Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca
R$ 210,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2061-2011 - (11) 2219-2865

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 341 Positivos: 9146 Negativos: 177 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 1695Não 4444
Oral Sem:Sim 8466Não 924
Beija:Sim 8133Não 1319
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HORNET1
Forista
Forista
Mensagens: 640
Registrado em: 09 Ago 2011, 17:02
---
Quantidade de TD's: 640
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9001 Mensagem por HORNET1 » 27 Fev 2020, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:ISABELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Não resisti e voltei na Maytréia.
Horário marcado com a Isabela,quase atraso.
Menina bonita,cabelos com mechas loiras,entre 1,55/1,60 ,olhos castanhos,boca com lábios grossos,
seios grandes siliconados,cintura em dia,bumbum grande,coxas grossas.Baixinha com corpão.
Vamos conversando e chegamos para à diversão.
Beijos que me deixaram animado,quase não vou ao chuveiro.
Tudo pronto,beijos,carinhos e vou descendo até chegar no meio das pernas.
Acho que adorou,fiquei preso por ali.
Fiquei com medo da vingança,oral divino,macio e profundo.
Deito a princesa,nos ajeitamos e não durei nada.Uma namoradinha perfeita.
Super recomendada,demoro,mas volto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hunter12
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 27 Fev 2020, 22:38
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9002 Mensagem por Hunter12 » 27 Fev 2020, 22:55


________________________________________________________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem,
de acordo com a regra E1 e esta orientação.

Athelstan
Moderação GPGuia
________________________________________________________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Primeira visita na casa.
Manobristas na porta e recepção super atenciosa.
Na apresentação, umas 12, boa parte de muito bom gosto.
A escolhida, Tati. Loirão tipo MILF, sensacional. Fez de tudo para agradar... recomendadíssima!

POSITIVO
Nome da Garota:Tati
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:SIMBeijou na Boca:SIMNota:8
Editado pela última vez por Athelstan em 06 Abr 2020, 06:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
gatinho_solitario
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 18 Out 2008, 01:48
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9003 Mensagem por gatinho_solitario » 29 Fev 2020, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dias 10 e 15 de Fevereiro de 2020

Aos nobres companheiros de garimpo, venho por meio deste, relatar a minha experiência na Clínica Maytreia de forma honesta e imparcial.

Nos fatídicos dias mencionados, paguei uma visita à Clinica para degustar de seu delicioso plantel.

Apresentação com muitas carinhas desconhecidas (ainda), acabei escolhendo a Alice que já tinha visto diversas vezes e resolvi ariscar desta vez.

Ela é uma mulher que aparenta seus 25 aninhos (mas tem mais), morena, sempre de cabelo preso ou trancinhas, estatura mediana, cabelo médio e preto.

Logo no começo já foi faladeira e quis abusar de mim (no bom sentido), fomos pro banho e o rala e rola já começou por lá, beijos não regulados de lingua, carícias, amaços, ela faz um estilo mais de namoradinha safada (o estilo que eu mais amo). Logo depois, o clima esquentou de uma forma que não havia ar condicionado que segurava o fervo. Fizemos das mais diversas posições possíveis (de pé, de 4, de ladinho, por cima, ppmm, etc.) Fez um oral bom, mas o forte dela é a cavalgada, fiz um oral nela também, e diz gozar mais de 20 vezes seguidas. Ou ela goza fácil ou é PPP como li os outros colegas também comentando por aqui.

Gostei tanto dela, que voltei pouco tempo depois e lá estava ela linda e maravilhosa me esperando com o mesmo fogo da primeira vez.

Faz massagem profissional (já trabalhou com isso). Mas nunca sobra tempo pra isso, só tive uma amostra de 5 minutos, acho que tenho que marcar 1h exclusiva só pra massagem, hehehe.

Vale super a pena e recomendo fortíssimo pra quem quer uma pegada mais de namoradinha.

Final de Expediente:
Alice
Morena, +- 1,60m, olhos pretos, cabelos médios e pretos. 25 anos?
Rosto Razoável. Bumbum Pequeno. Seios Pequenos.
Namoradinha Safada.

Nota final: A+

Sem mais, câmbio, desligo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 11 Jan 2015, 21:51
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9004 Mensagem por stalingrado01 » 29 Fev 2020, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada hj tarde sai com a Mel, morena mignon, cabelos compridos preto, já conhece da campestre, então já é 4,5 vez que como a Mel hehehe, como fiquei uns dias afastado, gripes, não a da china, hehehe, tava com fome, e fui na certeza, no quarto só alegria, muito beijos, chupei seu grelo, ela fez gulosas sem capa , 69 , gemeu p caraio, na trepada, cavalgada, bate estaca, foi ppmm, d4 , e puxando seus cabelos, dei acelerada , sai dei edporrada nada costas, colocando a trepada em dia, hehehe, tudo em meia hora, $160 , mais 3 breja, $180, uma na cortesia, meis hora sem d sucinto p forista, fazer, ABS,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aoi
Forista
Forista
Mensagens: 423
Registrado em: 31 Mai 2016, 22:49
---
Quantidade de TD's: 411
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9005 Mensagem por aoi » 29 Fev 2020, 23:37

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
hoje, sábado, passei na Clínica Maytreia
escolhi a Cleo, garota que já conhecia
morena bonita com piercing no nariz, vinte e poucos anos, comunicativa no quarto
após o banho, beijou bastante
fez um bom oral, colocou a camisinha e veio por cima cavalgar
depois fui por cima até finalizar
1/2 hora, 160 reais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
Mensagens: 670
Registrado em: 24 Abr 2014, 02:11
---
Quantidade de TD's: 532
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9006 Mensagem por embuscasquirt » 03 Mar 2020, 01:28

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Conhecendo a Thais 25/02

Horário marcado, antes vejo algumas na apresentação, Débora interessante essa conheço, Luíza também. Logo chega meu horário
Pro quarto, Thais bem gata a mina, branquinha, bem comunicativa, papo fluiu legal, estava com fantasia de Princesa( Ops fantasiada de Sereia kkkkkkk)

Banhos tomados.

TD

Vou pra cima beijos, meio contidos, mas foram me excitando mesmo assim, pensei, na cama melhora, ficamos ajoelhados frente a frente, mais beijos, mas são contidos, logo ela começa

a dar uns beijos no meu pescoço, só relaxei e fechei os olhos foi beijando meu corpo barriga descendo e abocanhou o pau que já tava duro e chupou bem gostoso, abocanhando fazendo

umas gargantas profundas e movimentos bem gostoso, chupada com movimentos tipo circulares, bom no tipo mary a conhecida de outro clinica. Deitei ela chupou mais e mais só relaxei,

deu uma tímidas lambidas no saco. ela chupando ficou tipo meio de lado, próximo de um 69, me segurei pra não encaixar ali no 69. Mas vendo de lado ali ela chupando de quatro

cinturinha bunda, que visão .depois de um tempo ela perguntou quer que põem a camisinha? Não ainda não

Deita um pouco agora vc. disse eu....(: :D

Tesão>> branquinha, marquinhas de biquíni, peitos pequenos, bicos duro, barriguinha sexy. Ixe sai beijando o corpo, bela mamada nos seios. bicos durinho, Desci e chupei a pussy com vontade,

linda, ela não fica forçando gemido( isso é chato)

chupei e chupei depois de uns minutos foi ficando intenso. Não se aguentou e deu uma gozada tão gostosa e linda tesão da porra.. pau ficou duro 100%

tremeu e vibrou muito, sai beijando corpo ela virou de lado, sai beijando coxa bunda. ela vibrava e tremia. Tesão. Risos, tesão a flor da pele, uns beijos tímidos

Pedi pra ela ficar de quatro, nossa sai beijando coxa, bunda, coxas internas se arrebitou bem gostoso que da tesão louco só de ver, vários beijos na pussy abocanhei o grelo e

chupei por vários minutos, ela se arrebitava mais e mais e forçando em direção a minha boca, depois de uns minutos. Foi ficando intenso ela não se aguentou e gozou denovo,

se tremento e jogando o corpo pra frente deitando na cama. Pau latejando vendo isso..

Por mim continuava chupando ela.. ela quis me chupar, chupou mais e mais, pedi a capa >>>encapado. Deitei ela senta primeiro de frente.

Que que isso, tem uma sentada com habilidade aceleramos na velocidade máxima, depois sentou de costas muito gostoso..

Depois mudamos, fui por cima e meti muito até suar e começar a tentar evitar de pingar nela. Alguns momento me secava, e variava a metida. Então toca interfone....

ela diz consegue gozar rápido.. confirmado

Ia puxar pra beijar ela desceu pra mamar, então deitei. Ela chupando peguei e fui batendo ela já avisa quando for gozar me avisar....iiiixi ok

Então falei vamo 69, encaixamos, fui chupando e ela chupando e batendo. Intensamente não me aguentei avisei e jorrei, gozei demais, sentia quentinho caindo no meu corpo, no peito na barriga, Risos..

e não deu tempo pra descanso, banhos e bora

Na saída um beijão abraço e até a próxima....

Depois conversei com Alice, rapidamente, uns relatos interessantes ultimamente..

Volto em breve na clinica

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shadow moon
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 10 Abr 2018, 08:50
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9007 Mensagem por Shadow moon » 03 Mar 2020, 08:56

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada na casa, conheci a Cleo, morena branquinha baixinha, olhos claros, rosto muito lindo, corpo maravilhoso, garota muito simpática, alto astral, sem frescuras.
Banho tomado, começou chupando sem capa, uma chupada de fazer agente ver estrelas, tem q ser forte para aguentar, tive q segurar senão ia ali mesmo, ficou um tempão chupando, se não pedir para parar ela não para... Encapou o menino e foi para o ppmm, depois peguei de 4 e finalizei no anal (com taxa), super apertadinha, e ela aguenta que é uma beleza.
Repeteco com certeza!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

koxx
Forista
Forista
Mensagens: 697
Registrado em: 23 Jun 2005, 15:44
---
Quantidade de TD's: 687
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9008 Mensagem por koxx » 04 Mar 2020, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera da putaria......

Andando pela ZL, fui na esperança de um replay com a Michelle, mas não estava, não sei se saiu.......Então uma moreninha chamou a atenção, entrevistei e bora fechar um td.......

Morena, mignon, rosto bonito e simpatica o tempo todo.... beija muito, lingua pra dentro, retribui, bom tempo na ximbação, banho de ambos e mais brincadeiras, cada vez mais hard......chupou muito, retribui, encapotamos a jeba e bora comer de pé, baixinha encaixou certinho, ppmm, de lado, quase gozei e finalizado com ela de 4.... com ela batendo uma siririca bem gostosa....

Retorno sim......

abrçssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Miyazaki
Forista
Forista
Mensagens: 442
Registrado em: 18 Mai 2015, 17:59
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9009 Mensagem por Miyazaki » 06 Mar 2020, 20:08

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Olá a todos !!

Depois de um tempo retorno a minha casa favorita.

Estava tudo tranquilo, muitas garotas disponíveis.

Infelizmente algumas favoritas ausentes, o jeito foi conferir as novidades.

Nada muito empolgante, mais do mesmo.

Resolvi experimentar a Natália, novidade da casa.

Garota de rosto agradável ( 7/10 ), alta, esbelta, corpo atlético, ombros delineados, conjunto agradável.
Destaque para os olhinhos puxados, mas não de origem asiática.

GArota foi simpática, papo agradável, beijos contidos, sem envolvimento, oral médio, não empolga.

De resto foi o padrão, agradável, gozei gostoso, sai relaxado mas nada memorável.

Em resumo, garota bonita, corpo atraente e simpática. Recomendo, mas sem repeteco. Não entrou no Top 10.

Pelo padrão de atendimento da casa tem opções melhores.

Sem mais

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gabrielputanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 04 Out 2008, 14:04
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9010 Mensagem por gabrielputanheiro » 08 Mar 2020, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:THAIS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá amigos,
Estive na casa na terça-feira de carnaval, tinha acabado de voltar de viagem e vi no site que a clinica ia abrir normalmente, resolvi dar uma passada para conferir.
Para a minha surpresa tinha uma quantidade razoável de meninas, mas logo quando eu cheguei vi a "Sereia" subindo para o quarto e resolvi esperar.
A Thais já é bem conhecida, uma das top's da casa, sem surpresas.
Garota bem simpática, bom papo e sem frescuras.
Começou com um beijão pós banho, um oral de respeito, variamos as posições, ladinho/4/ppmm.
Foi o meu repeteco com ela e creio que terá outras vezes. :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rot2010
Forista
Forista
Mensagens: 390
Registrado em: 28 Dez 2009, 20:09
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9011 Mensagem por rot2010 » 09 Mar 2020, 21:23

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passada na Maytreia.

Escolhi a Aline, é ruiva, mignon, seios pequenos, bumbum redondinho, aparenta uns 25 anos e tem uns 1,45m.

Simpática, fez bom oral, rolou boa química. Fizemos várias posições. Finalizada de 4.

Ela fez boa massagem relaxante, e depois fui embora. Volto pra repetir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

usuario 12345
Forista
Forista
Mensagens: 1055
Registrado em: 12 Dez 2002, 11:13
---
Quantidade de TD's: 429
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9012 Mensagem por usuario 12345 » 10 Mar 2020, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:GABI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Agendamento com a delicia da Gaby.
Valeu Anderson.
Rolou há 2 semanas.
Gata gostosa, siliconada, baixinha furacão.
Uma dos atendimentos mais espetaculares.
Beijos gostosos demais, boquete ela faz engolindo de leve e parando com pau na boca. Bom além da conta.
Na foda, entrosamento total, destaque para ela de 4 - bunda muito linda.
Pena que nunca me deu o tobinha - um dia eu comerei.
Gozei fodendo. Pqp que delicia.
PRometeu me matar junto com a Thais numa dupla dos sonhos. Tá louco.
Essa vou comendo e recomendo.

Resumo da Gravação:
1 hora de super fuck american bombshell style blues
Paguei R$ 190 coronas, milhagem valendo e o Anderson disse que a minha próxima será free.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aceofspades
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 02 Ago 2009, 04:08
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9013 Mensagem por aceofspades » 11 Mar 2020, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD Feito em 10/03.



Pesquisando e através de dicas, descobri que a ex-Geovanna estava nesta casa, conhecia ela da época de BK, havia subido uma ou duas vezes mas me lembrava daquele rabo GG e aquele cuzinho rosa, fiquei instigado e fui pra lá. Chegando lá, bem atendido já verifiquei se estava disponível, resposta positiva, bora subir. A atual Tati é baixa, mas corpulenta, Seios GG siliconados porém macios, Barriga não é chapada, mas com um pouco de culote, mas pra mim, que curto mulher assim, é um prato feito, sem mensurar aquele RABÃO GG funcional (curte dar o cu mesmo)



A Infra da casa é boa, mas pode ser melhorada com relação aos quartos. A “cama” podia ser um pouco maior de altura, poderia ter algum tapete entre o banheiro e o quartos.



Higiene feita, começamos a pegação, depois ela veio chupando, boa pressão, garganta profunda, sugadas, lambidas na bola, um belo trato. E la veio ela com aquele rabão na minha cara, partimos pra um 69, até esporrar tudo dentro da boca dela, não vi ela cuspindo e nem derramando no meu pau, ou ela engoliu tudo ou cuspiu muito bem rápido e disfarçadamente rs.



Segundo round, comecei chupando ela, metendo na buceta, até fica molhada, depois dá-lhe dedada no cu e chupando sua buceta até ela gozar. Vez delta dar um trato até fazer o menino subir, ainda ficou roçando aqueles peitos no meu pau, não resisti e botei ela de quatro no sofá, comecei a dar umas lambidas e dedadas e já meti no anel mesmo, primeiro cadenciado e depois velocidade moderada pra aproveitar, aumentei a velocidade e ela começou a se masturbar. Vendo aquilo no espelho, e aquela sensação da bunda dela batendo na minha virilha e fazendo “bubble” foi uma das melhores sensações nos últimos tempos hahhahaha, tirei o capote e jorrei tudo nos peitos dela, eu quase não aguentando e ela fazendo uma espanhola até tirar tudo. Banho tomado e rua.



190 conto em cash para forista.



“The pleasure is to play, makes no difference what you say
I don't share your greed, the only card I need is the Ace of Spades
The Ace of Spades”

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

djemba
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 02 Jul 2016, 09:31
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9014 Mensagem por djemba » 12 Mar 2020, 00:04


________________________________________________________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem,
de acordo com a regra E1 e esta orientação.

Athelstan
Moderação GPGuia
________________________________________________________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Meus caros,

TD atrasado, mas não sonegado.
Realizado com a Gabi.
Rumamos ao cafofo, amassos ao entrar e ducha para ambos.
Oral recíprocos depois partimos para o fight, finalizando com por cima.
Ducha e vazei.

Recomendo sempre

POSITIVO
Nome da Garota:GABI
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:10
Editado pela última vez por Athelstan em 06 Abr 2020, 06:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

djemba
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 02 Jul 2016, 09:31
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9015 Mensagem por djemba » 12 Mar 2020, 00:06


________________________________________________________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem,
de acordo com a regra E1 e esta orientação.

Athelstan
Moderação GPGuia
________________________________________________________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Meus caros,

TD realizado com a Juliana.
Rumamos ao cafofo, amassos e beijos ao entrar e ducha para ambos.
Oral recíprocos depois partimos para o fight, finalizando com ela D4.
Ducha e vazei.

Recomendo sempre

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:10
Editado pela última vez por Athelstan em 06 Abr 2020, 06:37, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”