EstiloVip - Privê João Alencar ex Batel ex Padre Agostinho
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3244-3289 - (41) 9736-9602

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 167 Negativos: 22 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 17Não 210
Oral Sem:Sim 193Não 54
Beija:Sim 160Não 94
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
melatonin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê João Alencar ex Batel ex Padre Agostinho

#166 Mensagem por melatonin » 09 Nov 2019, 18:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Mila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Fui hoje conhecer a casa e deu o maior rolo. A cafetina explicou que não poderia filmar sem autorização e eu concordei, tinha marcado com a Lívia.

Aí eu pedi para filmar ela sem mostrar o rosto, ela disse que não poderia e eu concordei, falei que deixaria o celular na mesinha, enquanto ela foi tomar banho. Aí eu pedi para deixar a luz acessa, que ela tinha apagado, disse que não transava de luz acessa e eu disse 'então não vou querer'. Aí ela foi embora. Essa Lívia tem um corpão, uma bunda enorme, toda magrinha, sensacional. Mas parece ser bem fresca e cheia de não me toque. Foi embora, a outra não quis nem me ver. Aí acabei ficando com uma morena, a Mila.

Os peitos não eram muito legais, mas dava para encarar. Gozei rápido na primeira vez, tomei banho e fui continuar. Boquete meio ruim, colocando os dentes, ainda a camisinha estourou porque não estava totalmente de pau duro. Aí fiquei paranoico em pegar uma doença, perguntei se ela lembrada se tinha ido sem camisinha, ela disse que não e ficou com cara de cu, porque eu estava achando que só porque ela é puta tem doenças e não sei o que. Pedi desculpas, tentei esclarecer a situação, que eu que sou ansioso mesmo, mas passou o resto do atendimento com cara de bunda e ainda me fez uma ameaça velada quando eu tentei conversar com ela e perguntar o que ela iria fazer quando parasse de fazer programa, disse que não iria parar e tentaria 'não morrer cedo'.

Bom, a Lívia ficou de cu doce por bobeira e essa Mila ficava emburrada e com cara de CU o tempo todo. A casa era muito boa na estrutura, se a cafetina atendesse eu voltava, uma loira bonita, de olho claro, peitão e bundona, não vi o resto do plantel.
No geral não valeu a pena, ainda estou paranoico
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
achando que peguei AIDS e vou ter que tomar a PREP, provavelmente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

melatonin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#167 Mensagem por melatonin » 09 Nov 2019, 18:28

Outro ponto negativo que esqueci de mencionar foi cobrarem adiantado.

Link:
🔗

+Rickloko+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#168 Mensagem por +Rickloko+ » 04 Dez 2019, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:7
TD Realizado semana passada, como sempre fazia anteriormente, cheguei sem agendar para conhecer as novidades. Duas disponíveis, Bruna e a outra não lembro o nome Nina se não me falha a memória. Escolho a Bruna, Moreninha bonita, difere pouca coisa das fotos do site. Chega no quarto já estou no banho, me da um oi da porta, sempre sorridente. Após eu sair do banho, ela entra. banho rápido, volta, estou na cama, sorrindo me pergunta se gosto de beijo, e beija muito a menina. muito simpática, alto astral mesmo, chupou no couro até eu pedir para parar senão me acabava ali mesmo. EPI no lugar, veio cavalgando de frente, entre beijos, me pede para pega-la de quatro, porém não deu tempo. Rápido bate papo e já engatamos a segunda, iniciando com boquete bem babado, elogio seu desempenho, ela me diz que não esta podendo chupar direito devido a uma inflamação na garganta, fico imaginando com a garganta boa como seria então, depois de chupar por um tempo, camisinha, e já me cobra, me pega de quatro agora, bunda muito bonita, bombo por um tempo e já era. Excelente desempenho da dama. Com certeza volto, Com ela, com a Amanda para matar a saudade, sem contar que ainda tem uns corpinhos novos na casa que ainda não conheço, pois fiquei um tempo afastado da casa, devido a uns problemas que tive com outra menina lá. Mas vamos retomar o ritmo, gosto da casa devido ao custo beneficio e a localização ser de boa para minhas escapadas e sempre fui bem atendido lá.

https://www.estilovip041.com/bruna

Link:
🔗

grandetato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

#169 Mensagem por grandetato » 18 Fev 2020, 20:04

POSITIVO

Nota:9
Chego na casa para o desfile e pelo que vi as moças são bonitas e atraentes porem parecem desinteressadas o que não me animou muito.
Somente uma me agradou de fato a Bruna achei ela bonita como as demais moças e foi a unica que demonstrou empolgação então fui de Bruna e não me arrependi.
Ela chupa beija deixa chupa-la realmente se entrega na transa o que gostei muito.
Não ha muito o que relatar moça bonita atende bem e o preço de 150 a hora valem muito a pena.
Fui umas 5 vezes nessa casa e posso dizer que foi o melhor atendimento que tive até hoje nesse prive.
Da minha parte recomendo aos colegas.

https://www.estilovip041.com/bruna

Link:
🔗

+Rickloko+
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: EstiloVip - Privê João Alencar ex Batel ex Padre Agostinho

#170 Mensagem por +Rickloko+ » 29 Fev 2020, 14:49

POSITIVO

04/02/2020
Chego na casa sem agendar, Bruna e Amanda disponível, apesar de estar com saudades da Amanda, escolho a Bruna devido ao ótimo atendimento anterior, menina muito simpática, sabe te envolver.
Dessa vez não foi diferente, entrou no quarto e já veio aos beijos, banho de ambos, cama, e como chupa gostoso a menina, vontade de ficar só ali, mas me seguro, não tenho muito a acrescentar do TD anterior, atendimento muito bom mesmo dela, depois de uma ótima cavalgada, me acabo. Breve bate papo, banho e segundo Round, chupando para acordar o véio, pediu pra meter de 4, outra bunda que na próxima vez terei que intimar pra ver se rola, pois não perguntei se faz anal, mas se fizer, terei que experimentar com certeza.
Na minha opinião, a casa ainda continua sendo uma das melhores levando em consideração as meninas que atendem e o valor que cobram.
Volto com certeza na casa e com ela também.

Link:
🔗

+Rickloko+
Forista
Forista
---
Ver TD's

#171 Mensagem por +Rickloko+ » 29 Fev 2020, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Novamente na casa, desfile, escolho a Amanda pra matar a saudade já que fazia um bom tempo que não ficava com ela.
No quarto, banho dos dois, e já partimos para a pegação, ela tem um corpo lindo e o rosto mais ainda, em seus atendimentos só sinto falta dos beijos, mas do resto, seu atendimento é Top, chupa muito bem, garganta profunda, e tudo o mais, cavalga gostoso por um tempo depois pego no PPMM, ela pede de 4 mas não deu tempo, gozei olhando aquele rostinho lindo mordendo os lábios, batemos um papo, banho e partimos pra segunda, depois de outra chupada excelente, atendo seu pedido pegando de 4, ela olhando pra trás, seu rosto da um tesão danado, não me aguento. Também deveria fazer Anal, tem uma bunda espetacular, quem sabe bem conver$adinho? Banho e bora pra rua.

Link:
🔗

p_sucre83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#172 Mensagem por p_sucre83 » 17 Mar 2020, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:Nina/Sofia

Nota:8
TD realizado semana passada.

Liguei e agendei com a Sofia para pouco antes do almoço.
Ao chegar no local, percebo movimento na rua pois é um local residencial, ainda bem que o portão abre rápido e entrei rapido. Dentro do prive tinha um camarada esperando na sala de espera, mas não cruzei com ele, a cafetina me levou direto ao quarto. Peço desfile das moças disponíveis e escolho a Nina para acompanhar a brincadeira com a Sofia.

As duas chegam, e pude apreciar seus dotes:
Sofia - pequena, magrinha, com um rostinho ok, peitos bem pequenininhos. Tem algumas tatuagens, não usou gel. Ao que entendi, faz atendimento completo (mas não fiz anal com ela). Diz ter 19 anos.
Nina - uma ruivinha bem "grampola", natural, sem tatuagens, maior que a Sofia e mais encorpada. Usou gel, e não sei se faz atendimento completo. Diz ter 21 anos.

O começo do ato foi com a Sofia me agarrando e já se ajoelhando para abocanhar o pal. Nina vem menos safada, mas aos poucos vai se soltando com os beijos e as pegadas. Quando a Sofia largou do meu pau a Nina me deitou na cama e continuou o oral desta vez dela.
Peço à Sofia para vir por cima, pois fiquei com quase dó de penetrar uma garota tão pequenininha assim. Ela veio, cavalgou bem, e pedi para trocar pela Nina, pois era nela que queria dar a primeira. A Nina é bem foguetinho pois depois que gozei ela queria continuar a meter e precisei dar um tempo. Ducha dos três, e novamente a Sofia vem safada pra cima. Me animei e recebi um oral das duas ao mesmo tempo.
Deitei a Nina na cama, coloquei a Sofia por cima dela pra ir comendo de 4 e apreciando a visão das duas.
UMA PENA que não houve interação, as duas não se pegam, não se beijam. Mas ao menos a Sofia ficou chupando a Nina com umas chupadas bem barulhentas enquanto ela gemia me recebendo de 4.
E assim dei a segunda. Foi bom, estava sem munição para mais nada, talvez uma massagem desse tempo mas preferi ficar conversando com ambas. Elas são bem gente fina e apesar de elas não interagirem no ato, nesta conversa ficaram bem à vontade e me deixaram à vontade também. Saí satisfeito.

Pagos R$320 com a taxa do cartão.
Seguem as notas da Nina:
Corpo 9,5
Rosto 9
Simpatia 8
Sexo 8,5

E as da Sofia:
Corpo 9,5
Rosto 8
Simpatia 9
Sexo 9

Se volto? Talvez. Na próxima vez, vou querer interação entre as envolvidas pois a experiência será bem melhor.

Link:
🔗

ROBIWILL2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#173 Mensagem por ROBIWILL2009 » 23 Mar 2020, 19:01

Alguem sabe se a loira dona atende tambem tenho tesao nela :D :D :D :D :D

Link:
🔗

+Rickloko+
Forista
Forista
---
Ver TD's

#174 Mensagem por +Rickloko+ » 26 Mar 2020, 17:33

Pra conhecer a cafetina com certeza já foi na casa, kd o TD seu?

Link:
🔗

grandetato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#175 Mensagem por grandetato » 26 Mar 2020, 21:06

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Dei uma passada na casa para ver o que tinha para mim pedi desfile e escolhi a Sofia.
Menina baixinha magra com um corpinho muito gostoso uma ninfeta.
Nos beijamos eu chupei ela ela me chupou e vara na sua bucetinha com direito a gozo na boquinha dela.
Foi muito gostoso gostei da menina.
Da minha parte aprovada.

Link:
🔗

grandetato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#176 Mensagem por grandetato » 26 Mar 2020, 21:10

grandetato escreveu:
26 Mar 2020, 21:06
Dei uma passada na casa para ver o que tinha para mim pedi desfile e escolhi a Sofia.
Menina baixinha magra com um corpinho muito gostoso uma ninfeta.
Nos beijamos eu chupei ela ela me chupou e vara na sua bucetinha com direito a gozo na boquinha dela.
Foi muito gostoso gostei da menina.
Da minha parte aprovada.
link da moça
https://www.estilovip041.com/sofia

toda hora esqueço do link.

Link:
🔗

Barbudo2019
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#177 Mensagem por Barbudo2019 » 27 Mar 2020, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:Liz

Nota:10
Cheguei sem marcar, veio o desfile e a escolhida foi a Liz.

Link da moça: https://www.estilovip041.com/liz

A moça é a mesma das fotos, loira bem simpática e gostosa, usa aparelho mas nada que atrapalhe as suas maiores qualidades: beija muito e chupa bem.

Foi uma transa super boa, ela se envolve junto com vc, gosto das meninas que nao mostram estar nessa só pelo dinheiro, mas se preocupam em fazer o atendimento ser legal para o cliente.

Super recomendo, beija bem, chupa sem, entrega-se na cama e a conversa pós-transa flui bem natural.

Link:
🔗

taurusx89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#178 Mensagem por taurusx89 » 27 Abr 2020, 16:23

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Em minhas andanças por aí e com o fato de não gostar muito de ir em privê , mas fiquei instigado com os comentários sobre a garota Amanda... eis que marco uma sexta feira e vou ...
na chegada da casa é que tem um estacionamento atrás com portão fechado que é bom, nisso ao sair do carro e entrar numa portinha que sobe ao privê... uma senhora me recebe(deve ser a dona ou gerente) me leva ao quarto e garota nao demora muito...
a primeira impressão da garota é : Nooosssa ... Uauu que Gata !! Um rosto lindo mesmo que acho q até hoje nas minhas andanças só perdeu para a Manu Schutz... me oferece um banho e vai por primeiro e ja me recepciona nua na cama ... daí então tudo é meia boca ... beijos bem tímidos ... somente selinhos ... oral bom ... com velocidade e pressão mas nem 5 minutos já quis encapar e pediu pra meter... lá fui eu ... mas sei lá se pq era sexta feira mas dava pra ver uma pressa na menina e uma falta de inspiração... toda hora pedindo goza pra mim ... mudava de posição e pedia pra gozar ... enfim pedi pra gozar na boca aí deitou e foi chupar e bater uma ... bateu nem 5 minutos e ja pediu pra eu bater pra gozar na boca dela... porra se eu estou pagando espero que faça o serviço por mim ... pedi pra chupar diz q ja estava meio cansada ... aí dá aquela desanimada né ... mas bato uma até gozar na menina ... vou me lavar e a menina ja está vestida novamente ... vou até a sala do privê e a gerente pergunta se foi bom se fui bem atendido .. eu respondi com um Ééé foi ... mas ela percebeu acho q nao tinha sido aquela coisa ... enfim 150$ gastos ... saco vazio e rua mas com um gostinho de que podia ser bem melhor

A menina :
Rosto: 9,5 morena linda mesmo ...
Peitos: 9,0 grandes siliconados
Bunda : 7,5 tá precisando dar uma boa malhada
Desempenho : 6,5 a menina é gata, tem oral muito bom ... tem potencial ... mas precisa querer desenvolver e se envolver na transa mais que poderia ser uma das top’s em Curitiba por ser gata.

Se retorno ... quem sabe um dia !

Link:
🔗

Knd69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#179 Mensagem por Knd69 » 30 Abr 2020, 21:41

MANCADA
Nome da Garota:Sofia

Nota:5
Faz um bom tempo que não faço Td então foi mal o formato... esqueci tudo. A da vez foi a Sofia, como ja relatado acima muito gatinha, baixinha magrinha. Primeiro pg com ela mto top, chupa bem, faz uns amassos, não regula posição e finaliza no oral( e continua chupando), sai satisfeito com vontade de mais.Em casa quase inchado e querendo meter em tudo remarco com a gp. Inicio normal, bate papo, no oral pqp. Não sei o que aconteceu com a mina... parecia que tava socando um pilão, queria fazer gozar rapido, eu pedia pra dar uma diminuida e ficar so no oral mas voltava na socada seca do pilão. Ditei umas 3 vezes como queria o oral e tals, dai a gp disse que queria parar, e com ctza não tinha dado a 1hr do pg. Ela saiu,tomou banho. Entrei e fui tomar um banho tbm, antes de me trocar a Gp disse que não queria me atender nunca mais e ia deixar falado pra dona... me vesti, veio a dona pegar o pagamento,perguntou se foi td bem e eu com aquela cara de bunda, ela com ctza percebeu que foi uma bosta de programa.

Primeira vez que acontecesse esse tipo de merda cmg pqp. Sai da casa pensando o que merda tinha feito ... To pagando pra ter algo prazeroso, se a guria ta fazendo errado e esfolando meu pau tenho que reclamar, e reclamei educadamente. Acho que falta um pouco de maturidade da guria em aceitar uma critica construtiva.

Com ela com ctza nunca mais volto. Ainda sou fã da casa e acredito que junto com a Vanilla( to devendo td ) são as melhores custo beneficio de curitiba.
Primeiro Td= Positivo. 2 Pisada na bola + pau esfolado.

Link:
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

#180 Mensagem por Tibério Vacariano » 01 Mai 2020, 18:49

NEUTRO
Nome da Garota:Nina

Fiquei com a Nina (web nonono) da Estilo VIP (web nonono) faz já algumas semanas.

A garota é praticamente o que está nas fotos. Ruiva pequena, novinha, pele lisinha porém mais branca na realidade. Escolhi ela após o desfile em que se apresentaram outras 3 ou 4 garotas.

Apesar da beleza e da dedicação durante o oral, sexo vaginal e beijos, ela permanece distante o tempo todo e tem algumas frescuras (não pode pegar no cabelo, por exemplo).

Pra quem gosta de envolvimento por parte da menina eu não aconselho, e por isso não pretendo repetir. Mas os 150 reais pagos por 1 hora são um preço justo.

Link:
🔗

Responder