POSITIVO Nome da Garota:Thais
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Conhecendo a Thais 25/02
Horário marcado, antes vejo algumas na apresentação, Débora interessante essa conheço, Luíza também. Logo chega meu horário
Pro quarto, Thais bem gata a mina, branquinha, bem comunicativa, papo fluiu legal, estava com fantasia de Princesa( Ops fantasiada de Sereia kkkkkkk)
Banhos tomados.
TD
Vou pra cima beijos, meio contidos, mas foram me excitando mesmo assim, pensei, na cama melhora, ficamos ajoelhados frente a frente, mais beijos, mas são contidos, logo ela começa
a dar uns beijos no meu pescoço, só relaxei e fechei os olhos foi beijando meu corpo barriga descendo e abocanhou o pau que já tava duro e chupou bem gostoso, abocanhando fazendo
umas gargantas profundas e movimentos bem gostoso, chupada com movimentos tipo circulares, bom no tipo mary a conhecida de outro clinica. Deitei ela chupou mais e mais só relaxei,
deu uma tímidas lambidas no saco. ela chupando ficou tipo meio de lado, próximo de um 69, me segurei pra não encaixar ali no 69. Mas vendo de lado ali ela chupando de quatro
cinturinha bunda, que visão .depois de um tempo ela perguntou quer que põem a camisinha? Não ainda não
Deita um pouco agora vc. disse eu....(:
Tesão>> branquinha, marquinhas de biquíni, peitos pequenos, bicos duro, barriguinha sexy. Ixe sai beijando o corpo, bela mamada nos seios. bicos durinho, Desci e chupei a pussy com vontade,
linda, ela não fica forçando gemido( isso é chato)
chupei e chupei depois de uns minutos foi ficando intenso. Não se aguentou e deu uma gozada tão gostosa e linda tesão da porra.. pau ficou duro 100%
tremeu e vibrou muito, sai beijando corpo ela virou de lado, sai beijando coxa bunda. ela vibrava e tremia. Tesão. Risos, tesão a flor da pele, uns beijos tímidos
Pedi pra ela ficar de quatro, nossa sai beijando coxa, bunda, coxas internas se arrebitou bem gostoso que da tesão louco só de ver, vários beijos na pussy abocanhei o grelo e
chupei por vários minutos, ela se arrebitava mais e mais e forçando em direção a minha boca, depois de uns minutos. Foi ficando intenso ela não se aguentou e gozou denovo,
se tremento e jogando o corpo pra frente deitando na cama. Pau latejando vendo isso..
Por mim continuava chupando ela.. ela quis me chupar, chupou mais e mais, pedi a capa >>>encapado. Deitei ela senta primeiro de frente.
Que que isso, tem uma sentada com habilidade aceleramos na velocidade máxima, depois sentou de costas muito gostoso..
Depois mudamos, fui por cima e meti muito até suar e começar a tentar evitar de pingar nela. Alguns momento me secava, e variava a metida. Então toca interfone....
ela diz consegue gozar rápido.. confirmado
Ia puxar pra beijar ela desceu pra mamar, então deitei. Ela chupando peguei e fui batendo ela já avisa quando for gozar me avisar....iiiixi ok
Então falei vamo 69, encaixamos, fui chupando e ela chupando e batendo. Intensamente não me aguentei avisei e jorrei, gozei demais, sentia quentinho caindo no meu corpo, no peito na barriga, Risos..
e não deu tempo pra descanso, banhos e bora
Na saída um beijão abraço e até a próxima....
Depois conversei com Alice, rapidamente, uns relatos interessantes ultimamente..
Volto em breve na clinica