro.

A Grazy é baixinha, cabelo médio, peitão siliconado e bumbum redondinho e o melhor leve marquinha de biquíni, ela não é de muito papo fui para ducha, banho tomada ela vem, damos uns beijinhos ela se abaixa e começa o boquete delicioso, engoli tudo, cospe, põe pressão, lambe as bolas ela realmente gosta da coisa. Chupou muito, é a melhor parte dos tds pra mim é o boquete, uma chupada bem feita e a devida atenção as bolas é sinal de um bom TD. Deitamos ela continuou chupando só que dessa vez ela colocou a xaninha em minha boca um 69 top ela engolia tudo até o talo, e eu me deliciando naquele grelo, chupei demais lambi até seu cuzinho enfiei a língua e chupei com força. Capa na criança ela jã vem por cima e começa a cavalgar com força ritmo acelerado, ela gosta que aperte sua cintura e seu bumbum, quando apertei o seu bumbum veio a primeira gozada, depois pequei ela de 4 soquei com força, já quase sem energias ela fica de ladinho passou o gel no cuzinho e chamou "vem comer meu cuzinho" as energias voltaram no mesmo instante rs, soquei gostoso devagar, rápido com força com carinho foi bom demais, não aguentei e enchi a borracha.

TD positivo,
repeteco com certeza
Cachê 200

Cadê o Suckin Cunt? Aposentou?

Abraço e até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rocsantero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#167 Mensagem por rocsantero » 19 Set 2019, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:Lara Moreninha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
iaê putaneiros!!!

uns dias p trás, de bobeira em casa, resolvi dar uma olhada no forum... q convenhamos anda bem parado né... rs
mas... lendo os TDs bateu aquela vontade de testar também umas ja descritas no forum. Mando msg para duas, Grazi Malhada e Lara Moreninha. Como o tempo livre se esgotaria rapido a que respondesse primeiro levaria... rs

e foi a Lara Moreninha, ou Lara Kristen!! https://fatalmodel.com/98855/lara-moreninha

assino embaixo de tudo que ja falaram. unico ponto que altero é o contato pois ela foi mto gente boa e simpatica. Antes do td foi atenciosa e ate brincou no whats... e depois q sai ainda mandou msg pedindo p voltar... rs... e nos falamos mais um tempo...

partindo p vamos ver, de inicio achei q ela esta meio apressada, pois me pareceu arrumada pronta p sair... e ja me jogou na cama colocando a capa... cheguei a pensar q tinha entrado numa furada, tanto q no inicio da chupada o menino ate demorou um pouco... mas mero engano meu.. acho q é a pegada dela mesmo... botou pressão na chupa, me olhou dentro dos olhos e começou a ralar e bctinha ma minha coxa... como q não anima daquele jeito...

dali p frente foi de tdo jeito... começando com ela de 4... ppmm... em pé... de ladinho... ate ela vir por cima... n consegui segurar mais... cavalga muito... qnd ela meteu a unha no meu peito e falou q ia gozar n segurei... vários herdeiros jogados na toquinha.

voltarei com certeza!!! so n sei qnd pois qro outros TDs tbm...

Link:
🔗

Alex bc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#168 Mensagem por Alex bc » 20 Set 2019, 08:24

POSITIVO
Nome da Garota:Lara Moreninha

Nota:8
Fala pessoal, tudo certo?

Relato do TD com a Lara Moreninha realizado semana passada.
Tinha entrado em contato com ela alguns dias antes, mas os horários não bateram, até que semana passada deu certo.
Chegando em seu local, que é um privezinho já subimos as escadas e vamos para o quarto, um banho rápido e já começa a pegação, ela é magrinha e bem bonitinha até, só senti um leve cheiro de cigarro nela, mas tudo bem.
A menina mete muito, aguenta bem em tudo que é posição, não reclama de nada, totalmente sem frescura, recomendada com certeza.

Contato : https://fatalmodel.com/98855/lara-moreninha-itajai

Era o relato.

Link:
🔗

superk7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Cauani / Brenda Cauani - Itajaí

#169 Mensagem por superk7 » 19 Dez 2019, 17:39

MANCADA
Nome da Garota:

TD: PISADA NA BOLA
ORAL SEM CAMISINHA: ?
SEXO ANAL: ?
BEIJA NA BOCA: ?
CACHÊ: ?

NOME DA GAROTA:
Cauani / Brenda Cauani

CONTATO:
Telefone / Whats - Direto: (47) 99144-5395

Site:
https://www.pecattus.com.br/acompanhante-pbr182
*Tinham outros links dela, mas não achei.

E aí, foristas!
Na busca por uma foda desestressante, acabei ficando ainda mais irritado!

Relato experiência de TD (que não rolou) na quarta-feira 11/12/2019...
Rolê na web, escolhi a garota... Entrei em contato na noite anterior pra saber mais ou menos a localização e me planejar. No dia fatídico, liguei 1 hora antes – lá pelas 15h e marquei com ela. Eu ia me deslocar de Balneário pra conhecer amorena que me chamou à atenção nas fotos...

Recebido o “Ok” da moça, fui em direção a Itajaí. Parei nas imediações da rodoviária pra um novo contato e pra saber exatamente onde era o local. Ela me disse a rua e que, quando eu estivesse na esquina, que me diria o número. Pois bem... Cheguei na esquina da dita rua – no bairro São Vicente - mandei mensagem. E outra mensagem... E mais outra. E outra. Fiquei lá parado no carro, afinal, já tinha rodado até lá! Vai saber, de repente a mina saiu pra “comprar pão”... Tá doido! Esperei por mais de 25 minutos e daí, resolvi voltar embora.

Voltei puto e com o saco cheio (literalmente). Já tinha excluído o contato da moça, mas eis que lá pelas 18h eu recebo uma mensagem dela dizendo “desculpa amor”... Veio com um blá blá blá que uma colega (ou ela, não lembro) tinha passado mal, sei lá o que...

Nem respondi...

Abram os olhos com essa figura!
Até a próxima!

Link:
🔗

superk7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Alice Souza - Itajaí / R$150,00

#170 Mensagem por superk7 » 19 Dez 2019, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:

TD: POSITIVO
ORAL SEM CAMISINHA: SIM
SEXO ANAL: SIM (Cachê extra / Não provei)
BEIJA NA BOCA: NÃO (Uma pena)
CACHÊ: 150,00 / 1h

NOME DA GAROTA:
Alice Souza

CONTATO:
Telefone / Whats - Direto: (47) 98494-2626

Link / Site:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/alice-souza-2/
***Site Garota Com Local – Alice Souza

===========================================

Relatando TD acontecido na terça-feira, 16/09/2018

Depois do fiasco que a tal Cauani / Brenda cauani me fez, fiquei “meio assim” de encarar outra jornada pra Itajaí mas, como eu já tava com a Alice nos meus sonhos, resolvi encarar. E deu liga!

• FOTOS / SITE
Não tem o que tirar, nem por... A mina é o que você vê nas fotos! Gostosa, mulatinha, deliciosa, cheinha, gostosa pra caralho, carnuda, bundão, coxão, peitão... Ela é E-XA-TA-MEN-TE a gata das fotos. O que você vê, é o que você terá!

• CONTATO
Fáciinho! É só adicionar no WHATS e desenrolar.
Não mandou fotos extras pra confirmar mas como ela mostra o rosto... Horário combinado e... Partiu!

• LOCAL
No caminho até achei que ela pudesse atender junto com a tal Cauani, porque é relativamente próximo! Mas não... Ela atende só ela e uma amiga numa casa bem discreta no São Vicente. A rua é bem residencial e tranquila de estacionar. Entrei e saí sem ver ninguém na rua.

Mandei mensagem estacionado na frente da casa e quando vi a porta abrir, entrei. Casinha pequena e simples, nada extraordinário. Abatedouro mesmo. Quatinho organizado e, como tava um climinha até meio de inverno foi de boas. Tem ventilador no quarto. Banheiro organizado, toalhas limpas, chuveiro bom e sabonete líquido. Tudo certo!

• A GAROTA
Como eu disse antes: é a mina das fotos no site. De início é meio tímida mas, depois de uns elogios era só sorriso. Muito simpática e conversa namedida. Mulher natural... Carnuda, cheia de curvas, uma égua deliciosa! Não tem a pele lisinha tipo mulher de revista. É natural! Tem umas celulitezinhas mas, pra mim, tá de boas!

Sorriso lindo, rostinho de boneca... Adoro cabelos cacheadinhos...
Não é barriguda, nem flácida. Basta olhar as fotos e saber: pele gostosa, durinha. A mulata é uma delícia de pegar. Uma bunda deliciosamente avantajada e um par de coxas surreal! Bucetinha inchadinha, cheirosa, depilada e os seios? Maluco... Cê já viu as fotos? Um dos pares de seios naturais mais deliciosos que já mamei! É pra se acabar ali! Se você gosta de mulher grande... Vai que dá liga!

• O FIGHT
Ela já tava me esperando de linjerie (acho que escreve assim). Um baby doll – sei lá – vermelho, de renda e com fio dental. Não vejo sensualidade em fio dental... Manja? Só quele barbante entrando no rego da mina? Não me excita1 Pra mim, parece coisa de índio.

Eu preferia que ela tivesse vestida... Shortinho. Vestidinho... Até uma calça de academia. Gosto do mistério, do suspense. Me dá tesão tirar a roupa da gata. Mas... Apesar do fio dental, tudo bem... Aquele rabão e o decote já me deixaram de pau duráço!

Chegando no quarto, pedi pra ela dar uma voltinha e já me agarrei por trás dela. Pegando nos peitões e deixando meu pau roçar aquela raba monumental... Já foi me chamando de safado, sei lá o que e, mesmo de costas já tacou a mão por dentro da minha calça, socando de leve.

Meu pau já queria voar!
Fui beijando o pescocinho, a orelhinha, passando as mãoes nas coxas e deslizei pra bucetinha... Mas, quando virei ela pra mim, recusou o beijo! Que dó! Ela diz que não curte beijar... Falei que tava louco pra sentir aqueles lábios de menininha, elogiei, tentei várias vezes mas não deu! Beijar, ela não beija!

Então, tirei aquele baby-doll e deixtei ela de bruços, peladinha na cama... Puxei aquele rabão pra cima e então vi aquela buceta maravilhosa saltar na minha direção... Ah mano! Agarrei aquele rabo e fui beijando, lambendo... Beijei um monte a bucetinha e quanto tasquei a língua já deu pra sentir o meladinho... O cuzinho piscando ali pedia uns beijinhos e, quando a ponta da minha língua triscou no anelzinho, ela gemeu deliciosamente... Pra galera que é chegada na porta dos fundos, vai se divertir ali. Cuzinho cheirosinho apertadinho. Me diverti ali e então pedi pra ela ficar em pé...

Sentado na cama, com equeles melões à minha disposição... Voei!
Nem dá pra saber por onde começar! Mamei aquelas delícias o quanto pude. Apertei, lambi, beijei... Até ela me dizer: deixa eu sentir esse pau na minha boca, deixa!
Deitei na cama e ela veio com um boquete maravilhoso! Sabe muito chupar um pau. Quando a cabeça começou a roçar o fundo da garganta, pedi pra ela parar porque, tava quase gozando já!

Capa no bicho...
Ela veio sentando e martelando aquele rabão em mim... Tesão louco ver aquela buceta melada subindo e descendo no meu pau... Coloquei ela de ladinho, papai mamãe... Fiz ela ficar em pé, mãozinhas na parede e rabão empinado... Que delícia agarrar aquela bunda enquanto mete com força. Nem sei como não gozei ali meso! Depois, na beiradinha da cama, de frente pra mim, agarrei nos tornozelos da mina, deixei ela bem abertinha e soquei com votade! Puxei a camisinha e gozei! Risquei a barriguinha e as coxas dela com porra quentinha.

Pausa pro banho!
Voltei, ficamos trocando ideia na cama. Ela de bruços e eu por cima, fazendo uma massagem... Não demorou pro papo esquentar e meu pau já tava roçando aquele rabão de novo... Ainda 15 minutos de tempo, eu queria gozar naqueles peitos!

Fiquei em pé na cama e ela veio de joelhos...
Mano do céu... Ver aquele mulherão abocanhando o meu pau e socando até a garganta foi coisa de outro mundo! Aproveitei pra acariciar mais aqueles seios lindos e mais umas chupadas com umas socadas, não deu outra... Pedi pra tirar da boquinha dela e gozei naqueles peitões com ela me olhando... Teve até direito a uma rajada de porra no quieixinho dela. Ficou um charme!

A mina fode demais!
Tem a manha e me fez ir nas nuvens!

• CONSIDERAÇÕES
Foda muito boa! Excelente mesmo! Uma pena ela não estar aqui em BC!
Meu conselho é pra aproveitarem porque, vale à pena!

REPETECO: Quem sabe! Ah se ela beijasse!
ROSTO: 9,0 (Rostinho de menininha)
CORPO: 9,0 (Gostosona, carnuda, cavalona)
BUMBUM: 8,5 (Acho que se não tivesse no fio dental, tinha valorizado mais)
BUCETA: 9,0 (Inchadinha, cheirosa, lisinha e melada... Uma delícia)
SEIOS: 9,5 (Nem precisa de silicone! Naturais e maravilhosos)
BARRIGA: 8 (Não é flácida... Não é zerada, mas não é barriguda não)
FIGHT: 9,0 (Muito gostosa, fode demais. Se beijasse, ganhava um 10)
BOQUETE: 10 (Sonho com aquela gozada nos peitos até hoje)

Fim!

Link:
🔗

rocsantero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#171 Mensagem por rocsantero » 15 Fev 2020, 17:50

POSITIVO
Nome da Garota:Dandara

E ai cambada de sonegadores!!

Não é possivel que ninguem anda desbravando o tanto de GP que temos na região. Toda que vez consigo, e olha que não esta facil uma fugida, compartilho para facilitar para os que estão a procura.

Pois, aproveitando um momento de rapido de folga, em um sabado de manhã, sai a procura. Como estamos com poucas opções aqui, mandei mensagem para umas 4 da fatal model. A que fechasse primeiro seria a sortuda!! rsrs

Foda que tem muitas que realmente não estão dando muita atenção, parece que estão fazendo favor... rsrs... por mais que seja... mas é um favor bem valorizado para elas não responderem ou não darem atenção como um relato abaixo.

A que me respondeu melhor e mais rapido, que foi muito atenciosa e educada foi a Dandara.

https://fatalmodel.com/395593/danda-completinha-itajai

Fight marcado vou ao encontro. Atende proximo ao marina park.

Chegando lá uma menina que aparentemente é atendente da casa me recebeu. fiquei esperando um couco na sala de entrada. essa parte me preocupou pois poderia ser visto no crime...rsrs... mas foi rapidinho a Danda chegou... um taco de morena... so de roupas intimas... num salto alto... junior ja mexeu na hora... rs

Chegando no quarto, conversamos um pouco e ja fomos pro vamovê... não podia demorar mto.

Resumindo, um horal babado, mto bom, uma cavalgada maravilhosa, bjo... e com ela de 4 não segurei... que rabo!!! herdeiros na borracha.

Conversamos mais um pouco e ja tive que ir... doido p uma segunda mais não ia dar tempo.

Vale mto a pena e pretendo voltar um dia para hora completa.

Link:
🔗

hcamjp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Itajaí - SC - Vanesss Alagoana

#172 Mensagem por hcamjp » 24 Fev 2020, 09:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Vanessa alagoana

Fala chupinzada de plantão!!!

Voltando a atividade tenho alguns para postar e vou começar com esse TD baita negativo.

Link da perva: https://fatalmodel.com/543136/vanessa-alagoana-itajai
Celular: (47) 997 556 341

Cara eu acho que essas pervar compatilham anúnico pois fui recebido por uma moça bem diferente das fotos.

Contato feito no whatsapp, combinamos e parti para o local que fica no Dom bosco, chegando ja achei meio estranho mas decidi encarar, entrei ela me levou ate o quarto, já fiquei a vontade e a perva chegou e começo um boquete bem burocrático sem vontade deu umas lambidas e pediu a camisinha, encapei e ela veio por cima deu 5 bombadas e já pediu pra pega-lá de quatro, não gosto dessas pervas que fica acelerando, bom ela de quatro ai começou a me incomodar que a mulher bocejava o tempo todo aquilo foi me irritando, peguei e deitei pedi pra chupar minhas bolas com o bumbum empinado pra eu gozar e vazas, parecia que ela não consegui empinar a bunda chupou um pouco e levantou e começou a dançar, meu brochei na hora paguei e vazei. Não fiquei nem 30 minutos.

Então galera fiquem espertos com essas pervas de temporada, o atendimento geralmente não é bom.
Não recomendo e não volto jamais!!!!

Mas não vamos desanimar tenho outros posts ótimos.

Link:
🔗

hcamjp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Itajaí - SC - Baby - Cleo

#173 Mensagem por hcamjp » 24 Fev 2020, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota:Baby/Cleo Namoradinha

É isso ai rapaziada vamo que vamo!

A gata da vez é a Baby agora Cleo namoradinha:
https://fatalmodel.com/256771/disponivel-hoje-itajai#
https://garotacomlocal.com/acompanhante/cleo-loira/

(47) 996 189 474

Contato feito TD marcado rumo ao cafofo, falando em cafofo essa foi a melhor casa que já fui, na suite principal tem até hidro quarto super organizado, limpo e aconchegante. A Cleo loira super linda deliciosa como nas fotos e o principal a mulher é simpática demais. No quarto tomo uma ducha e ela já vem beijando que nem namoradinha ( assim é o estilo dela no anuncio), beija muito já cai de boca engolindo tudo delicia total chupa tudo lambe deixa bem babado ficou bom tempo mamando pedi pra parar se não a brincadeira acabava ali mesmo. coloquei ela de quatro e comecei a chupar a xaninha lisinha alternando entre a xaninha e o rabinho ela gemia gostoso lambi beijei chupei tudo até me acabar, encapou e veio cavalgando encaixe perfeito depois cavalgada invertida dei uns tapinhas em seu bumbum redondinho, peguei de quatro até me acabar, deitei ela tirou a camisinha e mamou chupou e engoliu até minhas bolas até eu gozar gostoso.
Namoradinha perfeita. Disse que adora anal.
Recomendo a todos.

Link:
🔗

hcamjp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Itajaí - SC - VIVI Mulata

#174 Mensagem por hcamjp » 24 Fev 2020, 11:02

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi Mulata

Falta chupetas de plantão

Fui conhecer a Vivi mulata,
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-h4ke3
(41) 99215-9603
Perva atende no Dom bosco, disse que teria que ir embora mas voltaria em breve para Itajai.

A Perva é a mesma das fotos, alta, mulata, magra, peitos pequenos, bumbum na medida
Cheguei no local fui para o quarto, ela coloca um Jazz para ouvirmos tirei a roupa e perva nem falou nada ja caiu de boca nunca recebi um oral tão completo, chupa, baba, poe pressão, passa língua, garganta profunda com lambidas nas bolas, engoli as bolas até no fiofó ela gosta de lamber. chupou, chupou e chupou, colocou a camisinnha cavalgou forte depois empinou o bundão e vara pra dentro, deitei e ela arrancou a capa e já começou o boquete de novo com mais vontade ainda, essa é especialista em oral chupou tão gostoso que acabei gozando tudo em sua boquinha, gozei muito tudo dentro da boquinha.
ela disse que oral é tudo pra ela, disse que goza quando faz oral e o cliente ta gostando.
Essa eu recomendo com certeza, prepare-se para ser chupado com maestria.
Não vejo a hora da perva voltar pra cidade. Essa é uma das poucas exceções de gatas de temporada com atendimento Super top.

Fui..... Tem mais hahahaha!!!!!

Link:
🔗

Jhony_young
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#175 Mensagem por Jhony_young » 07 Mai 2020, 11:07

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:5
Depois de um longo tempo sem postar nada aqui, até fiz um perfil novo, vou deixar alguns relatos pelas andanças em Itajaí e Navegantes.

A meretriz é a Lia Vasconcellos, garota morena alta e bem novinha 19 anos, ou ela era muito inexperiente ou tímida D+ mesmo, acho que a segunda opção e a melhor.
Cabelos morenos compridos, alta, tatuagem no corpo magro,um pouco ossudo para mim, e bunda média para pequena, peitos médios; Mas o atendimento foi bem fraco, sentou no meio da cama em posição de índio e já queria pegar a camisinha, não beija na boca e falava O TEMPO TODO para ir devagar.
Resumindo pequei ela D4 com ela toda travada e penetrei no meu ritmo, com ela falando para fazer devagar, sendo que eu estava devagar,,,lol...gozei paguei e fui embora naquela noite fria. :? :?

sugue link dela:
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... concellos/

Link:
🔗

Jhony_young
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#176 Mensagem por Jhony_young » 07 Mai 2020, 11:34

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:4
Segue os relatos das peregrinações nesses tempos de crise! depois de um longo tempo sem postar e parado de putaria. segue o relato do TD feito a mais de 1 mês.

UM alerta!.

A putiane da vez é Nicole Martins. garota de Florianópolis que atende no beco prive perto da Eitor liberado.

Morena de academia, um corpo bem sarado e pernas grossas bunda grande e pelos loiros , fiquei bem empolgado e mandei ela deitar na cama pelada com a bunda pra cima dei umas encochadas nela e massagem na bunda, foi ai que notei uma coisa estranha, uma mancha na perna dela próximo da bunda, tipo uma verruga, mandei ela virar bolinei a buceta dela bastante até molhar, e mandei chupar, boquetiou o pau durante um um tempo e dei uma gozada, como achei estranho aquilo resolvi parar por ali mesmo.

uma semana depois notei uma verruga na verilha, estou passando pomada e tudo mas está difícil sair....

Link:
🔗

John Wick 007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#177 Mensagem por John Wick 007 » 19 Mai 2020, 18:49

NEGATIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:Lia Vasconcellos

Nota:5
Jhony_young escreveu:
07 Mai 2020, 11:07
Depois de um longo tempo sem postar nada aqui, até fiz um perfil novo, vou deixar alguns relatos pelas andanças em Itajaí e Navegantes.

A meretriz é a Lia Vasconcellos, garota morena alta e bem novinha 19 anos, ou ela era muito inexperiente ou tímida D+ mesmo, acho que a segunda opção e a melhor.
Cabelos morenos compridos, alta, tatuagem no corpo magro,um pouco ossudo para mim, e bunda média para pequena, peitos médios; Mas o atendimento foi bem fraco, sentou no meio da cama em posição de índio e já queria pegar a camisinha, não beija na boca e falava O TEMPO TODO para ir devagar.
Resumindo pequei ela D4 com ela toda travada e penetrei no meu ritmo, com ela falando para fazer devagar, sendo que eu estava devagar,,,lol...gozei paguei e fui embora naquela noite fria. :? :?

sugue link dela:
Cara, faço das suas palavras as minhas! Decepção total:
- Ficava mandando pra ir devagar
- Sexo Robótico
- Não se envolve com o cliente, parece que quer que termine rápido.

Isso que eu fui bem educado, e tentei deixar o melhor clima possível.

Uma pena! Pois a mina é gatinha e tem todos os atributos para ser uma ninfetinha top! Enfim confras....não recomendo!

Link:
🔗

Vidajunkie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#178 Mensagem por Vidajunkie » 08 Dez 2020, 14:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Bueno, apesar de ter conta nesse site a anos, primeira vez que contrato o serviço... então, segue TD:

TD realizado essa semana com a Gabi - https://fatalmodel.com/782084/gabigauchinha-sexy
Atende em um lugar bem próximo à JM Baterias, no São Vicente - 500 Metros do Mercado Koch, dá de deixar o carro no estacionamento ali e ir à pé.
Fui meio contrariado, parecia bom demais para ser verdade... mas para minha sorte, era exatamente a garota das fotos! E aliás, que gata!

Uma gaúcha muito querida e simpática, deixa o rapaz bem à vontade, gosta de conversar... eu que estava nervoso igual anão em comício e não consegui conversar muito kkkkkkk
A garota é bem nova (20~21), recebeu maquiada, com um vestidinho curto daqueles cortados na lateral... já me brilhou os olhos! Tem um rosto de passear no shopping de mãos dadas, corpo bem em dia, com várias tatuagens... e mano, um RABO, um RABO... aquilo não é mais bunda foi promovido à ANCA. Rabo lindo, redondo, carnudo... TOP! Peitos pequenos mas gostosos. Chupou com capa.
Aliás, no video de verificação, tem umas gordurinhas, que já perdeu... nas fotos está mais atualizado.

Ótimo atendimento, pena que não durei muito tempo comendo aquele rabão. Leite na borracha, e fui embora.

Repeteco, essa vale!
- 200 Bolsonaros 1 hora
- 300 Bolsonaros 1 hora com anal
- Aceita crédito e débito

Link:
🔗

morenoalto-sc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Itajaí - SC PAMELA NOVIDADE #SQN

#179 Mensagem por morenoalto-sc » 15 Dez 2020, 13:00

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:1
Depois de experimentar algumas GPs de Balneário e Blumenau, resolvi arriscar em Itajai na esperança de encontrar uma coisinha diferente. E encontrei, só que no mau sentido.
Depois de procurar em vários sites, encontrei essa Pamella que dizia que faz anal. Cú sempre é bom!!
A GP é toda tatuada, tatoos pesadas, tipo, coisa de facção mesmo, e "meio diferente" das fotos, mas mesmo assim arrisquei. Depois entendi porque não manda fotos no whats
Chegando lá, não é tudo aquilo, é quase uma anã. Não beija, boquete meia boca e quando pensei em dar uma conferida na xereca, notei que saia um cheiro azedo, que já me deixou preocupado. Melhor não se aventurar por esses lados.
Bora meter no anal, que ela diz que faz. Quando tava metendo, uma hora fui tirar para mudar de posição, e o pau saiu todo cagado. Poooorrra, se faz anal então que faça uma ducha antes, garota relaxada essa!! Isso acaba com o tesão, pois além da sujeira, vem aquele cheiro horroroso!! Baita furada!! Ou seja, cu e buceta estragados!!
O pior de tudo é que ela disse que coloca Qboa no sabonete liquido do banheiro para "limpar" os clientes. Aí não deu pra aguentar.

Furada total!!

https://fatalmodel.com/554256/pamella-novidade

Link:
🔗

morenoalto-sc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Itajaí - SC AGORA VITORIA COMPLETA, AFF!!!

#180 Mensagem por morenoalto-sc » 21 Dez 2020, 14:04

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:1
Cuidado que a Moça do Post acima anda mudando de nome!!

Bem coisa de rampeiragem!!! FICA O ALERTA!!!

https://fatalmodel.com/554256/pamella-novidade

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”