POSITIVO Nome da Garota:NANDA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Nanda na sala 7 , chego na Pyramide e a Nanda estava livre ...... oh sorte de Carnaval que eu tive .
O que falar da Nanda além de tudo que já foi dito ... veio se apresentar num vestido de oncinha e salto alto que deixa ela um deslumbre , carinha de 18 anos sem maquiagen
quando se apresentou deu aquele beijo bem carinhoso fez aquela caricia marota que só os dois perceben , foi a escolhida .
Sala 7 , tomo meu banho beijos deliciosos em pé , banho dela , bem rápido ela NÃO enrola ,
termina de secarse e sentado na poltrona recebo aquele oral babado e cadenciado sem miséria , tira o pau da boca passa a lingua pelo lado de ponta a ponta chupa minhas bolas bota a cabeça de novo na boca e com a mão continua fazendo carinho nas bolas ..... bom demais
- "Vamos mudar , senta "
ela senta , um minuto beijando o corpo todo e caio de boca nessa buceta bem carnuda no meio de um par coxas bem generosas , buceta suave com o cheiro certo com a depilação em dia com a temperatura gostosa tudo de bom
E lá eu fico me deliciando ouvindo gemidos e sentindo caricias dela que me guiavam se estava bom ou não , fiquei lá um bom tempo , até que ao mesmo tempo que eu estava me deliciando ela goza bem gostoso e eu continuo a sentir esse melzinho e o seu corpo amolecendo .
Agora sim minha vez de continuar sentindo esse oral , rolou de tudo ... foram 3 muito bem dadas com essa gostosa que aguenta o tranco muito bem .
Recomendadíssima .
Fora da sala simpatia e gentileza da dupla Bia e Luana
Bia melhoras na tua garganta , linda .
Beijos