casar com gp

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 139
Oral Sem:Sim 0Não 139
Beija:Sim 0Não 139
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: casar com gp

#706 Mensagem por nitobe » 27 Fev 2020, 00:03

Há mulheres que realmente se distinguem pelo que fazem na cama. Podem não ser lindas e maravilhosas, mas são fisicamente bem razoáveis e metem como poucas. Chutando, acho que nem 10% das civis topam fazer anal sem miséria. (Estranhamente, muitas delas aceitam transar sem camisinha.) Quando conseguimos uma mulher completa e a química é perfeita, pensamos muito antes de separar. Conheci uma da região Norte tão fogosa e safada que até hoje sonho com ela. Quem olha de fora pensa que a mulher é devagar e cheia de pudor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#707 Mensagem por MALEVO » 27 Fev 2020, 00:22

japa.cp escreveu:
25 Fev 2020, 13:59
O meu sobrinho casou com uma mulher 10 anos mais velha, nada contra as mais velhas mas ela tem 5 filhos, cada um de um pai diferente.

Alguma coisa ela faz de especial para transformar a cabeça do rapaz.
Não fez nada, não, amigo. O que aconteceu já estava na cabeça dele quando conheceu a moça: carência.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#708 Mensagem por Alexandremk » 27 Fev 2020, 08:17

O que aconteceu já estava na cabeça dele quando conheceu a moça: carência.
Vai ter que explicar isso. Se o próprio sujeito que convive diretamente não pode comprovar isso. Imagina quem está de fora do círculo de convívio. Será que os cinco sujeitos que relacionaram com essa mulher segue o que acabou de mencionar?
As pessoas se envolvem emocionalmente por verdadeiras tranqueiras.

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#709 Mensagem por ZeitGeist » 27 Fev 2020, 11:24

Meu irmão foi também nesse esquema, se enrolou com uma moça que dava pelo menos 2 dele e já tinha uma filha, foi morar com ela e fez um filho nela. Agora 10 anos depois, ele encaixaçado brigou com a filha da moça, falou que não era o pai dela.

Não tenho exatamente todos os detalhes, mas agora toda a família da muiê repudia ele e esta morando com minha mãe, mas a muiê e o filho continuam visitando ele, só não estão morando juntos, acho que ele esta esperando os pais da moça baterem as botas e a filha da muiê se casar e sair da casa da mãe para ele voltar. Uma vez que eles moram de favor, nos fundo da casa dos pais da moça.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#710 Mensagem por Rodrigão » 27 Fev 2020, 11:28

Alexandremk escreveu:
27 Fev 2020, 08:17
O que aconteceu já estava na cabeça dele quando conheceu a moça: carência.
Vai ter que explicar isso. Se o próprio sujeito que convive diretamente não pode comprovar isso. Imagina quem está de fora do círculo de convívio. Será que os cinco sujeitos que relacionaram com essa mulher segue o que acabou de mencionar?
As pessoas se envolvem emocionalmente por verdadeiras tranqueiras.
é tipo você ir almoçar em um pé sujo com muita FOME.
a comida pode estar uma porcaria como sempre é, mas o fato de você esta com fome te da a impressão que a comida esta maravilhosa, deliciosa, tipo restaurante 5 estrelas.

hehehhe

Rodrigão.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#711 Mensagem por Rodrigão » 27 Fev 2020, 11:32

ZeitGeist escreveu:
27 Fev 2020, 11:24
Meu irmão foi também nesse esquema, se enrolou com uma moça que dava pelo menos 2 dele e já tinha uma filha, foi morar com ela e fez um filho nela. Agora 10 anos depois, ele encaixaçado brigou com a filha da moça, falou que não era o pai dela.

Não tenho exatamente todos os detalhes, mas agora toda a família da muiê repudia ele e esta morando com minha mãe, mas a muiê e o filho continuam visitando ele, só não estão morando juntos, acho que ele esta esperando os pais da moça baterem as botas e a filha da muiê se casar e sair da casa da mãe para ele voltar. Uma vez que eles moram de favor, nos fundo da casa dos pais da moça.

Então,
assim de boa.
sem julgamentos, cada um faz o que quer com a sua vida.
MAS pelo o pouco que você contou da história do seu irmão...ele nesses 10 anos só se ferrou.
BUCETA é foda.

Rodrigão.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#712 Mensagem por MALEVO » 27 Fev 2020, 12:53

Casar com velha com cinco filhos, um de cada pai, não é exatamente a opção de alguém que pode escolher mulher. Eu que gostaria de saber o que é isso, se não é carência.

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#713 Mensagem por ZeitGeist » 27 Fev 2020, 13:50

Rodrigão escreveu:
27 Fev 2020, 11:32
ZeitGeist escreveu:
27 Fev 2020, 11:24

Então,
assim de boa.
sem julgamentos, cada um faz o que quer com a sua vida.
MAS pelo o pouco que você contou da história do seu irmão...ele nesses 10 anos só se ferrou.
BUCETA é foda.

Rodrigão.
Se não me engano, a muiê tem uns 5 anos mais velha que ele, feia pacas, cara de acabada e gigante ( igual um elefante na savana ). Ele já tinha brigado uns 3 vezes com ela e ensaiado um fim de relacionamento, uma antes de ter o filho, uma depois e esta última agora em que ele empurrou e gritou com a filha da miuê, hoje com uns 18 anos. Eles brigaram no início do ano passado, então ele esta faz 1 ano com as tranqueiras dele na casa da minha mãe.

Ele se encontra escondido com a gorda, para os parentes dela não saberem, já que lá ninguém mais gosta dele. Meu irmão trabalha como manobrista/segurança/guardador de carrinhos do extra, o sujeito deve ganhar por mês acho que uns 1500 contos. Então se separar da gorda não é uma boa para ele, inclusive ele tinha dito para minha mãe que por ele iria para o Mato Grosso aonde tem uma outra moça que ele conheceu que também tem filho e esta sozinha. Por mim seria divertido ver ele pegar essa outra e fazer mais um rebento nela.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#714 Mensagem por Alexandremk » 27 Fev 2020, 18:19

Isso não é carência. Parece mais com deficiência cognitiva. Nos anos 80 e 90 uma mulher desse naipe era apenas para o rolinha comer alpiste( só para recapitular a música dos Raimundos). Os caras corriam atrás de cabaço e não de um arregaço. :lol:
No final os homens desse século não passam de uns bundas moles. Desse jeito dou razão para aqueles idiotas que pregam abstinência sexual.

Link:
🔗

TioPatinhasBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#715 Mensagem por TioPatinhasBH » 01 Mar 2020, 20:28

Mães solteiras sempre darão um chá violentíssimo. Se o camarada não estiver esperto cai mesmo.

Link:
🔗

Royal_Flush
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#716 Mensagem por Royal_Flush » 01 Mar 2020, 23:10

Acho que só é válido casar com gp se você for um velhinho milionário casando com uma gp de 20 anos. Caso contrário você tem baita chance de virar corno, eu pelo menos não me sentiria seguro.

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#717 Mensagem por Sander_Knight » 01 Mar 2020, 23:48

Royal_Flush escreveu:
01 Mar 2020, 23:10
Acho que só é válido casar com gp se você for um velhinho milionário casando com uma gp de 20 anos. Caso contrário você tem baita chance de virar corno,eu pelo menos não me sentiria seguro.
Desde quando ser velho e milionario torna um homem livre de chifre?
Velhinho milionario casando com mulher de 20 anos muito provavelmente será corno. Com GP então é certeza.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#718 Mensagem por Alexandremk » 02 Mar 2020, 10:28

Royal_Flush escreveu:
Acho que só é válido casar com gp se você for um velhinho milionário casando com uma gp de 20 anos. Caso contrário você tem baita chance de virar corno, eu pelo menos não me sentiria seguro.
:lol: E quem disse precisa ser gp? Qualquer uma que goza de juventude e pior ainda aquela que desperta o zoião por ser bela.
Fala isso porque simplesmente não hesitaria em colocar um belos cornos alheios na cabeça de outro.
Quer sentir seguro, faça como alguns por aí: Tratado pré-nupcial.
Um velhinho milionário não seria tão vacilão. Ou seria? Enfim... esperteza ou burrice não tem idade.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#719 Mensagem por Fodedor Municipal » 02 Mar 2020, 20:58

Royal_Flush escreveu:
Em nenhuma hipótese é válido casar com uma GP...

E, casar com uma civil, requer muita reflexão antes...

Link:
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 696
Ver TD's

#720 Mensagem por FMT » 04 Mar 2020, 14:59

Tem uns das antigas que estão casados há anos com ex gps e tiveram filhos.
Não cabe a mim julgar, o que existe é preconceito da sociedade!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”