POSITIVONome da Garota:Julia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Depois de atualizar os atrasados, vem TD fresquinho kkk
Cheguei na casa mais cedo do que o de costume...
Disponíveis, Julia e Valentina...
Passei a vez e escolheram a Valentina..
Como não tinha quartos disponíveis ainda consegui dar uma olhada na Mel (ainda viu comer essa mina) e Natalia..
Acabei passando pela Julia...
Na apresentação me pareceu um pouco seria, mas o corpo com tudo no lugar e as tatuagens chamaram a minha atenção...
Subimos para o quarto dos e fui puxando assunto...
Depois daa respectivas duchas, parti pra cima.... Adoro aqueles beijos com vontade, a Júlia não correspondeu...
Ate então, tudo bem, ela sentiu na cama e começou a chupeta... Pedi para ir mais devagar e fui prontamente atendido, depois de um tempo pedi para fazermos um 69 e que viado meus amigos...
Boceta lisinha e um rabo pqno mas redondinho....
Uma delícia...
Depois do gongo dos 30min pedi para sentar no meu pau e mais uma vez fui prontamente atendido...
Perguntei sobre anal e ela respondeu que ok mediante um

presentinho...
Como estava louco para comer um cu topei...
Depois da cavalgada, coloquei ela de 4, como a boceta dela olhando prawuele cuzinho que logo iria provar, preferi comer o cu com ela deitada de barriga pra cima...
A princípio devagarinho e depois umas belas socadas... Confesso que depois de não muito tempo não resisti e gozei com o pau naquele cuzinho gostoso...
Curti a Júlia, não é uma nota 10, mas foi bacana...
Como pontos a melhorar, só os beijos na boca e o oral poderia ser mais babado kkk
Ela me instigou fazer uma dupla com a Jade, até que fiquei interessado...
Repeteco? Possivelmente... Adoro sexo anal e sabendo que ela faz já ganha alguns pontos..
Depois da ducha percebi que faltavam uns 15min, batemos um papo e desci...