Putz. O que foi aquilo??? Só tem insano nessa bagaça!!!!
Terça comemorativa da estréia do
PEQUENO MESTRE na moderação na MacIntosh...
Peguei a Érica aos 5 minutos do primeiro tempo e acabei rebocando a gata no fim, mas isso não me impediu de bater um papo com várias profanas.
A Shirley foi simpática como sempre e atendendo aos meus apelos vai turbinar semana que vem (e não fica por aí, pelo que ela me disse a recauchutagem vai ser completa: lipo, nariz, silicone na rabeta... Vai ficar boa a bichinha....)
Juju estava insana (novidade...). Me xingou, xingou a Érica, quebrou copo e, por fim, disse que não quer mais saber do pessoal do Gp Guia. Que não iria mais nos atender... Fiz umas gracinhas, ela riu e sossegou... Vai ser emocionalmente instável assim lá na pqp...
Tive o prazer de conhecer a gata "importada" pelo famoso japa fudedor (DD_SP), Larissa Di Mônaco. Simpática,
e com um show muito bom. Causou crises de ciúmes entres algumas das fubanas locais...
Também me diverti bastante com a deliciosa Monique
. Que figuraça! Não podia me ver passar e já me sacaneava(gritava no meu ouvido, apertava minha bunda). A querida Roainy também interagiu bastante com a galera. Conversamos e rimos bastante. O show dela vestida de babá, ou enfermeira, sei lá que porra de fantasia era aquela, foi muito bom tb...
Caputão Caverna e o 1/2 modera Qdoposso estavam, como de costume, bastante ativos. Punk, no início, parecia estar preocupado com o horário... Depois, para variar, apertou o botão do foda-se e, pelo que disse o CC no post anterior, chegou em casa já com o sol alto
, depois de um td antológico com o CC e duas profanas (aguardado ansiosamente).
O modera Rover estava devidamente "encoleirado", mas a gata dele merece, é gente boa e boa gente...
Agora, em LPS, o ponto baixo da noite:
Caralho, duas saidinhas de mais de 400 pilas em uma semana é muito pra mim... Vou ter que lutar contra a crise de abstinência que virá, mas só pretendo fazer outro TD na festinha de dezembro... (será que eu agüento???):-help-: