Clínica Kahunas - R. Bartolomeu de Gusmão, 147, Vila Mariana
R$ 185,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5575-1680 - (11) 99624-0718

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 243 Positivos: 7054 Negativos: 99 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 185
Anal:Sim 75Não 6706
Oral Sem:Sim 1010Não 5754
Beija:Sim 1396Não 5413
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HUKK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 438
Ver TD's

Re: Clínica Kahunas - R. Bartolomeu de Gusmão, 147, Vila Mariana

#5791 Mensagem por HUKK » 16 Fev 2020, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado semana passada com a Ingrid, sessão de 2 h.

Como sempre muito bem atendido pelo Lú, muito simpática e atenciosa.

Agendei com a Ingrid, conforme comentaram ela é baixinha, cerca de 1,54m de altura, magrinha, cabelos pretos na altura dos ombros, seios pequenos, bunda idem, estilo ninfeta, rosto bonito para o meu gosto.

A massagem ainda está aprendendo, mas já utiliza algumas técnicas e conseguiu tirar alguns nódulos das minhas costas, precisa melhorar a força, mas isso aprende com o tempo.

Comigo foi super simpática e na tailandesa foi sensual, mas tem potencial para melhorar também.

Recomendo.

Abraços a todos,

HUKK.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

voyeurSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#5792 Mensagem por voyeurSP » 17 Fev 2020, 02:54

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:9
Fala galera!
TD realizado em 13/02 à tarde. Última free na Kahunas, a escolhida foi a Bruna.
Já passei com a Bruna umas duas vezes antes dessa, acho. Ela já bem descrita aqui, corpinho delicioso, estava com marquinha de biquíni. Toda mignon.
Massagem bem feita com bons alongamentos, pedi uma média e ela atuou bem nas costas onde tinha alguns nódulos. Na hora da sacanagem ela provocou bastante, se esfregando com seu corpinho delicioso. No final uma bela punheta com palavras sacanas e porra pra todo lado.
Batemos um papo, mesmo tendo passado com ela há tempos e poucas vezes ela se lembrou de mim. Recomendou uma four hands com a Larissa.
Na recepção estava a Lu, sempre legal. Como dito no começo, a última free aproveitando o sistema antigo de milhagens.
Aproveitando, caros colegas, sobre o novo sistema de milhagem que agora dá 50% de desconto na nona massagem, nem sei se entrarei nessa. Não vejo tanta vantagem assim. Quem sabe mude de ideia e claro, cada um é cada um; pode ser vantagem para alguns dos colegas.
Abraços!

Link:
🔗

Foco2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#5793 Mensagem por Foco2020 » 17 Fev 2020, 06:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá, estive lá na semana passada, passei com o Bruna, atendimento perfeito assim como o da Raissa e Larissa que também adoro!! O que tá muito ruim por lá são as instalações da residência, tudo mofado e muito velho, sem manutenção, além da dificuldade em acomodar os clientes na recepção. Sugiro uma revisão geral pois as meninas são 10 e merecem um local também 10 para fazerem seu trabalho. Lú você também é 10!! Bjos

Link:
🔗

jpanfer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#5794 Mensagem por jpanfer » 17 Fev 2020, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Caros

Massagem realizada com a Emily em janeiro , garota milf já não é uma novinha, mas tem um corpo todo em dia com destaque para os seus seios, com bicos rosados, maravilhosa, inicia a massagem sempre com muito cuidado e atenção pedi uma massagem mais forte ao qual me atendeu suas maos sabem apertar nos pontos de tensão excelente, principalmente nas costas, depois de uns 20 minutos de massagem , inicia a tailandesa esfregando as pernas e seis nas suas costas, deixando o menino em ponto de bala, ai pede para vir e começa a tortura a visão do seu corpo passando sobre as pernas e barriga e fenomenal, finaliza com uma punheta onde gozei muito , que relaxada...

Recomendo a garota, porem vi que tiveram comentários negativos, acredito que peguei ela em um bom dia, heheh

Link:
🔗

flautista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#5795 Mensagem por flautista » 17 Fev 2020, 13:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Boa tarde confrades ! Salve salve ... TD feito com a recomendadíssima Raíssa , liguei para lu e agendei as 14:00 quase não consigo agendar ela estava com o horário apertadíssimo , mas valeu muito a pena ,.massagem super competente com alongamentos , trabalhou bem os módulos , e uma atenção especial na nuca e cabeça, só pela massagem terapêutica já valeria o atendimento , espero muito que ela fique na casa , depois partiu para a tailandesa , my god!
Muito , mas muito bom , sabe fazer uma tailandesa bem feita , não daquelas que solta o peso em cima de vc sem nenhuma sensualidade , Raíssa é nota 1000 , além de ter um ótimo astral saio de um atendimento com ela com aquela vontade de voltar super recomendo ...

Link:
🔗

Nikcafe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#5796 Mensagem por Nikcafe » 18 Fev 2020, 13:58

POSITIVO

TD realizado com a Ingrid em 14/02/2020

Liguei para a Lu com intensão de agendar com a Larissa que tinha retornado a casa, mas como de costume ela estava sem horário, assim ela acabou-me sugerindo a Ingrid que estava livre e que para mim seria um repeteco.

Cheguei a casa, fui para o quarto e logo na sequencia chega a baixinha Ingrid, já devidamente relatada aqui. Ela tem uma massagem com toques bem leves e sensuais, acredito que com um pouco mais de tempo e com um pouquinho mais de força será ideal, mas atualmente nada que comprometa o atendimento.

Fez uma boa massagem e na sequencia uma ótima Thai, passando seu corpinho nas minhas costas e depois na frente onde na sequencia, após um bom trabalho de lingan fui finalizado, saí bem relaxado e pronto para outra.

Link:
🔗

careca sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#5797 Mensagem por careca sp » 18 Fev 2020, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

TD de segunda-feira passada, dia 17/02/2020.
Garota agendada: Raíssa (repeteco).
Liguei cedo na clínica e fui atendido pela sempre simpática Karina.
Marquei o horário das 17:00hs.
Ao chegar na clínica, faço o pagamento para a sempre alto astral Lu e sou encaminhado ao quarto do térreo. Adiantando os trabalhos, me encaminho para o banho enquanto a Raíssa não chegava.
Ao sair do banho, encontro a Raíssa já no quarto, de roupão, arrumando o tatame.
Garota já muito bem descrita e conhecida pelos Confrades, mas vamos seguir as regras: garota de estatura mediana, loira de farmácia, tatuagem que cobre as costas e parte da bunda, peitos naturais e pequenos.
Nesse repeteco, a Raíssa se mostrou introvertida no começo da massagem. Mas depois foi se soltando...
Vamos ao que interessa: massagem no nível hard, começando pelas pernas, depois costas e ombros. Tradicional pegada no saco por trás, que deixa qualquer um doido.
Na parte sensual, a Raíssa superou as expectativas (mais uma vez). Lambuzou o corpo dela inteiro com óleo, e foi esfregação de tudo quanto é jeito e posição. Resultado: explosão de prazer na finalização manual. Porra pra tudo quanto é lado.
Cartão fidelidade devidamente preenchido.
Milhagem 2/8
1- Maya / 2 - Raíssa
Saudações!

Link:
🔗

new_comer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#5798 Mensagem por new_comer » 18 Fev 2020, 22:08

POSITIVO

Passada “no escuro” com a Ingrid.
Pequenininha. 42kg!
Toda magrinha do jeito que eu gosto, tudo em forma.
Seios, bundinha, barriguinha zerada. Linda, linda.
Rosto bonito pros padrões da casa.
Único “senão” era a depilação que não estava em dia. Poderia ter caprichado... pernas pinicando, bucetinha idem.
Massagem fraca mas se esforça.
Depois na sensual trabalha a boquinha que é uma loucura.
Gostei mas ainda prefiro a Larissa. A Ingrid se esforça bastante e realmente agrada mas... claramente faz por dinheiro, não tem aquele “prazer” no esfrega esfrega.

Link:
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 869
Ver TD's

#5799 Mensagem por jp_ninja » 18 Fev 2020, 23:02

POSITIVO

Fala galera,
TD realizado com a novata Ingrid, toda pequenininha, bonita de rosto e muito simpática.
A msaagem é leve, prefiro assim... na thay, sensualizou bastante, talvez por conta da química q rolou legal entre nós, senti q fez com gosto e acho q tem futuro na clínica se permanecer.
Flw galera!

Link:
🔗

Sniperorc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5800 Mensagem por Sniperorc » 19 Fev 2020, 09:15

POSITIVO

TD marcado com a Ingrid.
Novinha, bonita. Mas tudo P. Muuuito magrinha.
Massagem fraca pelo biótipo dela. Acredito q não vai ter forças pra massagem mais hard mesmo com treinamento. Ela é mto magra q não terá forças.
Quase nenhuma tatuagem q me agrada de mais. Mulheres muito tatuadas começa a ser brochante. Ela so tinha no braço q reparei. E espero q não faça mais.
Na tai, rolou química mto forte. Foi bem intenso. Adorei. Fora a conversa. Ela é do tipo reservada q vai se soltando. Adorei.
Vai ter repeteco

Link:
🔗

Sniperorc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5801 Mensagem por Sniperorc » 19 Fev 2020, 09:24

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

TD marcado com a Bruna. Iria fazer repeteco com a Ingrid, mas não tinha horário.
Mas foi top. Já tinha saído com ela outras 2x. Como descrito, ela é do tipo mignon com tudo em cima. Delícia de mais. Eu particularmente acho bonita. Apesar de alguns não acharem.
Massagem forte como eu gosto. Mas ela tava mais soltinha desta vez por me conhecer q ela queria mais a tai q fazer massagem. :badgrin:
Partimos pro tai com química intenso. Ela tava encharcada. Vontade não faltou. Mas me contive.
Enfim. Recomendo. E repeteco com ctz.

Link:
🔗

Alamo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 298
Ver TD's

#5802 Mensagem por Alamo » 19 Fev 2020, 22:53

POSITIVO

TD com Emily
Liguei para a Klínica Kahunas logo cedo e agendei horário para o fim da tarde...
Cheguei no horário marcado sou bem recepcionado; como sempre acontece... Estava tudo calmo... peguei meu refri depois fiz o pagamento e bora pro quarto...
Voltando do banho a Emily já esperava... moça bonita e simpática... conversamos um pouco e ela inicia a massagem.
A massagem foi legal, fez bons alongamentos nas pernas em uma massagem de pressão mediana... a sequência é padrão, pernas, tronco e braços depois pede para virar e repete o procedimento.
Na Thai mandou bem... bem gostoso com calma e assim foi até a finalização...

Valeu
Milhagem...
1 hora

Link:
🔗

Samurai X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#5803 Mensagem por Samurai X » 20 Fev 2020, 06:09

POSITIVO
Nome da Garota:Raíssa

Nota:9
Novamente com a Raissa no sabando passado.
A massagem dela é muito boa.
Fez uns alongamentos e aquela estaladas na coluna.
Fora a massagem em si. É a melhor da casa.
Na tai ... é um furacao. Deslisamento com o corpo
Beijinhos, mao boba, brinquei muito com os seios dela
Na hora da punhenta ... foi intenso e gostoso.
Na hora de gozar, fiquei de pe e ela deitada ...
E eu gozei muito no corpo dela .... delicia.
Ate a proxima ....

Link:
🔗

tecsup
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#5804 Mensagem por tecsup » 20 Fev 2020, 12:55

POSITIVO

Reunião na área na semana passada, passadinha básica na Kahunas. Agendei com a Emily na ânsia de chupar aqueles seios grandes naturais maravilhosos.
A massagem melhorou, a pressão estava boa. Começou pelas pernas e foi subindo pegando as costas e dedicando um bom tempo nas costas.
O Thai é uma delícia, faz bom uso dos peitos e o rala rala da bucetinha na coxa é sensacional.
No relaxamento manual ela enforca o instrumento com as duas mãos e vai torcendo até que gozei litros.
Espero que fique na casa por um bom tempo.
Repeteco após o rodízio com as demais garotas rs.

Link:
🔗

252
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#5805 Mensagem por 252 » 20 Fev 2020, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:Raíssa

Nota:6
Massagem realizada com a Raíssa essa semana, já havia passado com ela faz um bom tempo, resolvi repetir após os vários relatos positivos dos colegas. Achei a massagem razoável, ela tentou tirar as tensões do meu corpo, confesso que esperava mais, creio que já passei com massagistas melhores na própria casa. Na thai tbm não achei que foi aquele furacão todo, senti que a garota estava bem cansada devido aos vários atendimentos sucessivos. Enfim, no final, foi boa a massagem, mas não é das minhas preferidas, acredito que demorarei para fazer um repeteco com ela.

Link:
🔗

Responder