Um amigo meu bem próximo me indicou uma garota chamada Fernanda, morena bem bronzeada, corpo sarado sem nenhum defeito, cabelos negros que chegam até o bumbum...
Nossa... meus amigos!!! Eu fiquei encantado, além de uma garota bem bonita, me tratou super bem. Porque eu particularmente gosto de uma boa companhia e não apenas um sexo bom. E ela foi os dois em um!
Enfim, marquei com ela em um local discreto (pois ela me disse que não gosta de se expor), fomos a uma pousada de minha preferência e eu passei menos de 1h com ela. Pois estava apressado pra retornar para o trabalho, mas confesso que irei repetir varias vezes. Eu sou de Alagoas e lá tem muitas mulheres bonitas, mas um atendimento como o da Fe e um corpo daquele tá difícil Sem falar que as gp de lá são mais velhas e cobra um cachê muito alto pra pouca qualidade.
Vou parar de falar e vou chegar logo aonde vcs querem, sobre o anal: não fiz, mas ela faz (só aumenta o valor) oral: nota 10 chupa que é uma belezura vaginal: 10 também, tem uma bucetinha apertadinha muito gostosa e o ponto forte dela é de 4, tem um bronze e uma bunda espetacular que me deixou louco
Cache dela: 200 + a pousada
Nota geral: 10. WhatsApp dela: 996703688