NEGATIVO Nome da Garota:?gata - 7? andar
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui hj no amarelinho dia de garoa mais a vontade de fuder tava maior, mal eu sabia o desastre que ia ser, se soubesse teria ido pra casa e batido uma punheta msm. Então chegando la subi de elevador até o último andar e vou descendo pra ver se acho alguma mina do estilo q gosto, não vi muita opção boa então subi dnv, chegando no 7 andar na escada uma mina um pouco gordinha bem pouco, sorriu pra mim e pego meu braço e passou na coxa dela e disse: vamo namora gostoso ?(papo padrão de puta) nisso ela passo a minha mão na coxa e na ppk dela por cima da calcinha, como tava muito na seca fiquei louco porém resisti e falei q ia dar uma volta, entao eu continuei minha busca, não achei e voltei ao 7 e pensei vou com ela mesmo só perguntei o valor e ela disse 40$ bora.
Garota: meia gordinha
Pele: Parda
Altura: 1,68 eu acho
chegando no quarto ja começo o desastre, a mina fico falando pra eu pegar 30 min que n sei oq, q eu nao ia me arrepender e bla bla bla, falei que só tinha 40$ na carteira (e só tinha mesmo, n gosto de andar com muita grana nesses lugar) então ela disse, ok então o 40$ é bem restrito e n sei oq, então ela fez um boquete bem meia boca, passei a mão nos peitos dela "ainda com biquini" bem pequeno e durinho, ai perguntei se ela ia tirar o biquini (já sabia a resposta) ela disse que não, só ia tirar no programa de 80$ sim ela continuo falando e falando disso o tempo todo, pedi pra encoxar ela, disse que não tbm, já vi que ia ser uma bosta ai ela deito e fico igual uma boneca inflavel esperando, ai comecei a meter mais ela travava com as pernas impedindo de meter nela, ai pedi pra ela vir de 4 ela disse que era só aquela posição e pronto. Pqp nessa hora ja broxei ai falei que ia pelo menos gozar, mais vi que n ia dar pq aquela mina me desanimo de uma forma, levantei e falei que ia embora, ela falo então da meu dinheiro, eu nem tinha colocado a roupa ainda, eu disse: vo dar seu dinheiro, calma. Ela foi tão fdp q falo: da meu dinheiro, ou vc quer confusão ? Kkkk mano que mina fdp, me vesti e dei os 40$ e falei toma ai não faço questão. A mina saiu e me deixo la. Essa foi a primeira vez que sai de um pg sem goza. Me senti lesado, vi uma mulher acho q controla as meninas do andar, pensei em contar pra ela mais desisti, sei q n ia adiantar nada pq geralmente eles protege essas minas. Mas fazer oque vida de putanheiro trash é assim msm e tem muita puta pilantra por ai pena que não perguntei o nome dessa puta, fiquei bem desanimado dessa vida de putanheiro depois dessa
. Ainda puto desci e fui sacar uma grana pq n ia volta pra casa sem gozar, vo relatar em outro TD.