POSITIVO Nome da Garota:T I F F A N Y
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Queria agendar horário com a Sofia mas não atende mais na Kin, agendei com a Helen um dia antes. No horário marcado cheguei na Kin e recebi a noticia de que a Hellen não estava atendendo. Fiquei bem chateado mas pedi uma apresentação. Como já não estava no meu melhor humor, acabei não me interessando por nenhuma garota que se apresentou, perguntei pela Mari, ela só estaria disponível depois de 2 horas, perguntei sobre a Tiffany e ela estava terminando um atendimento, resolvi esperar.
Ela veio se apresentar e gostei, garota bonita com peitão e bundão. Chegando no quarto fui me lavar e quando voltei ela estava me esperando pelada na cama com o rabo pra cima. Já me deixou louco, fui lamber aquela delicia de cu, depois a gente se beijou e ela começou a fazer um oral excelente. Sem dúvidas é o ponto forte dela, chupa com maestria, tive que tirar o pau dela várias vezes pra não gozar mais rápido do que eu queria.
Depois de um bom tempo me chupando ela pegou a camisinha e começou a cavalgar, como eu já não aguentava mais segurar e queria gozar, pedi o cuzinho e fui prontamente atendido. Soquei um pouco com calma, depois tirei a camisinha e enchi a boquinha dela de porra.
Ela foi fazer a higiene e a gente ficou um tempo na cama conversando até eu me animar de novo. Fui me lavar e quando voltei ela me fez aquele oral maravilhoso. Pedi pra comer ela de ladinho, soquei um pouco e logo perguntei se podia mudar pro cu dela. Soquei por bastante tempo com vontade, com ela me xingando até eu gozar e ficar com as pernas bambas.
Conversamos mais um pouco, fui me lavar, pensando em gozar uma terceira vez, voltei pra cama todo animado e quando a gente ia recomeçar tocou o interfone. Passou muito rápido, o que quer dizer que o atendimento foi muito bom.
Apesar do erro (não sei de quem foi, se da garota ou de quem agendou) saí bastante satisfeito da clínica e pretendo retornar e recomendo não só a clinica como a Tiffany.