Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5320 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1400Não 2221
Oral Sem:Sim 4882Não 708
Beija:Sim 4009Não 1242
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Foguetero
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 29 Jul 2010, 18:03
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5761 Mensagem por Foguetero » 10 Jan 2020, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:PAULA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Acabei de sair de lá.
Estive com a Paula, alguns minutos antes agendei e fui, chegando já falei q tinha agendado com a Paula, já fiquei no quarto esperando a beldade, quando ela chegou já trocamos olhares e demos uns amassos alí mesmo, parti pra ducha em seguida foi ela, já me viu de pau duro já foi me beijando e caiu de boca, cara um dos melhores boquetes da vida... Depois foi minha vez de cair de língua, que bucetinha linda e cheirosa... Fiz ela gozar e depois fomos pra foda, como mete gostoso essa mina... Pra quem gosta de uma moreninha jambo deliciosa ela é demais... Gozei tomei uma ducha e ainda ficamos conversando... Não pedi o cuzinho dessa vez, mas ela já pediu para eu voltar e traçar ele também... Em breve voltarei, TD mais que positivo um dos melhores da vida... Não comentei que era florista paguei cheio, mesmo assim valeu a pena 150 talkeys

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOTTAINAI
Forista
Forista
Mensagens: 388
Registrado em: 11 Mar 2013, 18:50
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5762 Mensagem por MOTTAINAI » 11 Jan 2020, 11:53

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Fui com o pensamento na Deusa Michelle que estava no momento atendendo!

Como tinham duas novatas, resolvi experimentar uma delas na esperança de conhecer mais uma boa opção!

A escolhida foi a Mel, morena clara, bonita de rosto e corpo, uma tatuagem grande no corpo e gostosa.

O problema foi a química que não bateu legal e além disso ela não beija, já deixou claro no início e sente cócegas em vários lugares do corpo em que ia dar uns beijinhos (???).

Gozei forçadamente e saí rapidamente do quarto.

Não é negativo porque se esforça, é simpática, chupa bem sem capa, e fisicamente é bonita.

Na saída vi a Michele que já tinha saído do atendimento. Ela chama a atenção! Que mulher bonita! E na cama... sem palavras!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Goncalves2016
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Jan 2016, 14:41
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5763 Mensagem por Goncalves2016 » 11 Jan 2020, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Semana passada fiquei sabendo da volta da minha deusa Michele fui la matar a saudade!
Chego no quarto enquanto tomava um banho rapido ela chega e ja vem me beijar e depois vai descendo pra chupar o garotão ...mds que delícia!
Depois bora pra cama se divertir.. 2 rounds com ela é pouco ..
120 na mesa pra forista e até a próxima!
Vivi que me aguarde ... Quero conhece-la

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ellover
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 15 Out 2015, 16:50
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5764 Mensagem por Ellover » 12 Jan 2020, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada pela Shangri-lá na última Quarta-feira, dia 08, umas 14Hs; aliás minha 1º visita deste 2020... chego e sou recebido com o belo sorriso da Andréa que me informa que todo o plantel estava lá no dia, mas apesar de já estar decidido a rever a Vivi, ela e a Paula eram as únicas em atendimento.
Ainda me disse que haviam chegado duas novatas -que não me lembro o nome- mas como eu dificilmente trocaria o certo pelo duvidoso, preferi aguardar por alguns TD’s delas, e também aguardar ali uns 20 minutos até que a Vivi ficasse livre. Passado o tempo, sou levado até o quarto, e não demora para minha milf favorita entrar, conforme já descrita: loira milf, perto de 1,70m, seios médios naturais e um bumbum levemente empinado com uma marquinha de biquini de enloquecer!
Chegou e já me deu um beijo ainda nu, antes de ir pro banho... :D rsrs
Saio do chuveiro e mal tiro o tubinho de oncinha que ela usava e já começamos a pegação: muitos beijos, oral dela (quase me fez gozar), e oral nela (fazendo ela gozar...rs); capa, e vamos variando diversas posições, tanto na cama quanto no sofá ao lado. Não resisto e peço anal (cobrado à parte): ela fica de quatro, coloca um gel e eu vou entrando bem devagar (tem um cuzinho apertado mesmo), e assim vou bombando devagar até encher a borracha... :razz: :razz:
Após isso, vamos pro banho juntos e uma prosa na cama nos 10 minutos restantes até encerrar o tempo.
Minha interação com a Vivi sempre foi muito boa; toda vez que a encontro fica aquela sensação de quero mais... rsrs
Me despeço dela com um beijo e uma “caixinha” pelo anal, e outro beijo com mais R$120 para a Andréa, e também para ambas, a promessa de retornar em breve.
É isso aí!
Editado pela última vez por Athelstan em 12 Jan 2020, 10:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rick091
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 30 Jun 2012, 16:06
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5765 Mensagem por rick091 » 13 Jan 2020, 00:06

POSITIVO
Nome da Garota:Micheli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD feito durante a semana na parte da tarde.

Agendamento prévio com a Michele. Ao chegar, casa tranquila, com vaga pra parar.

Muito bem recepcionado, já encaminhado ao quarto. Pouco tempo depois entra a Michele, ja bem simpática e descontraída.

Como ja descrito, morena, milf, e com um belo conjunto. Faz de tudo pra agradar, não tem frescura. Na minha opinião um dos melhores atendimentos da casa.
Editado pela última vez por Athelstan em 13 Jan 2020, 08:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOTTAINAI
Forista
Forista
Mensagens: 388
Registrado em: 11 Mar 2013, 18:50
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5766 Mensagem por MOTTAINAI » 14 Jan 2020, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de um TD decepcionante, resolvo voltar logo pra ver a Deusa Michele!

Ela já entra no quarto sempre animada e falante!

Tá morena mas já disse que pediram pra voltar ao loiro. Bonita de qualquer forma mas o loiro nela chama mais a atenção!

Beijos molhados de língua, um oral S/C maravilhoso como sempre e aquela interação maravilhosa!

Faz todas as posições magistralmente! PPMM, de lado, de 4, frango assado e tudo mais!

No banho final mais um pouco de amassos com beijos molhados como sempre!

Sempre uma boa pedida, aliás ótima pedida! Recomendadíssima!

Das que já passei e as vi na apresentação, a Vivi continua com um belo corpo e um par de pernas matador! Já a morena Paula agora desfila com um par de sandálias finas bem alto que me chamou atenção!

Na saída 120 nas mãozinhas da lindíssima e espetacular morena de sempre, a Andréia!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loverrr
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 26 Jul 2010, 23:28
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5767 Mensagem por Loverrr » 14 Jan 2020, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:MICHELLE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Repeteco com a milf Michele, mulher muito provocante, chupa a rola sem do fazendo eu ter que dar um nó pra não gozar na boca dela. Capa posta, início num ppmm trocando beijos com a delicia. Posteriormente de 4 com uma bela visão daquele rabo branco e eu igual um cão no cio catracando a danada e gozando que nem um doido. Bom pausa de 5 minutos para me recompor hora estourando, ducha básica para zerar o cheiro do sexo e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaspiones1
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 12 Jan 2017, 01:34
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5768 Mensagem por jaspiones1 » 14 Jan 2020, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada no sábado, Andreia na casa, mas na recepção estava a doce Luciana, de volta após um período fora para cuidar do baby.
Pedi para chamar a moreninha Paula, pois queria um tiro certo...rs
Atendimento fumegante, já abaixou minha cueca e meteu a boca, sorte que já tinha tomado banho, mas logo parou para banhar-se.
De volta para a cama, começou a tortura e logo já pediu o anal, ô menina fogosa, fizemos várias posições e ao final um 69 delicioso para finalizar.
Atendimento excelente, repeteco sempre, mas quero ir com as outras gatas também, parabéns à casa pelas garotas e pela ótima recepção.
Na saída, despedi-me da Luciana e desejei sorte no seu retorno.

120 reais por uma hora para forista postador.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3046
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2085
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5769 Mensagem por ATHENA » 15 Jan 2020, 09:48

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia amigos !!!

Ontem passadinha rápida na Pompéia e escolhi a Vivi, tinha saído o ano passado com ela umas vezes.
A Andréia me recebe muito bem como sempre e me encaminha para o quarto, logo ela chega bem safada e me agarra e beija perguntando porque tinha sumido e queria matar a saudade... Queria gozar gostoso...
Vamos tomar um banho e na volta já começo a agarrar a safada, começo a chupar seus peitinhos que ficam logo com os mamilos duros e depois desço para bucetinha... Pego um vibrador na mochila e começo a brincar com seu grelinho junto com minha língua... Ela se contorce e fala um monte de sacanagens, sua buceta fica encharcada... Depois de um tempo nessa brincadeira pede que quer meu pau na boca... Chupa gostoso e deixa ele a ponto de bala, para não queimar a largada eu peço para colocar a camisinha...
Devagar vou colocando meu pau em sua buceta que esta completamente encharcada, ele entra fácil e devagar vou até o fundo, depois do pau entrar todo começo a socar forte e fundo, com ela me pedindo para socar na minha putinha... Vamos mudando de posições até pedir para ela ficar de 4 na beirada da cama... vou socando com a visão daquele rabo gostoso... Dou o vibrador pra ela e ela vai se masturbando com ele enquanto eu soco gostoso... Não aguentando mais o tesão falo pra ela e ela vai se contorcendo e falando que vai gozar, acelero os movimentos e gozamos juntos... Caímos na cama para um breve descanso e ficamos conversando até irmos para um outro banho.
Nos despedimos e segui com a minha vida...


Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

climber8
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Jan 2018, 14:45
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5770 Mensagem por climber8 » 17 Jan 2020, 08:23

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Segunda vez que vou com a Vivi, uma loira maravilhosa, linda de rosto, muito gostosa e que faz um oral espetacular! Dos melhores que já recebi!
Gosto de meter com ela sentada de frente pra mim e eu olhando no espelho, aquele cabelão loiro, pqp!
Voltarei muitas vezes bjos Vivi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaspionnnn
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 21 Out 2009, 21:51
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5771 Mensagem por jaspionnnn » 17 Jan 2020, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Vivi

Loira estilo milf bem conservada !

Pra quem curte um prato cheio , curte beijos , calma no atendimento, gosta de conversar durante o atendimento ,faz um oral bem cadenciado e molhado . Ela curte de tudo um pouco , de quatro fica uma tarada e o visual fica show pela bunda linda que ela tem .

Recomendo mas não sei se repetiria pois a casa sempre tem boas opções

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Frangopegador
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 21 Out 2012, 20:32
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5772 Mensagem por Frangopegador » 18 Jan 2020, 22:32


________________________________________________________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem,
de acordo com a regra E1 e esta orientação.

Athelstan
Moderação GPGuia
________________________________________________________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tudo realizado com a VIVI minha primeira vez na casa não poderia ser melhor !!!

que delicia de mulher e quando ela está de 4 que visão não tem como aguentar !!!

beija muito e não regula posições ,

nota 10.000 mil

voltarei em breve !!!

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi
Fez Oral sem camisinha:NÃOFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:10
Editado pela última vez por Athelstan em 28 Mar 2020, 07:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa8641
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 15 Dez 2008, 11:30
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5773 Mensagem por japa8641 » 19 Jan 2020, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:PAULA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem sábado sem muito que fazer, e doido para fazer sexo, lembrei dos comentários no GPguia da Paula nesta clinica, liguei para Shangri-la e agendei com a Luciana a musa VIP PAULA. Aguardei uns minutos na sala de estar e depois fui para o quarto fiquei no sofá e ela já começou a chupar o cacete todinho ate o talo e as bolas por uns 5 minutos e o pau já estava tão duro que eu pedi para prosseguir a brincadeira na cama, la ela começou novamente a chupar o pau eu levantei a sua perna e comecei a chupar aquela xaninha limpinha gostosa e eu com muita tesão pedi a capa e começamos na posição PPMM e logo em seguida coloquei ela D4 e vendo o pau entrando e saindo e com muita tesão acabei gozando naquele instante, e sai levinho e relaxado.
Resumindo – Recomendo aos foristas a Paula morena, jambo, linda, gostosa, e simpática.
120 reais na mão da Luciana, na saída estava a Querida Andrea linda como sempre e depois rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Cara_do_Fliperama
Forista
Forista
Mensagens: 337
Registrado em: 22 Jul 2006, 00:51
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5774 Mensagem por Cara_do_Fliperama » 20 Jan 2020, 20:03

POSITIVO
Nome da Garota:MICHELI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Td realizado umas 2 semanas atras para celebrar o ano vindouro :roll: :roll:
haviam umas 4 disponiveis, 2 novatas (acho que dessa clinica que fechou) , mas nao pedi apresentacao pois fui direto no repeteco com a Micheli , ja que queria comecar o ano bem kkkkkkkkk !

Fui direcionado a suite , onde ja fui adiantando o banho etc , uns minutos depois ja chega a Micheli para arrumar as coisas etc depois banho dela e finalmente prontos para a brincadeira.
Comecamos com uns amassos e um e outro selinho , essa morena clara milf com seios medios para grandes, bbm delicioso , belas pernas , simpatica comecou entao um delicioso oral , fiquei um tempo curtindo, depois tive de voltar para umas encoxadas para nao queimar a largada por causa do oral kkkkk !!!!!
Dai, deu para aguentar mais um pouco do oral , so umpouco, pois pedi para encapar que senao ja era kkkkkkkkkkk !
Troca posicoes de boa, desta vez finalizei no ppmm socando com vontade .
Conversamos um pouco sobre a virada de ano etc , banho e area !

atendimento 10 , vou ver se na proxima conheco algumas das novidades

120,00 para quem posta !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3046
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2085
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5775 Mensagem por ATHENA » 23 Jan 2020, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite amigos !!!

Mais uma passadinha no 1062 da Pompéia e como sempre muito bem recebido pela Andréia... Perguntei da Vivi e ela respondeu que estava disponível... Me encaminhou até o quarto e logo chega a Vivi... Simpática e safadinha como sempre... Beijos e abraços e fomos tomar um banho...
Na cama começamos a nos agarrar e ela começa a chupar meu cacete, chupa, engole inteiro, fica me olhando e gemendo dando umas engasgadas.... Peço para ela se deitar e vou retribuir chupando seus peitos e desço para chupar sua buceta... Chupei por um bom tempo, enfiando a língua no seu cuzinho e buceta até ela ficar muito molhada... Coloco a camisinha e vou penetrando sua buceta na posição PPMM... Fiquei socando e ela gemendo, falando um monte de sacanagem no meu ouvido... Mudamos para ela me cavalgando e depois com ela de 4 batendo uma siririca com os dedos... Não aguentando mais volto a posição PPMM e vou socando forte e fundo com ela dedilhando o grelo até falar que ia gozar... Acelero os movimentos e soco com força até ela começar a se contorcer e dizer que estava gozando... Gozamos aos gritos juntos... Caímos na cama e ficamos conversando até quase dar o horário... Vamos tomar um banho e nos trocamos... Nos despedimos e segui com minha vida...

R$ 120,00 na mão da Andréia para forista que posta...


Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sara - Magrinha - Pompeia
    por tarckam » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    7059 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play
  • Rose Clínica Shangri-lá
    por Marc01 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    290 Exibições
    Última mensagem por Marc01
  • Vivi ex-Shangri-Lá
    por Ellover » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    421 Exibições
    Última mensagem por Ellover
  • Lorena ex Clínica Indy, Ex Clinica Maytreia
    por marc19022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    329 Exibições
    Última mensagem por marc19022
  • Clínica FOX SPA
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1745 Exibições
    Última mensagem por avenger_SP

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”