Gringo, de qual planeta vocé é, hein???
Sua mulher ou namorada já comentou sobre o gpguia??
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Padrinho ... o nosso amigo GRingo vive em outro planeta.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
GPGuia é um guia para o GrandPrix onde acompanhamos Test DrivesDiferente escreveu:O q é GPGUIA?
Apesar da brincadeira perguntar se é algo relacionado a "corrida de carros" serve de desculpa...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 53
Ver TD's
não lembro se já era dividido uma região para curitiba, ou se foi um forista em SP mesmo... mas já teve uma vez (tempo atrás!) que um forista saiu editando os posts como louco, acho que com ajuda da moderação inclusive, pq sua esposa tinha acessado o gpguia e os detalhes que ele tinha dado fizeram ele suar frio.
Abraços!
Abraços!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 501
Ver TD's
Na agência onde trabalho até hoje não peguei ninguém dizendo que teve um TD .... mas já peguei gente dizendo "oral sem"...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 629
Ver TD's
Forum de putaria, ainda não!!!
Mas naquele episódio do GP Brasil de fórmula 1, minha muié acompanhou atentamente todo o desenrolar das reportagens e me feiz um interrogatório a respeito do conhecimento que esse cavalo aqui teria dos estabelecimentos comerciais denominados Café Photo, Connection, Bomboa, Millenium, Bacco's, Romanza, Le Chanté, Bahamas, Kilt...
Na terça feira, antes do fim de semana do grande prêmio, quando fecharam umas dessas casas, eu estava a caminho de SBC, prá uma reunião "de trabalho" lá no comecinho da Lucas Nogueira Garcez, quando ela pelo me celular me chama prá choupana lá da serra e quando chego começa as arguições, de, se eu já teria ido nessas casas, onde ficava, o que se dava por lá....
Fiz cara de paisagem, reconheci um ou dois endereço, ofereci a ela um jantar e uma esticada prá uma baladinha na noite seguinte e tudo foi convenientemente esquecido por ela!
Indabeim!
Mas naquele episódio do GP Brasil de fórmula 1, minha muié acompanhou atentamente todo o desenrolar das reportagens e me feiz um interrogatório a respeito do conhecimento que esse cavalo aqui teria dos estabelecimentos comerciais denominados Café Photo, Connection, Bomboa, Millenium, Bacco's, Romanza, Le Chanté, Bahamas, Kilt...
Na terça feira, antes do fim de semana do grande prêmio, quando fecharam umas dessas casas, eu estava a caminho de SBC, prá uma reunião "de trabalho" lá no comecinho da Lucas Nogueira Garcez, quando ela pelo me celular me chama prá choupana lá da serra e quando chego começa as arguições, de, se eu já teria ido nessas casas, onde ficava, o que se dava por lá....
Fiz cara de paisagem, reconheci um ou dois endereço, ofereci a ela um jantar e uma esticada prá uma baladinha na noite seguinte e tudo foi convenientemente esquecido por ela!
Indabeim!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 43
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Já...
Bem voce viu que tem um tarados que ficam escrevendo tudo o que fazem com as putas. E me mostrou uma materia que falava do gpguia.
Isto faz um tempinho ...
Bem voce viu que tem um tarados que ficam escrevendo tudo o que fazem com as putas. E me mostrou uma materia que falava do gpguia.
Isto faz um tempinho ...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Na lanhouse do shop interlagos sempre tem mulher (meninas) com tela aberta no gpguia. As vezes estão com namorados ou amigos sei lá.
Já fiquei observando e elas nunca se logam, mas ficam lendo e dando risada. Quem sabe são candidatas a GPs hehehe...
Já fiquei observando e elas nunca se logam, mas ficam lendo e dando risada. Quem sabe são candidatas a GPs hehehe...
-