POSITIVO Nome da Garota:Tammy
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá confraria.....
Pleno Carnaval, o que fazer? Ver a Kelly novamente!!!!
Já tinha visto a Tammy em outro dia, e após admirá-la por um tempo, busquei na memória, bem lá no fundo, e lembrei que ja tinha comido essa guria em outra casa, esqueci o nome da casa, mas a Kelly estava por lá gerenciando... rsrs
Mas na verdade fui hoje na seca de conhecer a Hanna, novata de tudo, fui sem agendar, e ela estava ocupada, fiz umas continhas e vi que dava pra esperar, mas quando bateu 1 hora, o cidadão resolveu DOBRAR.... isso mesmo, furou meu olho..... A Kelly não estava na casa, e decidi ir embora...., saindo, a Kelly chegou.... ficou indignada com o fura olho... hahahaha, disse que tiraria o cara do quarto, pois seria injusto teu ter aguardado e não conseguir ir com a menina.... Por isso eu amo a Kelly...... Masssssss não deixe a Kelly fazer isso, disse que seria constrangedor....., acabei ajudando a subir a cachaça que ela foi comprar para a próxima sexta, coloquei na geladeira, quando vi a Kelly ja tinha pedido para a Tammy me convencer a ir com ela.... CARALHOOOOOO, ela ja veio na sala só de calcinha e toda safada....., não consegui dizer que nao........, mas com o tempo curto pra caramba, devido a todos os percalços, aceitei o assedio e fechei por meia hora..... rsrsrs
Tammy, uma moreninha, um filezinho, seios de ninfeta linda, mais uma com barriga zerada, uma bunda redondinha e sensaciona, lábios carnudosl!!!!
Fomos pro banho, e ela ja deu umas abocanhadas la mesmo....., fomos pra cama e continuou com um belo e respeitado oral, chupou o pau, as bolas, o saco, o pau, as bolas.... etc..... Chegou a minha vez, então parti para chupá-la também.... fiquei um bom tempo, até ela ficar gemendo e gemendo e gemendo....rsrsrs!!! Depois fomos pro rala e rola, muitas posições, sem miséria, cara de safada o tempo todo, parecia estar curtindo mesmo, e estava.....soquei até explodir!!!
Um papinho, novo banho....e bora, pois o combinado era meia hora!!!
Cara, a Kelly esta com a casa bem sortida, muitas ninfas e sem frescura....Tem pra todo gosto.
A Tammy terá repeteco com certeza, mina sensacional!!!
Nem usei a milhagem.....
5/5 (Cléo + Ana + Thainá + Letícia + Stefany)
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bjs Kelly
Pirroque