Garota - Athena (13/02/2020 - 20:20)
Descrição - Garota bonita, loira com cabelos longos, pele branca, olhos verdes, aparenta uns 26 anos. Tem um olhar sedutor que inspira sacanagem. Mede aproximadamente 1,65m. Corpo malhado, coxas grossas, pernas bonitas. Tem os seios grandes
e bonitos, siliconados (500ml), com auréolas e bicos de tamanho médio - adoro seios e os dela são realmente provocantes! - Os novos seios combinaram com o seu corpão. Bumbum grande, com belo shape, pés bonitos - Ela se lembrou do nosso último encontro (e do que escrevi aqui). Disse para lhe avisar quando viesse pois ela pintaria as unhas de vermelho! - Nossa! Que mimo delicioso! Só de lembrar de mim já valeu a noite! - Destaque especial para seu clitóris, bastante avantajado e sensível, fácil de achar e abocanhar, Ela adora uma chupadinha ali! Para além dos atributos físicos, que certamente atenderia aos putanheiros mais exigentes, ela também lhe proporciona um atendimento bastante envolvente e espontâneo, já que ela curte muito fazer sexo.
Serviço - Serviço completo, ela é triplo sim. Beijos liberais, dados com bastante intensidade. Tem a boca carnuda, macia e convidativa. Ela beija com vontade - já disse que faz questão dos beijos para aumentar o envolvimento - Faz um oral delicioso, com boa pressão e algumas variações. Finaliza no oral, até já me ofereceu. Procura fazer o que você pede e quando você não pede ela te oferece. Perfil adaptável ao cliente, indo de namoradinha à devassa. Enfim, bastante competente e solícita em seu atendimento que comigo, sempre foi bastante envolvente.
Evento - Havia tempos que tentava marcar com ela, mas por uma questão de agenda, os nossos encontros não aconteciam. Como ela não tem o hábito de ir aos sábados (quando resolve ir, geralmente a lista já está fechada), para mim, fica mais complicado, já que normalmente, na semana, trabalho até um pouco mais tarde e não consigo encontrá-la. Nesse dia, porém, consegui largar mais cedo. Marquei para as 20:30h. Cheguei um pouco antes do horário e vi que algumas das garotas já estavam largando o expediente. Logo ela apareceu, com um belo sorriso - Se eu soubesse que era você tinha pintado as minhas unhas de vermelho - Uau! Além de lembrar-se de mim ainda leu o meu TD! Que consideração! Isso prova o quanto é focada no seu atendimento! Adorei a lembrança! Depois desse afago no ego, conversamos mais um pouco, sobre outros assuntos (Punta Cana, Erika, etc), enquanto tomava uma ducha e ela arrumava o lençol. Depois foi a vez dela de tomar uma rápida ducha. Retornando ao quarto, ela se aproximou delicadamente por trás e me abraçou de forma carinhosa e muito excitante, já que sentia seu corpo provocante e quente, colado deliciosamente em mim! Aff! Que delícia! Ela ficou assim por um certo período, enquanto conversávamos. Adorei esse gesto bastante espontâneo e carinhoso! Aff! Que mimo delicioso! Vou ficar mau acostumado! Então, depois dessa recepção calorosa, partimos para a troca de beijos, que com ela são sempre intensos, despertando a volúpia em cada um de nós (ela mencionou o quanto os beijos são importantes em nosso último TD. Idem para mim. Adoro beijar e quando bem correspondido, isso me deixa bastante excitado). Depois desse aquecimento, delicioso, pedi para ela se deitar e acabei fazendo um reconhecimento completo por todo seu corpo - que é super convidativo de tão gostoso - com muitos beijinhos, lambidas e chupadas. Fui até seus delicados pés, que mesmo sem o já lembrado esmalte escarlate, não deixam de ser bonitos e atraentes. Chupei seu dedão e ela pareceu gostar. Então, repeti a dose em seu outro pé. Ela pareceu gostar das provocações e carinhos que fiz! Pelo menos, sempre solta um gemidinho de aprovação, que para mim são bem espontâneos o que me instiga a continuar. Depois muitos beijinhos pelo seu corpo, voltei à sua boca carnuda e provocativa. Ela gosta de beijar e a recíproca com ela é sempre verdadeira! Não há espaço para sofismas. Acho que a Athena me faz lembrar um pouco de filosofia grega...rs. Então desci e fui até seus belos seios, que têm um shape natural, embora sejam comprados. São volumosos, na medida certa e muito provocantes Adoro chupá-los e fico ali por um bom tempo. Ela curte, pois são sensíveis e certamente lhe despertam o tesão. Então desço e vou conferir seu imponente clitóris. Fico um bom tempo ali, estimulando-o de todas as formas. Ela adora os movimentos transversais e as sugadas repetitivas. Depois de um bom tempo ali, ela se entrega e goza deliciosamente, com muitos espasmos e gemidos. Aff! Que delícia vê-la em pleno êxtase! Dou um tempinho para ela ir se recuperando, então lhe entrego um brinquedinho que ela acabou curtindo bastante. Depois de mais alguns carinhos e chupadas em seus seios, peço para encapar, e início uma metida forte e cadenciada no PPMM. Ela sente o golpe e avisa que vai gozar. Em poucos segundos goza de forma muito intensa, com contrações fortes por todo seu corpo (em nosso último encontro ela havia relatado sobre seu orgasmo ser bem mais intenso com a penetração), durante um tempo relativamente logo, ou seja, foi um puta orgasmo! Que delícia! Adoro ver e sentir essa deliciosa gata gozando! Continuei por mais um tempinho - ela curte a sensibilidade pós gozada. - Então, me posicionei com o corpo bem colado ao dela e iniciei um PPMM com muitos beijos deliciosos. Bombei por alguns minutos e finalmente gozei de forma deliciosa! Game Over.
In a NutShell - Garota versátil, com pegada que vai de namoradinha safada a devassa total. Atendimento focado na satisfação do cliente, com muita dedicação e empolgação da parte dela que curte muito fazer sexo. Repeteco obrigatório (tenho algumas fantasias que ainda vou realizar com ela!).
Por ora é isso!
Abs e bom Carnaval a todos os putanheiros!