POSITIVONome da Garota:Jade
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezados amigos,
Na quarta-feira, dia 25 de fevereiro de 2020 d.C., por volta das 19hs30, estive na Clínica Nova Ceci. Quero contar-vos o que lá me ocorreu.
Por volta das 18hs40, quando chovia muito em SP, estacionei o carro em um posto, entrei em contato com a clínica e perguntei quem estava atendendo. Entre as mencionadas estava a famosa Jade, com quem eu já havia estado várias vezes.
Como já se disse aqui em diversas ocasiões, ela é uma bela moça, branquinha, com cabelos escuros, longos e levemente ondulados, algumas "luzes", aproximadamente 1,65, corpinho esculpido com exercícios, muito simpática, sorridente, muito alto astral, adepta do fitness e adorável no fight.
Logo pensei: "se a Jade está, posso ir sem medo". Entretanto, não agendei previamente o atendimento.
Ao chegar, fui gentilmente recebido pela querida Cida. Apresentaram-se diversas garotas. Entre elas estavam Fernanda, Lory, Natália, Angel e Jade. Confesso que hesitei um pouco, tendo em conta a simpatia e o carinho com que me receberam e a ótima lembrança de um atendimento da Angel. No entanto, escolhi a Jade, considerando os atributos acima mencionados.
Subimos a escada que leva ao quarto 5, mais reservado e amplo que os demais. Entramos neste, tentamos trocar algumas palavrinhas e logo começamos uma pegação alucinada e cinematográfica, com aqueles abraços e beijos insanos que ela tão bem realiza. Tiramos as roupas, enquanto nos abraçávamos. Fomos ao chuveiro, nos banhamos e demos continuidade à pegação ilimitada.
Após nos enxugarmos, ela se deitou para que eu a beijasse, percorrendo todo o seu magnífico corpo. Suguei a sua ppk durante vários minutos, enquanto ela se contorcia, rebolava e gritava. Em seguida, ela disse: "agora é minha vez". Caiu de boca no júnior, com aquela maestria inigualável, e ali permaneceu muito tempo, enquanto eu urrava para não liberar a essência. Engatamos um 69 transcendental e neste ficamos, fazendo uma barulheira assustadora.
Quando o sinal da primeira meia hora já havia soado, encapamo-lo e partimos para a posição da charretinha. Depois, para o delírio mútuo, fizemos d4, comigo em pé fora da cama. Fiquei muito louco, vendo aquele bumbum lindo indo e vindo. A seguir, alternamos frango assado com ppmm. Ela veio por cima e mandou ver, rebolando e fazendo belíssimos meneios de vai e vem. Tive que lhe pedir para fazer interrupções, no intuito de evitar uma finalização. Fiquei maravilhado ao vê-la fazer o sagrado coqueirinho e, em seguida, cavalgar de costas para mim.
Já suspeitando que o tempo se esgotava, passamos ao bate-estaca. Enquanto o fazíamos, soou o sinal da hora. Foi neste momento que ela se colocou de lado, para que eu a comesse carinhosamente. Sentindo aquele bumbum, acabei gozando fartamente.
Fomos tomar outro banho e tive que me apressar porque o sinal voltara a tocar. Despedimo-nos. Desci as escadas um pouco desnorteado. Pedi desculpas à Cida pelo atraso. Ela sorriu e me pediu para não fazê-lo novamente. Agradeci a tolerância. Paguei e vazei, feliz por ter estado com a Jade.