Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SEMNEURAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 307
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#8956 Mensagem por SEMNEURAS » 27 Fev 2020, 20:23

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !! Hoje depois de fqzer um td com a bela natasha ..aguardei um tempo na recepcao e gostei da bruna ..baixinha .loirinha ..cabelao ..experiente mas com.corpo de.menininha e uma.simpatia e educacao excelente..contratei ..subimos.quarto ..ja estavamos com.higiene feita e logo iniciamos a brincadeira com.muitos beijos e oral desencapado da moca garganta profunda ..varios minutos e ja pedi o cuzinho rosado da moca ..gelzinho no cu e todinho dentro iniciando devagarinho para acomodar e lacear ..logo ela fica de brucos na beirada da cama e fiquei naquele um bom tempo..ela disse que gozou..acho que sim.ficou molinha kkkkkkkk uma graca a baixinha ..gozei e depois de uns minutos com.a camisinha cheia ainda fiquei bombando no cuzinho da moca ..o pau comecou a endurecer novame te para o corpo ja estava cansado e refuguei a segunda .

Moca agradavel..bela
Cu nota 10 ..oral.otimo
Beijos de lingua
Triplo sim
Recomendo e repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

beltran
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#8957 Mensagem por beltran » 27 Fev 2020, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:MARY

Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado dia 10/02/2020

rosto= 8,5
corpo= 8,5
seios= 8,5
oral = 9,5 sem capote
vaginal= 9
anal = 9
Simpatia=9
atendimento=10

Garota do sul, ja conhecida de outras casa, muito bonita, educada e simpatica, bom atendimento.....
Va a ter repeteco ? ...SIM

Link:
🔗

beltran
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8958 Mensagem por beltran » 27 Fev 2020, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Anal:NÃO
Nota:8
TD atrasado dia 11/02/2020

rosto= 9
corpo= 9
seios= 8
oral = 8,5 sem capote
vaginal= 8.5
anal = 0
Simpatia=8,5
atendimento=8,5

Garota morena de rostro muito bonito, estatura media, corpo malhado, peitos siliconados bonitos, bom atendimento.....
Va a ter repeteco ? ...SIM

Link:
🔗

pablopiu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#8959 Mensagem por pablopiu » 28 Fev 2020, 08:46

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Finalmente consegui comer a Helen , mais uma putinha da casa que não deixa nada a desejar !!!
Triplo sim ... garota liberal ... gente fina !!! Faz um boquete de virar os olhos e abre aquele cuzinho pra meter c força !!! Um morena muito gata ... ficamos metendo durante uns 30 minutos de tudo quanto foi jeito !!! Na segunda fiquei socando por vários minutos mas não consegui ser finalizado !!!

Fuiiii

Link:
🔗

fabinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

#8960 Mensagem por fabinho » 28 Fev 2020, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Td realizado em 26/02

Quarta feira de cinzas, deixei agendado com a hellen, meNina cuja características físicas já descritas aqui no fórum !!

Aquecimento : nos beijamos, ela fez um oral babado , depois retribui naquela pepeka cheirosa !!

Primeiro tempo : peguei ela por cima batendo estaca , depois ela rebolou no meu pau , coloquei ela deitada na Motoka, e dei mais uma judiada até gozar !!

Segundo tempo : : mais beijos, e mais rapidinha, pois a hora estava acabando !!! Peguei ela de 4 na cama, e finalizei no papai e mamãe !!

Valor $ 170,00 por 1 hora para forista !!

Link:
🔗

alquimista39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#8961 Mensagem por alquimista39 » 29 Fev 2020, 00:04

________________________________________________________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem,
de acordo com a regra E1 e esta orientação.

Athelstan
Moderação GPGuia
________________________________________________________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Td de ontem, 28/2.

Passo a noite, casa lotada, e a escolha foi um repeteco com a Duda.

Essa dispensa apresentações , gata, com o corpo em cima, e um atendimento perfeito!

POSITIVO
Nome da Garota:Duda
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:10
Td de ontem, 28/2.
Editado pela última vez por Athelstan em 29 Fev 2020, 08:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

adrimantovani
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#8962 Mensagem por adrimantovani » 29 Fev 2020, 01:14

POSITIVO
Nome da Garota:Loren

TD Realizado na segunda-feira de carnaval. Clínica Kin representado!
A casa estava bem movimentada, mas depois de aguardar um tempo tive a sorte de ter a Loren disponível.
Garota linda, cabelo preto, longo e liso, perfeito. Estava com um decote evidenciando os seios, uma saia que sugeria uma bunda perfeita e salto alto. Uma gatinha!
Ao chegar no quarto beijos e abraços carinhosos.
Fui para o banho e ela me ofereceu o sabonete líquido pra ficar bem cheiroso e higienizado. Ao sair ela estava me aguardando deitada e nua. Me deparei com um corpo delicioso e com algumas tatuagens. Bunda perfeita (grande e redonda). Seios siliconados.
Começamos com os amassos com ela de pé no colchão (pra ficar na altura). Virei ela de costas pra beijar a nuca e apalpar os seios. Piroca já estava estralando. Ela reagia com tesão.
Pedi para deitar, pois queria chupar ela toda. Que delícia de buceta. Levantei pra ela chupar, com a bunda virada para o espelho. Quase gozei ali. Mas pedi para encapar e ficar de quatro, pois não queria perder a oportunidade de meter naquela bunda maravilhosa. Mais algumas bombadas e gozei ali mesmo.
Mais uma ducha e rua.
Repeteco com certeza
Editado pela última vez por Athelstan em 29 Fev 2020, 08:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

roberto 1975
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

#8963 Mensagem por roberto 1975 » 29 Fev 2020, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

TD reaalizado com a Mary estava marcado para as 14 mas ela pediu uns minutinhos para almoçar , quando chegamos no quarto faltava trocar o lençol ( a higiene da Kin é ótima esse dia faltou a tia da limpeza só isso ) , então com a cena de nós trocando o lençol jâ começamos a dar risadas e nos divertir com a situação , aí vestidos mesmo já nos pegamos com uns deliciosos beijos de lingua e mão boba de ambas as partes , mas eu queria mesmo chupar esse cu e essa buceta , arranquei o vestido que ela estava , a deixei somente de salto alto joguei ela na cama e cai de boca nessa buceta como se não houvesse amanhã , ela gostou desde o inicio , levantava a cabeça para me olhar nos olhos e falar putarias enquanto eu chupava tudo dela , tudo sem esquecer de nada , gozou duas vezes .
Depois veio minha vez e aí recebi o atendimento padrão Mary que já foi descrito por aqui . Fiquei tanto tempo chupando aquela delicia do Sul que não deu tempo de dar a segunda mas vai dar . Na recepção mais risadas e descontração com Vanesa Daiane Luciana e Moisés , show
That's all falks

Link:
🔗

roberto 1975
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

#8964 Mensagem por roberto 1975 » 29 Fev 2020, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:MARY

TD reaalizado com a Mary estava marcado para as 14 mas ela pediu uns minutinhos para almoçar , quando chegamos no quarto faltava trocar o lençol ( a higiene da Kin é ótima esse dia faltou a tia da limpeza só isso ) , então com a cena de nós trocando o lençol jâ começamos a dar risadas e nos divertir com a situação , aí vestidos mesmo já nos pegamos com uns deliciosos beijos de lingua e mão boba de ambas as partes , mas eu queria mesmo chupar esse cu e essa buceta , arranquei o vestido que ela estava , a deixei somente de salto alto joguei ela na cama e cai de boca nessa buceta como se não houvesse amanhã , ela gostou desde o inicio , levantava a cabeça para me olhar nos olhos e falar putarias enquanto eu chupava tudo dela , tudo sem esquecer de nada , gozou duas vezes .
Depois veio minha vez e aí recebi o atendimento padrão Mary que já foi descrito por aqui . Fiquei tanto tempo chupando aquela delicia do Sul que não deu tempo de dar a segunda mas vai dar . Na recepção mais risadas e descontração com Vanesa Daiane Luciana e Moisés , show
That's all falks

Link:
🔗

pirata1977
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#8965 Mensagem por pirata1977 » 29 Fev 2020, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:T I F F A N Y

TD realizado hj.
Garota: rosto bonito, corpo natural, estatura mediana, peitos G, bunda G e simpática com um pouco de sotaque carioca.
Atendimento: depois da ducha começou a chupar sem camisinha, depois chupei aqueles peitões e logo após um tempo comecei a chupar sua periquita, camisinha nele e finalizei com ela de quatro.
Casa: atendentes muito simpáticas, marcaram horario pelo whatsap sem nenhum problema, quarto limpo e toalha limpa.

Link:
🔗

Angler2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

#8966 Mensagem por Angler2017 » 01 Mar 2020, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:Tiffany

TD dia 29/02

Sábado na Kin, com agendamento prévio com a Tiffany, bem recebido pela Vanessa, Daiane e Moisés, poucos minutos de atraso, mais pela liberação do quarto.
Aqui vale uma observação, fiquei aguardando esses poucos minutos do lado de fora, pois tinha uma turma grande, bebendo e conversando alto em praticamente todos os sofás da sala, como prezo pela descrição achei melhor ficar lá fora, não tenho nada contra ir com alguns amigos, mas convenhamos, lá não é um bar.
Mas vamos ao que interessa, garota já muito descrita, como já nos conhecemos um pouco o td flui com mais naturalidade, gosto bastante disso. Conversinha rápida, banho e ela já espera deitada com aquele olhar e sorriso lindo. Muitos beijos, mas muitos mesmo, depois, como já disse antes, o melhor oral que já recebi na vida, pra não acabar com a brincadeira logo, vou retribuir, acho que gozou umas 3 vezes, ficou muito molhada. Mais um pouco de oral e já vem por cima, gozou de novo, ppmm e pra finalizar de 4, nem pedi e já fui pro anal, não reclamou nem nada, só me chamou de safado e parece ter gozado mais uma vez, não aguentei e também acabei aí. Caímos exaustos e ficamos descansando um pouco e logo toca o interfone.
De volta a realidade, banho rápido e rua.
Garota triplo sim, sem frescura nenhuma.
Repeteco sempre.
Na saída ainda encontrei com a Lu.

Link:
🔗

reeves
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8967 Mensagem por reeves » 01 Mar 2020, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA

Nota:9
Fui conhecer a casa semana passada. Lendo os relatos anteriores resolvi jah deixar agendado com a Sofia. Como ja citado, tem cabelos castanhos com luzes e encaracolado, gostosa com uma bela bunda.
Após banhos tomados, beijos sem miseria e dps um oral babado mto bom. Depois camisinha e parti para o ppmm. A menina é sem frescuras, aguenta bem e todas as posicoes.
Depois de finalizar o 1o round ela se mostrou uma menina mto simpatica e desenrola bem a conversa. Ainda fizemos um 2o round.
Recomendo e voltarei.

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1105
Ver TD's

#8968 Mensagem por rafaelnrf » 01 Mar 2020, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:LOREN

TD realizado no início da noite de quarta.

Muito bem recepcionado pela linda Luciana.

Após a apresentação, optei por uma novidade, Loren, moça de bonito rosto, belíssimo corpo, seios siliconados, cintura e bunda, muito simpática dentro do quarto.

Após o banho de ambos, encurtamos as distâncias conforme o script dela, me encurralando na parece e me beijando deliciosamente por prolongados minutos.

Na sequência, ela se ajoelha e inicia um belíssimo oral sem capa, com olhos nos olhos e ela totalmente submissa!

Capa no pênis, iniciou na cavalgada, cavalgou debruçada sobre mim e também de coluna ereta!

Com desconexão, ela ficou de quarto de frente para o espelho, mantive um ritmo médio nas estocadas.

Na sequência com desconexão, eu fiquei por cima dela, estocadas fortes e secas por prolongados minutos até finalizar.

Tempo para uma conversa agradável e fim de mais uma aventura.

Tempo: 1 hora, valor: 170,00.

Link:
🔗

PodePahNelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#8969 Mensagem por PodePahNelas » 01 Mar 2020, 20:22

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Sabadão, 29-02, rumo a Kin e após a apresentação de algumas meninas perguntei da Cleo que estava em atendimento.
Como sairia em 25 minutos, e tenho certo receio de ir com quem não conheço, preferi esperar. Peguei uma Beats e fiquei ali trocando ideia com o Moisés e a Vanessa. Endeavor colou no papo, não o conhecia, mas esse cara é engraçado demais, gente boa.
Cleo disponível, rumo ao quarto, muitos beijos e logo recebo um oral muito gostoso deixando no ponto. Camisinha e Cleo sobe e começa cavalgar com muita vontade (coisa de louco), e ficamos assim por uns 10 minutos. Mudamos de posição, pego ela de frente e finalizo. Banho rápido, papo em dia, mais oral e mais cavalgada da Cleo até gozar. Preciso ir na semana, pois quero ver a "nova" Bruna...hahaha :lol:
Até a próxima!!!

Link:
🔗

Dr. Hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

#8970 Mensagem por Dr. Hyde » 01 Mar 2020, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

TD de antes do carnaval, com a Hellen morena linda de rosto e de corpo, bunda G, seios com silicone, bem gostosa.

No quarto boa conversa, ela é bem simpática, beijos bem gostosos, curto seu corpo muito bonito, oral sem excelente.

Capa, gel, ppmm e d4 na primeira. Na segunda bela sentada de costas, onde fiquei apreciando sua bundinha deliciosa e d4 de novo.

Repeteco com certeza, mas há muitas opções na casa.

Link:
🔗

Responder