Amanda Ribeiro
R$ 300,00 - 90 Min - Telefone: (11) 95414-1388

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 226Não 45
Oral Sem:Sim 266Não 16
Beija:Sim 278Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hades17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Amanda Ribeiro

#286 Mensagem por Hades17 » 11 Jan 2020, 15:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD com a Amanda no final de outubro

A Amanda é garantia de um ótimo atendimento, logo esse foi bem parecido com o outro. Bastante higiênica e cheirosa, muitos beijos na boca, no corpo, oral sem capa finalizado, com equilíbrio na pressão na saliva, não regula posições, boa conversa e companhia. Disse que quer começar academia e ela que já é gostosa e tem energia pra transar sem parar, vai ficar ainda melhor.

Recomendada

https://twitter.com/amandaribeirogp
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 11 Jan 2020, 22:42, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

el suave sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#287 Mensagem por el suave sp » 02 Mar 2020, 09:27

POSITIVO
Nota:9
Ola camaradas esbórnicos

Dessa vez com a Amanda Ribeiro, e vou sintetizar 3 TD´s em um só, até para não ser repetitivo

A Amanda é um encanto de pessoa, de personalidade forte (adoro), fisicamente ela , ela tem olhos verdes, cabelos pretos logos, pele branquinha, cintura fina e bunda grande, seios de médio para grandes ( silicone), linda de rosto, enfim gosto não se discute, e para mim, LINDA e apaixonante

Desde o primeiro contato super atenciosa e envolvente

Marcamos todas as vezes no Lido pelo período de 1H30min, sendo que extrapolamos em todas as vezes, até porque a intimidade foi além do sexo (que por sinal é intenso e marcante)

para não BOPAR (nossa entreguei a idade nessa), vamos aos fatos

Mulher linda, cheirosa, gostosa e muito ativa

Imagina algyem que gosta da coisa, sim é a Amanda, não tem mimimi, nem conversas demais, gosta da coisa e faz MUITO bem

Sexo oral bem babado, olhando nos seus olhos (olhar com aqueles olhos verdes, é de apaixonar), sexo muito intenso, em todas as posições, ela é extremamente bem cuidada e perfumada (percorri cada centímetro de seu corpo para atestar isso),

Não regula nenhuma posição, inclusive tentamos o anal (sem sucesso dessa vez, mas uma hora rola), finalizei em todos os jeitos que minha imaginação pedia...

Enfim caros colegas esbórnicos, recomendo e muito a Amanda, pois além de um sexo espetacular, é uma pessoa muito do bem, em todos os sentidos

Saiba que sempre estara bem protegida e iluminada

Abraços esbórnicos
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 13 Mar 2020, 18:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Athelstan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#288 Mensagem por Athelstan » 02 Mar 2020, 19:47

POSITIVO
Nota:9
Essa menina já estava no meu whishlist há algum tempo, porém nunca consegui conciliar as agendas... agora finalmente deu certo!
Conversa rápida via whatsapp, consegui agendar para um horário conveniente.

A Garota: a Amanda é uma morena, de cabelos compridos até o bumbum, meio cacheados. Bonita de rosto, com olhos verdes, e um corpo sensacional, coxas torneadas, cinturinha fininha, bumbum avantajado, seios bonitos com silica. No twitter é possível ter uma boa ideia do quanto ela é gostosa.

O Fight: chegou no quarto, começamos um papo para quebrar o gelo. Ela pediu pra tomar um banho, se despiu e vi que tinha me dado bem. Logo depois eu tomei uma ducha. Quando saí ela já estava peladinha na cama, começamos nos beijos e abraços, depois deitei e ela veio fazer um oral. O oral dela, sem capa, é executado de maneira magistral, bem babado, uma delícia... tive que pedir várias vezes pra ela aliviar senão eu ía queimar a largada. Depois pedi pra ela deitar e fui beijando em vários lugares daquele corpo lindo, até chegar na pepeka, uma delícia, fiquei ali por um bom tempo enquanto ela soltava alguns gemidos. Depois pedi pra ela ficar de quatro e me esbaldei naquele bumbum gigante... beijei tudo e mais um pouco. Capa no jr e ela sentou de costas pra mim... meu amigo, que visão! Fiquei me esforçando pra não queimar a largada... depois ela veio cavalgar de frente, e me falou: "vc vai comer meu cuzinho!" Claro que atendi a prontamente... gel na portinha, ela de 4 e penetrei naquele cuzinho apertadinho... daí foi impossível segurar por muito tempo, e me acabei na borracha...

Apos o fight, tomamos uma ducha e ficamos conversando por longos minutos, a menina é super gente-fina.

Resumo: R$ 300 / 1 h com triplo-sim. Valeu a pena e certamente terá repeteco.

Local: For Lovers no Jabaquara, R$ 50.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 13 Mar 2020, 18:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

enrrabamaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#289 Mensagem por enrrabamaster » 12 Mar 2020, 21:59

POSITIVO
Nota:10
Seguindo as dicas do vagabundos fui conferir essa professora do sexo.

Local hotel Metrópoles metro Sta Cecília

A Amanda é uma morenassa de olhos verdes, forjada no silicone e de boa presença.

Contato via WhatsApp, não se assustem ela é cheia de marra mas pessoalmente é uma puta simpática.

Na chegada já comprimentos com um bj e fomos pro banho, ali mesmo já começa a trabalhar e chupar o pau no pelo sem frescura.

Saindo do banho nem consigo descrever o tempo que passei me deliciando com o corpo desssa perva.

Depois de muito tempo chupando a buceta e brincando com o cuzinho dela resolvi colocar a borracha e partir pro fight.

Já fui pra guerra direto no cuzinho com aquele rabo não tem como fiquei fudendo ela até não aguentar mais e quando estava explodindo de tanto tesao ela pediu pra eu gozar na boca dela. Pedido atendido a safada engoliu a porra toda sem babar nada! NUNCA VI NADA IGUAL!

Gratidão aos vagabundos que descobriram essa perva e por compartilharem aqui!

Experiência incrível, vale a pena!

Repeteco não sei, muita mulher pra fuder nesse mundo!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 13 Mar 2020, 18:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Jedi5602
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#290 Mensagem por Jedi5602 » 17 Abr 2020, 15:51

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Repeteco com essa safada, dessa vez no Lido. A Amanda continua uma delícia, chupa muito e deixa gozar na boca. Dessa vez foram 3 gozadas em 1:30, uma na boca da perva e as outras duas enrabando ela com força, essa gosta mesmo de dar o rabinho, já tá mais laceado que a buceta dela! Se essa menina não fosse tão marrenta no contato por WhatsApp e Twitter seria a GP perfeita! O valor $350/1:30 é um pouco inflacionado, já tem menina mais novinha aí cobrando quase a metade, mas pra quem ainda não conhece acho que vale o investimento!
POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:SIMBeijou na Boca:NÃONota:7

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum (CLIQUE AQUI).

BLACK.EYES – Moderação do GPGuia
Abril/2020

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 30 Abr 2020, 09:51, em um total de 3 vezes.

Link:
🔗

StalloneCobra1983
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#291 Mensagem por StalloneCobra1983 » 23 Abr 2020, 23:25

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Depois de dois anos nessa vida de putaria resolvi fazer minha estreia no fórum - até aqui só aproveitei dos relatos dos colegas. E nada melhor do que estrear falando da delicia da Amanda. A Amanda é uma menina de 20 e poucos anos num corpão de mulher: morena de cabelos compridos, olhos verdes, pele branquinha, peitão siliconado maravilhoso, cinturinha fina e um bundão de tirar o fôlego de qualquer marmanjo. Já saí várias vezes com ela no Metrópoles, fizemos dupla com a Suellen Correia e trio delas com a Bárbara Babalu, três delícias! Falando da Amanda, o atendimento dela é fantástico, a menina chupa muito bem, babado e com pressão, finaliza na boca, tudo de bom. A buceta é lisinha é muito limpa, uma delícia de chupar, mas o forte dela é o anal: ela curte demais dar o cuZinho, fala umas besteiras enquanto enrabo ela e aguenta muito bem as bombadas! Recomendo para todos, não tem oq errar! Estilo namoradinha safada mas tb sabe fazer uma pegada mais Hard... Dica: a agenda dela é disputada, sempre bom marcar com antecedência. Sempre que posso marco um repeteco, ela está na lista pra depois da quarentena!

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:SIMBeijou na Boca:SIMNota:10

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum (CLIQUE AQUI).

BLACK.EYES – Moderação do GPGuia
Abril/2020

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 30 Abr 2020, 09:47, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

lusinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#292 Mensagem por lusinha » 04 Mai 2020, 19:18

POSITIVO
Olá, confrades!!!

Já fiz alguns TDs com a gurias, mas nunca postei. Ultimamente, entendiado pela pandemia e diante de diversas decepções na vida de putaria, estou colocando vários TDs em dia para valorizar a gurias que prestam um bom serviço e para alertar os foristas das gurias que são roubadas.

Com a Amandinha vocês podem sair sem medo de ser feliz. Acho essa menina fantástica. Ela não só é muito gostosa e presta um ótimo atendimento como é super gente boa. Em geral, quando saio com uma GP, depois da gozada, dá uma depre em ficar conversando com a guria, aquele papo chato de puta que pensa que é artista: dá vontade de se trancar no banheiro até o pau ficar duro de novo para a próxima gozada. Com a Amanda não tenho esse problema: ela tem bom astral, sabe conversar, é inteligente e agradável. Esse é um detalhe que muitas vezes parece irrelevante em um programa, mas, conhecendo a Amanda, percebi que muda totalmente o clima da transa.

Mas vamos ao que importa. Me último TD foi logo antes da pandemia, já sabendo que viriam muitos meses sem a próxima putaria. Então, resolvi selar essa quarentena de GPs em alto nível. Para mim, a Amanda é linda. Li diversas descrições da guria no Fórum e não achei que elas fazem jus a sua beleza. Seu rosto é bonito, mas gosto mais do corpo. Acho a Amanda muito gostosa: lindas pernas, linda bunda, cinturinha fina e peitos siliconados. Se fosse para mudar algo, talvez fossem os peitos, mas não é nada que chegue a desagradar.

A transa com ela é fantástica. Ela chupa muito bem e minha primeira gozada foi na boca, com ela engolindo cada gota. Cinco minutos depois , eu já estava de pau duro de novo, ela fez mais um boquete para deixar o junior em ponto de bala e subiu em cima do meu pau. Transamos um pouco nessa posição, depois no papai e mamãe e de quatro. Por ultimo, comi o cu dela de ladinho. Ela aguenta bem dar o cu e gosta bastante. No final, como eu estava com pressa, bati uma punhetinha e gozei na boca de novo.

Resumindo: a transa com ela é muito boa e só não e perfeita porque talvez a nossa química pudesse ser melhor. A transa é sempre muito boa, a mina é um furacão que adora transar, mas nunca cheguei nem perto de fazer a guria gozar, o que gera uma decepçãozinha. Mas, de resto, acho o atendimento dela 100%: ótimo boquete, transa muito bem, dá o cu sem dó, ótimo papo, sempre pontual... não vejo o que criticá-la profissionalmente... Mentira, lembrei de uma crítica: toda a simpatia que ela tem pessoalmente, ela não tem no whats. Ela é sempre bem seca em suas respostas.

Estou há muitos anos nessa vida e coloco a Amanda no top 5 das fodas com gps que experimentei.

Paguei 300 reais por uma hora mais o nosso tradicional Lido.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 05 Mai 2020, 20:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

joaoestri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#293 Mensagem por joaoestri » 20 Jul 2020, 14:53

POSITIVO
Nota:7
Após já ter furado a quarentena com uma GP e estar nos últimos dias das minhas pequenas férias sem nada pra fazer, decidir me dar outro luxo e me presentear com a Amanda Ribeiro. Gp essa com quem já tinha trocado algumas mensagens, porém nunca rolou nada devido ao seu alto cachê, para os meus padrões, óbvio. Contato fácil via whatsapp marcamos uma brincadeira de 2 horas no Lido na semana retrasada por um valor de 500 bozos.

Chego no motel mais cedo, tomo um banho e a aguardo. Ela chega pontualmente e de primeira intenção não me animei muito, não a achei bonita como disseram nos TD's anteriores porém o corpo dela é o que falaram anteriormente: falsa magra com seus 1,68 com seios siliconados e bunda grande. A maior decepção pra mim ficou por conta do cabelo, ele não é liso como aparenta nas fotos, é na verdade uma permanente que o deixou bem duro.

Nos cumprimentamos e ela vai tomar um banho. Volta com uma lingerie bem picante, nos beijamos e ela começou o boquete, chupou bem molhadinho e com vontade. Vendo aquele rabão em cima da cama me chupando, pedi pra fazer um 69 junto com ela, fui prontamente atendido e enquanto ela me chupava ia chupando sua bucetinha(sem odor nenhum) e enfiando meu dedo no seu cuzinho. Passou um tempo, começamos a meter e ela pediu no cu, meti um pouco e quando estava pra gozar, tirei, me punhetei e gozei em cima do rabo dela.

No Intervalo para o 2º tempo, entramos na hidro e nos conhecemos melhor, ela me contou do seu projeto de assitência com animais e de sua formação. Se mostrou na conversa uma menina muito doce e de boa índole, porém só convivendo com ela pra saber, agradar os diversos clientes é uma das chaves para o sucesso das primas.

O 2º round começa já na hidro, nos beijamos e pedi pra ela me boquetar na beira da hidro. Fui atendido prontamente, quando me cansei da posição fomos para a cama e voltamos a brincar um pouco, transamos bastante em sua bucetinha e já para o final eu pedi seu cu, bombei um pouco e gozei. Aí já tinha dado 1h50 da brincadeira.

Ela toma seu banho, se troca e nos despedimos. Fiquei ainda um pouco na hidro para ir embora depois do Lido.

De maneira geral, foi um TD positivo. A garota é simpática, se esforça para agradar e faz o combinado. Não a posso culpar por ela não me agradar tanto fisicamente. Agora que já a conheço pessoalmente, sei que não marcaria de novo dado o alto valor por uma garota que esperava ter uma beleza próximo a de uma modelo. Apesar de ela ter sido bem legal comigo, no final do dia o que mais me importa é que ela seja bonita e gostosa, afinal ela só está interessada no meu dinheiro(por favor não começem a romantizar putas), por isso dou uma nota 7 para ela.

Pontos Negativo: O principal ponto negativo para mim foi o cabelo dela, não gosto de um cabelo duro daquele jeito depois de uma progressiva.
Nota: 7, Passou de ano, cumpre o acordado porém não me atraiu fisicamente.
$$: 500 por 2 horas completo + 130 do Lixo, ops, Lido.
Repeteco: Não, cachê muito alto.
Comentário 1: Preciso parar de marcar por período longos garotas que ainda não conheço e não sei se vão me agradar.
Comentário 2: Um pouquinho a mais de grana me divertia com uma modelo em um clube de luxo quando a Covid passasse, valores estão muitos inflacionados para essas Gp's comuns, ainda mais em meio a uma pandemia.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 21 Jul 2020, 20:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

torvicsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#294 Mensagem por torvicsp » 13 Out 2020, 20:19

POSITIVO
TD realizado em meados de Julho

Comprei alguns numeros da rifa da amandinha ja sabendo q os mesmos resultariam em desconto no atendimento.
Marquei no lido, chegou um pouco atrasada mas valeu cada segundo de espera. Menina bem gostosa, uma bunda linda, ppkk cheirosinha que passei quase 1h chupando... primeiro de frente e depois no 69 ate ela nao aguentar mais e pedir pra sentar. Fode gostoso, uma delicia sentir o quadril batendo naquele bumbum imenso. Simpatica, beija muito, chupa maravilhosamente bem, cuspiu na minha boca (a pedidos) e deixa finalizar na boca.
Repeteco com ctza!!!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 14 Out 2020, 22:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ianonimo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#295 Mensagem por ianonimo » 03 Nov 2020, 00:54

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Sou extremamente novo nesse mundo, hoje (02/11) foi a primeira vez que saí com uma GP e criei essa conta aqui só para compartilhar a experiência com a Amanda (se eu descumprir alguma regra, me avisem).

Primeiramente, estou há anos de olho aqui neste fórum, em sites de anúncios e no twitter vendo esse mundo da putaria mais por curiosidade, mas nunca tinha realmente entrado nisso porque não tinha realmente necessidade. Mas dessa vez eu decidi que ia tentar essa experiência e escolhi a Amanda porque sempre vi bons comentários aqui e curti muito o tipo físico dela pelas fotos.

Marquei com ela nesse dia de finados no Lido (que eu também nunca tinha ido), e logo que abri a porta vi que não ia me arrepender. Ela é bonita, gostosa e gente boa, então não tem erro.

O que mais me chamou atenção nela é que ela realmente DÁ A VIDA ali durante o encontro, não tem frescura nem enrolação nenhuma, ela se mata denteo do quarto pra te satisfazer. Chupa bem, rebola, se esfrega, cavalga, oferece o cu, beija que nem uma louca, faz de tudo MESMO pra você sair satisfeito do encontro

Além disso, eu achei ela muito gostosa. Eu tinha visto alguns TDs antigos falando coisas como "gordelicia", mas deve ser coisas do passado, porque o que eu vi foi uma mulher de rosto bonito, olhos verdes, cabelo longo e um corpo sensacional, com destaque pra cintura fininha e pra bunda maravilhosa (devo ter passado 1h com a cara enfiada naquela bunda, meu deus...)

Sobre a parte de conversa, no whatsapp ela foi educada, mas sem muito papo pra agendar, e na hora do encontro conversou bastante, falamos de tudo, ficou um clima super agradável (mas não era enrolação, era um papo normal ali pra não ficar só meteção).

Resumindo: corpo sensacional, rosto que me surpreendeu positivamente (já que ela não mostra nos anúncios), papo legal e dedicação 100% pra você sair de lá satisfeito. Se você quer sair com uma gostosa que vai se entregar pra você na cama, recomendo!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 03 Nov 2020, 15:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

sakuragi2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

#296 Mensagem por sakuragi2006 » 08 Jan 2021, 23:33

POSITIVO
Nota:8
Td realizado depois de ter visto anuncio no Twitter..agendamento facil pelo zap no Lido.
Garota pontual chegando 5 min atrasada...
Realmente o visual do rosto nao impressionou como relatados pelos alguns colegas acima....nota 7... comum...mas tem um corpo bem atraente... peitos siliconados e um bundao natural....
depois do banho basico.. comecou com um oral bem feito.. babado...alternando entre as bolas e o jr... vaginal em varias posicoes... sem frescura... e pedi o anel.... coloquei ela de 4,, de lado.. deitada e enchi a borrachinha....

garota inteligente e bem articulada..... conversa bastante...

Segundo round mais oral..... e vagina.... e acabei finalizando na boquinha...

vale o repeteco se nao tiver outras opcoes

400 reais por 1 h e meia
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 10 Jan 2021, 22:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

lokao1991
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Amanda Ribeiro

#297 Mensagem por lokao1991 » 12 Jan 2021, 23:00

POSITIVO
Boa Noite,

Td atrasado mais nunca sonegado, kkkk.

Vamos ao que interessa, Amanda Ribeiro !!!!. Encontrei com essa linda e encantadora menina no último Domingo no motel Censiv, na marginal Tietê. Já saí com ela algumas outras vezes, mesmo sendo do interior e tendo que me deslocar até SP vale muito a pena.
Sobre o atendimento nota 10, 100, 1000. Ela sabe mamar um cacete como ninguém, disparado a melhor mamada que já recebi, logo começamos um 69 para apimentar mais o clima, assim que ela já estava no clima partimos para a meteção, e ai meus caros haja disposição, ela é um furacão, primeiro sentou de frente e depois de costas, e no meio da pegação ouço o que me animou demais : hj vc vai comer meu cuzinho. Pqp, ai coloquei essa delicia de 4, soquei gostoso na bucetinha e depois saboreei meu prêmio, que cuzinho maravilhoso, soquei com td até me acabar e gozar gostoso na borracha com minha piroca naquele cuzinho guloso.
Mais mesmo com toda essa performance sexual, o que mais chama a atenção é sua simpatia e dedicação no atendimento, e para os que não acham pra mim ela é muito bonita sim, estilo namoradinha mesmo.

Valor do encontro : R$ 350 por 1h30 + taxa do táxi de R$ 200, muito bem gastos por sinal.

Resumo : Recomendadissima, repetecos sempre que o bolso deixar, kkk

Twitter :
https://mobile.twitter.com/brancadenevered

Link:
🔗

Smigol123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#298 Mensagem por Smigol123 » 03 Fev 2021, 10:49

POSITIVO
Já sai algumas vezes com a Amanda, a conheci através do twitter a pouco tempo mas já saí com ela três vezes em pouquíssimo tempo, fruto do bom trabalho que a garota oferece.

Menina bem bonita de rosto, corpo sensacional, duas vez marcamos no lido e uma no for lovers.

Todas as vezes chegou linda, perfumada e cheia de atitude, menina pró ativa, beija muito, com vontade, não nega fogo e gosta do que faz, melhor boquete que já recebi com certeza.

Repeteco com certeza, inclusive já estou me organizando para encontra-la novamente.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 03 Fev 2021, 22:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ArrombaKU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#299 Mensagem por ArrombaKU » 18 Mai 2021, 13:42

POSITIVO
Garota bonita, corpão maravilhoso: seios lindos siliconados, bumbum gigante, redondinho e sem estrias ou celulite! Linda de rosto, olhos verdes. Beija gostoso, chupa que nem vadia mesmo, se bobear queima a largada já no boquete! Encontro no começo de abril no Lido, começou chupando ajoelhada ao lado da cama, logo já coloquei de 4 e fui direto no cuzinho da morena: aguenta muito no cu, especialista em anal! Arrisco a dizer que usa mais o cu que a bucetinha, buceta apertada, lisinha, muito top! Foram 3 gozadas em 2 horas, as 3 comendo o rabinho dela! Repeteco sempre que possível, super recomendo!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 18 Mai 2021, 14:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

tirando_o_atraso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Amanda Ribeiro

#300 Mensagem por tirando_o_atraso » 12 Fev 2022, 21:57

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:7
A mina realmente se dedica, tem uma bunda deliciosa de se ver e de pegar e faz um boquete incrível. Não foge do fight e parece querer agradar.

Mas achei que o rosto dela não bateu com meu gosto, e não curti o silicone. Não perguntei do anal pq não é minha praia

Foi uma experiencia boa até, mas da minha parte não vai ter repeteco. Comigo não teve química

Acho q ficou em 250 pra ela e mais 50 pro motel
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 13 Fev 2022, 10:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder