É o que já falaram acima: morena clara, luzes no cabelo, costuma ficar maquiada. Tem um corpo bem sequinho e malhado, certamente uma das ou a mais gostosa atualmente do local. Vi a pantera lá também, mas aquilo tem uma marra q pqp, nâo sei como consegue clientes com aquela cara de merda dela, mas enfim, cada uma é cada uma.
Voltando à Tamiris, cheguei perto e fiz as perguntas básicas pra sentir o clima da puta. Hálito mentolado, daqueles de mulher de noite, logo cai pro quarto.
Parece q ela já segue um roteiro. Alcool na mâo do cliente, sarrinho em frente o espelho, puxa logo pro bola gato, três posiçôes e tchau.
Pontos positivos: a mulher é gostosa dms, e o pelo estilo de mulher que gosto, está com um corpo perfeito. É top dmais pagar apenas 50 reais pra dar foda com uma mulher daquele naipe, custo benefício sensacional. Pra pegar uma mulher daquela no dia a dia ou na balada, na minha atual situaçâo, é fora de cogitaçâo. É aquele tipo gostosa da academia mesmo, quem curte mulher malhada vai gostar. Achei o programa dela honesto, ela me tratou de boa e trocamos uma idéia rápida naquele tempo de vestir a roupa pra sair fora. Nâo é arrogante como a maioria das mulheres bonitas. Ela é esperta e sabe ganhar dinheiro, explora bem o material dela. Como se fosse o vendedor certo na loja certa. Dpois fiquei imaginando o tanto de homem q já deve ter passado a piroca nela em zona e nessas noitadas da vida, e nao deve ter sido poucos nâo kkkk.
Ponto negativo: o lance dela de fato é apressado mesmo, nâo dá pra negar. Ela dita o ritmo e vai conduzindo pra foda, principalmente no ponto forte que é ela de 4. Ali o ideal é pro cara que quer pagar pouco e está com tesâo acumulado, senâo vai ficar com aquela sensaçâo de pagou e comeu pouco. O que o cara falou acima é justamente aquilo, ela de porta fechada é prejuizo, ela é gostosa e sabe que é, aquilo é uma máquina de fazer dinheiro. Chama a atençâo mesmo, a porta dela nâo fica aberta mto tempo. Ela tb já tem as malandragens de puta rodada, entâo pra quem paga o básico acredito que nâo vai aproveitar muito mesmo nâo. Nâo classifico o Td como negativo e nem super positivo, quem paga básico nâo tem como esperar tratamento vip, isso tenho consciência tb. Pelos 50 que paguei, achei um valor justo.
Repeteco? Fico na dúvida, pois queria um mais caprichado com ela, porém tb dá um certo receio de pagar a mais e ela apressar a parada pq ela já tem as malandragens. Devo voltar sim, vale a pena comer uma mulher top daquelas. O ideal era comer ela fora daquele clima rápido e tenso de zona, com mais tranquilidade. Mas mesmo apressado, vale a pena? Vale, vale sim, mas o cara ja tem que ir com isso na cabeça, se fantasiar demais ele vai se fuder com ela.