Aracaju - SE

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 62 Positivos: 448 Negativos: 154 Pisou na bola: 51 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 228Não 821
Oral Sem:Sim 497Não 500
Beija:Sim 491Não 602
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
santaana43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Aracaju - SE

#1066 Mensagem por santaana43 » 11 Fev 2020, 20:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite meus queridos amigos, mas uma vez estou aqui para contar mais uma experiência e tou vendo que estou me dando melhor que vcs kkkkk a maioria dos comentários que leio são negativos

Um amigo meu bem próximo me indicou uma garota chamada Fernanda, morena bem bronzeada, corpo sarado sem nenhum defeito, cabelos negros que chegam até o bumbum...
Nossa... meus amigos!!! Eu fiquei encantado, além de uma garota bem bonita, me tratou super bem. Porque eu particularmente gosto de uma boa companhia e não apenas um sexo bom. E ela foi os dois em um!

Enfim, marquei com ela em um local discreto (pois ela me disse que não gosta de se expor), fomos a uma pousada de minha preferência e eu passei menos de 1h com ela. Pois estava apressado pra retornar para o trabalho, mas confesso que irei repetir varias vezes. Eu sou de Alagoas e lá tem muitas mulheres bonitas, mas um atendimento como o da Fe e um corpo daquele tá difícil 😅 Sem falar que as gp de lá são mais velhas e cobra um cachê muito alto pra pouca qualidade.

Vou parar de falar e vou chegar logo aonde vcs querem, sobre o anal: não fiz, mas ela faz (só aumenta o valor) oral: nota 10 chupa que é uma belezura 😋😋 vaginal: 10 também, tem uma bucetinha apertadinha muito gostosa e o ponto forte dela é de 4, tem um bronze e uma bunda espetacular que me deixou louco 😜

Cache dela: 200 + a pousada
Nota geral: 10. WhatsApp dela: 996703688

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MineirinhoComeQueto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Contatos Agenciadoras(res) ou GPs TOP ???

#1067 Mensagem por MineirinhoComeQueto » 12 Fev 2020, 14:58

Salve galera,

Alguém PODERIA me passar o contato de agenciadoras(res) de Aracaju (ou interiores) OU de GPs TOPs?

Estou interessado em qualidade, boas meninas, mesmo que seja mais caro. Sou discreto, tudo no sigilo, ninguem sabe q faço (apenas 1 amigo da putaria mesmo sabe, o único que troco figurinhas). Trato bem as meninas, pago direitinho, respeito, não tenho interesse algum em divulgar fotos (além de errado, só faz afugentar as novatas). Se a turma fosse mais discreta (no sigilo), certamente existiriam BEM MAIS meninas prestando serviço. Por descuido das agenciadoras/clientes, já vi a reputação de meninas (bonitas feito modelo) serem destruídas (quem perde somos nós elas deixam de sair). Por isso, valorizo sigilo. Em resumo, tenho interesse apenas em consumir um bom serviço de qualidade de forma discreta e estou disposto a pagar bem por isso.

ME RESPONDA no PRIVADO ou envie um e-mail para mineirinho.comequeto79 @ g m a i l . c o m

Mirts: +55 79 x xxxx-xxxx (caso tenha interesse entre em contato)
Adriana: +55 79 x xxxx-xxxx (é praticamente público)

Mirts: bom custo benefício. dizem as meninas, que a vantagem dela eh não espalhar tanto as fotos p qualquer um. Clientela boa.. Portanto, vai tentando conquistá-la devagar q ela manda coisa boa. Ela TAMBÉM tem muita menina de Recife e Alagoas. só não traz mais topadas de lá pq Aju não tem cliente suficiente $$$ p compensar menina vir. OBS. seja paciente. Tem épocas q tem meninas boas, outras nem tanto.

Adriana: tô fora, muitas fakes. mas já ouvi casos muito bons dela (raros).

OUTROS contatos favor enviar:
+ Rose: ??? Contato ???
+ Josy: ??? Contato ???
+ "Viado de Itabaiana" ??? Contato ???
+ AGORA dizem q tem um "Viado fotografo / organizador de eventos" que só tem TOPs p clientes mais seletos.. só revela sua identidade com recomendação.. ??? Contato ???

Link:
🔗

AprecidordeBoquetes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#1068 Mensagem por AprecidordeBoquetes » 12 Fev 2020, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:Thaysinha Índia

Nome da garota: Thaysinha Índia
Finalmente saí com uma garota boa esse ano:
https://altoclass.com.br/aracaju/acompa ... inha-india

Contato pelo whats, com local na Coroa do Meio e cachê de R$200 (aceita cartão). Ela é exatamente como nas fotos, garota morena, bonita, com curvas e bunduda. Beija na boca e chupa sem camisinha, porém ela não gosta do gosto de esperma, então depois de um tempo ela coloca a camisinha para continuar chupando, mas pelo menos ela chupa mais forte, mais gostoso com a camisinha. A foda é fantástica, ela faz em várias posições, gosto muito de foder de ladinho com ela, mas de 4 também tem uma bela vista da bundona dela. Ela faz anal a combinar, acho que ela cobra um extra, mas eu não faço muita questão do anal. Ela é bem simpática e educada, super gente fina, já saí com ela 3 vezes e sempre saio satisfeito. O ponto mais fraco é o oral, que ela não faz totalmente sem camisinha, mas ela ainda faz metade do serviço sem, então dá muito bem para perdoar.

Rosto: 8
Corpo: 10
Atendimento: 10
Beijo: 7
Oral: 8 (começa fazendo sem camisinha, mas depois coloca para continuar chupando)
Vaginal: 10
Anal: não fiz, mas ela faz a combinar
Geral: 9
Cachê: R$ 200 (aceita cartão)
Tel: (79) 99929-0168

Link:
🔗

asferaw
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1069 Mensagem por asferaw » 14 Fev 2020, 17:54

Algum de vcs já teve algum TD com essa garota:
http://altoclass.com.br/aracaju/acompanhantes/juliana-3
A experiência foi boa?

Link:
🔗

santaana43
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1070 Mensagem por santaana43 » 15 Fev 2020, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa tarde meus amigos, como anda as saidinhas? Rsrsrs pra mim esta uma maravilha e vim aqui só contar a vcs mais uma experiência na cidade e deixar vcs desejando kkk

Então conheci uma tal de priscillinha, morena gostosa cabelo curto, falsa magra tem um rabão e quem fode gostoso em cima do pau é ela! Um ponto negativo é que ela não faz anal e eu fiquei com bastante vontade de meter no cuzinho dela... Tem uma pele bonita limpinha , chupa sem camisinha e gente boa.

Pretendo repetir outras vezes a Priscillinha 😋😋

Anal: não fez
Vaginal: nota 10
Oral: 9
Beija: Sim 10
Cache $150 (ela não tem local)

Número da rabuda: 9-9935-7732

Link:
🔗

Tecomu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1071 Mensagem por Tecomu » 16 Fev 2020, 19:17

Onde tu cata suas garotas, cara? Nenhuma que vc faz TD tem anúncios.

Link:
🔗

santaana43
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1072 Mensagem por santaana43 » 18 Fev 2020, 00:40

Então meu caro amigo, só saiu com indicação de amigos mais próximos, porque geralmente tenho medo de sair diretamente por site. E essas não tem post em sites então não são rodadas e de certa forma são bem mais discretas! Como sou casado tenho que sair com alguém de confiança, pra não tá nem uma safadinha me ligando na madrugada rsrs

Link:
🔗

santaana43
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Aracaju - S

#1073 Mensagem por santaana43 » 20 Fev 2020, 20:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Mais uma vez irei falar da Fernandinha que nunca me decepciona 😅
Pra falar a verdade já virei cliente fixo kkk pq viciei naquela morena... cada dia que passa a porrinha fica mais gostosa! Dessa vez combinamos uma foda de manhã cedinho (que geralmente é o horário que eu estou com bastante vontade) e parecia que ela também estava pq essa foi a melhor de todas! Já pedi pra ela ir me fazendo uma massagem durante o trajeto da pousada e puts fiquei bastante louco chegamos lá tomamos um banho e já fui caindo naquele corpo delicioso que inclusive ela está com o bronze espetacular 😜😜 (Já sair com ela 3x) espero nunca perder o contato pq a bixa é boa demaissssss. Enfim amigos acho que já falei muito dela por aqui kkk e pretendo falar mais em breve! Mas pra vc que gosta de sigilo e realmente quer uma menina que não seja robótica ela é a ideal 😄 porém saiba como vai falar com ela pq ela é bem difícil kkk bem desconfiada e não costuma sair com qualquer um

O contato dessa máquina: 9-9670-3688

OBS: ela não tem local cachê: 250 (pq dessa vez quis anal) não resisti aquele cuzinho de 4

Link:
🔗

alok_ss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Contatos Agenciadoras(res) ou GPs TOP ???

#1074 Mensagem por alok_ss » 29 Fev 2020, 01:19

MineirinhoComeQueto escreveu:
12 Fev 2020, 14:58
Salve galera,

Alguém PODERIA me passar o contato de agenciadoras(res) de Aracaju (ou interiores) OU de GPs TOPs?

Estou interessado em qualidade, boas meninas, mesmo que seja mais caro. Sou discreto, tudo no sigilo, ninguem sabe q faço (apenas 1 amigo da putaria mesmo sabe, o único que troco figurinhas). Trato bem as meninas, pago direitinho, respeito, não tenho interesse algum em divulgar fotos (além de errado, só faz afugentar as novatas). Se a turma fosse mais discreta (no sigilo), certamente existiriam BEM MAIS meninas prestando serviço. Por descuido das agenciadoras/clientes, já vi a reputação de meninas (bonitas feito modelo) serem destruídas (quem perde somos nós elas deixam de sair). Por isso, valorizo sigilo. Em resumo, tenho interesse apenas em consumir um bom serviço de qualidade de forma discreta e estou disposto a pagar bem por isso.

ME RESPONDA no PRIVADO ou envie um e-mail para mineirinho.comequeto79 @ g m a i l . c o m

Mirts: +55 79 x xxxx-xxxx (caso tenha interesse entre em contato)
Adriana: +55 79 x xxxx-xxxx (é praticamente público)

Mirts: bom custo benefício. dizem as meninas, que a vantagem dela eh não espalhar tanto as fotos p qualquer um. Clientela boa.. Portanto, vai tentando conquistá-la devagar q ela manda coisa boa. Ela TAMBÉM tem muita menina de Recife e Alagoas. só não traz mais topadas de lá pq Aju não tem cliente suficiente $$$ p compensar menina vir. OBS. seja paciente. Tem épocas q tem meninas boas, outras nem tanto.

Adriana: tô fora, muitas fakes. mas já ouvi casos muito bons dela (raros).

OUTROS contatos favor enviar:
+ Rose: ??? Contato ???
+ Josy: ??? Contato ???
+ "Viado de Itabaiana" ??? Contato ???
+ AGORA dizem q tem um "Viado fotografo / organizador de eventos" que só tem TOPs p clientes mais seletos.. só revela sua identidade com recomendação.. ??? Contato ???
Mano pra falar a verdade eu nunca sai por agenciadora, porém ultimamente tá osso. Nos sites são sempre os mesmos anúncios e fora o FatalModel a maioria é enganação, o Alto Class mesmo tá dificil de vê um anúncio confiável. Poderia mandar os numeros de agenciadoras que vc tem para mim?

Link:
🔗

AprecidordeBoquetes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#1075 Mensagem por AprecidordeBoquetes » 29 Fev 2020, 13:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Ysis Dantas

Nota:3
Eu já fiz TD positivo para essa garota quando ela começou a fazer esse serviço e já recomendei ela para outros caras diversas vezes no passado, mas devo dizer que a qualidade do serviço caiu muito.
https://fatalmodel.com/436986/ysis-dantas-aracaju

A garota é a Ysis Dantas, anuncia pelo Fatalmodel. Ela mora no Orlando Dantas na rua do Colégio Barão de Mauá. Quando ela começou a fazer programa ela tinha um bom atendimento, certa vez mesmo já ficamos tão empolgados nas preliminares que quase transamos sem camisinha, porém esses dias já eram, como toda garota muito experiente, ela faz tudo mecanicamente de forma se livrar do cliente o mais rápido o possível. Os beijos viraram selinhos sem graça, o boquete foi bastante reduzido, a foda foi sem graça (com gritos de tesão super falsos) e qualquer toque no corpo dela ela tira sua mão imediatamente. É realmente uma pena considerando que eu já tive experiências boas com ela, mas agora eu não recomendo mais para seu ninguém.

Se para você basta a garota ter um corpão, a garota é exatamente como nas fotos, nada é falsificado, mas se você busca bom atendimento como eu, passe longe dessa daí.

Link:
🔗

Guilhermino Salvador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#1076 Mensagem por Guilhermino Salvador » 02 Mar 2020, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia Ferrari

Nota:9
http://altoclass.com.br/aracaju/acompan ... ia-ferrari
079-99959-6008

Por recomendação do colega de fórum, fui conhecer a patrícia ferrari. Ela mora na cora do meio e partimos ao motel Num Sei.
A garota condiz com as fotos: Peitos Siliconados, grelão, bunda grande, pernas definidas, cintura fina, barriga chapada, rosto na casa dos 30 e pouco como o colega falou.
Sexo: A garota se entrega e não acelera o cliente para gozar (um dos quesitos essenciais pra mim). Não nega posição e fizemos circuito completo. Oral sem camisinha. Não cheguei a fazer anal nela.
250 reais/1hora
Recomendo

Link:
🔗

Guilhermino Salvador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#1077 Mensagem por Guilhermino Salvador » 02 Mar 2020, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
http://altoclass.com.br/aracaju/acompan ... ia-ferrari
079-99959-6008

Por recomendação do colega de fórum, fui conhecer a patrícia ferrari. Ela mora na cora do meio e partimos ao motel Num Sei.
A garota condiz com as fotos: Peitos Siliconados, grelão, bunda grande, pernas definidas, cintura fina, barriga chapada, rosto na casa dos 30 e pouco como o colega falou.
Sexo: A garota se entrega e não acelera o cliente para gozar (um dos quesitos essenciais pra mim). Não nega posição e fizemos circuito completo. Oral sem camisinha. Não cheguei a fazer anal nela.
250 reais/1hora
Recomendo

Tirei uma foto com ela e deixei em meu twitter: https://twitter.com/PR0FESS0RSALVAD/sta ... 2478143488

Link:
🔗

marquês papacu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#1078 Mensagem por marquês papacu » 03 Mar 2020, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:Anny Herrera

Anny Herrera

TD feito em meados de fevereiro. Já sai várias vezes com a Anny e, tendo em vista os péssimos atendimentos que vinha encontrando, resolvi dar mais uma boa foda com essa GP maravilhosa. Marcação fácil pelo Whatsapp melhorou bastante nesse ponto em relação às outras oportunidades. Chegando no seu local, a GP me recebe com uma bela lingerie e um salto plataforma.

Fomos até o quarto e começamos as preliminares, A GP se entrega de forma perfeita, beija com vontade, não proíbe o cliente de tocá-la, interage. Tudo perfeito. Despi a GP e a coloquei para mamar o meu ajoelhada. Em seguida senti na cama e enquanto ela boqueteava, massageava seu grelo. Ficou molhada em poucos segundos.

Quando me dei por satisfeito com sua ótima chupada sem camisinha, passei a chupar sua xoxota até que ela gozasse. A partir daí começamos com ela de quatro, depois me cavalgando de frente e de costas até eu gozar. Se eu faria um repeteco? Essa é a GP com quem eu mais saí na minha carreira de putanheiro e recomendo sempre.

Avaliação
Rosto: 8
Corpo: 10 (gosto do tipo físico dela)
Beijos: 10
Oral: 10
Vaginal: 10
Anal: não fiz
Nota geral: 10
Cachê: R$ 200 (sem anal) e R$ 250 (com anal). Já fiz com anal e ela sabe levar no cuzinho.
Tel: (85) 99688-7674
Anúncio: https://garotacomlocal.com/acompanhante/anny-herrera/

Link:
🔗

marquês papacu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#1079 Mensagem por marquês papacu » 08 Mar 2020, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Nota:9
Juliana

Procurando por novidades durante a semana, acabei decidindo sair com uma garota que já anunciou aqui em Aracaju diversas vezes, a Juliana. Marcação rápida pelo Whatsapp. Segui até o local da GP que fica em um hotel na orla e, mais uma vez, burocracia zero.

Subi até o quarto onde a GP está hospedada e quando ela abriu a porta ficou mais do que claro que ela é a mesma garota do anúncio, exatamente a mesma. Uma loira siliconada e de belo corpo. Tomei um banho, conversamos um pouco e paguei o cachê de R$ 250 adiantado.

Em seguida, fomos para cama e começamos as preliminares. A Juliana se entrega, beija na boca, deixa que a toquem se frescuras. Passei a chupar a xoxota da GP até a mesma ter, segundo suas palavras, orgasmos múltiplos. A bucetinha da Juliana é sem odores e pequena, perfeita para umas boas linguadas

Fui recompensado com um belo boquete sem capa, muito bom, com pressão e bem babada. A partir daí, seguimos para o fight com ela em cima de mim. A garota interage, faz com vontade. Terminei comendo ela de quatro. Depois disso, banho e rua.

Notas
Rosto: 9
Corpo: 10
Oral: 10
Vaginal: 9
Anal: não fiz.
Beijo: 8
Geral: 9
Cachê: R$ 250,00
Anúncio: http://altoclass.com.br/aracaju/acompanhantes/juliana-3
Tel: (083) 98888-1330

Link:
🔗

alok_ss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1080 Mensagem por alok_ss » 11 Mar 2020, 00:21

Boa noite confrades,

Alguém já saiu com essa Juliana Martins? Ela já anunciou por aqui em Sergipe mas ficou um bom tempo em off.
https://altoclass.com.br/aracaju/acompa ... na-martins

Se alguém já se aventurou na Cibelle favor tbm deixar o TD aqui:
https://altoclass.com.br/aracaju/acompa ... figueiredo

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”