POSITIVO Nome da Garota:Tiffany
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD dia 29/02
Sábado na Kin, com agendamento prévio com a Tiffany, bem recebido pela Vanessa, Daiane e Moisés, poucos minutos de atraso, mais pela liberação do quarto.
Aqui vale uma observação, fiquei aguardando esses poucos minutos do lado de fora, pois tinha uma turma grande, bebendo e conversando alto em praticamente todos os sofás da sala, como prezo pela descrição achei melhor ficar lá fora, não tenho nada contra ir com alguns amigos, mas convenhamos, lá não é um bar.
Mas vamos ao que interessa, garota já muito descrita, como já nos conhecemos um pouco o td flui com mais naturalidade, gosto bastante disso. Conversinha rápida, banho e ela já espera deitada com aquele olhar e sorriso lindo. Muitos beijos, mas muitos mesmo, depois, como já disse antes, o melhor oral que já recebi na vida, pra não acabar com a brincadeira logo, vou retribuir, acho que gozou umas 3 vezes, ficou muito molhada. Mais um pouco de oral e já vem por cima, gozou de novo, ppmm e pra finalizar de 4, nem pedi e já fui pro anal, não reclamou nem nada, só me chamou de safado e parece ter gozado mais uma vez, não aguentei e também acabei aí. Caímos exaustos e ficamos descansando um pouco e logo toca o interfone.
De volta a realidade, banho rápido e rua.
Garota triplo sim, sem frescura nenhuma.
Repeteco sempre.
Na saída ainda encontrei com a Lu.