Buenas confrades, já faz um tempinho que vi o anuncio deste lugar no Viva Local e como ainda não tinha visto nenhum TD falando a respeito resolvo conferir in loco. Aproveitando precisei ir proximo da são pedro fui conhecer o prive. Tem várias mulheres que atendem no local, vi ao vivo apenas a Fernanda com quem fiz o TD e a Bianca. Tem anuncio de mais 3 no viva local, outra que me chamou a atenção foi uma loira a Kelly, com cabelos estilo arlequina, mas esta já estava em atendimento. A Bianca é bem bonita também, mas é mionzinha e estava afim da Fernanda mesmo, estilo MILF com tatuagens pelo corpo. Os programas começam em 50 reais 30 min com oral liberal (no pelo), 100 uma hora (segundo a fernanda rola anal no programa de 1 hora), existe uma taxa extra de 10 pila pra toalha, feito os avisos vamos aos fatos.
O Local: Prive na Av São Pedro 975, não tem estacionamento, porém não é complicado estacionar quase em frente ou ruas próximas, no prive o primeiro andar tem um bar bem sortido, um salão de bom tamanho com mesa de sinuca, no segundo andar há tipo uma cozinha e os abatedouros ficam no último, os quartos todos com cama de casal, com um bom ventilador mas ainda sem ar condicionado (em dias mais quentes deve fazer diferença) o banheiro é fora do quarto tem até banheira de hidro (acho que se pegar um tempo maior até da pra relaxar com a moça ali). Todos quartos com um puff fazendo as vezes de criado mudo com creme (rola massagem pra quem curte, eu gosto mas fui direIo pro embate) e uma toalha limpa e ensacada. (fazendo jus a taxa extra)
A Moça: Fernanda, trintona com 35 segundo ela, acredito, morena clara, cabelos pretos e lisos abaixo dos ombros, olhos claros, rosto condiz com a idade, cara tipo italianas do interior, pele bem branca com tatuagens que começam na coxa e sobem pelas costas, seios médios bonitos com bicos claros e aureola grade, uma certa barriga, um belo par de coxas e uma bunda grande e redonda, é para quem curte mulher carnuda.
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /195107160" -"-
O Fight: escolho o programa de 50, pois não tinha muito tempo, tomo meu banho e a Fernanda ja estava no quarto me esperando peladinha, ela tem um corpo bonito, pepeca totalmente depilada, dou uns beijos com ela deitada na cama, chupo os bicos dos seios e caio de boca na pepeca que estava sem odores ou sabor esquisito, depois de um tempo chupando dou umas lambidas no cuzinho pra testar e ela fica de bruços e pede pra chupar o cuzinho, fico um bom tempo ali, quando volto pra pepeca já esta ensopada, me deito e ela vem chupa sem, boa chupada, mas foi curta, pois ela encapou e veio cavalgar, me dava os seios pra chupar, depois de um tempo ela fica de 4, linda visão da bunda assim, eu meti na buça e fiquei bombando e ela jogava a bunda contra minha pelve, fiz carinho com o polegar no cuzinho e ela apertava meu dedo, fiquei com vontade de meter no anel da gloria, ela ofereceu por mais 30, mas precisei recusar a oferta, meti mais um pouco encho a borracha.
50 reais bem investidos, depois de gozar ela tira a camisinha e limpa com lenço umedecido a cabeça.
Ficamos de papo enquanto de visto, ela me leva até a porta, me dá um selinho e pedidos de retorno.