bigode sp escreveu: ↑04 Fev 2020, 21:24
Td feito na quinta-feira (30/01) depois do trabalho.
Marquei com ela por whatsapp e fui encontrá-la no privê.
Banho tomado e ela veio me beijando, ficamos ali por um bom tempo, depois ela deitou, abriu as pernas e me pediu para chupá-la, o que fiz com gosto, aí ela veio para cima de mim e ficamos mais um tempo num 69 bem gostoso, chupou tudo, sem pressa.
Confesso que estava tão gostoso que pedi para ela ficar chupando até gozar, aí ela mudou de posição e chupou, chupou com gosto e me pediu pra gozar na boquinha, não pude resistir, depois ainda ficou mamando a cabeça. Que delícia!
Depois ficamos ali, de papo, falando da vida um bom tempo. Ela disse que eu era o último do dia e não se preocupou com o tempo e também não chamaram da recepção. Não sei quanto tempo ficamos por ali.
Resumo: A mulher é incrível, simpática, gostosa, liberal e madura. Sem dúvidas a melhor que já encontrei em privês.
Só o local que não é o meu preferido, fica num lugar discreto e muito bom pra mim, só que acho o atendimento meio estranho. Nesse dia me falaram de um aumento na hora de pagar, me cobraram R$62,00, fiquei desconfiado, mas paguei.
Depois nos falamos por whatsapp e ela me disse que eu poderia postar uma foto dela que me enviou, mas não sei se posso fazer isso por aqui. Se a moderação vir essa mensagem, peço que me orientem em relação a isso.