Hotel Cristal - Rua Vinte e Um de Abril, 157 - Centro
R$ 80,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 103 Positivos: 745 Negativos: 131 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 133Não 853
Oral Sem:Sim 339Não 714
Beija:Sim 119Não 926
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
veteranodocdg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Hotel Cristal - Rua Vinte e Um de Abril, 157 - Centro

#631 Mensagem por veteranodocdg » 11 Fev 2020, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Garota: Priscila.
Quarto: 154.
Naturalidade: SP.
Nesta última sexta feira estive no CDG a Noite.
Tinha bastante menina labutando e eu naquela dúvida cruel de qual escolher.
Após bastante tempo indo e vindo dos hotéis eu passei no cristal e vi essa Mina.
Confesso que nunca tinha visto ela por aquelas bandas.
Garota estava usando um Body Branco e usava salto alto.
Coxas Grossas, com seios e Bumbum Siliconados.
Ela ter em torno de 1,50 de altura, é tipo uma cavalinha , é bem malhada , deve ter em torno de uns 30 anos , tem a pele morena e cabelos lisos na altura dos Ombros e uma franja bem marcada em seu cabelo.
Abordei e a mesma me disse duas opções de programa R$ 30 normal e um de R$ 50 com direito há um boquete sem Capa, com várias posições, e quando tivesse quase gozando ela deixava colocar no cuzinho e terminar.
Cai pra dentro , fui no banheiro dar uma mijada , lavei minhas mãos e voltei.
Voltei a mina começou a chupar meu saco , cadenciou entre as bolas e o corpo do pau , pedi pra chupar com camisinha mas deixei rolar , ficou assim bom tempo, chupava as bolas , lambida no corpo do pau e cabeça.
Depois ela sacou uma camisinha colocou no guerreiro e foi pro boquete.
As vezes dava uma leve machucada por que a mina usa aparelho nos dentes.
Depois ela deita abre as perna e pedi pra que eu à foda ela bem gostoso.
Peguei de lado fodi bem nesta posição, depois peço de quatro e ela tenta dar uma refugada , mas com jeitinho eu vou ajustando a bunda dela e vou fudendo gostoso.
Fodi montando nela de quatro bastante tempo , minhas pernas começaram a doer e como tava ficando fraco , mudo novamente pro de quatro tradicional.
Fiquei muito tempo com ela de quatro estocando gostoso até gozar.
Vesti , paguei e vazei.
Rosto: Mediano.
Altura: 1,50cm
Corpo: Siliconado e malhado.
Seios, Bunda e Buceta : 8.
Cuzinho: Bonito , mas não penetrei.
Repeteco: Sim.
Recomenda: Sim.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Fev 2020, 00:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

heduardo95
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#632 Mensagem por heduardo95 » 12 Fev 2020, 03:09

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Nota:9
Fui dar uma volta na Zona, mas estava difícil. O hotel que tinha mais opções era o Cristal. Fui a procura da Tainá mas um camarada entrou e casou com ela...
Então rodando, umas putas que não chupava no pêlo, até que encontrei a Nicole.
Puta magra, corpinho na medida, peitos pequenos, bundinha gostosa. É morena, cabelos encaracolados, até os ombros.
Combinamos oral no pêlo, vaginal e anal.
Lavei a ferramenta e fui para o quarto. Deitei na cama e a puta começou um belo boquete. Sem pressa, molhado, com umas gargantas profundas. Boquete bom demais, nada de ficar batendo punheta, chupada mesmo.
Depois pedi para encapar o bicho e começar a meterola. Buceta quente pegando fogo, começamos com um papai e mamãe. Peitinhos liberados. Estava muito bom ela com as pernas arreganhadas.
Pedi para ir de quatro pq queria fuder o cuzinho dela. Cuzinho apertado. Quase não entrou. Comecei devagar e deixei ela colocar o ritmo. Leite na borracha.
Mina gente boa, bate papo rápido e vazei.
Fica no segundo andar, virando a esquerda, terceiro quarto também a esquerda.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Fev 2020, 06:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CAFAGESTEBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#633 Mensagem por CAFAGESTEBH » 13 Fev 2020, 19:14

So_boquete escreveu:
10 Fev 2020, 14:56
Gostaria de ter tido acesso a essa lista de “Melhores Boquetes de 2020”, quem criou o tópico, gentileza me enviar por MP. Rsrsrs

Digo isso porque tem anos que vejo a Katia no Cristal e sempre a achei com cara de bunda, já abordei antes e ela não foi nem um pouco educada, porém depois de ver comentários da semana passada sobre ela eu resolvi encarar. Dessa vez ela não foi tão fechada, respondeu pelo menos com menos má vontade. Fui direto ao assunto e ela me pediu $80,00 pra gozar na boca.

Dentro do quarto ela me pede pra dar uma lavada, depois vem com um sarro muito bom, roçando aquele bundão enorme no pau e de repende ela ajoelha e de cara já ta uma engolida no pau que eu não via desde a Sibele do Catete! Esperava um boquete bom pelos relatos, mas ela superou as expectativas.

Depois de um tempo em pé ela pergunta se eu quero meter, quando digo que não ela me pede pra deitar e continua o serviço. Sem muitas delongas, novamente volto a comparar o boquete dela ao da Sibele, ela faz o pau parecer pequeno de tanta facilidade pra colocar ele na garganta, usa pouco as mãos, o que é mais um ponto positivo. Obvio que ali no Cristal não se espera um programa longo, devo ter ficado no máximo 15 minutos dentro do quarto, mas foi suficiente pra gozar gostoso na boca dela.

Conforme foi falado também, dentro do quarto ela faz tudo pra te agradar, bate um papo legal, não te apressa, faz o combinado. Valeu a pena.
Apesar de ter sido um bom PG, não é aquela perva que você já sai do quarto pensando em que dia vai pegar ela novamente, mas ela fica na lista de pervas para repeteco em situação de urgência (aqueles dias que vc ta totalmente na seca e recorre às conhecidas).
Boquete dela é bom, mas têm outras garotas na praça que a superam em todos os quesitos. Pena que os Adm. não deixam divulgar nomes.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Fev 2020, 22:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

LCABH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#634 Mensagem por LCABH » 15 Fev 2020, 00:09

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Boa Noite ! Confrades.

TD realizado dia 12/02/2020(quarta-feira). Por voltas das 19:30.

Sai do trabalho com uma "listinha", baseada no TDs dos amigos aqui. Tinha uns 5 nomes da Cristal. Porém, só encontrei uma disponível, Carol Paulista(estilo Gordelicia). Deixei na reserva, pois não estava a procura desse estilo. Fui rodar um pouco, brilhante, novo hotel, Pérola. Não encontrei nada. Voltei na Cristal, veja uma Mulata bem gostosa no 2º andar, já havia visto outro dia, mas não deu tempo de conversar e não achei no forum. Esperei o quarto abrir, e abordei um oral sem capa, disse R$ 40,00. Entrei no quarto, e cantei um programa mais demorado, com direito a beijos na boca. Enquanto eu lavava as mãos, pedi pra colocar um sortinho, pois ela estava peladona, e eu gosto de ter o que tirar...Atendeu prontamente. Fiquei no sarrinho, com uns beijos por bom tempo, aproveitei bastante aquele corpinho, principalmente a bunda dela que eh espetacular. E depois coloquei pra chutar. Boquete bom. Na hora que ia colocar a camisinha, o brinquedo cisma de ficar meia bomba...Voltei pro sarrinho, e comecei a beijar o corpo dela, e fui parar na buceta. Não estava no script, mas não resisti e chupei até doer o maxilar. Como gosto muito de chupar uma ppk, o pau deu sinal de vida novamente. Pedi pra colocar camisinha e ficar de 4, com aquela bunda deliciosa. Não durei muito, e leite na borracha. Paguei e parti satisfeito, pois além da "listinha", ainda tem mais essa...

GAROTA: Camila
LOCAL: Brilhante - Q158(2º andar, subindo as escadas, é o 2º quarto a direita)
TURNO: Manhã / Tarde / Noite. Disse fica de 15 em 15 dias em BH. Vai embora sábado(15/02), disse que volta dia 27. É do interior de minas.
Altura: 1,65.
Descrição: Mulata, estilo passista de escola de samba.
ROSTO: Bonita. Não é linda, mais achei muita bonita.
BARRIGA: Chapada.
BUNDA: 9. Média pra grande. Redondinha, empinada.
CINTURA: 8. Cinturinha de Pilão
BOQUETE: Bom
BEIJOS: Bom. Acho que melhora, no próximo td.
ANAL: Não faz.
Cordialidade: Não é de falar muito. Mas, é educada.
Valor / Tempo: R$ 70,00 / 30min (fiquei 25 minutos).
REPETECO ?: Sim. Porque não gosto de arriscar, de perder grana.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Fev 2020, 05:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Johnnylacerda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#635 Mensagem por Johnnylacerda » 19 Fev 2020, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:Catarina

vamos as atualizações ....essa e fresquinha....coisa de hoje a tarde....alvará em cima da hora e curto, agenda não batia com nenhuma já conhecida....o pior que até as que ainda não sai ainda tava foda....precisando esvaziar o saco pelo dia estressante fui pra onde..... :twisted: :twisted: :twisted:
dessa vez fiquei só no pérola e no cristal....tinha até coisa boa no pérola....devia ter voltado....não que esse tenha sido ruim....foi padrão, nada de mais...dei uma volta no Cristal e plantel estava fraco....mas de repente vejo uma mascarada na porta, quarto 124, primeiro a direita, assim que sobe as escadas. A perva chama Catarina....peitinho bonito, chamou a atenção. Não fui de cara, quando resolvi porta fechada...dei mais uma volta esperei e a logo que abriu a porta abortei.....já fui direto, queria uma chupada sem camisinha. Acertado os serviços entrei....assim que entrei, pensei devia ter ido em outra. Não foi ruim, chupou no pêlo por um bom tempo, queria aproveitar. Três posições básicas, ppmm, ela por cima que logo pulou fora e gozada com ela de quatro....visão boa e encaixe gostoso.....vou positivar por essa posição....merece um neutro para positivo....garota do sul. fica até sexta-feira......

fui...segue a putaria....
Editado pela última vez por tio chota em 19 Fev 2020, 20:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

kratussbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#636 Mensagem por kratussbh » 22 Fev 2020, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

seguindo conselhos dos maos experientes hj resolvi ir na taina,,quarto fixo se nao me engano 103 segundo andar vire a direita os ultimos quaryos aempre tem toalhinha na porta,, ela realmente merece os maiusculos ,, ela veste a camisa da empresa mesmo :badgrin: :badgrin: :badgrin: ,, abordei na porta e ela cantou um de 30 mas tava em promoção fazendo completinho por 50, pulei ra dentro entrando no quarto a mulher ja parte pra cima boquete gostoso quase queimei na largada,, depois veio por cima e quicando com força no final coloquei de 4 e comi o cuzinho dela,, essa aguenta com força pode meter sem dó,, tirei a camisinha e gozei na boca dela,(por mais 20 reais), essa menina merece a fama e metedeira mesmo,, ja deve ter seus 30 e poucos os seios sofrendo açao da gravidade mas e magrinha e mete demais valeram os 70 reais.

recomendo aos q querem uma foda hard pq el la baba,, nate a rola na cara mas nao e uma deusa nao
abraços
Editado pela última vez por tio chota em 22 Fev 2020, 19:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

kibengala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#637 Mensagem por kibengala » 23 Fev 2020, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Dayana

Nota:10
Hoje estava totalmente diferente de ontem.
Hotéis vazios, poucas opções.
Após rodar bastante e não ver nada que me agradasse e após passar pelo quarto 149, do lado do bar, resolvo encarar esta Dayana.
Já nas tratativas na porta, senti firmeza na garota e caí para dentro.
Definitivamente ela é atraente mas também longe de ser um dragão.
Já no quarto ela fala que tem uma promoção de 50 pratas com chupada, bucetal e anal.
Topei fazer a promoção.
Confrades, a mulher é uma verdadeira máquina. Ela da uns beijos no seu peito, na barriga, chupa as bolas, bate a benga na cara enfim, faz de tudo para agradar.
Depois deste sarro todo, plastifico o bicho e começo no bucetal.
Bombo bastante, sem dó. Depois de um tempo no bucetal, resolvo partir para o cuzinho.
Ela passa o gel no cu e fala que pode colocar.
Meu pau entrou fácil naquele cuzinho. E que cu gostoso.
Fiquei bombando um bom tempo até vir o leite na borracha.
Em nenhum momento ela reclamou de nada.
A Dayana é uma pessoa muito agradável. Te deixa muito a vontade, te oferece água te pergunta se esta tudo bem, enfim, um programa nota 10.
Ela deveria dar aulas para muitas garotas dali de como fazer um programa nota 10.
Me falou que é de Contagem.
O quarto dela é fixo, 149 e tem toalhinha na porta.
Recomendo muito e pretendo repetir.
Só alerto para os casados que, ela usa um batom que deixa marcas pelo seu corpo.
Ela da uns beijos no peito e na barriga.
Este TD foi muito, mas muito positivo mesmo.
Valeu muito o programa.

Link:
🔗

Marquim2022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#638 Mensagem por Marquim2022 » 23 Fev 2020, 18:56

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Não gostei da cara dessa moça, nem do corpo, mais sempre que passo no cristal sempre vejo dois a três gaviões na contenção, só esperando a abrir a porta pra entrar, mais um dia eu entro, a puta deve ser boa de serviço pq sempre q passo a porta tá fechada. Raramente fica aberta, e quando fica aberta rapidinho entra um gavião.
Camarada,

Aqui Tds, comentários tem seu local específico.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 24 Fev 2020, 08:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

putafazchuca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#639 Mensagem por putafazchuca » 24 Fev 2020, 12:54

veteranodocdg escreveu:
24 Fev 2020, 11:38
Repeteco com a Paulinha semana passada.
A Garota já tem TD aqui neste tópico , por isso vou ser breve.
A Garota tem uma raba de respeito.
No quarto ela dá um sarro que deve ser padrão, de frente pro espelho pede pra pegar nos peitos e ela rebolando aquela bunda enorme no meu pau ainda de cueca.
Fica de quatro na cama e pede pra encaixar nela garrando aquela bunda, pede pra apertar a raba dela com força.
Levanta , empina a bunda é pede pra tirar a calcinha dela.
3 posições a meu pedido , sendo que a Gran Finale foi de quatro , ela pede pra meter forte e fala putaria.
Disse que não dá o Cú e chupa sem capa por alguns reais a mais e as vezes o PG dela oscila de preço. Entre 40 e 50 conto.
Único problema é que ela é meio doidinha e fala pra caralho, mas no mais é honesta e cumpre com o combinado.
Onde fica o quarto desta perva veterano? Não achei TD dela, pode descrever a garota?
Editado pela última vez por tio chota em 24 Fev 2020, 19:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

veteranodocdg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#640 Mensagem por veteranodocdg » 24 Fev 2020, 23:21

Paurosa do CDG escreveu:
24 Fev 2020, 12:54
veteranodocdg escreveu:
24 Fev 2020, 11:38
Repeteco com a Paulinha semana passada.
A Garota já tem TD aqui neste tópico , por isso vou ser breve.
A Garota tem uma raba de respeito.
No quarto ela dá um sarro que deve ser padrão, de frente pro espelho pede pra pegar nos peitos e ela rebolando aquela bunda enorme no meu pau ainda de cueca.
Fica de quatro na cama e pede pra encaixar nela garrando aquela bunda, pede pra apertar a raba dela com força.
Levanta , empina a bunda é pede pra tirar a calcinha dela.
3 posições a meu pedido , sendo que a Gran Finale foi de quatro , ela pede pra meter forte e fala putaria.
Disse que não dá o Cú e chupa sem capa por alguns reais a mais e as vezes o PG dela oscila de preço. Entre 40 e 50 conto.
Único problema é que ela é meio doidinha e fala pra caralho, mas no mais é honesta e cumpre com o combinado.
Onde fica o quarto desta perva veterano? Não achei TD dela, pode descrever a garota?
Amigo acabei vacilando e postei no Tópico do Hotel errado. Tanto a Paulinha quanto Júlia são do Pérola Negra. Mil desculpas aos demais.
Editado pela última vez por tio chota em 25 Fev 2020, 00:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

kibengala
Forista
Forista
---
Ver TD's

#641 Mensagem por kibengala » 26 Fev 2020, 00:44

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Aproveitando o último dia de carnaval, fui tomar umas pelo centro da cidade.
Depois de umas na cabeça, resolvo dar uma conferida no sobe e desce.
Faço o seguinte percurso:
Novo Hotel, Forninho, Cristal e Pérola.
Desses, por incrível que pareça, o Pérola estava com todas as portas fechadas.
No período em que fiquei lá, não tinha nenhuma perva atendendo.
O Cristal estava melhor, pelo menos tinham algumas pervas atendendo.
Quando passo pelo quarto 104, vejo uma menina nova, morena clara, estatura baixa, cabelos lisos, lábios grossos, mais para robusta.
Atende pela alcunha de Amanda.
Deve estar com os seus 25 anos, mas os peitos já sentem a ação da gravidade e tem uma barriguinha bem saliente.
Segundo ela, é a primeira vez que esta atendendo na zona.
Disse que é de São Paulo.
Já esteve em terras mineiras, porém, segundo ela, atendia em boites.
Tratativas na porta e caí para dentro.
Combinamos o padrão CDG mesmo, por 30 pratas.
Ela começou com uma chupada.
Mesmo a chupada sendo com capa, foi boa. Chupava o pau todo e chupou as bolas também.
Não gosto daquelas pervas que só ficam chupando somente a cabeça do pau.
Depois dela chupar por um tempo, fomos para a fudeção.
Primeiro peguei ela no PPMM, depois cavalgada e finalizei com ela D4.
Parece que a menina já tem uma longa estrada, buceta bem larga, mas é conversada, tem uma boa prosa.
Disse que vai ficar aqui até o final de março.
Repeteco? Acho difícil, mas no atual cenário, fica como uma opção.
Saudações!
Editado pela última vez por tio chota em 26 Fev 2020, 05:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

topgear1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#642 Mensagem por topgear1 » 27 Fev 2020, 22:27

WELLINGTONBHZ escreveu:
07 Fev 2020, 18:14
Kátia - Quarto 165

Nesta tarde acabo de fazer o teste drive na gorota. Confesso que o relato acima está além do serviço prestado. A garota chupa bem, mas nada de anormal. Tem outras safadas mais habilidosas que a supracitada. Na minha avaliação, nada demais, achei o Pg muito caro em relação ao que o mercado oferece.

Vamos relatar o TD. Após ler alguns relatos a respeito da Kátia, tomei coragem e resolvi experimentar, esperei o quarto abrir para iniciar as negociações. A loira abre o quarto, sai um cliente e simultaneamente eu me aproximo.

Na oportunidade, início o diálogo com um boa tarde e sem muitas delongas pergunto o valor do programa. Ela imediatamente responde R$40,00 reais e eu pergunto qual valor de um boquete completo com finalização, a perva diz R$80,00 reais. Não questionei e logo adentrei para o quarto.

Em seguida tiro toda a rouba e deito na cama como ela solicitou, a perva inicia seu boquete, imaginava coisa melhor, mas nada além de espetacular, boquete é bom, entretanto nada que foge a normalidade. Demorei gozar, programa durou aproximadamente uns 23 minutos.Ela não apressou. Gozei na boca dela, ela foi no banheiro cuspir, em seguida, eu me limpei e fui embora.

Corpo: 08
Rosto: 07
Atendimento: 06
Custo benefício: 05

Repeteco: Não. Pelo custo benefício e atendimento, vou preferir outras que estão disponíveis no mercado.
80 reais para um atendimento nesse local (gozou vazou) é muito caro. Se fosse ao menos meia hora com 2 gozadas
Editado pela última vez por tio chota em 27 Fev 2020, 23:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Johnnylacerda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#643 Mensagem por Johnnylacerda » 29 Fev 2020, 19:48

Sábado de bobeira e saco cheio. Depois de várias tentativas consegui encontrar a Tayna. Segundo andar a direita, quarto fixo. No entanto segundo o confrate acima não se trata do quarto 103. O quarto e 157 se não me engano.

Elogios a parte super profissa. Vale cada centavo. :twisted:

Repeteco com certeza.....atende de seg a sáb

Link:
🔗

Johnnylacerda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#644 Mensagem por Johnnylacerda » 29 Fev 2020, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Johnnylacerda escreveu:
29 Fev 2020, 19:48
Sábado de bobeira e saco cheio. Depois de várias tentativas consegui encontrar a Tayna. Segundo andar a direita, quarto fixo. No entanto segundo o confrate acima não se trata do quarto 103. O quarto e 157 se não me engano.

Elogios a parte super profissa. Vale cada centavo. :twisted:

Repeteco com certeza.....atende de seg a sáb
Editado pela última vez por tio chota em 29 Fev 2020, 20:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

kibengala
Forista
Forista
---
Ver TD's

#645 Mensagem por kibengala » 29 Fev 2020, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE

Interessante como determinadas coisas acontecem com você.
Inclusive estava conversando sobre isso com o Sr. Smith no nosso último encontro, ocorrido ontem.
As vezes, eu travo para chegar em uma perva.
Algo me diz que não irá valer a pena e acabo abortando a missão.
Com essa perva aconteceu isso várias vezes. Sempre a vejo, no mesmo quarto, 164, onde tem uma toalha com uma mandala pendurada na porta, deitada na cama com a bunda para cima e mexendo no celular.
Hoje, final de tarde, fui dar um rolé pelo CDG.
Fiquei quase uma hora rodando entre Pérola e Cristal.
Cheguei até a abordar uma menina lá no Pérola, porém, desisti.
Voltei para o Cristal e continuo minha luta para encontrar uma perva satisfatória.
Nenhuma das que conheço estavam disponíveis.
O jeito foi mesmo desbravar.
Já estava cansado de tanto andar até que passo na porta do quarto 164 e vejo esta menina deitada na cama, mexendo no celular e com a bunda para cima.
Pensei comigo, bom, se não for bom, vou perder 30 pratas.
Dou meia volta e retorno para a porta do quarto.
Pergunto o seu nome e ela me responde que se chama Nicole.
Tratativas feitas e caio para dentro.
Nos cumprimentamos e comecei a tirar minha roupa.
Enquanto isso, conversávamos amenidades do dia a dia.
Já peladão, ela pega no meu pau e começa a acaricia-lo.
Com meu pau meia bomba, ela vem e coloca a camisinha.
Já com a capa no bicho, ela começa com um oral.
O oral dela é bom. Eu gostei. Ela é uma pessoa bem tranquila.
Chupou o meu pau por um tempo considerável.
Depois fomos para a meteção.
Primeiro ela vem em uma cavalgada invertida.
Aí confrades, é que foi a melhor parte da história.
Ela fica cavalgando um tempo, dá uma parada e morde o seu pau com a buceta dela, uma espécie de pompuar.
Foi bom demais.
Ela fez isso várias vezes enquanto estava nesta posição.
Depois mudamos de posição. Pedi ela para ficar D4 e fui prontamente atendido.
Começo a socar forte com ela D4. Fico um bom tempo com ela D4.
Aí ela me pede para eu ir por cima dela.
Na mesma hora atendi o seu pedido.
Ela fica na posição de frango assado e continuo a socar até vir o leite na borracha.
Bom, eu gostei do atendimento.
O atendimento dela é bem tranquilo.
Só achei ela um pouco calada. Não é de muita conversa, mas talvez seja pq foi a primeira vez que estive com ela.
Mas é muito atenciosa e educada
A Nicole é uma pessoa bonita, deve ter seus 30 e poucos anos.
Me falou que é do Rio. Disse que vai ficar mais uma semana aqui, depois vai para o Rio e retorna no final de março.
Recomendo e pretendo repetir.
Investimento: 30 pratas. Padrão CDG.
Saudações!
Editado pela última vez por tio chota em 01 Mar 2020, 05:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder