Hotel Pérola Negra - Rua Vinte e Um de Abril, 107
R$ 70,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 776 Negativos: 125 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 129Não 1094
Oral Sem:Sim 553Não 670
Beija:Sim 219Não 1004
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Duke Mineiro 33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Hotel Pérola Negra - Rua Vinte e Um de Abril, 107

#226 Mensagem por Duke Mineiro 33 » 12 Fev 2020, 06:47

POSITIVO
Nome da Garota:Thamires

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Na intençâo de gastar pouco, optei pelo fast foda e peguei essa Tamiris também a dois dias atrás.

É o que já falaram acima: morena clara, luzes no cabelo, costuma ficar maquiada. Tem um corpo bem sequinho e malhado, certamente uma das ou a mais gostosa atualmente do local. Vi a pantera lá também, mas aquilo tem uma marra q pqp, nâo sei como consegue clientes com aquela cara de merda dela, mas enfim, cada uma é cada uma.

Voltando à Tamiris, cheguei perto e fiz as perguntas básicas pra sentir o clima da puta. Hálito mentolado, daqueles de mulher de noite, logo cai pro quarto.

Parece q ela já segue um roteiro. Alcool na mâo do cliente, sarrinho em frente o espelho, puxa logo pro bola gato, três posiçôes e tchau.

Pontos positivos: a mulher é gostosa dms, e o pelo estilo de mulher que gosto, está com um corpo perfeito. É top dmais pagar apenas 50 reais pra dar foda com uma mulher daquele naipe, custo benefício sensacional. Pra pegar uma mulher daquela no dia a dia ou na balada, na minha atual situaçâo, é fora de cogitaçâo. É aquele tipo gostosa da academia mesmo, quem curte mulher malhada vai gostar. Achei o programa dela honesto, ela me tratou de boa e trocamos uma idéia rápida naquele tempo de vestir a roupa pra sair fora. Nâo é arrogante como a maioria das mulheres bonitas. Ela é esperta e sabe ganhar dinheiro, explora bem o material dela. Como se fosse o vendedor certo na loja certa. Dpois fiquei imaginando o tanto de homem q já deve ter passado a piroca nela em zona e nessas noitadas da vida, e nao deve ter sido poucos nâo kkkk.

Ponto negativo: o lance dela de fato é apressado mesmo, nâo dá pra negar. Ela dita o ritmo e vai conduzindo pra foda, principalmente no ponto forte que é ela de 4. Ali o ideal é pro cara que quer pagar pouco e está com tesâo acumulado, senâo vai ficar com aquela sensaçâo de pagou e comeu pouco. O que o cara falou acima é justamente aquilo, ela de porta fechada é prejuizo, ela é gostosa e sabe que é, aquilo é uma máquina de fazer dinheiro. Chama a atençâo mesmo, a porta dela nâo fica aberta mto tempo. Ela tb já tem as malandragens de puta rodada, entâo pra quem paga o básico acredito que nâo vai aproveitar muito mesmo nâo. Nâo classifico o Td como negativo e nem super positivo, quem paga básico nâo tem como esperar tratamento vip, isso tenho consciência tb. Pelos 50 que paguei, achei um valor justo.

Repeteco? Fico na dúvida, pois queria um mais caprichado com ela, porém tb dá um certo receio de pagar a mais e ela apressar a parada pq ela já tem as malandragens. Devo voltar sim, vale a pena comer uma mulher top daquelas. O ideal era comer ela fora daquele clima rápido e tenso de zona, com mais tranquilidade. Mas mesmo apressado, vale a pena? Vale, vale sim, mas o cara ja tem que ir com isso na cabeça, se fantasiar demais ele vai se fuder com ela.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Fev 2020, 07:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

observador00000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#227 Mensagem por observador00000 » 12 Fev 2020, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:Pantera

Nota:9
TD feito umas duas semanas atrás...

Sou fã do CDG e fui fazer uma visita e entre alguns TDs que fiz, não poderia faltar a lendária Pantera.

Logo ao entrar no hotel já vê a Pantera Cor de Rosa na porta do quarto deixando bem claro quem esta ali naquele quarto. A mulher dispensa apresentação, loiraça toda cavala, peitos grande, bunda grande em mais ou menos 1,65cm.

Já tinha pego em Dezembro e me reconheceu, e toda aquela marra vai embora, inclusive deve ser a que mais tive um entrosamento naquele hotel, fiquei bem a vontade com ela.

Fiz meu basicão de sempre, ppmm, ela por cima e D4 mas bem intensos em todas as posições. Nos dois dias que peguei ela ficava espantada com minha capacidade de meter sem gozar (e eu louco para dar uma gozada, mas fazer o que, pelo menos aproveitei aquela gostosura ao máximo hahaha).

É isso, ela realmente tem pinta que vai ser mala, mas é super de boa se você chegar com um papo legal e sempre que for para BH eu vou atrás.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Fev 2020, 23:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Fhrocha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#228 Mensagem por Fhrocha » 13 Fev 2020, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:10
Semana Passado para ser mais exato dia, 08/02 estive no perola atras da Juliana Ruivinha, porem como não estava la fui a caça.. 8) No mesmo corredor no quarto 114 encontrei com a Mel muito lindinha ela, corpo todo durinho boa de papo inclusive ano passo acho q tinha feito um PG com ela.
Resumindo tratativas na porta do quarto combinei um programa de 1h a 200 bolsonaros. Boquete sem capa, peitos liberados, completo só nao faz anal. Ela tem a cara meia fechada mais e muito gente boa me parece que vai ficar ate dia 20/02. o Programa e si foi top cumpre oque promete, chupei ela uns 20 min que delicia lisinha e cheirosa, e que Bundinha delicia de se ver...

Ela e morena, com os olhos castanhos claros, estava com um biquine rosa.

Rosto 9
Corpo 9 todo durinho
peitos 9 Medio (do jeito que gosto)
Barriga 10

repeteco com certeza.. :badgrin: :badgrin:
Editado pela última vez por tio chota em 13 Fev 2020, 13:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

veteranodocdg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#229 Mensagem por veteranodocdg » 14 Fev 2020, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:Thamires

Até que enfim consegui pegar está Tamires nesta última segunda feira e testar enfim o nível de seu trabalho prestado.
Cheguei a Noite , marquei presença próximo ao seu quarto , quando abriu era ela com um Top Branco e Calcinha Rosa e seu Chinelo Branco da marca Fila.
Abordei e se mais delongas perguntei o valor do PG básico e ela disse R$ 50 , então cai pra dentro.
Essa Garota é muito Gata mano e que corpo e aquele.
A mina é padrão Panicat , toda patricinha e corpo bem trabalhado em academia.
Padrão acompanhante de Executivo.
Perguntei sobre um PG com mais tempo e envolvimento então ela me oferece um de 30 minutos com direito a oral sem Capa, inúmeras posições e deixava chupar a pepeca dela. "Coisa que não fiz." Se ofereceu tem cara que faz. Combinei 100 pratas por um pouco mais demorado e mais posições. Tava tarado nesta gata mesmo então foda-se o resto.
Ela então me pede para passar álcool gel nas mãos, tira sua roupa e me puxa pro espelho e começa a sarrar a bunda no meu pau e eu cheirando aquele pescoço e cabelos super cheirosos. Não deu outra meu pau ficou Durão , então ela fala vou te chupar gostoso agora. Deito na cama e ela coloca um halls na boca e começa a chupar minha bolas e ia subindo pelo corpo do meu pau e dava umas engolidas no brinquedo , ficou assim por muito tempo e eu me controlando pra não gozar.
Boquete dela é muito bom.
Peço pra cavalgar de frente e ela quica bem gostoso com e eu segurando aquela cintura fina e suas coxas firmes e malhadas.
Peço pra vir cavalgando de costas e eu vendo aquela bunda subir e descer no meu cacete.
Peço ela de ladinho e eu segurando a perna dela e socando sem dó , ficamos assim por um bom tempo então e eu me controlando pra não gozar.
Tava tão bom o sexo que eu peço ela pra mudar o Programa e tocar um de 30 minutos por 120 contos.
Peço pra ir por cima no Papai e Mamãe e ela abre as pernas e as segura com as mãos , meto forte e fundo.
Pedi de quatro e que visão maravilhosa dela empinada e aquele cabelão loiro na cintura dela e eu assistindo a cena pelo espelho.
Viro ela com a bunda pro lado do espelho e monto nela de quatro e seguro ela pela cintura , o pau entrava todo e ficava os saco batendo nos lábios vaginas dela e eu via tudo pelo espelho , isso me dá um tesão absurdo.
A mina aguentou firme está posição e eu gozei igual um cavalo.
A Garota é espetacular , foi um investimento mais elevado , mas a garota e de um padrão mais alto e fode muito.
Tudo que é muito bom tem seu preço.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Fev 2020, 05:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

veteranodocdg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#230 Mensagem por veteranodocdg » 14 Fev 2020, 20:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Vanessa

Nota:5
Realizado Hoje a tarde!
Garota: Vanessa.
Naturalidade: SP.
Quarto:119.
Baixinha , Morena Clara, cabelos longos e lisos com luzes meio cor de chocolate.
Garota tem peitos médios Siliconados e uma bunda média redondinha , é bem bonita e gostosa essa Garota.
Vou dar um negativo por que ficou refugando o tempo todo na posição de quatro, recuava a bunda pra levar pau , colocava a bunda de lado, baixava a bunda e não empinava, e toda hora levava a mão na camisinha, não sei se ela ficou com medo da capa sair do meu pau , só sei que incomodou muito.

Camarada,

Mancada é quando não há sexo, no seu caso quer que altere para negativo conforme seu relato?

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 24 Fev 2020, 12:17, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

hj899652
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#231 Mensagem por hj899652 » 18 Fev 2020, 15:13

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
veteranodocdg escreveu:
07 Fev 2020, 19:55
hj899652 escreveu:
06 Fev 2020, 19:20
Subindo as escadas, virando a primeira à direita, é a segunda porta, da direita pra esquerda. Uma loira de SP.

Resumindo: Faz o programa rápido demais, paguei a mais pelo oral, e foi muito fraco. Faz correndo, e dá impressão que tá doido pra ganhar a grana e pegar o próximo. Eu fiquei puto. Acho que o nome da perva é Tamires. É muito bonita, mas não recomendo.
Por acaso é uma Loira Gatíssima que fica com biquine rosa e chinelo Fila , cor branco? Ela tem um dos braços todo cheio de tatoo.
Ela é de parar o Trânsito, gata Demais.
Fica no Quarto 102 é o 2° quarto do lado Direito do corredor Direito.
TEm uma tatoo de caveira no braço. Ela realmente é gata, mas é mercenária demais e não curti o tratamento.
Camarada

Aqui só os TDs OK

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 18 Fev 2020, 17:19, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

CAFAGESTEBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#232 Mensagem por CAFAGESTEBH » 18 Fev 2020, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Beijou na Boca:SIM
Sabrina loira - Quarto 133.

Programa realizado hoje, dia 18.02.2020.

Nesta data, por volta de 12horas resolvi ir ao CDG em busca da Sibele ou Cacau com a finalidade de ter aquele excelente serviço prestado.

Chegando no Hotel Onda Livre, percebo que a Sibele não se encontrava. Ao me informar na gerência obtenho a resposta que a mãe dela está internada e eles não têm previsão do dia que ela retornará ao trabalho.

Posteriormente, desloco até o Hotel Brilhante e, após esperar alguns minutos na porta do quarto da Cacau, decido abordar um segurança e lhe perguntar o paradeiro dessa safada, não obstante, recebo a informação que a garota foi almoçar.

Como não tinha muito tempo a perder, resolvi da celeridade às minhas ações, decidi chamar a Cris da Rua São Paulo pelo Whatsapp, mas não obtive êxito, a prestadora de serviço só tinha horário disponível às 15horas.

Não me dando por derrotado, resolvo fazer minha última investida, tento contato com a Susy da Timbiras, todavia, sou prontamente respondido que sua agenda estaria disponível somente às 19 horas.

Acabo entendendo que aquele dia não era para eu transar, mas devido à minha insistência, resolvo visitar os últimos dois hotéis: Cristal e Pérola Negra.

Sem muita esperança, adentro ao hotel Cristal, nele não havia nenhuma perva que me despertasse tesão, então me desloquei para o último hotel que iria visitar naquele dia.

Chegando no Pérola Negra, vejo a Pantera com o quarto aberto, já sair com ela quando trabalhava na Brilhante. Ela não está na minha lista das mais desejadas, por isso, resolvi continuar minha empreitada.

Ao aproximar do quarto 133, Vejo uma branquinha toda gostosa com uma bunda fora do normal. Indo direto ao ponto, perguntei-lhe se fazia oral sem preservativo, de forma bem sutil e educada, responde que faz desde que o pau esteja limpo e cheiroso, contudo não cobrava adicional e também não deixava finalizar na boquinha.

Diante daquela perva gostosa e maravilhosa e sabendo da qualidade da minha higiene pessoal, não pensei muito tempo, adentro para o quarto e resolvo arriscar.

Até que, inicialmente, não me enganei. Ao fechar a porta do quarto, a perva se apresenta como Sabrina, diz que trabalha em Belo Horizonte há 03 anos e atualmente mora em São Paulo.

Na sequência, ela coloca me pau para fora da calça e o cheira. Imediatamente ela elogia, diz que está tudo nos conformes e não precisava lavá-lo

Quando começo a tirar a roupa, ela se aproxima de mim, lança um beijo na minha boca e eu, mais que de pressa, abraço-a e dou continuidade no beijo evoluindo para um de língua. Ela não criou nenhuma objeção, deixou eu beijá-la a vontade.

O programa começou tomar uma proporção bem envolvente. A perva me deixou muito á vontade e, quando começou a chupar meu cacete, pedi-lhe para fazermos um 69 na cama, pedido que foi prontamente atendido pela garota.

Não me contive, chupei aquela bucetinha com muita vontade. A safada gosta de receber um oral. Esfregou sua xoxota cheirosa na minha cara, a safada ficou toda molhada. Sem querer, descobrir o ponto fraco da prestadora de serviço.

Ela fazia um boquete bem gostoso com garganta profunda e chupadas frenéticas. Abocanhava o pau com vontade, estava quase gozando. Até que ela perguntou se podia colocar a camisinha.

Nesse momento, perguntei se podia chupar só mais um pouquinho sua bucetinha, ela de quatro na cama, respondeu que sim. Sem perder muito tempo começo a chupar seu cuzinho e imperar na transa.

Ela gosta de ser chupada. Expressava claramente seu desejo. Ela chegava a tremer quando chupava seu cuzinho, até que, de forma involuntária, ela virou-se e beijou minha boca.

O serviço estava sendo prestado da melhor forma possível. O que mais me chamava a atenção é que ela não regula o tempo. Imaginei que iria cobrar mais caro. Então resolvi acelerar para gozar.

Ulteriormente, peço-lhe para colocar a camisinha e começo fuder aquele bunda enorme de quatro na beira da cama, depois vou por cima e, por fim, ela calvalga beijando-me na boca. Não resistir e gozei.

Pós-foda, limpei meu pau e conversei bastante com a garota. Na hora de efetuar o pagamento, entrego-lhe uma nota de cem reais e ela me dá de troco uma de 50.

Pergunto-lhe se iria passar o carnaval em BH, respondeu que não, pois iria embora sábado para São Paulo e perguntou se queria anotar o contato dela para combinar outras safadezas. Respondi que sim já tirando o celular do bolso para anotar. Em seguida, despeço dela com beijo na boca e vou embora.

Vamos pontuar:

Rosto: 09
Corpo: 10
Oral: 10
Atendimento: 10

Obs: O programa dela foi bem atípico. Envolvemos bastante. Não sei se foi por afinidade ou é o jeito dela de atender. De qualquer forma, eu vou repetir, pois foi muito bom. Não regulou tempo. Aproximadamente 25minutos.

Link:
🔗

Henri1904
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#233 Mensagem por Henri1904 » 18 Fev 2020, 23:58

Após os relatos da tal Thamires fui ontem no hotel afim de conhecer e possivelmente fazer um TD, mas o segurança informou que ela não estava. Dei algumas voltas e vi a MEL, meio loira tingida do cabelão cacheado, bem gostosa por sinal. Abordei, me pareceu simpática, mas achei melhor buscar informações antes de realizar um TD com ela. Hj resolvi passar no hotel e soube que ela iria embora, acabei não resistindo e tive que experimentar.
Foi bem educada na abordagem, então resolvi entrar.
Iniciamos com um sarro com aquele rabo grande e gostoso no meu pau, que já estava latejando de tesão só de pensar que iria fuder com aquela delicia, seios deliciosos liberados.
Partiu para o boquete muito bom e sem capa, pedi que ela viesse por cima, cavalgou gostoso demais, quase finalizo ali msm.
Em seguida pedi que viesse por cima de costa pra ver aquele rabo gostoso descendo e subindo no meu pau, depois de quatro com aquele rabo gostoso pro alto e rebolando, soquei nela com força até que não aguentei segurar mais.
O TD valeu a pena, achei linda e educada, pena que foi embora hj, mas repetirei quando voltar.

Recomendo.

Camarada,

VC não classificou o TD, ficou como se fosse um comentário, deseja que altere conforme seu relato?

tio chota
Moderação GPGuia

Link:
🔗

CAFAGESTEBH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#234 Mensagem por CAFAGESTEBH » 21 Fev 2020, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:Jhenifer - Ex Brilhante

Fez Anal:SIM
Jhenifer - Quarto 120
espeito da prestadora de serviço.

Jhenifer é uma mulher que chama muita atenção, morena alta, rabo enorme e cara de safada. Ao deslocar pelos corredores do hotel Pérola Negra, vejo-a no quarto 120, aquele corpo gostoso irresistível foi o motivo que me levou abordá-la.

Indo direto ao ponto, perguntei-a se fazia um programa um pouco mais demorado e com o oral sem preservativo. Respondeu-me que faria uma programa gostoso no valor de R$120,00 Reais com anal e para virar cliente fixo.

Como estava com muito tesão, resolvi arriscar e adentrei para dentro do quarto. Assim que fechei a porta, ela falou para ficar á vontade e que poderia usar o banheiro para me lavar.

Posteriormente, após fazer assepsia, já pelado e com pau bem duro só de ver aquele corpo escultural, ela fala para eu deitar na cama e começa passar a língua nas minhas bolas até abocanhar meu cacete.

A garota sabe levar o cliente a loucura, seus toques de língua são fora do normal. Habilidosa para chupar uma rola, baba e gospe no cacete, sabe fazer um boquete delicioso. Solicitei para colocar a camisinha Para não gozar ali mesmo.

Assim que ela colocou a camisinha, pedi para fudê-la de quatro na beira da cama. Quando vi meu pau penetrando aquele bucetinha linda, e aquele rabo maravilhoso, resovi socar com vontade, ela gemia gostoso me fazendo sentir mais tesão.

Na segunda posição, pedi para ela vim por cima, quando começou a cavalgar, fui aproximando o rosto dela para perto de mim, até que a beijei. Como não falou nada, lancei outro beijo de língua, ela não criou objeção nenhuma. Beijamos gostoso.

Meti de lado, por cima, em pé e a gata não me apressou, parece que ela preza por um bom atendimento. Como vi que ela estava bem suave, pedi para chupar aquela bucetinha, a safada concedeu, cai de boca, chupando bem gostoso, ela chegava até tremer, tocava sutilmente no clitóris da safada com a língua para sentir sua reação. Xoxota maravilhosa.

Na oportunidade, quando fui repetir a posição de quatro na beira da cama, não resisti, comecei a meter no cuzinho dela bem devagar, ela gemia tão gostoso que não me controlei e acabei gozando. Por fim, conversei um pouco com ela, vesti minha roupa, peguei seu contato e efetuei o pagamento.

Vamos pontuar:

Corpo: 10
Rosto: 09

Tempo: Aproximadamente 30min.

Vou "positivar" pelo atendimento e a qualidade. A garota é muito gostosa, uma das melhores que tem no CDG, Tinha vontade de pegá-la desde quando trabalhava na Brilhante. Como não achei nem um relato dela, resolvi postergar, até que hoje não resisti e resolvi arriscar.

Repeteco: Sim. Eu sou fã de mulheres com o perfil dela. Ainda mais fazendo anal e boquete acima do padrão.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Fev 2020, 21:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

El-Madderudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#235 Mensagem por El-Madderudo » 23 Fev 2020, 02:18

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela Gold

Fez Anal:SIM
Salve galera

feedback frio ( TDS)
TDS ocorrido em janeiro.
Dei uma passada rápida no pérola, só pra ver o movimento, subindo as escadas no quarto n:136, vejo uma pantera cor de rosa, pendurada na porta, e logo abaixo uma folha de papel.
Quando eu fui ver o que estava escrito, eis que abre a porta do quarto n:102.

Era a Mirela, estava de vestidinho amarelo curtisimo, começou a dançar, chamando atenção.
Repentino como um trovão e rápido como um raio, eu adentrei pro seu quarto,a garota sem entender nada veio ao meu encontro…
Me perguntou se foi alguma indicação ou já a conhecia, pois não estava lembrando de mim.
Disse que gostei do que vi.

No quarto a garota começou a dançar, pegou a minha mão e começou a passar em seu corpo, depois começou a dar bundada em mim, ainda de vestidinho, e a temperatura só subindo.
Pediu pra mim tira seu vestidinho.
Estava de lingerie vermelha, perguntou se eu era casado, disse que não, então ela levantou minha blusa e mordeu meu peito. E foi descendo, eu já doido pra descer o sarrafo, o madeira já estava até furando a calça Jeans. O tesão tava lá em cima, a puta conhece a malícia.

Tirei minha roupa, ela começou a brincar com o madeira, chupou gostoso do jeito que gosto, engoliu tudo, e lambeu as bolas, quase queimei a largada… mas me contive.
Colocou a proteção e chupou um pouco mais, perguntou qual posição eu gostava, disse todas, ela igual eu gosto de todas. Disse que é fissurada em sexo, eu também sou então fechou..

Garota veio por cima, depois cavalgou de costas, gosto dessa posição,fico olhando só o estalo da perereca.
Depois foi a minha vez de ir por cima,( PPM) a garota gemia baixinho, depois ficamos em pé ela encostada na parede e eu metendo a madeira..
Voltamos pra cama onde pude saborear aquela bunda branca, não resistir muito e acabei gozando…
A Mirela é uma puta experiente, sabe o que quer, sabe cativar e ganhar clientes, não nega posição, além de ser extrovertida sabe os caminhos da fidelização, prestando um serviço de qualidade. Eu peguei seu fone e sair por fora com ela podendo assim aproveitar mais….

Depois que sair do quarto da Mirela fui lá no quarto da pantera ver o que estava escrito na folha de papel..

FAVOR NÃO BATER NA PORTA, ESTOU LEVANDO ROLA.

hj ela colocou um papel mais bonito na porta. Com os mesmos dizeres...
Editado pela última vez por tio chota em 23 Fev 2020, 07:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

veteranodocdg
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pérola Negra

#236 Mensagem por veteranodocdg » 24 Fev 2020, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

Repeteco com a Paulinha semana passada.
A Garota já tem TD aqui neste tópico , por isso vou ser breve.
A Garota tem uma raba de respeito.
No quarto ela dá um sarro que deve ser padrão, de frente pro espelho pede pra pegar nos peitos e ela rebolando aquela bunda enorme no meu pau ainda de cueca.
Fica de quatro na cama e pede pra encaixar nela garrando aquela bunda, pede pra apertar a raba dela com força.
Levanta , empina a bunda é pede pra tirar a calcinha dela.
3 posições a meu pedido , sendo que a Gran Finale foi de quatro , ela pede pra meter forte e fala putaria.
Disse que não dá o Cú e chupa sem capa por alguns reais a mais e as vezes o PG dela oscila de preço. Entre 40 e 50 conto.
Único problema é que ela é meio doidinha e fala pra caralho, mas no mais é honesta e cumpre com o combinado.
Editado pela última vez por tio chota em 25 Fev 2020, 07:29, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

veteranodocdg
Forista
Forista
---
Ver TD's

Perola Negra

#237 Mensagem por veteranodocdg » 24 Fev 2020, 11:42

NEUTRO
Nome da Garota:Julia SP

Nota:7
Garota :Júlia
Natural de : SP
Quarto: 101.
Quinta feira passada , Depois de rodar feito louco nos hotéis e não encontrar nada animador , eu passo no Pérola e vejo este quarto aberto , sendo que já tinha passado pelo hotel umas 3 vezes.
Vi essa Morena garrada no whatsapp , passei algumas vezes e ela de olho na tela no celular. Ela usava uma espécie de camisola preta de telinha e por baixo trajava uma calcinha e sutiã preto.
Vi que sua cinturinha fina e quadril um amplo tipo violoncelo.
Então deduzi deve ter um rabão, a mina ficava só de frente na porta do quarto , arrisquei , perguntei o valor e dentro do quarto acertei minha conclusão.
Ela deve ter 1,60cm , cabelo preto liso nos ombros.
Peitos médios pra Grandes , bicudinhos , gostei demais.
Uma bunda Grande toda natural , sem silicone, é genética da mina mesmo.
"Curto demais uma mina de raba grande"
Começou com um sarrinho no pescoço, mordida nos meus mamilos, pegava minha piroca e punhetava.
Cheirei o pescoço dela, ela tava bem cheirosa fiquei com medo do perfume impregnar e dar ruim em casa.
Colocou a camisola e começou a me chupar de pé e ela de quatro na cama.
Quando vi ela de quatro fiquei louco e pensei comigo tirei a sorte grande , vou comer ela gostoso demais nesta posição.
Deitei na cama ela veio em uma cavalgada até Boa , fiquei assim um bom tempo.
Depois peço uma calvagada de costas , então ela olha pra mim com uma cara de deboche e pedi pra mim sentar na beira da cama e ela veio sentando e rebolando em pé no meu pau. Não tava ruim , mas não foi o que eu pedi.
Pedi pra ficar de quatro , então veio a frustação, pensei que a mina iria empinar e arreganha aquela bunda pra mim , então ela fica na beira da cama com as pernas fechadas por dentro das minas pernas.
Peço ela pra ir pro meio da cama pois tava ruim pra mim daquele jeito.
Então ela fica de quatro e fecha as pernas e as passa no meio das minhas pernas , aí eu disse vai ficar com as pernas fechadas mesmo amor? Ela sim.
Isso dificultou o tempo todo ela de levar as estocadas.
Acho que uma puta de 90 anos empinava a bunda melhor e seria mais sexy.
Resumo: A mina e até Bonita, tem peitão Rabão , mas não sabe agradar e usar os dotes que tem e ser Sexy.
Lamentável.
Não vou Negativar por que teve um pouquinho de envolvimento e ela não colocou a camisinha no meu pau mole.
Vai levar um Neutro.

Detalhe Extra: Nunca vi ela no Pérola e em outros puteiros que costumo ir.
Apesar de ter o nome incluso no Tópico do hotel , ou pode ser outra mina com mesmo nome.
Editado pela última vez por tio chota em 25 Fev 2020, 07:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Gustafsson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#238 Mensagem por Gustafsson » 02 Mar 2020, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Kicia

Já havia observado essa garota no hotel algumas vezes, o quarto dela é sempre bem movimentado. Como não haviam muitas opções, resolvi esperar um pouco e arriscar. Perguntas básicas e caí pra dentro. A garota é bonita. Aparenta ter na média de uns 35 anos. Corpo bonito, se colocasse um silicone melhoraria bem. Provavelmente já deve ter sido mãe. Entrando no quarto, me pediu para lavar as mãos e o pau e me pediu para deitar. Perguntou se queria oral com ou sem camisinha, perguntei a diferença de preço e ela disse que não tinha, então disse sem. Chupou algum tempo, nada excepcional. Veio por cima, cavalgou um pouco, perguntou se queria vir por cima ou de quatro. Pedi para ir por cima e depois de um tempo pedi para ficar de quatro e gozei. Após o programa, escovou os dentes e tomou banho (ponto positivo). Foi um programa bem básico, não rolou química, porém a garota cumpriu com o combinado. Não voltarei, porque gosto de uma química a mais, porém para quem quiser um programa normal, sem envolvimento, recomendo.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Mar 2020, 18:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

veteranodocdg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#239 Mensagem por veteranodocdg » 07 Mar 2020, 21:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Pantera

Realizado Hoje.
Garota: Pantera.
Quarto: Não vi o Número, mas é fácil de identificar, na porta fica pendurado uma Pantera cor de rosa de pelúcia e um aviso " Não Bater, Levando Rola"
Avaliar pelos dotes físicos essa mina é ser repetitivo.
É uma baita de uma Puta toda Grandona. Peitão, Mega Rabo e Coxas bem Grossas e de beleza razoável.
Resumindo é estilo cavala , Super gostosa,
Tipo aquelas atrizes louras cavalonas de filme pornô Interracial Americano.
Cheguei na porta e ela mexendo no bendito do celular.
Dei Boa Tarde, respondeu meio sem vontade, perguntei o valor e lá de dentro do quarto e olhando no celular ela responde 50 reais.
Entrei , pedi pra lavar minhas mãos e tiro minhas roupas, já pelado ela fica me punhetando e mordiscando meu mamilo. pistola dura e tome camisola , chupou por um tempo médio, mas nada demais.
Me pediu pra deitar, gel na buceta e já foi na cavalgada frontal por um tempo , depois eu peço pra cavalgar de costas e na sequência peço pra ficar de quatro.
Chegou me dar uma pressão para gozar então já abalou meu psicológico , me concentro e Meto bem forte até gozar.
A impressão que deu é que ela não tá nem aí pra quem vai fazer o básico.
Ela já tem um grupo seleto de clientes que fazem PG mais demorado.
Então pra ela tanto faz , pois o foco dela é outro nível de cliente , é o que paga mais.
Outra coisa é que ela parece que ficou incomodada ao me dar de quatro.
Acredito que no anal ela deve mesmo refugar conforme relato de um confrade aqui no Tópico.
Sinceramente não me surpreendeu na foda.
Não é atributo físico, pois este não tem pra ninguém , quem se aproxima dela neste quesito são Mirela Gold e a Kycia.
Outras duas mega gostosas.
Mas a gente que é homem é muito de visual né, sempre pensamos com a cabeça debaixo e acabamos tendo este fetiche de pegar uma potrancona.
Sai frustrado por que ela é realmente muito gostosa e não fez jus na transa.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Mar 2020, 09:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CAFAGESTEBH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#240 Mensagem por CAFAGESTEBH » 11 Mar 2020, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Oculto para usuários:
Carla Mineira - Quarto 113 não é fixo.
Precisa ligar antes no número
Oculto para usuários:
31988410161
para saber o quarto que ela está atendendo.

Depois de fuder gostoso
Oculto para usuários:
a Gessica do Hotel Cristal
, vou almoçar e na hora de retornar para casa, dou uma passadinha na Cristal, parece até destino encontrar essa garota que me atendeu super bem.

Perambulando pelos corredores do Hotel Pérola Negra vejo uma morena clara com uns traços de beleza bem diferente e atraente. A garota se identificou pelo nome de Carla, a qual evidência gentileza e educação. Poucos minutos de conversa foi o suficiente para fazermos um acordo de vontades que se resumiu em um oral no pelo com finalização pelo valor de
Oculto para usuários:
R$50,00 reais
.

Ao fechar o quarto a garota me dar um beijo super gostoso, senão um dos melhores que já recebi. Percebi que a química estava boa e deixei rolar. A gata tira minha roupa e me joga na cama e vem por cima me beijando. Sentia meu pau raspando na portinha dela, para não cometer os loucuras, pedi para iniciar o boquete, pedido que foi prontamente atendido.

A garota faz um boquete muito gostoso, começou beijar meu corpo topo e passar a língua, algo bem gostoso, pois seus toques de língua dava um tesão inexplicável. Em seguida, ela abocanhou meu cacete, babando e engolindo meu pau. Boquete muito bom.

Para não gozar por ali mesmo, pedi para colocar camisinha e comecei meter nela de quatro, ela por cima, eu por cima e por fim, tirei a camisinha e ela finalizou no boquete.

Interessante ressaltar que a garota não apressou, mesmo depois de ter gozado, ela continuou me beijando. Depois de ter vestido toda roupa, peguei seu contato e dei mais dois beijos gostoso na sua boca e fui embora.

Corpo: 09
Rosto: 09.

Repeteco: Sim.

Camarada,

Telefone sem anuncio publico ou registro no guia não pode ok
Outra obs. evite tocar no nome de outra GP no TD. fica parecendo propaganda ok.

tio chota
Moderação GPGuia
Sob investigação

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 13 Mar 2020, 11:59, em um total de 3 vezes.

Link:
🔗

Responder