Carol Gaúcha (Elitte)
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: 0000000000

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tester
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Carol Gaúcha (Elitte)

#1 Mensagem por tester » 04 Mar 2020, 19:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Nobres confrades. TD fresco. Viagem a trabalho para campinas, pesquisa de longa nos sites e no forum. Nenhum relato sobre a garota mas resolvi arrisacar pela qualidade das fotos.
Contato fácil pelo whatsapp, respostas diretas e objetivas. Atende em um local (vou ficar devendo essa pq não lembro e apaguei os registros) mas não queria me deslocar até lá.
Valores combinados 300/h sem anal, 400/h com anal. Cobrou taxa de deslocamento.
Chegou no quarto pontualmente sem um minuto de atraso. Tentei pagar antes mas ela nem sequer tocou na grana pegando só no final (ponto positivo).
Achei um pouco diferente das fotos, mas não pra pior não. Achei mais magra. Do jeito que gosto, estilo falsa magra, barriga lisinha, coxas na medida, bundão e peitão. Cabelo mais escuro que nas fotos. Achei gata, namoraria fácil, passeava de mão dada e tudo mais.
Muito tranquila, educada, sabe bem o que faz, sabe conduzir bem. Não é daquelas que ficam esperando o cliente tomar atitude não. Beija de língua, chupa sem capa, fala putaria, não regula posição pede pra comer o cu. Falando nisso é bem sistemática com isso. Se botar no cu (pau ou dedo) não volta pra buceta não só se trocar a capa. Tá errada não, até na putaria tem que ter organização hahaha! Poe gel em todos os buracos, buceta apertada e cuzinho mais ainda.
Como estou velho só deu pra dar uma mas bem dada. Na segunda apesar da disposição dela eu já estava curtindo a esvaziada de sacola (e da alma) prévia e o guerreiro ficou a meio mastro e não ia pra lugar nenhum.

Garota merece um TD mais que positivo
Preço médio nas capitais é esse pra um padrão muito pior de garota então valeu a pena demais o investimento.
Pagar um pouco a mais pra ter um serviço melhor é mais que justo.
.
RESUMO
Rosto: 8 (10 é só Gisele Bündchen e 9 é só Liv Tyler)
Corpo: 9
Seios: 8
Bunda: 10 (acho que teve ajuda de um cirurgião, mas o cara tá de parabéns)
Vaginal: 9 ( gel antes, ossos do ofício)
Anal: 10
Oral: 10 (babado, na medida)
Beijo: 8
Simpatia: 10
Higiene: 10
R$ 400,00
.
"Aproveita que tá de pé
Grita alto que o Brabo voltou!!"

https://elitte.com.br/acompanhante/carol-gaucha/
http://nonono.is/wip/4P8vf
(51) 99947-7915

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Carol Gaúcha (Elitte)

#2 Mensagem por TACA LE PAU » 05 Mar 2020, 11:33

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
forum2015/viewtopic.php?f=94&t=187239&p ... 9#p2493909
tester escreveu:
22 Dez 2018, 11:48
https://agenda31.com.br/modelo/camila-gaucha/" -"-
.
Nobres confrades. Minha primeira postagem aqui, não tenho costume de sair com acompanhante.
Sai com a Camila dia 20/12 depois de muitas tentativas por ligação fui prontamente atendido no primeiro contato pelo whatsapp. Respostas diretas, sempre educada. Como já descrito aqui atende em um hotel, parei no estacionamento e subi sem me identificar na portaria (ponto mais que positivo).
Chegando no quarto me atende uma loira deliciosa com um vestidinho curto, já veio no amasso com beijo com vontade e tirando minha roupa sem aquela burocracia chata de pagar logo. Corpo é uma delícia! Pôs meu pau pra fora e já começou a chupar, boquete bem molhado com pressão daqueles que tem que pedir pra parar pra não queimar a largada. Colocou o capote com a boca, sentou de costas no meu pau com aquela delicia de bunda subindo e descendo na minha frente, depois partimos pra um papai e mamãe, pedi o cuzinho e ela pediu pra ir pro espelho. Uma delicia comer aquele cu olhando aquela delícia de mulher. Pra finalizar gozada naquela boquinha.
Não tive forças pra um segundo hound apesar da disposição dela, saco estava vazio, alma lavada, fiquei leve.
Muito gente boa, dá pra perceber que é experiente e sabe muito bem o que está fazendo, tem um sotaque que é uma delícia, não é nada mecânica, fez todas as posições que pedi e ainda sugeriu outras. Fui pro escritório com o cheiro do perfume dela na minha roupa então não sejam juninhos que eu, triem a sua roupa logo, tomem banho depois e tenham força pra não dar aquele ultimo amasso antes de ir embora.
.
RESUMO
Rosto: 8 (10 é só Gisele Bündchen e 9 é só Liv Tyler)
Corpo: 9 (não achei essas marcas que falaram não e olha que eu olhei tudo haha)
Seios; 10
Bunda: 10 (que rabo!)
Vaginal: 8 (acho que coloca gel antes, ossos do ofício)
Anal: 10
Oral: 10 (profissional)
Beijo: 10
Simpatia: 10
Higiene: 10
R$ 350,00 incluso prive e anal
.
Repeteco? Com certeza!! Pode ir sem preocupação!
.
"Aproveita que tá de pé
Grita alto que o Brabo voltou!!"

Carol Gaúcha (Campinas) = Camila Gaucha / Camila Ferrari (Belo Horizonte)
Interessante... :lol:
TACA LE PAU
Coadministrador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado