Clínica Java - rua Java, 217 - Centro - São Bernardo do Campo
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (11) 98238-5985

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 24 Positivos: 124 Negativos: 10 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 9Não 171
Oral Sem:Sim 16Não 203
Beija:Sim 19Não 193
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
observador00000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Re: Clínica Class (ex-Clínica Java) - R. Java, 217 - Centro - São Bernardo do Campo

#151 Mensagem por observador00000 » 29 Jan 2020, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Passada para conhecer essa casa. Me surpreendeu as instalações.

Fui apresentado para 3 garotas e escolhi a Gisele, rosto bonito, cabelos médios ondulados, deve ter cerca de 1,65cm peitos entre pequeno e médio. Disse que era o primeiro dia na casa e atendia em Santo André.

Começou num oral sem pressa depois peguei no ppmm e finalizamos com ela por cima. Não tivemos muita interação mas a garota foi de boa.

Voltarei em outras oportunidades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

misterblonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Clínica Class (ex-Clínica Java) - R. Java, 217 - Centro - São Bernardo do Campo

#152 Mensagem por misterblonde » 30 Jan 2020, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Nota:8
Td atrasado
Passei pela casa na Terça, haviam 5 garotas disponíveis, garotas de nível razoável para o padrão trintão .Escolhi a Brenda. Garota branca, cabelos avermelhados, aparelho nos dentes, corpo legal, simpática, disse já ter trabalhado em boate.
Resumo da foda, oral com capote muito bom e pressão boa, não perguntei se ela faz oral sem capote, mas a maioria delas faz mediante caixinha. Ela veio um pouco por cima e depois finalizei de 4. Custo benefício, ótimo. Boa pedida pra quem quer dar aquela esvaziada rápida.

Link:
🔗

misterblonde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#153 Mensagem por misterblonde » 14 Fev 2020, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:9
TD realizado dia 15/02
Passei na casa por volta das 6 da tarde a casa estava com 4 garotas disponíveis, escolhi a Carol, loira bronzeada e taruada, rosto bonito, peitos gg, bunda pequena e leve barriguinha.No quarto garota quebra o gelo fácil, bem simpática, começou me punhetando e colocou o capote com o menino meia bomba, perguntei se ela chupava sem, ela disse que sim, então ai começou a ficar bom o negócio, boquete da moça é maravilhoso. Chupou gostoso por um bom tempo e me pediu pra ir por cima, fiquei alguns minutos nessa posição, depois finalizei com ela de 4.Atendimento muito bom

Link:
🔗

DougPP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#154 Mensagem por DougPP » 26 Fev 2020, 20:07

Sabem nós dizer se o valor continua o mesmo? 40 - meia hora?

Link:
🔗

misterblonde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#155 Mensagem por misterblonde » 27 Mar 2020, 09:44

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Nota:8
Td atrasado , realizado no dia 20/03 A casa contava com um número razoável de garotas, em torno de 9 ou 10, escolhi a Dani, branquinha e tatuada, peitos e bunda GG, leve barriguinha mas nada que desabone, garota super simpática, oral caprichado, babado e com garganta profunda, porém não faz sem capote nem com propina, não regula posição e interage bem, peguei ela um pouco no ppm e depois finalizei com ela de 4 .

Link:
🔗

DougPP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#156 Mensagem por DougPP » 31 Mar 2020, 15:47

Passei na cada hoje e estava fechada. Pelo jeito todo mundo em quarentena.

Link:
🔗

misterblonde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#157 Mensagem por misterblonde » 02 Abr 2020, 01:17

Parece que np ABC nada esta funcionando, nem prive, nem boate, nem clínica.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 03 Mai 2020, 15:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DannyW
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#158 Mensagem por DannyW » 07 Ago 2020, 13:33

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve Putanheiros! Há tempos longe da putaria, retornei numa missão de reconhecimento. Fui primeiro na Rua Marina sem êxito, lotado de cueca. Vazei e fui pra Java. Três garotas, Renata, Duda e Ágata acho. Subi com Renata (atendia como Rose há muito tempo atrás)
Oral se capa mediante taxa, mas bem daora. Sabe o que faz, profissa e pressão na medida certa. KY e bora pro ppmm e de quatro. Selinhos de leve e diz que libera o anel. Da próxima eu vou conferir.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 01 Nov 2020, 21:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

pitocoABC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#159 Mensagem por pitocoABC » 30 Out 2020, 09:01

POSITIVO
Nome da Garota:Dani bafin

Nota:7
Bom dia companheiros
Depois de muito tempo acompanhando o fórum resolvi parar de sonegar e contribuir.
Passei nessa casa na segunda dia 26. Parece que a casa da rua bafin está temporariamente fechada então as garotas da outra casa estão nessa aqui. Tinha umas dez garotas, não vou me lembrar de todas mas algumas são a Renata que também era Rose e era da bafin, Barbara gordinha branca, India, Duda, Carol, Dani java, e outras que não lembro o nome. Eu contratei a Dani bafin, morena cabelo liso comprido alta. Ela é simpática meio mecânica no atendimento mas boa. Tem pouca bunda e peito mas é de boa, chupeta sem muita pressão. Tem repeteco mas antes sairia com outras.
Não aumentou o preço como nas outras casas, 20 minutos ainda trintão, meia hora 50, uma hora não lembro se era 90 ou 100
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 01 Nov 2020, 21:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DannyW
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#160 Mensagem por DannyW » 03 Nov 2020, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:Anitta

Passada na casa pra dar uma analisada no plantel e diga-se de passagem está muito variado e bom. Subida com a Anitta, magrinha bonita de rosto e corpinho daora. Uns rala e rola gostoso e começa uma chupada boa na pressão certa, com capote mas daora. Fizemos umas posições e gozei com ela punhetando. Muito bom o TD. Vale a pena a guria. E pra aproveitar fui conhecer a casa nova deles que fica na R. Ângelo Duzzi. Vale a pena dar uma conferida no plantel!

Link:
🔗

Comedor_casadas616
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#161 Mensagem por Comedor_casadas616 » 19 Nov 2020, 00:45

Boa noite galera alguém tem o horário de funcionamento ou algum telefone pra entrar em contato desde já agradeço

Link:
🔗

boing
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#162 Mensagem por boing » 19 Nov 2020, 09:19

Olá!
Acho que o telefone continua o mesmo, mas parece que está com defeito: 4330-1696

O horário lá é das 9h às 22h

Link:
🔗

pitocoABC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#163 Mensagem por pitocoABC » 19 Nov 2020, 15:38

Comedor_casadas616 escreveu:
19 Nov 2020, 00:45
Boa noite galera alguém tem o horário de funcionamento ou algum telefone pra entrar em contato desde já agradeço
Boa tarde companheiro
O melhor horario lá é entre 2 da tarde e 5 da tarde porque voce pega as mulheres da manha e da noite
Umas entram as 9 da manha e saem 6 da tarde e outras entram 2 da tarde e saem as 10 da noite entao a tarde voce ve todas lá
Valeu!

Link:
🔗

pitocoABC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#164 Mensagem por pitocoABC » 07 Dez 2020, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Bom dia companheiros
Passei la semana passada estranhei bastante tava muito fraco
Da outra vez tinha umas 10 ou 11 garotas dessa vez 5
Dani Java Dani Bafin Renata Duda e Paola
Fui com a Duda baixinha peitao bundao acho bem gostosa
TD bem mazomenos a mulher nao interaje muito não faz oral sem nao beija
valeu pelos peitao o resto neutro
Valeu

Link:
🔗

yannnn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#165 Mensagem por yannnn » 23 Dez 2020, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Passada na casa hoje de tarde havia 4 garotas
Disse que fechou a filial na rua bafim ao lado, fiquei de olho na morena duda pq tinha um peitao grande rabo M ,tem um corpo bonito e macio

Esperei ela descer do outro atendimento, ela puxou conversa tiramos a roupa , contratei chupeta sem, chupou mediano sem mta pressao mas deixou ele duro , fui por cima meti na bucetinha quente chupei um pouco seus peitos estava dificil segurar pra nao gosar, eu tirei ele de dentro varias vezes, pedi d4 depois voltei por cima e gosei gostoso nessa posicao

Tx do oral 20$ que eu acho caro, mas foi bem simpatica comigo gostei....

Link:
🔗

Responder