Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2501-7603 - (11) 94927-8116

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 112 Positivos: 1657 Negativos: 97 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 81Não 1948
Oral Sem:Sim 1595Não 434
Beija:Sim 1431Não 598
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Francix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Re: Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#151 Mensagem por Francix » 10 Fev 2020, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:Lilith

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Escolhi a Lilith, rosto lindo, corpo do jeito que gosto mignon, peitos bonitos bundinha proporcional, várias tatuagens pelo corpo, já a conhecia de outra casa.

Boa conversa depois de entrar no quarto, como antes, rola uma química muito boa.

Depois do banho, beijos quentes, oral sem capa gostoso. Camisola e começamos de pé em frente ao espelho, depois continuamos na cama, d4, ppmm, sempre como muita intensidade e logo toca o primeiro sinal... passou voando.

Nunca dobro nessa casa, mas dessa vez não teve jeito. Banho rápido e começamos tudo de novo, os 2 suados, tour de posições e finalizado.

Foi muito bom revê-la pena que ficará um bom tempo sem aparecer de novo segundo ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fran Cogermanico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#152 Mensagem por Fran Cogermanico » 17 Fev 2020, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD com Gisele em 13/2/20
Retornando à YK lá pelas tres da tarde da ultima quinta-feira, carinhosamente recebido pela gerente Amanda. Apresentaram-se 8 ou 9 garotas, escolhi a Gisele. Moça bonita, aparenta 28 anos, cerca de 1,65 de altura, pele branca bronzeada, cabelos castanhos longos, esbelta, seios P, bunda M (e que bunda). Também muito simpática, ótima conversa, após o banho começou o oral. Foi trabalhando com a boca no garoto e as mãos no saco. Mãos de fada! Foi um demorado oral e estava tão gostoso que nem vi o tempo passar, até levei um susto quando o interfone tocou avisando da meia hora. Continuamos. Depois de mais um pouco daquele delicioso oral, partimos para o ppmm e finalizamos no d4. Atendimento excelente. Gisele Mãos de Fada, garota nota dez. Recomendo.

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#153 Mensagem por stuka » 25 Fev 2020, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:Lu

Nota:8
Colegas de combate

Nesta terça carnavalesca , me deu a maior vontade de fazer uma luta , de modo que aterrissei na Yankin por volta de 16 hs , para ver o desfile passar . Super gerente Bella capitaneava a casa neste dia , o que me fazia sentir em casa . Esperando que em pleno carnaval o movimento não estivesse lá estas coisas , me enganei , e cerca de 10 ou 12 gps se apresentaram , para a difícil missão de escolher uma apara o abate . Fiquei em duvida sobre três meninas , mas foi a Bella quem acabou sugerindo a primeira a se apresentar , a Lucy , a quem chamei para uma rápida entrevista , onde esta foi plenamente aprovada . Para quem não conhece , trata-se de uma morena clara muitíssimo bem feita de corpo , 1,60 m aproximadamente , sorriso espetacular , cabelo na altura do ombro , enfim , uma quase passista de escola de samba . E sendo assim , bora pro cafofo !
O quarto 5 estava livre , de modo que logo tomamos posse e como sempre corri para o chuveiro , para não perder tempo . Logo em seguida a Lucy , agora peladinha entrava no chuveiro , deixando a porta aberta para eu olhar , o que já deixou meu 88 mm apontando para cima . Quebramos o gelo de mãos dadas , e olha que a mãozinha dela era sensacional tanto para segurar , como para manipular o menino . Capricha no carinho , na peta e forma uma bela visão no espelho ao lado da cama . Retaliei colocando-a deitada , onde ataquei sua turbinas , que eram de tamanho M , rijas e cujos mamilos logo se pronunciavam depois de acariciados . Sua barriguinha era chapada , suas coxinhas , perninhas e pezinhos extremamente graciosos , e a perseguida de muuiiiitoo respeito , como de toda menina magra . Nem precisa dizer que a ataquei violentamente , arrancando gemidos da moça , e depois de um tempo ficando bem molhadinha . Ganhei uns beijos caprichados , poucos , mas bem dados e ainda puxei a moça para um 69 delicioso , sempre dividindo a atenção com o espelho . Enquanto me aguentei , segurei-a assim , mas logo tive que pedir a camisa , para não dar vexame antes da hora . Rapidamente a moça vestiu o menino , e montou em minha contura para introduzi-lo naquela jóia , rapidamente , sem a necessidade de KY , o que achei sensacional . Bem apertada a menina , me deliciei com os movimentos feitos pela moça , até que a coloquei de cócoras para fazer uma pererequinha , para que eu pudesse observar o menino entrando e saindo daquela escultura . Sem querer fiu olhar no espelho para ver aquela apoteose , quando me desconcentrei , dando aquela melada na borracha .
Encerrei meu carnaval de 2020 em alto estilo , merecendo até um estandarte de ouro pela trepada . A moça é muito simpática , não regula posições , agradável e muito gostosa . Recomendo aos colegas , mas existem outras bem mais experientes , que tomam mais a iniciativa e conquistam a sua clientela , fidelizando os clientes .
Na saída R$ 190,00 no cartão , por 01 hora .
Cambio e desligo
STUKA

Link:
🔗

Melim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#154 Mensagem por Melim » 26 Fev 2020, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Sábado de carnaval rodo em algumas casas ate chegar na yakim

Tinha poucas garotas mas como ja esta ficando tarde resolvi escolher uma.

Mas a apresentação foi um pouco estranha não vieram todas e algumas não se apresentou outras nem nome falou. Resolvi esperar as ocupadas e nisso chegam mais clientes na apresentação vi algumas que não veio pra mim achei estranho.

A gerência também não orientou as garotas estasva quase indo embora quando chega a Lia .

Lia não é novinha e tem o corpo bem definido uma das poucas que mostrou simpatia escolhi ela.
No quarto conversa bem te deixa a vontade depois do banho pergunta o que eu gosto e procurou sempre agradar.
Comecou um oral matador deixei por um tempo nas quase queimei a largada de tao bom.

Algumas posições não reclamou de nada finalizei com ela por baixo.

Muito bom recomendo
Terá repeteco

Fonos para o quarto perto do sofá não tem janela é muito abafado.

Link:
🔗

Mestre dasPrechecas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#155 Mensagem por Mestre dasPrechecas » 26 Fev 2020, 18:36

________________________________________________________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem,
de acordo com a regra E1 e esta orientação.

Athelstan
Moderação GPGuia
________________________________________________________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Na minha ultima incursão na Yankin fiquei com a Leticia,
baixinha de pernas grossas gostosa e simpática com amplo sorriso,
chupeta nota 1000, como chupa esta menina,
atendimento top

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:9
Editado pela última vez por Athelstan em 27 Abr 2020, 15:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Mestre dasPrechecas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#156 Mensagem por Mestre dasPrechecas » 26 Fev 2020, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Nota:8
Dezembro, me recordo de ter ficado com a Yasmin,
mulher é uma cavala, mais de 1,75, pernão, branquinha, rosto de europeia,
mina muito boa gente, atendimento top, ela é grandona e precisei fazer malabarismos para comer tudo aquilo,
recomerei, mas ainda não peguei de novo

Link:
🔗

Melim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#157 Mensagem por Melim » 26 Fev 2020, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Mais uma vista na yankin

Agora com a Bella na gerência apresentação foi mais organizada mas algumas garotas teimam em não dizer o nome.

Após uma conversa com a Bella aceito a indicação da Eva

Garota super simpática conversa bem
Após o banho ela ja vem pra cima beijando e fazendo um oral maravilhoso pegação forte.

Não regula posições e acabei finalizando com ela por cima segurando nos peitos.

Recomendo.

Repeteco com certeza

Quartos de cima mais confortável

Link:
🔗

Fran Cogermanico
Forista
Forista
---
Ver TD's

#158 Mensagem por Fran Cogermanico » 28 Fev 2020, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

TD com Mayara em 28/2/2020
Mais uma visita à YK, desta vez às duas da tarde de uma sexta-feira fria e de garoa, como sempre recepção carinhosa da gerente Amanda.
Havia doze garotas na casa, duas em atendimento, todas as que se apresentaram eram muito bonitas, mas desta vez foi fácil decidir, pois reencontrei a Mayara, que apelidei de Deusa Nórdica, pelo tipo físico e beleza.
Reproduzo aqui a descrição que fiz na primeira vez que ela me atendeu: "Cerca de 1,68m. esbelta, cabelos aloirados, não perguntei a idade mas aparenta 25 anos, pele branquíssima, seios P firmes (lindos), bunda M (lindíssima). Corpo e rosto fenomenais, uma deusa nórdica. Além disso, é simpática, sensual e transa gostoso. Recomendo muito essa gata. Repeteco com certeza."
Desta vez ela havia mudado a tonalidade do cabelo, ficando ainda mais loira. Continua linda e continua transando muito gostoso. Fez oral, ficou em todas as posições que pedi, finalizando num D4 maravilhoso.
Reitero a minha recomendação.

PS: na última visita havia completado mais um cartãozinho de milhagem, então desta vez paguei 60 em vez de 120.

Link:
🔗

Hunter12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#159 Mensagem por Hunter12 » 01 Mar 2020, 10:26

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Semana passada fui conhecer a Yankin.
Casa de fácil acesso, fica ao lado da estação Ana Rosa do metrô.
Na apresentação diversas garotas, umas 15... a grande maioria bem bacana.
A escolha foi a Eva, mignon, 1.65m, cabelos castanhos e um belo sorriso.
Subimos e após o banho já voou no Hunterzinho e fez um oral excepcional.
Depois minha vez, ppk cheirosa e lisinha.
Variamos algumas posições e finalizei com ela D4. Sensacional!
Apesar de ter sido meia hora, valeu. Na saída do quarto ela diz: Volta outro dia com mais calma pra gente explorar novos orifícios..kkkk
Repeteco em breve.

Link:
🔗

torquato1975
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#160 Mensagem por torquato1975 » 02 Mar 2020, 01:34

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Nota:5
Boa noite confrades,

estava com vontade de diversificar os locais em que frequento, resolvi antes de conhecer a Yakin, revisitar a Tangará pra ver o plantel, não gostei muito rumei para a Yakin.
Chegando na casa uma apresentação rápida, muitas garotas, eu gostei do plantel. A primeira garota que se apresentou foi a Cristal, garota linda de rosto e com um corpo bonito, pedi pra conversar com ela, pois na apresentação estava muito séria e queria ver se tinha restrições. Falou que seu atendimento era tranquilo e que não fazia anal, esperava meio que fosse isso mesmo e resolvi arriscar.
No quarto quando tirou a roupa já vi que tinha seios maravilhosos, bonitos mesmos, de tamanho médio. Não se soltou muito, beijos tímidos, fez um oral bem legal sem capa, quando fui fazer um oral na garota, não senti um gosto legal, cara isso é bem ruim pois as garotas geralmente tem uma buceta deliciosa, no caso dela não, não sei se era higiene ou alguma outra coisa, já parei e pedi pra que ela continuasse no oral, ela não falou nada e continuou no oral até encapar o boneco e começar a transar.
Foi bem na transa tbm, de quatro, por cima, não foi nada acima da média mas não foi ruim.
Fiquei apenas meia hora, que ficou o valor de 120,00 reais, olha vou dar positivo pois a garota mesmo sendo um pouco séria, prestou o serviço básico, mas não merece repeteco, me encorajou a ficar fiel às casas que frequento.

Link:
🔗

El_singador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#161 Mensagem por El_singador » 03 Mar 2020, 21:36

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel

Nota:9
Hoje a tarde resolvi voltar na Yankin e pra minha surpresa a Bebel estava la. Ela atende na TG e na EV também.
Estava curioso para conhecer essa garota, pois havia ouvido um bom feedback sobre ela.
Descrição:
Morena
Acredito que ela tenha no máximo 1,60cm, magrinha, seios pp, bumbum pp, barriga com marcas de quem ja é mãe.
No quarto conversamos um pouco enquanto tomavamos banho.
Após o banho ela veio por cima, trocamos muitos beijos, depois ela me fez um oral muito bom e em seguida partimos pra um 69.
Ela quase gozou me fez parar e voltou a me beijar por mais algum tempo.
Após isso peguei ela e fiz um oral até ela gozar, depois encapei o garoto e ela veio por cima, por ela ser pequena e magrinha e eu grande ficamos assim até eu gozar.
Vale repeteco, atendimento muito bom.

Link:
🔗

Francix
Forista
Forista
---
Ver TD's

#162 Mensagem por Francix » 06 Mar 2020, 00:45

POSITIVO
Nome da Garota:Isabele

Sempre bem recepcionado pela Mônica e Valeska, após a apresentação, decidi experimentar a Isabele. Já tinha ouvido falar bem dela, inclusive no dia, um camarada tb recomendou muito tanto pelo corpo como pelo atendimento.

Ela é bem simpática, conversa legal, descontraída, rosto bonito, corpo mignon e uma bunda linda.

Depois do banho, começou um oral sem capa muito bem feito, faz naturalmente, sem forçar de mais e sem ser mecânico.

Na transa bateu a química, encaixamos muito bem desde a primeira posição em pé até a finalização no ppmm.

Repetirei com certeza!!

Link:
🔗

Francix
Forista
Forista
---
Ver TD's

#163 Mensagem por Francix » 06 Mar 2020, 00:53

POSITIVO
Nome da Garota:Isabele

Casa bem vazia de homem esse dia, vou pro repeteco dessa menina que gostei muito do visual e atendimento.

Conversa em dia, diz que não ta indo sempre, pois tb atende por fora e de fato tem total capacidade pra isso, tanto pelo corpo como pelo serviço e simpatia.

Oral novamente muito bom, do jeito que me agrada.

Meteção tb combinou bem como da outra vez, várias posições sempre apreciando seu lindo corpo. D4 então é divina hhahahah

Link:
🔗

Fran Cogermanico
Forista
Forista
---
Ver TD's

#164 Mensagem por Fran Cogermanico » 06 Mar 2020, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

TD com Mayara em 28/2/2020 (repeteco)
Mais uma visita à YK, desta vez às duas da tarde de uma sexta-feira de sol, como sempre recepção carinhosa da gerente Amanda. Encontrei mais clientes que o habitual, pois era dia de pagamento da maioria das categorias profissionais.
Havia nove garotas na casa, só três se apresentaram, as três bonitas, mas entre elas a Mayara, que apelidei de Deusa Nórdica, pelo tipo físico e beleza.
Reproduzo aqui a descrição que fiz na primeira vez que ela me atendeu: "Cerca de 1,68m. esbelta, cabelos aloirados, não perguntei a idade mas aparenta 25 anos, pele branquíssima, seios P firmes (lindos), bunda M (lindíssima). Corpo e rosto fenomenais, uma deusa nórdica. Além disso, é simpática, sensual e transa gostoso. Recomendo muito essa gata. Repeteco com certeza."
Continua linda, simpática e transando muito gostoso. Fez um oral caprichado, ficou em todas as posições que pedi, inciamos a penetração com ppmm e finalizamos num D4 maravilhoso.
Reitero a minha recomendação.

Link:
🔗

pualspgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#165 Mensagem por pualspgp » 06 Mar 2020, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:Lily

Colocando em dia o TD realizado Sexta 6/3 Fui conhecer a casa. Estava quente. Pedi apresentação e aguardei as garotas que estavam em atendimento. No fim, escolhi a Lily . É uma garota bonita, bem maquiada e usa aparelho é encorpada. Tem cerca de 25 anos mas aparenta menos. No atendimento beijou muito bem, apesar do aparelho. Não negou receber oral. Gozou mais de uma vez e gostou. Seu oral é gostoso, com atenção na cabeça. No fight começou por cima e fomos alternando entre oral e penetração. Terminamos no ppmm.
Garota gente boa, conversa bem, não tem frescura. Vale repeteco. 8)

Editado pela última vez por Athelstan em 27 Abr 2020, 15:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder