Assuntos Gerais

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 439
Oral Sem:Sim 7Não 432
Beija:Sim 3Não 438
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Doutor Comedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Valor das garotas

#1036 Mensagem por Doutor Comedor » 14 Nov 2019, 15:06

Caras o assunto é rápido.

Estou indo muito a recife e normalmente passo uma semana la e sempre saio com meninas. Cara o valor lá é muito abaixo do daqui e as meninas são do mesmo padra ao melhor. Não to falando das modelos de 500 a 800 daqui, mas aquelas gostosinhas q transão gostoso que querem 200/300.
La em sua maioria varia de 80 a 150, maioria com local. e vou ser bem sincero, as de 80 não perdem em nada para essas de 300 aqui.
não é ser pao duro ou pirangueiro não, mas tem q ser justo a menina vira GP e já quer financiar ap e andar de ecoesporte 0.
Como todo trabalho, é trabalho e deve ser cobrado um justo preço. La em recife as meninas são super gente boa, fazem tudo gostosinho. dependendo da situação o cara ainda repete. elas querem fidelizar, já percebi isso la. aqui tem desde o preço até aquelas meninas q além de trasar muito ruim ainda ficam colocando problema.

Acho que chegou a nossa vez de se valorizar tbm, afinal quem paga as contas delas somos nos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paladino xxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Valor das garotas

#1037 Mensagem por Paladino xxx » 15 Nov 2019, 09:19

Doutor Comedor escreveu:
14 Nov 2019, 15:06
Caras o assunto é rápido.

Estou indo muito a recife e normalmente passo uma semana la e sempre saio com meninas. Cara o valor lá é muito abaixo do daqui e as meninas são do mesmo padra ao melhor. Não to falando das modelos de 500 a 800 daqui, mas aquelas gostosinhas q transão gostoso que querem 200/300.
La em sua maioria varia de 80 a 150, maioria com local. e vou ser bem sincero, as de 80 não perdem em nada para essas de 300 aqui.
não é ser pao duro ou pirangueiro não, mas tem q ser justo a menina vira GP e já quer financiar ap e andar de ecoesporte 0.
Como todo trabalho, é trabalho e deve ser cobrado um justo preço. La em recife as meninas são super gente boa, fazem tudo gostosinho. dependendo da situação o cara ainda repete. elas querem fidelizar, já percebi isso la. aqui tem desde o preço até aquelas meninas q além de trasar muito ruim ainda ficam colocando problema.

Acho que chegou a nossa vez de se valorizar tbm, afinal quem paga as contas delas somos nos.
Acho que infelizmente será excluído o tópico ou movido para Assuntos Gerais, espero nesse último caso, pois é um ponto válido para discutir e movimentar aqui, sem julgar aqueles que pagam muito ou pouco. Na esperança de o tópico ser apenas movido, vou comentar um pouco.

Eu acho que por Recife ser uma capital bem maior que aqui também leva a um maior número de garotas como GP no mercado e isso naturalmente reduz o preço do serviço, aquela história de oferta e demanda bem conhecida. Natal eu tbm acho que os preços são ligeiramente inflacionados se compararmos a qualidade. É difícil definir um preço justo nesse segmento da putaria, como também é difícil pedir moderação, e consequente nossa valorização, dos clientes para evitar pagar preços "abusivos" quando se possui dinheiro e o tesão fala mais alto.

Link:
🔗

Doutor Comedor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1038 Mensagem por Doutor Comedor » 15 Nov 2019, 20:12

De fato a disputa é enorme. Muitas meninas trabalhando, mas a cidade tbm é imensa.
Natal é o local mais inflacionado.

Link:
🔗

SanLuc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1039 Mensagem por SanLuc » 18 Nov 2019, 08:44

Cara... concordo plenamente com vocês. Não sei como é em outras cidades, mas Natal me parece bem inflacionado.. além das enganadoras, tem GP cobrando 100, 130... mas que nem se cuida. Não falo nem por algumas serem acima do peso.. ams to falando que nãos e cuidam mesmo, não se embelezam.. é foda. Ai cobram um valor alto e a gente acaba pagando pois a putanhisse e otesão fala mais alto.. é foda.

Link:
🔗

krieg_1184
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Assuntos Gerais

#1040 Mensagem por krieg_1184 » 05 Dez 2019, 22:37

Também gostaria da indicação de alguns. Só conheço a Senzala e só fui nele por ser próximo ao local onde fico hospedado.

Link:
🔗

Batista2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1041 Mensagem por Batista2 » 10 Jan 2020, 16:08

Algum colega indica uma perva da zona norte? Vejo que e carente de anúncios ? Gostaria de ajuda

Link:
🔗

sadmanRN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1042 Mensagem por sadmanRN » 01 Fev 2020, 11:14

Batista2 escreveu:
10 Jan 2020, 16:08
Algum colega indica uma perva da zona norte? Vejo que e carente de anúncios ? Gostaria de ajuda
Tenta a baixinha Mileide. Ela tem ate topico aqui.

Link:
🔗

Mrfirstime
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#1043 Mensagem por Mrfirstime » 01 Fev 2020, 13:46

sadmanRN escreveu:
01 Fev 2020, 11:14
Batista2 escreveu:
10 Jan 2020, 16:08
Tenta a baixinha Mileide. Ela tem ate tópico aqui.
Também recomendo ela, já sai com ela algumas vezes!
Só que ela atende em lagoa, não sei se fica contra mão para o amigo!

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#1044 Mensagem por Prime » 08 Fev 2020, 16:15

Rapaziada, indicaÇões só por MP. Na próxima eu excluo os posts.

Abraços

Link:
🔗

CuriousPadawan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1045 Mensagem por CuriousPadawan » 03 Mar 2020, 20:05

Já tem tópico sobre essa GP ? saí com ela há uns dias e ela não merece sonagamento! foi muito boa a foda.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-swfuf

Link:
🔗

Mentalista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#1046 Mensagem por Mentalista » 04 Mar 2020, 15:43

CuriousPadawan escreveu:
03 Mar 2020, 20:05
Já tem tópico sobre essa GP ? saí com ela há uns dias e ela não merece sonagamento! foi muito boa a foda.

Pelo que eu pesquisei por aqui não tem não, vai em frente e posta o TD hehe

Link:
🔗

luvapse
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1047 Mensagem por luvapse » 05 Mar 2020, 20:53

CuriousPadawan escreveu:

Ela tinha tópico das antigas e era muito bem avaliada, porém tinha um comentário que um cara falou o telefone pessoal bem como o nome verdadeiro dela, aí acredito que a pedido dela, ao invés de removerem o post, acabaram removendo o tópico.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#1048 Mensagem por Prime » 10 Mar 2020, 19:34

luvapse escreveu:
05 Mar 2020, 20:53
CuriousPadawan escreveu:

Ela tinha tópico das antigas e era muito bem avaliada, porém tinha um comentário que um cara falou o telefone pessoal bem como o nome verdadeiro dela, aí acredito que a pedido dela, ao invés de removerem o post, acabaram removendo o tópico.
Se o problema era esse, e ela continua anunciando, está resolvido.

forum2015/viewtopic.php?f=268&t=136370

Link:
🔗

O Barão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#1049 Mensagem por O Barão » 19 Mar 2020, 12:08

Nesse período de coronavírus o recomendado é evitar sair de casa e consequentemente evitar trepar com as putas.

Essa atitude evita a sua contaminação e das GP's, como também contribui para baixar o preço dos programas, pois a oferta ficará em excesso.

Antigamente você saía com uma puta e ficava duas horas com ela num motel trepando. Agora elas estão cobrando por hora. Uma hora é um preço, duas horas é outro preço, etc.

Essa é uma boa oportunidade para mudar essa situação. É a lei da procura e da oferta.

Vamos aproveitar a quarentena e contribuirmos para a erradicação da pandemia e também para o nosso bolso. Afinal a economia será afetada.
.

Link:
🔗

jonhjonhdee
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1050 Mensagem por jonhjonhdee » 04 Abr 2020, 11:37

Alguém já experimentou os serviços dessa loira?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-rr4a4
Alguém alguma dica ou experiência que conte aos confrades?

ficaria muito grato.

Link:
🔗

Responder