Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana
R$ 40,00 - 20 Min - Telefone: (11) 2979-3920

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 30 Positivos: 512 Negativos: 22 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 128Não 445
Oral Sem:Sim 416Não 206
Beija:Sim 230Não 381
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 482
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#406 Mensagem por robertonegrao2 » 17 Fev 2020, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:Kaila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Hoje segunda-feira 17/02, fui dar a primeira da semana.

Cheguei às 10 hs. Já tinha ligado e sabia que a May e a Kaila estavam trabalhando, ambas me atendem muito bem.  Escolheria ente as duas quem estivesse disponível. Já fui pensando em atendimento completo e com elas não tem mimimi. 
Ao entrar a May estava indo pro abate com um confrade e naturalmente me sobrou a Kaila. Sem pensar duas vezes, a chamei pro abate.
A Kaila já é minha velha conhecida da putaria. Meti com ela inúmeras vezes desde outro privê de Santana. Já a conheço há uns 2 anos e ela sempre me atendeu super bem.
Morena de pele clara, tem os cabelos lisos compridos chegando no quadril. 40 anos, mas parece menos, peitos médios naturais e um bumbum grande durinho e funcional. Dá o rabinho sem dó. E nesse dia não foi diferente. :badgrin:

Começou chupando minha rola sem capa e bem demorado. Oral com pressão leve e com bastante variações. Bem babado, dando um talento nas bolas e batendo com a rola na cara. SHOW!!!
Eu delirei com o vai e vem da cabeça da Kaila mamando minha rola. Muito bom!!

Após um bom tempo de oral tive que pedir pra parar.
Plastifiquei o danado e partimos pros finalmente.
Ela perguntou como eu queria começar e preferi D4. O quarto onde fomos tinha cama alta, o que me permitiu socar de pé, enquanto ela arrebitava a bunda D4 na cama.
Penetrei sua xana e soquei gostoso por um bom tempo segurando-a pela cintura.
Depois metemos de frente. Papai mamãe e frango assado. Me virei e ainda dei umas estocadas pegando a Kaila de ladinho. Levantei as pernas dela e soquei forte ouvindo o barulho das bombadas enquanto ela falava besteiras. FODA MUITO BOA8)
Pedi D4 novamente pra penetrar o cuzinho.
Ela lubrificou o ânus e arrebitou a bunda pra mim. De pé, posicionei o danado na porta do orifício apertado e fui penetrando lentamente com ela pedindo pra colocar tudinho pra ela acostumar. Penetração concluída até o talo, daí em diante foi só alegria.  :D
Segurando as nádegas dela soquei a vontade.
O cu dela engolia minha rola todinha. 
Cena maravilhosa ver minha rola invadir aquele cuzinho delicioso.
Depois de um bom tempo socando tirei o pau. Dei uma contemplada naquele rabo com o anelzinho piscando e coloquei de novo. Minha rola parecia uma rocha enterrado no cu da Kaila.
Já não estava aguentando mais segurar. As bombadas já eram mais lentas de tanto tesão. E a Kaila pedindo para eu socar forte. Soquei até não aguentar mais.   
Quando senti que o gozo era inevitável acelerei. 
Soquei forte e gostoso no rabo dela até a rola jorrar leite dentro da borracha.  Ainda dei umas bombadas até minha rola se acalmar. EXCELENTE!

Terminei a foda suado e feliz! :roll:

Nos vestimos batendo papo agradável, paguei as merecias taxas pelo oral e pelo anal e super satisfeito e relaxado vazei.

Kaila sempre maravilhosa comigo. Garota simpática, que sabe cativar o cliente e atende sem frescura.
No anal pede pra "rasgar seu rabo", sua característica, o que me deixa muito excitado.
No oral gira a cabeça enquanto chupa, o que proporciona muito prazer.
Apesar dos inúmeros repetecos ainda não enjoei. Hoje ela estava ainda mais safada e o atendimento foi nota 10. 

Super recomendo a Kaila.

Super recomendo o privê da Luana, que tem garotas de todos os tipos mas que prestam um atendimento de excelente qualidade comparado a outros de mesmo valor. Já disse e reitero. O melhor vintão da região disparado. 

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#407 Mensagem por atiradordeelite » 18 Fev 2020, 18:11

NEUTRO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Ainda no sábado fiz mais uma de minhas extravagâncias 👉🍺🍺🍺 fiquei curioso em uma das novidades e acabei indo.

Monique, rosto mediano, disse ter 25 anos, cabelos pretos, cumpridos e bem cuidado. Pele bem branquinha, foi simpática e tranquila.
Corpo com alguma saliência abdominal, porém bem tolerável pra mim. Pernas bonitas, seios e bunda médios apreciáveis.

Atendimento aquém do que tô acostumado na O.E.
Ela foi agradável, mas chupar seios e buça sem chances :cry: ainda dei duas chupadinhas em ambos, mas ela alegou que era coisa com ela mesmo, vai saber...
Chupetinha no plástico, disse ñ fazer sem, até que foi boa e por bom tempo.
Primeiro veio por cima de frente, confesso que quase gozei, mina quentinha, bucetão grande apertada, eu segurando aqueles seios suculentos, logo solicitei d4.
Meti gostoso apreciando o bom corpo dessa novidade, porém, eu mesmo segurei o gozo, pois queria gozar em outra.

$ 20/20 minutos.
Ela deixou rolar o tempo todo numa boa, ñ apressou, disse ter vindo de uma casa bem mais cara, tava se adaptando, fomos no quarto novo de cima, gostei.
Fica um NEUTRO com invés de POSITIVO.
Mina gente boa, vamos ver se permanece por lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#408 Mensagem por atiradordeelite » 18 Fev 2020, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer estilo globeleza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de várias 🍺🍺🍺🍺🍺 a mulata senta do meu lado e ficamos papeando, aí fui zoião 👁 subi com a DEUSA DO ÉBANO.

Jennifer mulata bonita, corpão gostoso demais, destaque pro bundão, já foi várias vezes citadas aqui.

Atendimento como sempre espetacular, mas estraguei a trepada devido o teor etílico elevado.
Mesmo assim ela atendeu hiper bem e fez de tudo pra mim gozar, aquele duplo sim SENSACIONAL, mas acabei ñ gozando tbm, nesse caso a bebida atrapalhou demais, ou melhor, eu me atrapalhei me empolgando por lá, rsrsrs...

$ 20/20 minutos.
Mulher estilo passista globeleza, serena e disposta a agradar, curto muito essa mulata, o repeteco é inevitável, preciso me redimir perante a mim mesmo, rsrsrs...

Fui!
🎯🤪

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 482
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#409 Mensagem por robertonegrao2 » 21 Fev 2020, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dia 20/02 quinta-feira.

Estava passando de carro por Santana e resolvi dar uma ligada pra saber do plantel. Era quase meio dia. Quando eu soube que a Jenifer tinha acabado de chegar, nem pensei duas vezes. Adiei minha ida ao trabalho, dei seta pra esquerda rumo a Olavo Egídio.

Ao adentrar, a mulata Jenifer estava sentada na salinha, assim como outras garotas. Mas nem cheguei a sentar. Dei um "oi" geral e já chamei ela pro abate.

Fazia mais de um mês que eu não metia com a deusa de ébano e estava morrendo de saudades. Ela estava linda, maquiada, cheirosa, rosto sereno e com a bunda enorme que é seu atributo mais chamativo. Mulata Gostosa!!!

Ela ainda estava virgem no dia. Fui o primeiro cliente dela. :badgrin:

No quarto, ela me chamou de sumido e nos despimos batendo agradável papo.
Logo a conversa se transformou em pegação. Trocamos um beijo ardente e caloroso pra iniciar a brincadeira. Bem duradouro e gostoso o que deixou minha rola em ponto de bala. Ela que já segurava o danado, se abaixou e começou a mamar minha rola.

Oral com pressão forte, explorando a rola toda, indo nas bolas, voltando pra cabeça, batendo na boca. SHOW!!
Subi na cama e ela continuou a mamada enquanto eu segurava seus cabelos.
Ela chupava fazendo os estalos com a boca, que é sua marca registrada. Muito bom!!! :roll:
Quando eu perigava queimar a largada pedi a borracha mas com intenções de pedir novamente oral no final.
Pau encapado, comecei fodendo ela D4 sobre a cama, com ambos olhando o espelho. Segurei o quadril dela e mandei ver, observando as suas reações de prazer pelo espelho.

Depois metemos de frente e o bicho pegou. Muita pegação, beijos e evolvimento de ambos. Ela urrava, gritava, dizi "yes" enquanto eu extasiado socava a rola. No frango assado fodi beijando seus pés. Passava as mãs em todo aquele corpo delicioso. Sexo muito intenso e caloroso.

Pedi novamente D4, mas dessa vez no sofá. Que maravilha!!! :mrgreen:
Essa nega D4 é coisa de outro mundo.
Bundão volumoso, redondo, macio. Soquei gostoso por um bom tempo enquanto a Jenifer se contorcia a cada estocada que eu dava.A foda estava a mil graus.

Quando percebi que o tempo ia acabar e que já não conseguiria segurar muito, pedi finalização na boquinha.

Tirei a capa da rola e ela ajoelhada em frente ao espelho retomou a mamada.

Extremamente excitado não durei muito. Logo eu explodi num orgasmo incontrolável e a Jenifer mesmo tentando não conseguiu armazenar o leite na boquinha. Acabei jorrando na boca e lambuzando um pouco seu rosto e o chão, acho que sobrou até para o espelho.
Que foda maravilhosa. PQP!!!


Demorei um tempo para me refazer entorpecido e embriagado de prazer.
Só depois de refeito, comecei a me limpar e me vestir, enquanto ela lambuzada foi tomar uma ducha.

A Jenifer é maravilhosa! A TOP da casa com certeza.

Corpo maravilhoso, limpinha, cheirosa e linda. Mulata padrão globeleza. Atendimento com muita empolgação e envolvimento. Duvido que ela finge. Se entrega ao sexo calorosamente. Gosta de meter.
Nunca fez anal comigo, mas o sexo é tão intenso que acaba nem fazendo falta.
Se de vez enquanto dou dez pra outras garotas, pra ser justo pra ela a nota teria que ser 11.
Decidi que não posso ficar muito tempo sem provar dessa fruta deliciosa.

O repeteco é certeza.

Paguei com gosto a merecida taxa e vazei. Dez minutos depois eu já estava de pau duro ao lembrar da Jenifer.

Mega Recomendada. Essa mulata é show!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#410 Mensagem por atiradordeelite » 24 Fev 2020, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Feito hj à noite.

A casa tava bem tranquila, deusa do ébano livre, ñ hesitei.

Jennifer mulata estilo chocolate globeleza, já foi bem citada aqui, destaque pras pernas roliças e bunda grande volumosa.

Atendimento fenomenal, perfeito!
Rolou ótimos beijos depois de despidos. Na sequência uma peta s/c sensacional, indo nas bolas, fazendo aqueles estralos e babando bastante, pqp!
Hj retribui pouco, mas a bucetinha tava hiper limpa e apetitosa, mas queria sentir àquela quentura o qto antes. Metemos gostoso em duas posições, d4 foi só apreciando o corpão da deliciosa mulata, peço pra gozar na boquinha, e assim foi, ñ deixou cair nenhuma gotinha, logo foi cuspir no papel, que atendimento top da porra!

$ 20/20 minutos + sua merecida caixinha. Dessa vez me redimir da minha embriaguez da outra vez, foi uma gozada hiper prazerosa, ela ñ hesitou, muito bom mesmo.
Mulher gostosona, bonita e sabe o que quer no ato, repeteco inevitável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dumbbell
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 22 Fev 2010, 14:52
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#411 Mensagem por Dumbbell » 26 Fev 2020, 15:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Vitória chaveirinho

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pior TD da minha vida. Depois de passar no Limeirão tomar umas brejas no Gerson garimpei atrás de alguns coisa boa pro Carnaval já q tava td vazio. American Bar fechado, SE11 com vários aps fechados, 69 só com bagaço e Limeirão muito vazio sem boas opções e agora custando 40. Me chutei pra Santana pensando na Antonella. Havia apenas 4 garotas nenhuma q se destacasse resolvi ir com a Vitória baixinha e gordinha. Péssimo atendimento nenhuma interação, entrei no quarto me deixou 5 minutos esperando não olhou na minha cara um segundo sequer. Chupou por 30 segundos e já deitou na cama. Fui por cima ficou segurando minha perna pra não bombar, depois veio por cima fez 6 agachamentos e já falou pra meter de 4 enquanto olhava as unhas. Me enfureci e resolvi sair fora joguei dinheiro e tempo no lixo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 482
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#412 Mensagem por robertonegrao2 » 28 Fev 2020, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Em 27/02, quinta-feira.

Cheguei por volta de 15 horas afim da loura Antonela. 

Ao adentrar a mesma estava assinando o caderno para iniciar o atendimento de um cliente.
Eu já tinha visto a estonteante mulata Jenifer na segunda sala. Toda sorridente e sedutora ela me fitava.
 
Presentes várias boas opções como a Ana loura e a Bruna ninfeta, ambas já devidamente aprovadas por mim e várias outras garotas, provavelmente querendo fazer uma grana após os gastos do carnaval. 

A Antonela me cumprimentou foi atender o cliente e eu com alvará curto acabei chamando a Jenifer pro abate. Mais um repeteco com essa mulata maravilhosa.

Nem vou me estender muito com a descrição dela. Vários relatos no fórum. Nem me estender sobre o atendimento dela. Sempre fantástico!!

Iniciamos com pegação nús deitados na cama.

Beijos ardentes e calorosos, sem miséria. 

Oral sem capa, bem babado, demorado e com estalos. Pau endurecido como uma rocha encapei e madeira.  :mrgreen:

Iniciamos a foda com ela cavalgando de costas em ritmo acelerado.
Depois fodemos de ladinho, estocadas lentas e eu dedilhando o clitóris dela.
Fui por cima e peguei de frente papai mamãe com muitos beijos  e frango assado segurando e beijando os pés dela.
Tempo passando e pau comendo solto com ela urrando bastante e se masturbando a cada estocada forte que eu dava. Até que com gritos de "Yes" ela diz que gozou com minha rola enterrada em sua buceta.
Pedi D4, e fui atendido.
Bundão empinado, socando a rola pra dentro da buceta, com o dedo indicador penetrei o anel apertado da Jenifer
Com a rola na xana e o dedo no cu, me bateu uma excitação tremenda.
Ela apertava meu dedo com seu cu, pressão que também senti na rola.
Nessa putaria gostosa acabei perdendo o controle das emoções e gozei  fartamente enchendo a borracha gostoso. :roll:

Mais uma foda excelente com essa deusa de ébano da qual não me canso de fazer repetecos.

Acredito que já deva estar na casa de 20 repetições.

Meu intuito era finalizar na boquinha dela, mas foda boa é quando vc perde o controle da situação e se deixa levar pelo prazer. 

Mais um atendimento nota 10 da Jenifer

Nos trocamos batendo papo, paguei a caixinha pelo oral no pêlo e vazei.

Certo de que repetecos virão.  :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#413 Mensagem por atiradordeelite » 01 Mar 2020, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:Anilara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve!

Depois de pegar a deusa do ébano Jennifer fiz uma média por lá e acabei indo com uma que sempre tava na casa.

Anilara rosto mediano lembra um pouco uma índia, 27 anos, boa estatura, cabelos pretos, bocão de lábios carnudos, pele morena, muito tranquila e simpática.
Gp mais pra encorpada ñ tão firme nas,saliências. Peitos bem pequenos, coxa grossa e bunda mais pra média.

Atendimento muito bom.
Entramos no bom quarto conversando e nos despindo, fui beijando na moralzinha e logo ela corresponde, então foram bons beijos labiais e com língua, beija muito bem com certa sedução.
Pedi pra deitar e fui chupá-la. Primeiro nos Dei os pequeninos e logo desço pra buça, ela produziu muito mel, xana gostosa, limpinha, diz ela que gozou, me pareceu que sim, interação praticamente perfeita. Então me deito, ela já cai de boca na pica totalmente ereta e tbm com melzinho, ela chupou gostoso sem hesitar, quase gozei, mas segurei.
Fomos de ppmm com beijos a mil, depois d4, ela toda melada e aquele vai e vem gostoso, gozei com imenso prazer nessa gpzinha que sempre tá quietinha ali na salinha do bom privezinho.

$ 20/20 minutos.
Foi um duplo sim SENSACIONAL, PORÉM A GP FALOU QUE Ñ IA MAIS NA CASA QUE IA RESOLVER UMAS PENDÊNCIAS PESSOAIS.
Esse prive da Luana (gerente), tá muito bom, ontém (sábado), quem passou por lá, sabe do que tô falando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#414 Mensagem por atiradordeelite » 01 Mar 2020, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana gordinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Realizado ontém à tarde.

Sábado foi frenético, passei praticamente a tarde e a noite nesse ótimo vintão, tava bem movimentado, muita mulher e vários clientes rotativos.
Primeiro vou no meu vício.

Juliana gordinha, muito simpática, receptiva, pernão, coxão e bundão.

Atendimento FANTÁSTICO!
Muito beijos de língua, chupeta sem capa muito boa, indo nas bolas e adjacentes, só esse oral já vale o ingresso, mas com ela o banquete é completo.
Fizemos algumas posições, bucetinha sempre encharcada, acho que nunca fez uso de gel comigo. Dou umas linguadas no seu cuzinho que já fica ali abertinho, introduzo na moralzinha, dou umas lombadas, tiro pra ver o túnel, essa mina é muito foda, cuzão gostoso da porra! Meto mais um pouco e dou uma gozada hiper prazerosa naquele anel apetitoso, pqp!

$ 20/20 minutos + sua merecida caixinha.
Temos uma afinidade de algum tempo, nos damos super bem na cama, sempre que posso tô indo com ela, gp que mais provei na zona trash sem dúvidas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#415 Mensagem por atiradordeelite » 01 Mar 2020, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:Mariah

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Tardezinha de sábado bem animado nessa casinha.
Jennifer chegou, foi pro banho e voltou cheirosinha demais, pqp! Vitória chaveirinho tbm na área, Nicole, Susana...uma das minhas opções seria a Hanna garota com jeitinho meio misterioso e ao mesmo tempo discreto, Adriana mulata tbm na área, enfim tava bem aproveitável pra um vintão, mas apareceu uma loirinha lá fazendo fila e automaticamente entrei na fila da sopa.

Mariah branquinha de rosto bem bonitinho, cabelos loiros, disse ter 30 anos, mas se me dissesse 21, eu acreditaria de boa. Gp do interior com aquele ar de naturalidade, sorridente, lindos dentes, um olhar sedutor.
Corpinho show, parecia de ninfeta, seios pequenos rosadinhos e durinhos, pernas bem bonitas tbm e bunda média redondinha e firme.

Atendimento excelente.
Uma mina tão gatinha, com sorriso tão espontâneo que acaba cativando qlqr um. Ela falou que era a segunda vez dela no vinte, mas de vez em qdo cola em Pinheiros, fui me aproximando e indo em direção a sua boquinha sexy, surpreendentemente foi deixando e elogiando em alguns aspectos, malucoooooo... qdo começou a rolar os beijos, eu já pensando que ia refugar, desacreditei! Beijou e beijou muito sem mimimi, que hálito gostoso, que lábios macios e molhadinhos, em certo momento pedi a língua e ñ hesitou, ficamos assim uns 5 minutos, a mina continuou elogiando, eu já todo lisonjeado e muito contente por sinal, pedi pra ela deitar e fui chupar sua ppkinha. Primeiro pelos seios e depois na grutinha, ela se molhou muito e os peitinhos mais precisamente as auréolas chegavam a reluzir de tão durinhos que ficaram, que maravilha de atendimento, acho que chupei ela grutinha quase uns 10 minutos. A peta foi encapada, alegou trabalhar só de sábado e que ñ fazia mesmo, tentei suborná-la com caixinha, mas foi na capa mesmo. Chupetinha muito boa tbm apesar do plástico, ela é muito jeitosa, e faz até com uma certa espontaneidade.
Ela passou muito gel na pica, falou que era muito apertada e que havia necessidade, mesmo assim foi uma boa transa. Primeiro de ppmm com mais beijos e depois d4, gozei fácil, fácil nessa delícia e ainda fazendo pompoarismo.

$ 20/20 minutos, atendimento muito bom por se tratar de uma gp bonita pique clínicas. Fui assistir o fatídico clássico na lanchonete, voltei e fiz uma coisa que raramente faço no mesmo dia, repeti a mesma garota, a Mariah. Ela ainda falou, "nossa, parabéns pela disposição com vc é bom pq sabe tratar uma mulher e tá cheiroso." Sempre dando uma levantada no ego, rsrsrs... transamos gostoso novamente, que mina fmz, show de bola mesmo, vamos ver se essa gp do inteiror e lindinha aparece de novo por aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#416 Mensagem por atiradordeelite » 01 Mar 2020, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória chaveirinho

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Sábado totalmente insano, prossegui lá tomando umas ice e apreciando algumas delas, a casa foi esvaziando, às minas começaram a ir embora, ficou só eu e a Vitória chaveirinho, ficamos ali se acariciando e ñ deu outra, acabamos indo pro quarto.

Vitória chaveirinho rostinho bonito, tbm lembra um pouco uma índia, bem pequenina e mais na dela, 22 aninhos, cabelos pretos, lisos e cumpridos. Corpinho gostoso, seios e bunda médios, pernas grossinhas, curto essa baixinha com jeitinho sério.

Atendimento sempre de boa.
Acho que já é a sexta vez com a chaveirinho, mas vou ser sincero, ñ tava mais no pique de meter, eu só queria chupar essa gostosinha e tentar fazer ela gozar. Então chupei àquela bucetinha até se meleca e gozar, diz ela que gozou mesmo é que tava precisando, o pau chegou a ficar duro, mas realmente eu ñ tava mais afim de nada, tava só o pó e já tinha gastado uma boa moeda ali no privezinho da O.E.

$ 20/20 minutos, mina comigo sempre gente boa, ela tem um jeitinho as vezes meia marretinha, mas qdo quero ter um bom TD, ela,sempre corresponde apesar de ñ beijar, faz um boquete sem muito gostoso e tá cada vez mais safadinha, devo repetir em breve pra ter um TD completo e em condições, rsrsrs...

Tô viciado no ótimo vintão, vou tentar ir em horários mais estratégicos pra ñ passar o dia por lá, kkkkkkk...

Fui!
👉🎯🍻💃🤪

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

especialista_sp
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Set 2019, 14:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#417 Mensagem por especialista_sp » 02 Mar 2020, 11:55

Estava no apetite em Atirador kkkkk
Já tá virando socio. Passou o sabadão inteiro lá

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stalefish
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 23 Abr 2018, 14:04
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#418 Mensagem por Stalefish » 03 Mar 2020, 17:38

Chaveirinho muito boa há garota e melhor mignon faz tudo ,aparência e gostosura coxa grossa oral excelente ,cavalga bem,de brusso da pra socar bem ali ,vai ter replay

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 482
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#419 Mensagem por robertonegrao2 » 03 Mar 2020, 18:55

NEUTRO
Nome da Garota:Vitória chaveirinho

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Em 02/03 segunda-feira pela manhã.

Cheguei por volta de 10 horas e pelo horário, esperava encontrar a Kaila ou a May. Mas infelizmente nenhuma das duas estava presente.

Perguntei ao Du e ele me disse que tinham 4 prestadoras em atividade. 3 em atendimento e livre somente a Fernanda que depois veio me cumprimentar.

Me sentei e logo sai uma morena baixinha do quarto só de tolha. Só passou e foi se vestir. Perguntei quem era e o Du falou que era a Vitória. Logo me lembrei de dois TDs que li sobre ela aqui no Fórum. Um positivo e o outro negativo.

Como me recordava que o positivo tinha sido dado pelo Atiradordeelite, forista que estimo e que geralmente concordo com as avaliações, resolvi arriscar.

Quando ela voltou arrumada se sentou. Puxei conversa e mesmo ela não sendo muito simpática, resolvi arriscar.

Entendi por que a Vitória recebeu a alcunha de chaveirinho. É bem baixinha, (menos de 1,50), peitos médios naturais, pernas grossas, quadril médio e com aparência de novinha. Disse ter 20 anos.

No quarto, enquanto nos despíamos, perguntei sobre seus serviços. Ela disse fazer oral sem capa e anal mediante propina. Contratei somente o oral.

A Vitória foi totalmente fria o tempo todo. Tentei puxar conversa, quebrar o gelo, mas ela sem me olhar respondia somente o perguntado. Em certo momento disse que estava com sono, e devia estar mesmo.

Oral sem capa simples, só na cabeça e rápido.
Parou de repente, pegou a camisinha e foi encapando. Nem me atrevi a pedir um chorinho ou que desse um talento nas bolas, diante da seriedade da moça.

Ficou D4 e penetrei sua xana depilada.
Interação zero da Vitória. Ficou imóvel na posição e deixou eu meter.
Depois pedi de frente e meti no ppmm, com ela totalmente inerte e com os olhos fechados.
Demonstrou certo desconforto quando tentei erguer suas pernas no frango assado. Respeitei.
Pedi D4 novamente desta vez sobre a cadeira. Dei algumas bombadas e ejaculei segurando a novinha pela cintura.
Sexo bem frio. Garota muda. Nem mesmo um gemidinho fake pra tentar me enganar. Me senti comendo uma boneca inflável.

Não vou avaliar negativo pois não me negou nenhuma posição, é limpinha e gostosinha. Mas não posso avaliar positivo, pois seria incoerente e injusto com a maioria das garotas da casa que me atendem muito melhor.

Vai uma avalição neutra.

Não sei se a garota não estava num bom dia. Não sei se ela não foi com minha cara ou se realmente era sono, mas o TD com ela foi muito inferior às demais garotas da casa.

Paguei a taxa combinada pelo oral e vazei.

Sem repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wilian Cesar
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 06 Abr 2018, 15:50
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#420 Mensagem por Wilian Cesar » 05 Mar 2020, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Estive com Kelly na segunda feira , 02/03 por volta das 12:20 , aproveito o horario de almoço ,e fui conhecer o atendimento dela, ja q eu tinha visto ela na casa, porem ja estava saindo ...
Kelly é loira , bonita ,corpo branquinho ... e lindo ... atende só durante a semana ate as 13:00 + - ,

atendimento muito bom, oral perfeito . rosto lindo ...menina bem simpatica , atenciosa ...
oral sem com taxa de R$ 10

Vale a pena .pra quem não conhece. eu indico com louvor.... mas va sabendo que ela é bem concorrida, e tem tempo curto de trabalho.

Nota 8 , mas pendente ao 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Liz - Santana/SP
    por Donkey_ » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    879 Exibições
    Última mensagem por ggpaige
  • Massagem Santana
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1517 Exibições
    Última mensagem por fnyan
  • Sol fogosa Santana
    por Abatedor95 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    523 Exibições
    Última mensagem por putanheiro inveterado
  • Renata (Santana)
    por Manubran » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    565 Exibições
    Última mensagem por Manubran
  • Sol fogosa Santana
    1 Respostas
    1068 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP

Voltar para “Privês - SP”