POSITIVO Nome da Garota:HANNA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá confraria.....
Esta semana consegui um curto alvará para dar aquela passadela na Kelly......, saudades dos longos alvarás, que dava pra ficar e bater um bom papo!!!
Hoje não tinha o porque dar errado, pois liguei antecipadamente para Kelly e perguntei se a Hanna já estava na casa...., disse que sim.... AGENDEI NA HORA!!!
Hanna, que menina é essa??? Um filezinho, seios de nifetinha e lindos, corpinho mionzinho e delicioso, uma porcelaninha, masssssssssssssssss NÃO SE ENGANE!!!! SAFADA a mina, chupa muito, engole muito, gosta muito, devora vc sem você conseguir se defender!!!! Uma torturadora faminta......hahahahahah SéLoko!!!!! Voltando um pouco, entramos no quarto e ja nos beijamos e trocamos um carinho, lembrei dela da história do FURA OLHO, e nos banamos na sequencia..... Mano do Céu..... Foi LOKO!!!
Depois dela ter me torturado e me feito gozar maravilhosamente, foi minha vez de torturá-la.....Cai de boca, parece que quando esta ficando bom pra ela, ela da uma refutada, medo de gozar, sei la.... insisti.... Mano, a minha se entregou..... Deu uma gozada de litros....Isso tem um nome
squirting, ela disse que nunca tinha acontecido isso com um homem, somente ela se masturbando.... rsrs
Após ela se recuperar, iniciamos novamente e foi mais meteção, até eu explodir novamente.....
Repito, a Kelly esta com a casa bem sortida, muitas ninfas e sem frescura....Tem pra todo gosto. Se vc não conhece a casa, agora é a hora de conhecer, se faz tempo que voce não aparece por lá, é hora de voltar, pois nem sempre a casa da Kelly esta tao florida... e agora é a a hora...rsrsrs
A Hanna terá repeteco com certeza, mina deliciosa, transa sensacional!!!
To apaixonado por essas duas irmãs.... Hanna e Tammy
hoje sim, queimei a milhagem.....
5/5 (Cléo + Ana + Thainá + Letícia + Stefany) =
Hanna
Bjd e o nosso muito obrigado à Querida Kelly
Ass.
Super MMM
Pirroque