Julia - (Photo,Fatalmodel)
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: 71 98233-0396

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
51casado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Julia - (Photo,Fatalmodel)

#1 Mensagem por 51casado » 05 Fev 2020, 16:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Quarta... Mesma busca, garota bia por um preço bom. Ligo para a Júlia. Filmagem no FatalModel, bate papo bom. Me vejo atrás do Walmart Armação. Via crucis: porteiro/nome/identidade. Vou para o apartamento. Estrutura boa, tudo limpo. Me aparece uma loira, realmente bonita, com um corpão de 19 anos de verdade. Apaixonante. Banho. E o boquete sem capote foi muito esforçado, mas tem que melhorar, sentada de costas olhando aquela bunda, me segurei para não gozar, de frente aqueles peitos lindos me deixaram louco. Ficamos mudando de posição. Chupei aquela buceta rosa com vontade e ela se soltando, se continuar vai começar a cobrar 400 e vai valer a pena.

Rosto: 10
Corpo: 10
Seios: 10
Bunda: 10
Barriga: 10
Pernas: 10
Foda: 10
Boquete: 7
Anal: faz

Fechei a lista. Vou ficar com a morena Tainan, a mais experiente Ohana e a novinha Julia por um tempo.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-sgh4k

Denúncia de fotos falsas: forum2015/viewtopic.php?t=173525&start=60#p2573101

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

51casado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Julia - (Photo,Fatalmodel)

#2 Mensagem por 51casado » 19 Fev 2020, 08:47

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui de nova na Julia. Pela beleza de rosto e corpo e a pouca idade, dá para ficar fixa por um bom tempo.
Por já me conhecer, fui recebido carinhosamente, conversamos amenidades, quebrando o gelo e no início foi só carinho, beijo, apertos e o boquete desta vez foi perfeito, alternando com carinhos e boquete de novo. Começou a se masturbar e pouco tempo depois me empurrou e voltou para a cama com um vibrador e gel lubrificante. Diversão pura. Chupa, enfia vibrador, chupa a bunda, enfia o vibrador na bunda. Coloca o pau na boca de novo. Com o vibrador na bunda, senta em minha cara e esfrega a buceta quase me sufocando gozei assim.
Camisinha no menino e foda de todo jeito.

Rosto: 10
Corpo: 10
Seios: 10
Bunda: 10
Barriga: 10
Pernas: 10
Foda: 10
Boquete: 10
Anal: 10

Lista fixa. Não posto mais, só se mudar e não valer mais a pena

Custo: R$ 200,00 com local + 50,00 pelo anal
O vibrador eu não perguntei o custo.
:D

Link:
🔗

pier
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Júlia (fatal model )

#3 Mensagem por pier » 02 Mar 2020, 20:15

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:10
Realmente essa garota é uma bela jovem corpo de violão bunda muito bonita e larga .hoje tive o prazer de ter ela pra mim por uma hora. Ela chupa muito bem engolia minha xiba com gosto até inguiava pq a minha tira é uns 19 cm. A moça tem uma cor linda pele bem macia pra acariciar. Eu recomendo.

Link:
🔗

Rondenile
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Julia - (Photo,Fatalmodel)

#4 Mensagem por Rondenile » 10 Abr 2020, 00:23

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Ela realmente e bonita, eu particularmente não gostei muito dela, marcou comigo horário exato momento que cheguei no Flat. Green vilage na armação, me deu um. Chá de cadeira, quando mandou-me subir, estava outras meninas na porta sentadas ai tomei um susto, quando bati na porta falei que não tinha gostado de encontrar as amigas. na escada em frente a porta. Ela não gostou muito e me tratou com frieza e mecânico.

Temos que ser critériiosos nos comentários.. ajuda outro amigo a ficar esperto também.

Não vale repeteco na minha opinião.
No meu caso claro.

Link:
🔗

Responder