Anna Key / Anna Alencar
R$ 400,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 94347-7145

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 31 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 2Não 35
Oral Sem:Sim 33Não 4
Beija:Sim 33Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jackie De Pointe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Re: Anna Alencar

#16 Mensagem por Jackie De Pointe » 05 Abr 2019, 13:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
03/04/2019 – ANNA ALENCAR – 17:00
Fui me encontrar novamente com a Anna Alencar.
Tenho uma mania: sou ultra organizado.
Costuma anotar detalhes de todas as garotas com quem saí. Caracteristicas físicas, comportamentais, emocionais, cortesia e qualidade do atendimento, organização e limpeza do ambiente, etc. E, no final, atribuo uma nota classificatória.
Compondo todas as variáveis, a Anninha é a minha TOP no. 1!
Ela é linda fisicamente, tem uma estrutura de atleta, lutadora de artes marciais, apesar disso é ultra feminina, pele morena clara macia e suave, temperamento doce, às vezes espivetada - adoro esses contrastes – tem uma ginga fantástica, dança que é uma beleza, beija sem restrições e, como somos íntimos por causa do tempo que a conheço, faz coisas que nenhuma outra gp faz.
Eu me sinto acolhido no ambiente dela. O local é super organizado e limpo. Como ela mora no flat mantém aquele ambiente super acolhedor. Adoro.
Por uma coincidência, ela enviou um “oi” pelo Whatsapp no momento em que pensava nela. Já fazia mais de 1 mês que não a via. Isso é muito raro.
Respondi na hora e pedi para reservar uma hora, no período da tarde, comigo.
Respondeu com uma expressão de felicidade nas palavras. Fiquei super empolgado.
O flat é bem conhecido na Av Ibirapuera, em Moema.
Burocracia básica para subir. Ela veio me receber no hall.
O programa e o atendimento já relatei inúmeras vezes e consiste num oral bem executados de ambos, com direito a orgasmos recíprocos, sexo em todas as posições. Como eu estava um pouco tenso em virtude dos negócios e trabalho, demorei a gozar.
Em momento algum ela demonstrou canseira ou tédio. Pelo contrário, não poupou esforço para me satisfazer e me fazer chegar ao orgasmo. Foi num oral tremendo. Explodi no rosto, cabelo, sofá... fiquei até com dó.
Depois, tomamos um açaí juntos e papeamos bastante.
Como eu estava bem estressado, ela literalmente me deu colo. Foi ultra carinhosa.
Pela maturidade dela, nem parece que tem apenas 20 anos de idade.
Frequento seu ambiente desde Outubro de 2017. É coisa rara mas é como vinho de qualidade. Melhora mês a mês com o passar do tempo.
Como disse, já é meu caso sério e a minha NÚMERO UM!
Super recomendo.
Repeteco, sempre.
Twitter: @annaalencar12
Contato: 11 94347-7145
Cachê: R$ 400,00 / 60 minutos. Sem controle no relógio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jackie De Pointe
Forista
Forista
---
Ver TD's

#17 Mensagem por Jackie De Pointe » 17 Jun 2019, 20:15

POSITIVO
13/06/2019 – Anna Alencar – 15:00
Mais um delicioso encontro com Anna Alencar.
Costumo “bater cartão” todos os meses em seu ninho. Em seus braços.
Por forças das circunstâncias de ambos, acabamos pulando 1 mês. A saudade bateu forte!
Agendei um novo encontro com a Anna.
Super atenciosa, trocamos mensagens de carinho na semana anterior ao encontro. O que me fez deseja-la ainda mais.
O agendamento é via Whatsapp. Super fácil.
Fui conhecer o novo endereço da Anninha, em Moema mesmo, bem próximo ao Shopping Ibirapuera.
Recepção super tranquila, sem burocracia.
No horário combinado, subo e sou recebido com um sorriso encantador da Anna.
Ela é uma mulher completa.
Tem um dos rostos e corpos naturais mais lindos que conheço. E não estou falando só no meio das profissionais do sexo.
Abraço gostoso. Beijos deliciosos. E um banho pra fazer a higiene caprichada.
No retorno, vejo-a de lingerie e salto alto, super sedutora. Aquele sorriso maroto convidando para a cama.
Rolaram muitos beijos. Vou tirando sua lingerie até ficar nua, somente com a sandália de salto alto.
Muitos beijos, carícias, orais de lado a lado, até o orgasmo intenso na minha boca. Oh! Delícia. Adoro o melzinho que sai daquela xotinha lisinha, cheirosinha, jeitosinha.
Retribui em seguida o oral com muita pressão, cadência perfeita e molhadinha. Garganta profunda e tudo mais.
Depois, ela vem por cima, cavalgando gostoso. Pq é assim que gosto. Ver seu rosto e seus peitos enormes se movimentando, gemendo e fazendo aquela carinha de prazer e safadeza.
Mudamos de posição algumas vezes. Como eu estava cansado e estressado, demorei a gozar desta vez.
Mas ela, com toda a paciência, ficou brincando com ele até que o reanimasse e explodisse em gozo dentro dela, devidamente encapado, é lógico.
Como gosto dela. Pq já sabe exatamente como gosto das coisas.
Rola uma química tão boa que se tornou a principal companhia minha, dentre todas as garotas. A que tenho a maior recorrência.
Já virou um caso sério.
Repeteco: sempre.
Cachê: R$ 450,00 / 90 minutos. Mais um presentinho pelo capricho e dedicação.
Twitter: @annaalencar12
Contato: 1194347-7145
P.S. Quero parabenizar o GP Guia pelo saneamento dos TDs falsos em vários perfis, inclusive o da Anna, que são postados com o objetivo único de difamar e denegrir a imagem das concorrentes de sucesso. Parabéns!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Athelstan ok
Editado pela última vez por Athelstan em 19 Jun 2019, 08:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

gpexplorer19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#18 Mensagem por gpexplorer19 » 13 Jul 2019, 20:25

POSITIVO
Nota:9
Garota super, hiper simpática. Carinhosa e educada.

A portaria do Flat é sussa, sobi sem registro, sem nada.

Peitos naturais, cheirosa, delicada, focada no que faz.
Beija demais, com vontade.

O único problema era uma "barriguinha" que já começava a aparecer.
Ela estava incomodada com isto e cobria a todo momento, razão pela qual não irei retornar.

Do mais, recomendo.

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 14 Jul 2019, 17:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Jackie De Pointe
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por Jackie De Pointe » 21 Out 2019, 10:49

POSITIVO
14/10/19 – ANNA ALENCAR – 12:00
Fui novamente ao encontro da Anninha.
Estou viciado nela.
Anna é uma linda loira, rosto lindo, encorpada (na medida pra mim), seios grandes, super graciosa e sensual.

O encontro, em si, cada vez melhor.
Flat muito tranquilo em Moema em prédio residencial.
Zero de burocracia para subir.
No horário combinado a Anna já estava toda linda, maquiada, esperando.
Após a higiene de praxe, fui ao encontro dela em seu quarto, toda linda, numa lingerie cor de pele, cabelos, unhas bem feitas, perfumada.
Orais recíprocos, deliciosos.
Penetração de todas as formas. Porém, a minha favorita é a cavalgada por cima.
Pq posso contemplar seu lindo rosto, expressões de prazer, seios ao alcance das mãos e bocas, e a sensação gostosa da xaninha molhada engolindo todo o meu pau. Indescritível.
Gozei gostoso. Banho tomado. Muito papo gostoso. Uma perfeita namoradinha, enfim.

Twitter: @anninhaalencar4
Tel.: 11 94347-7145
Site: https://www.mclass.com.br/acompanhantes ... na-alencar
Cachê: R$ 450,00 por 1,5 hora ( mais um extra pela qualidade do atendimento)
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 21 Out 2019, 11:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Rafaqsilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#20 Mensagem por Rafaqsilva » 30 Out 2019, 13:42

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Tudo realizado com sucesso.
A Anninha é uma Deusa, além de todos os atributos óbvios, (linda, cheirosa, gostosa) a mulher da um show de simpatia e carisma.
Super educada,sem vicios, me deixou muito a vontade, namoradinha, local limpo e super aconchegante, bem tranquilo na portaria.
Beija muito, um oral delicioso sem capote que é top, não regula posição. Gosta do negócio!
Cabelão cheiroso, poucas tattos, pele lisinha, marquinha de biquini!
Adora que chupem sua bucetinha (que é uma delicia, chupei tanto que vendo aquela cara de tesão se retorcendo era dificil de parar), depois do papai e mamãe ela sentou e cavalgou gostoso, ai pediu de quatro e nao teve jeito, leite na borracha! Ela me deixou a vontade pra gozar onde eu quisesse ( inclusive na boquinha) Mas pra mim não tempo tempo. Quero aquele cuzinho na próxima!
Enfim, muito fiel as fotos, satisfação (e paixão) garantida. Repeteco sempre que estiver em sp! Com certeza uma das melhores gps que saí, (e olha que ja foram algumas hehe).
Segue contato da Deusa 1194347-7145
https://www.mclass.com.br/acompanhantes ... car#videos
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 02 Nov 2019, 17:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Jackie De Pointe
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Jackie De Pointe » 07 Fev 2020, 15:23

POSITIVO
09/01/2020 – Anna Alencar – 14:00
Um novo encontro com Anna Alencar.
Infelizmente, pela correria de final-de-ano, não consegui me despedir dela como em 2018, fechando com chave de ouro.
Porém, depois da virada do ano, na primeira oportunidade, convidei-a para um novo encontro.
Estava com muita saudade dela.

Agendamento fácil através do Whatsapp.
Nesse período de mais de 2 anos de relacionamento, já visitei-a 19 vezes contando esta.
Por isso brincamos. Ela me chama de seu ‘caso sério’, pois já não é um simples caso.
Fruto dessa nossa amizade, temos a liberdade incomum de socializarmos fora do ambiente de seu flat.
Neste caso, em virtude do horário, pedi licença para levar dois Yakissobas para após o namoro.

Já descrevi a Ana diversas vezes. É só dar uma lida nos TDs anteriores.
Ao chegar em seu apartamento, no bairro de Moema, sem qualquer burocracia, fui anunciado e subi até o seu andar.
Fui recebido com beijos e um sorriso delicioso.
Lingerie e hobby feminino super delicados e bonitos.
Destacam seu corpo voluptuoso. Seios generosos. Corpo atlético. Pele macia. Tudo perfeito.
A Anna, é a TOP number ONE, da minha lista. Pelo conjunto da obra.
Todos sabem do meu nível de exigência e a Anninha passa em todos os quesitos com louvor. É sob medida para mim.

Muitos beijos, orais, penetrações e corpos suados. Fi-la gozar mas, desta vez, eu não consegui. E, tudo bem. Estava muito cansado.
Nossa intimidade nos permite namorar, independente do ato em si. E é tão gostoso que não senti falta do orgasmo em si.

Adoro a sua companhia. A organização do Flat tb é impecável. Ela é muito caprichosa.
Enceramos nosso encontro tomando nossas stellinhas geladas e saboreando nosso yakissoba e rindo um bocado.
Anna é a ACOMPANHANTE DE LUXO ideal.
Repeteco: sempre

Cachê: R$ 450,00 por uma hora e meia
Twiitter: @Oannaalencar

Link:
🔗

Jackie De Pointe
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Jackie De Pointe » 04 Mar 2020, 16:43

POSITIVO
Agendei novo reencontro com a Anna Alencar.
Foi especial pois comemoramos nosso 20º encontro.
Record absoluto da minha lista.

Agendamento super fácil, com uma semana de antecedência e via Whatsapp.
A Anna mesmo, prefere agendamentos no dia ou na véspera.

Lugar super agradável. Apartamento residencial em Moema, próximo do Shopping Ibirapuera, Burcracia mínima para entrar.

No horário, sou anunciado, apresento meu documento e subo.

Sou recebido com um belo sorriso, cabelão todo arrumado, hobby de seda preta e uma lingerie azul clarinha.
Ela sabe todos os meus gostos.
Estava de salto alto.

Ah! Como é bom ser recebido por uma mulher toda arrumada só pra nós.

Banho tomado, perfumada, toda cheirosa. Make super suave. Pq ela não precisa.
Tem um dos rostos mais lindos que conheço.

O físico dela é perfeito.
Como é atleta ( de jiu-jitsu), tem um corpo super bem torneado com músculos que não ficam à mostra, mas é todo durinho, coberto por uma pele bronzeada e super macia.
Tadinha... eu fico alisando a pele dela desde a entrada até a saída do apartamento.

Beijos de recepção.
Conversamos um bocado sobre toda a jornada de 3 anos de muitos encontros.
Fases diversas. Um pouco de ciúmes dos 2 lados...
E nosso bom momento atual.

O que eu gosto nela é que proporciona momentos leves. Nada de stress.
A gente ri muito. Beija muito e faz muito sexo. Até o orgasmo gostoso dos dois.

Rotina básica:
Banho tomado. Todos os itens de higiene em dia. Toalhas limpas.
Beijos e orais à vontade.
Penetração na cavalgada com uma explosão de gozo sincronizado.
Ela ficou muito encharcada. E eu, enchi a borracha.

Levei uma cerveja para brindar o nosso momento.
E alguns mimos para agradecer todo o carinho durante esses 3 anos.
Se não houvesse cumplicidade, amor e desejo, certamente o período não seria tão longo.

Só esse histórico, por si só, já testifica a qualidade do atendimento da Anna.
Sou apaixonado nela.
Repeteco: sempre.

Eu a conheci novinha, recém-chegada do interior, com 19 anos.
Hoje, é uma mulher incrível, experiente. Conhece tudo da arte do sexo.

E o que é legal... não perdeu o jeito simples de “menina de sítio”.

É todo esse conjunto que me encanta.

Twitter: @oannaalencar
Cachê: R$ 450,00 por uma hora e meia
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 04 Mar 2020, 20:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Jackie De Pointe
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Jackie De Pointe » 14 Abr 2020, 18:42

POSITIVO
03/04/2020 – Anna Alencar – 15:00

Reencontro com meu ‘caso sério’, Anna Alencar.

Volto sempre porque encontro nela o aconchego que preciso.
Nesses tempos bicudos, um abraço caloroso, beijos ardentes, corpos que se entrelaçam e um sexo dos deuses, é disso que a gente precisa.

Anna é uma mulher nova de idade mas muito madura nos atendimentos. É loira de rosto lindo, sorriso fácil e aberto, corpo voluptuoso, curvas generosas, pele macia, pés lindos, e sempre muito perfumada.

Me recebeu, toda produzida, com o corpo moldado por uma lingerie preta, full body toda vazada em desenhos geométricos, sexy, bem justa ao corpo, me fez perder a respiração. Pensei até que tivesse sido atacado pelo corona...rs

Local super agradável, aconchegante, organizado e limpo. Fácil acesso em conjunto de apartamentos residenciais.
Banheiro com todo o kit-higiente para o cliente. Toalha limpa e cheirosa, sabonete liquido, enxaguante bucal.

No fight, muita troca de carícia, beijos na boca, peles roçando, até o orgasmo duplo dos dois.

É sempre muito bom.

Ficamos mais um tempo namorando, falando sobre filmes, musicas, experiências nesse período...
Ela em meus braços. Puro namoro.
O tempo com ela enche meu coração de plenitude.
Curto demais.

Depois, tomamos um açaí juntos.

Cachê: R$ 450,00 por 1,5 hora + mimo por um tempo extra de papo e lanche.
Repeteco: Sempre.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 06 Mai 2020, 21:25, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Jackie De Pointe
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Jackie De Pointe » 06 Mai 2020, 18:50

POSITIVO
05/05/20 – ANNA ALENCAR – 14:30
Tudo é pretexto para estar com ela, Anna Alencar.
Reencontro para comemorar o aniversário de 25 anos da Anninha.
Desta vez teve um toque mais romântico. Vinho, flores e um mimo que é a cara dela.
Estamos completando quase 3 anos deste o 1º encontro.

É um fenômeno raro. Qto mais conheço, mais perto quero ficar.
Ela surpreende pela beleza e simplicidade. Uma menina-mulher.

Normalmente, nesse meio, as garotas que dão foco só no corpo tornam-se cansativas.
A Anninha, não.
Muita energia e carinho em cada encontro.
De verdade, nem sei como ela não se enjoou de mim. Foi o nosso 23º encontro.

Agendamento fácil, com um dia de antecedência. Via Whatsapp.
Prédio residencial. Portaria com zero burocracia.
Apartamento dela é super organizado, limpo e aconchegante. Todos os itens de higiene pessoal à disposição do Cliente. Sabonete líquido e toalha lacrada.

Um brinde à amizade e às coisas boas da vida. Sexo, inclusive.
Duas taças de vinho e , CAMA!

Muitos beijos, abraços, carinhos, chave de pernas ( é lutadora de jiu-jitsu), oral caprichado nela e já me puxa para ficar “rosto com rosto”, proteção, e penetração naquela grutinha úmida e quente.
Ficamos assim, namorando, ritmando até chegar ao êxtase.

Desabei sobre ela. E ela me abraçou. Acolheu.

Deitamos lado a lado. Uma das minhas partes favoritas.
Conversamos, trocamos palavras de gentileza, afago na alma e mais um encontro em grande estilo.
Eu dou muita risada com ela. É divertida. Não encana com nada. Gosta do que faz e faz com prazer.
Só é brava qdo pisa no calo dela. É Taurina, faz parte. Nesses 3 anos, só aconteceu uma vez. E já ficou pra trás.

É tudo muito simples mas intenso e verdadeiro.

Adoro sua companhia.

Saio sempre com sentimento de coração cheio. Pleno, como ela costuma dizer.

Super recomendo.

Contato: 1194347-7145
Cachê: R$ 400,00 uma hora.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 06 Mai 2020, 21:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

the_r0ver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#25 Mensagem por the_r0ver » 19 Mai 2020, 03:56

POSITIVO
Nota:9
Mais um atrasado (jurava que já tinha postado, mas me enganei). Encontrei a Anna em abril do ano passado, num sábado a noite. Agendamento extremamente fácil, lembro que respondeu rápido pelo Zap e no fim da tarde ja tinha marcado naquela noite.

O flat era na Avenida Ibirapuera, e se me lembro bem, tinha um burocracia meio chata de fazer você esperar a pessoa te buscar na recepção. O quarto dela em si era bem arrumado e confortável.

Como já tem um tempo, não lembro de detalhes mais trivais do atendimento, mas gostei bastante. O que foi especial, e isso me lembro até hoje, foi um oral maravilhoso que ela fez até eu gozar na boca dela. Muito bom!

Recomendada!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 19 Mai 2020, 20:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CarloCappa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#26 Mensagem por CarloCappa » 14 Jul 2020, 18:14

POSITIVO
Confrades,

Mais um encontro daqueles como eu gosto, que deixam sua própria marca, são incríveis de inicio ao fim!

Semana passada, apos muiiiiiiiitos, muitos desencontros mesmo de agenda e de tudo rs, finalmente consegui encontrar a Aninha, é o tipo de mulher que já nasce com aquela luz que deixa tudo mais bonito, até aqueles dias mais chatos ou problemáticos.

Cheguei no flat dela no horário combinado, burocracia normal e apos a liberação, subi para encontrar a princesa linda Anna Alencar, que olhar lindo e sorriso encantador, o abraço e beijo foi algo incrivel, a gente deu muita risada porque a muito tempo já tínhamos esse encontro para acontecer, mas, uma e outra coisa impediam isso, tomei um banho e ela já esperava de forma sensual na cama, chamando para cair nos braços dela e dar inicio a uma manha quente, beijos e pegação, minhas mãos desenhavam cada curva dela, sentindo a pele aveludada e macia, me deitou e mandou muito bem no oral, caprichado em todo sentido, intenso na medida certa, e parti para aquela retribuição, sentir ela e com muita vontade e gosto, que delicia senhores!!...
Pedi para vir por cima e fui prontamente atendido, acredito que muitos sabem, mas eu adoro a visão que tenho quando vem por cima, naquela cavalgada e ver os lindos seios perto do meu rosto, maravilhosos e os dela são um punto forte, quem curte super recomendo.
Ficamos um bom tempo até que não pude mais aguentar rsrs.... após um descanso e uma recuperada, voltamos com tudo, mais beijos, mais pegação, desta vez de 4 para dar uma olhada no lindo pêssego que esta mulher tem, um charme.

Em resumo, ótimo encontro, super recomendo, ela encontra-se num lugar fácil e acessível de chegar, Moema.

Espero te ver novamente Aninha, e aos confrades podem ir na fé.

Um abraço e ate a próxima!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 14 Jul 2020, 19:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DiabolicSaint
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Anna Key / Anna Alencar

#27 Mensagem por DiabolicSaint » 11 Nov 2020, 21:11

POSITIVO
Salve confrades e putanheiros.

Esse TD aqui ta atrasado demais .. mas, não o sonegaremos kkk'

Esse é da época que a Anninha atendia no Meliá da Ibirapuera (acho que ela nem atende mais lá rs') .

Contato padrão feito pelo Whatsapp e logo de cara me impressionei com ela, pois ela é muito simpática mesmo por mensagem, tem muito carisma e personalidade, já ganhou muitos pontos ai .
Então, marcamos a data e rumei para o flat dela.

Chegando no Meliá, a burocracia padrão, tive que assinar a papelada pra depois poder subir.

Logo que ela abriu a porta gostei muito do que vi, ela vestia uma lingerie preta, matadora por sinal, fiquei boquiaberto kkk' . A garota ainda estava com os cabelos longos e não pude deixar de notar o quanto ela é bonita, sorridente, sem falar no corpaço dela, coxas grossas, peitões.

Conversamos um pouquinho, trocamos uns beijos rápidos e fui fazer as preparações.

Tomei uma ducha padrão (toalha limpa, sabonete liquido, enxaguante bucal etc.), voltei e então começamos os trabalhos, muitos beijos e eu pude apertar aqueles peitões com vontade.
Logo ela começou a apertar o meu pau até deixar ele no ponto de bala e caiu de boca nele, uma delicia.
Pra não queimar a largada e arruinar o tempo, pedi a camisinha e ela logo veio por cima, quicando e rebolando sem piedade. Não resisti e cai de boca naqueles peitos maravilhosos, ao mesmo tempo em que eu os apertava impiedosamente.
Ela cansou e então mudamos de posição e agora era a minha vez de chupar a bucetinha dela e que delicia . :P - finalizando meu trabalho lá em baixo, subi beijando o corpo dela, me deliciando com cada pedacinho daquela deusa, até chegar naquela boca e dar mais uns beijos e então colocar o menino pra dentro de novo hehe'. Ficamos um pouquinho ali no ppmm e pedi pra pegar ela de 4, devido ao meu tempo terminando. Ela prontamente atendeu o meu pedido, veio para a beirada da cama e empinou aquela bela bunda e meus amigos, que visão era aquela. Não hesitei e já fui logo colocando tudo, segurei na cintura dela e bombei até a borracha se encher de leite e PQP, gozei litros ali .

Me recuperei, tomei uma ducha rápida, para então me despedir dela e enquanto eu me vestia, conversamos um pouco e de fato ela é impressionante, não tem como não se apaixonar por tanta simpatia, beleza e carisma .

Cachê: R$ 300,00 por uma hora (promoção que consegui na época);
Recomendadíssima .

Teve repeteco, depois eu posto o TD .

Abs.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 15 Nov 2020, 16:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

makro_black_cock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Anna Key / Anna Alencar

#28 Mensagem por makro_black_cock » 03 Jun 2022, 07:24

POSITIVO
Atendimento realizado ontem. Marcamos pelo WhatsApp, super fácil, apenas combinamos o horário, avisei com uma hora de antecedência e fui.
O local fica próximo à Avenida Ibirapuera. Burocracia básica na portaria e entrei. Ela me recebeu com um beijo. Queria agradar, por isso levei bichinho de pelúcia como presente. Ela adorou
Banho tomado, parti pra cama. Depois de uns beijos, comecei a chupá-la. Ela gemeu muito. Nisso já foram 30 minutos. Ela foi me chupar. Ela chupa muito bem, tive a sensação de que o meu pau era o último pau do planeta. Depois ela encapou e fizemos em várias posições, ela me deu um verdadeiro chá de b*ceta...
Ela é uma perfeita namoradinha. Ela é impressionante. Melhor custo-benefício
Cachê: 500 reais por 1 hora.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 04 Jun 2022, 16:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Marcelo scotlender
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Anna Key / Anna Alencar

#29 Mensagem por Marcelo scotlender » 24 Ago 2022, 09:59

POSITIVO
TD positivo!!!
Encontrei a Anna no Twitter, conversamos por WhatsApp e no dia não consegui marcar, a gata estava com a agenda lotada!
Marcamos então para o dia seguinte às 13h.
Fui até o flat dela, bem localizado e de fácil acesso, próximo à avenida ibirapuera! Passei na portaria, acesso liberado e fui! Quando interfonei, a Anna abre a porta com uma lingerie lindíssima branca, que mulher! Loira, cara de ninfeta, sorriso lindo, uma boca gostosa, deve ter 1,65, peitos enormes e naturais!! Me deu logo um beijo delicioso!
O apartamento da Anna super aconchegante, limpo e organizado!
Demos vários beijos e amassos, e logo fui para o banho! Local oferece toalhas higienizadas, enxaguante bucal, shampoo, sabonete líquido e etc.
Voltando para o quarto a Anna me espera na cama deitada!
Começamos com uma deliciosa pegação, beijos e amassos.
Ela começou a me chupar, com um sexo oral perfeito, que boca gostosa caros leitores! Hahaha
Depois do oral, chupei a Anna todinha, seus peitos e desci para a bucetinha dela, um tesao!!! Chupei por minutos, não conseguia parar, buceta molhadinha já, cheirosa e limpinha! Parei de chupar..
Coloquei a camisinha e comecei a meter bem gostoso nela, logo ela veio por cima e o melhor, quicava no meu pau e eu olhando para a carinha de sapeca dela com aquele gemido gostoso que ela da!
Perfeito!
Gozei pra caralho!
Paramos, conversamos um pouco, e partimos para mais uma gozada!! Anna começou a me chupar, e eu pirei naquele oral delicioso, engolia meu pau todinho e me olhando com aquele olhar de safada, segundo round foi finalizado no oral!! Gozei mais um pouco!
Fui para um banho bem gostoso, tomei uma água, conversamos um pouco em sua sala, demos mais beijoossss! E fui embora!
Nota 1.000 Anna é maravilhosa, sabe o que faz!
Atendimento excelente, local com uma energia boa, e acolhedor. Anna é uma menina muito inteligente, simpática e gostosa! Vale a pena!
1h: 500,00
Contato: (11)9434-77145
Voltarei mais vezes!!

Link:
🔗

Marcelo scotlender
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Anna Alencar

#30 Mensagem por Marcelo scotlender » 10 Out 2022, 12:16

POSITIVO
Bom dia meus amigos!
Essa semana visitei duas acompanhantes, vou escrever sobre as duas, uma delas foi a Anna Alencar, sim eu voltei no flat da Anna!

Vi várias fotos novas da Anna alencar no Twitter dela, fiquei louco, então chamei ela no WhatsApp e marcamos um segundo encontro!
Conversa rápida pelo WhatsApp, agendamos o dia e horário! Cheguei no flat, portaria liberada e subi, flat bem localizado em Moema, próximo ao shopping ibirapuera.
Subindo, interfonei e Anna abre a porta! Puta que pariu, que gata! Loira, com um salto alto preto e uma bela lingerie vermelha, e seus lindos par de olhos verdes! Estava com uma maquiagem leve, realçando sua beleza, cara de novinha, e um sorriso encantador.
Me recebeu com um belo beijo e que beijo meus queridos!!
Conversamos um pouquinho e parti para a ducha, o apartamento da Anna sempre organizado e limpinho, banheiro com tudo que precisamos, shampoo, sabonete líquido e toalhas lacradas.
Uma ducha rápida, fui para o quarto e lá estava ela me esperando na cama, com aquela bela lingerie vermelha, luz ambiente, música agradável rolando.
Ela começou a me beijar, deslizando a língua por todo o meu corpo, desceu para meu pau e começou um belo oral, bem babadinho. Ahhhh que delícia, Anna sabe chupar muito bem, e ainda me olhando com aqueles olhos verdes. Delirando no meu pau
Pedi para parar o oral, ( se não eu iria gozar ali mesmo rsrsrss)
Ela deitou e eu que desci para chupar a bucetinha dela, que delícia, buceta molhadinha, cheirosa! Me acabei ali, via a Anna revirando os olhinhos e um gemido bem gostoso.
Em seguida coloquei camisinha ( Anna tem camisinhas em seu flat )
Coloquei a Anna de 4 e comecei a meter, e que posição meus amigos! Puta que pariu, Anna de 4 na cama, gemendo bem gostoso enquanto eu metia naquela bucetinha gostosa, olhava do lado um espelho do tamanho da parede, ótimo para ver ela de 4. Parei de bombar e ela pediu para sentar, deitei na cama e a puta começou a quicar na minha pica. Anna quicava e eu olhava para os lindos seios dela, naturais e grandes! Deliciosos. Não aguentei e gozei com a Anna em cima de mim!
Conversamos um pouco, e partimos para o segundo tempo, uma pegacao gostosa chupando pau, buceta, peitos. E finalizamos a segunda gozada no ppmm.
Anna é sensacional, vale o repeteco! Voltarei mais vezes!
Ducha para ir embora, conversamos, tomei água, um beijo de despedida!
Que mulher meus amigos, sensacional! Gostosa, é igual nas fotos, simpática e muito educada! Estilo namoradinha, novinha, cheirosa.
Recomendo
1h -500,00
Localizada em Moema
(11)9434-77145

Link:
🔗

Responder