Bah, esse tipo de mulher é muito raro por aqui, se é que existe. Acho que 99% de chance de ser uma fria. Por isso sites como o Fatal Model dão uma ajudinha para diminuir a chance de uma pisada de bola, mas agora com a frescura de nao mostrar o telefone, muita percanta ta caindo fora...pedroalmodova escreveu: ↑06 Fev 2020, 13:25https://prazer360.com.br/Naty, faz tempo que não posto aqui, andei meio parado, voltei faz alguns meses, mas Caxias do Sul é complicado é desanimador.
Essa menina ai em cima fica na vinte de setembro perto dos bombeiros, fui faz uns 20 dias, horrível nada haver com as fotos, feia mesmo, redonda, lugar horrível, 150,00 uma hora , mas vc não aguenta ficar 10 minutos...um lixo o lugar e a menina.
e por estas e outras que a gente vai abandonando a putaria, boa sorte aos camaradas de Caxias.
Caxias do Sul - RS
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 340
Positivos: 1369
Negativos: 409
Pisou na bola: 125
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 608Não 1434
Oral Sem:Sim 862Não 1607
Beija:Sim 1213Não 1173
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Re: Caxias do Sul - RS
Editado pela última vez por tio chota em 07 Fev 2020, 09:54, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 111
Ver TD's
https://www.facebook.com/vera.fenic, estes tempos fui nesta moça aqui do link, ela não tem fotos nos sites so pelo face - Vera Verinha - mesmo vc encontra o contato dela.
O local é muito bom, discreto, uma casa perto do BIG, muito bom padrão além de Caxias.
a moça também tem um corpo bonito e é profissional, faz com gosto, já fui umas 2 vezes ali, sexo gostoso sem pressa, lugar limpo.
recomendo, 100,00 meia hora vale a pena.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Fev 2020, 15:54, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Numa ida ao RS, estive em Caxias do Sul e reencontrei a JB. No momento sem local para atender, então fiz o convite pra vir até meu hotel. Matamos a saudade, tava FODA! Pegação, muito beijo, arrancamos nossas roupas e então ela começou aquele boquete com maestria, bem babado e demorado, me olhava com aquela cara de safada. Botei ela na cama, encapei o Jr. e mandei rola na xana, de frente, de lado e pra finalizar de 4 com aquele rabetão empinado. Borracha cheia, colocamos o papo em dia. Fomos pro banho e lá recomeçamos os trabalhos e foi um tesão ensaboar a Ju. De volta na cama, mais pegação,meteção e rumo ao anal. Eis que ganho uma surpresa, um Plug pra socar no rabinho dela, pedido atendido e vamos a DP com o auxílio do brinquedinho, que loucura!
Resumo: Repetir com a Ju é sensaional, mulher de atitude, gente fina, gostosa, faz o tempo passar voando, já termino com gosto de quero mais, super indico!
Um otimo investimento, 350 por 2 horas.
https://juzinhaborges2016.wixsite.com/juborges8
Editado pela última vez por tio chota em 12 Fev 2020, 00:49, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Andei sonegando uns TDs esses tempos, vou largar um de uma semanas atrás pra compensar. Foi duas vezes com a Aryel: https://prazernoturno.com.br/aryel.htm
Falei com ela pelo whats, aquele esquema de sempre, e fui até o local que fica perto da Hamburgueria Juventus. É uma casa caindo aos pedaços, até fiquei com receio de entrar, mas por sorte a mina era exatamente o que eu estava esperando. Na verdade melhor, porque ela tem um rosto lindo. De resto é isso que está nas fotos, magrinha toda tatuada.
Na hora do fight a Aryel não se envolve muito, mas não chega a ser mecânica. Faz o que pede e chupa sem capa. Por 150 a hora ou 100 meia-hora é um baita custo-benefício, acho que ela poderia cobrar mais e ainda valeria à pena. Poderia atender num lugar melhor só, o quarto é um cafofo que no verão deve ser um inferno. O local merda é minha única reclamação, de resto repito e recomendo a Aryel.
http://nonono.md/wip/I2deg
Editado pela última vez por tio chota em 14 Fev 2020, 08:40, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Relato de um tempo atrás com a Priscila:https://fatalmodel.com/129062/priscilla ... nte-vargas
Contato normal com ela por whats, marcamos por 1h R$150. A moça atende sozinha em um prédio perto a UCS.
A Priscila aparenta ter por volta dos 30 anos, tem um corpo lindo mas o rosto não é muito bonito.
Na foda fez tudo o que pedi e se envolveu bastante, único porém é que fez o oral com capa.
Comi ela de quatro e ppmm, depois ela pediu pra ir por cima e mandei leite na borracha ali. Na segunda parte comi o cuzinho até o fim do programa.
Resumo:
Rosto 5
Corpo 9
Peitos 10, nem muito grande e nem muito pequeno, na medida certa para mim
Bunda 8,
Buceta 7
Boquete 7, boquete bom, mas com capa
Anal 9,
Preço: na época ela ainda atendia por R$150 a hora com anal. Hoje, com R$250 acho que não iria novamente.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Segue um outro relato, do final do ano passado com a Sara: https://sossexy.com.br/acompanhantes/sara/.
Contato normal por whats. Ela atende sozinha perto do campo do Caxias.
As fotos do site tem alguns ajustes mas basicamente é o que está lá, uma coroa de uns 50 anos.
Ela começou com um oral sem capa(ponto positivo) e ali ficamos por um tempo até que finalizei na boca dela(outro ponto positivo).
No segundo round comi ela apenas no vaginal e fui embora. Ela faz anal, mas não perguntei.
Resumo:
Rosto 9, achei ela bonita
Corpo 7,
Peitos 4, achei eles um pouco murchos
Bunda 8,
Buceta 6
Boquete 7, regular, ganhou por ser sem capa e com finalização
Anal 0, não fiz
Preço: R$ 100 1 hora
Enfim, pelo programa e pelo preço é ótimo pra quem gosta de uma coroa.
Editado pela última vez por tio chota em 17 Fev 2020, 21:08, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
Veronica Fatal Model
Olá pessoal,
amigos da putaria será que alguém poderia por gentileza me passar o contato da Veronica do fatalModel, agora tem que cadastrar celular um monte de coisa e não posso me expor pelos motivos de acredito que muitos aqui né galera...
https://fatalmodel.com/700681/veronica-caxias-do-sul
Quero desbravar essa mulher e volto aqui para postar o TD com ela...
Fico no aguardo de quem puder me ajudar serei muito grato
valews
obrigado
amigos da putaria será que alguém poderia por gentileza me passar o contato da Veronica do fatalModel, agora tem que cadastrar celular um monte de coisa e não posso me expor pelos motivos de acredito que muitos aqui né galera...
https://fatalmodel.com/700681/veronica-caxias-do-sul
Quero desbravar essa mulher e volto aqui para postar o TD com ela...
Fico no aguardo de quem puder me ajudar serei muito grato
valews
obrigado
Editado pela última vez por tio chota em 26 Fev 2020, 05:48, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 111
Ver TD's
https://privatecaxias.com.br/acompanhan ... sul/cacau/
Quer atendimento de Excelência é na privat, valor 190,00 meia hora, custo benefício o melhor da cidade
meninas idênticas às fotos, local padrão as melhores casas de poa e são paulo...
fiquei com a cacau atenciosa, chupou sem, não regula posição atendimento sem pressa
chega de enganação o tempo e dinheiro que vc perde nessas agencias horrorosas é melhor segurar uma grana e ir lá direto.
leva nota 08 , se tivesse deixado gozar na boca leva um 10...kkkkkkkk
Editado pela última vez por tio chota em 05 Mar 2020, 12:40, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Buena, confrades.
Lá vai mais um TD, desta vez com a:
https://fatalmodel.com/479852/alice-nin ... ias-do-sul
Depois de ver as fotos e vídeos, resolvi desbravara a mocinha. Fiz contato pelo whats e ela me explicou o que fazia e me deu o endereço. Me fui para o Local, perto do Madre Imilda, naquela rua paralela à Julio de Castilhos. O local é um casa particular, de fácil acesso, ou seja, discreto.
Ela abriu a porta, de cara vi que realmente era uma ninfetinha gostosinha, condizente com as fotos. Tomei banho, em um banheiro organizado com toalhas limpas. Após fui para o quarto, onde ela me esperava somente de calcinha, com os peitinhos à mostra. Tiramos tudo, deitamos na cama e começamos conversar. Depois de quebrar o gelo, ela pegou meu pau e começou a acariciar e eu retribui e acariciei os belos seios. Porém, sem mais arretos ela encamisou o bicho que começou o boquete, que foi normal. Nas caricias, vi que ela não beijaria e não seria tão intima. Tbm não ofereceu a bucetinha para uma degustação, nisso sinto saudades da adorável sedutora "Luana" que o cara chegava no ap e ela já esfregava a bucetinha na cara, mesmo sem pedir, a Mel Tântrica tbm é boa nisso, mas já se foi de Caxias.
Pedi pra parar o boquete e começar "brincar". Nisso foi ok, cavalgou de frente, de costas, deu de 4, ppmm. Gozei depois de um bom tempo de brincadeira. Ela não deu abertura pra um segundo round, mesmo o cachê sendo de 1h. Conversamos mais um pouco e me fui.
Notas:
Rosto: 8, moreninha bonitinha
Corpo: 9, baixinha gostosinha. Corpinho de menina nova (19 ou 20 anos), todo durinho.
Peitos: 9, siliconados e bonitos.
Bunda: 8, pequeninha e gostosinha de apertar.
Bucetinha: 6, normal. Não dou mais, pois, não deixou eu apreciar de perto.
Local: 8, discreto e limpo.
Boquete: 6, normal e encamisado.
Anal: não fiz e não sei se faz.
Vaginal: 8, trabalhou bem.
Geral: 7. A parte positiva foi a menina ser gostosinha, bonita e jovem. A parte negativa foi o atendimento um pouco mecânico.
Recomendo pra quem quiser apreciar um corpo banaca. Se estiver procurando putaria, não recomendo.
Não sei se repito por R$200.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Mar 2020, 14:03, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
TD feito com a Bruna Mulata, acho que desbravamento.
E me dei bem!
https://fatalmodel.com/7272/curta-tempo ... sul-centro
http://nonono.md/wip/aqfFJ
https://garotacomlocal.com/acompanhante/bruna-mulata/
(12) 8175-3960
TD feito essa semana. Achei o anúncio e fiquei louco, dada a minha queda por mulatas. Chamei no whatsapp e a moça foi muito educada e simpática. Conversei um pouco com ela, me mandou uns áudios, e resolvi marcar. Ela atende em um flat na Júlio quase na frente da Copihel. Tem porteiro e tem que mostrar documento e preencher uma ficha. O lugar é bom, bem organizado.
Vamos ao TD.
Quando eu vi as fotos e a cavalice da moça, chamei no whatsapp achando que ia ser aquelas de 300 mitos, o que tá fora do meu orçamento. Para minha surpresa, o atendimento é 200 mitos a hora e 100 mitos meia hora. Marquei meia hora e me fui. Senhores, a mulher é uma cavala, mas CAVALA mesmo. Para quem gosta de mulata, de mulher tudo "ão", e a combinação das duas coisas, essa mulher é o paraíso. As fotos são bem fiéis, é uma cavalona com bundão, peitão, coxão, e ainda achei bonita de rosto. Tem uns 30 e poucos anos. Cheguei no local e ela tava me esperando com um biquini amarelo minúsculo. Me ofereceu toalha e sabonete caso quisesse um banho, o que aceitei, porque esse calor tá infernal. Tomei o banho, ficamos conversando e começamos o atendimento. Ela fala bastante, importante avisar, mas não me incomoda, pelo contrário, prefiro uma mulher extrovertida a essas antipáticas que grassam por essa cidade. Ela beija na boca valendo, demos uns amassos, ela tira o biquini e me deita na cama para me chupar. Chupada sem camisinha, suave, boca de veludo. Pedi para chupar ela e me acabei naquele grelo grande. Depois de uma boa chupada nela, ela me chupa de novo até quase eu gozar, peço para ela ficar de quatro e como a buceta dela até gozar. Mais um pouco de conversa, pago e me mando.
Senhores, vou repetir: essa mulher é uma cavala! E ainda por cima é simpática, me deixou bem à vontade no atendimento. Por 100 mitos meia hora, tá de graça. É muito gostosa mesmo. A visão dela de 4 é sensacional, é do cara deixar a correia escapar se não se concentrar bem, hahaha, o que foi o meu caso. Ela me disse que vai ficar aqui até dia 22, e eu vou dar repeteco sem pensar duas vezes. Pela cavalice, simpatia, educação e preço, tá muito, mas muito acima do padrão miserável de Caxias.
Abraços!
Editado pela última vez por tio chota em 12 Mar 2020, 14:00, em um total de 2 vezes.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
fala pessoal blz...
Ontem sai com a fulana https://fatalmodel.com/587095/andreia-liberal
No chat do fatal tudo certo, diz que fazia de tudo que era igual nas fotos etc.. trocamos whats mesma coisa toda dedicada disse que fazia de tudo completa deixava de tudo,.. se fosse ontem mesmo ainda me daria um descontinho.. OK fui conferir...
Baita FURADA... bem diferente do que está nas fotos, não é muito higiênica, buceta cheirava a peixe, não deu nem para chupar.. meti com camisinha oral e vaginal e só.. oral péssimo mecânico básico sem emoção nenhuma.. joguei 150$ pila no lixo... programa de 20 min e fui embora nem gozei...
CUIDADO PESSOAL COM ESSA AÍ -----> https://fatalmodel.com/587095/andreia-libera. É UMA GRADE FURADA
Abs
Valews.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Mar 2020, 20:51, em um total de 1 vez.
https://prazer360.com.br/MelTantrica
Vi no site que a Mel voltou para Caxias e já tive que ir ver ela. Estou viciado nela. O atendimento dela continua o padrão, para quem ja conhece. Me recebeu de lingerie vermelha, fui para o banho e daí ela começa a massagem na cama, fiquei deitado de bruço. Quando virei e ela começou a punhetear e chupar quase não aguentei, quase me acabei ali mesmo. Depois esfregou os peitos na minha cara, depois colocou a bucetinha e cu na minha cara, comecei a chupar ela. Cuzinho mais gostoso que ja coloquei a lingua. Comi um pouco ela de quatro, gozei nos peitos dela para finalizar, tomei banho e fui para o trabalho . Sempre saio muito satisfeito depois do programa, não perco mais tempo indo em qualquer uma. Ela estando em Caxias sou cliente fiel. Para mim é nota 10.
Vi no site que a Mel voltou para Caxias e já tive que ir ver ela. Estou viciado nela. O atendimento dela continua o padrão, para quem ja conhece. Me recebeu de lingerie vermelha, fui para o banho e daí ela começa a massagem na cama, fiquei deitado de bruço. Quando virei e ela começou a punhetear e chupar quase não aguentei, quase me acabei ali mesmo. Depois esfregou os peitos na minha cara, depois colocou a bucetinha e cu na minha cara, comecei a chupar ela. Cuzinho mais gostoso que ja coloquei a lingua. Comi um pouco ela de quatro, gozei nos peitos dela para finalizar, tomei banho e fui para o trabalho . Sempre saio muito satisfeito depois do programa, não perco mais tempo indo em qualquer uma. Ela estando em Caxias sou cliente fiel. Para mim é nota 10.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Mar 2020, 07:32, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
ela de ixa finalizar na boca ?Preste_João escreveu: ↑11 Mar 2020, 23:44TD feito com a Bruna Mulata, acho que desbravamento.
E me dei bem!
https://fatalmodel.com/7272/curta-tempo ... sul-centro
http://nonono.md/wip/aqfFJ
https://garotacomlocal.com/acompanhante/bruna-mulata/
(12) 8175-3960
TD feito essa semana. Achei o anúncio e fiquei louco, dada a minha queda por mulatas. Chamei no whatsapp e a moça foi muito educada e simpática. Conversei um pouco com ela, me mandou uns áudios, e resolvi marcar. Ela atende em um flat na Júlio quase na frente da Copihel. Tem porteiro e tem que mostrar documento e preencher uma ficha. O lugar é bom, bem organizado.
Vamos ao TD.
Quando eu vi as fotos e a cavalice da moça, chamei no whatsapp achando que ia ser aquelas de 300 mitos, o que tá fora do meu orçamento. Para minha surpresa, o atendimento é 200 mitos a hora e 100 mitos meia hora. Marquei meia hora e me fui. Senhores, a mulher é uma cavala, mas CAVALA mesmo. Para quem gosta de mulata, de mulher tudo "ão", e a combinação das duas coisas, essa mulher é o paraíso. As fotos são bem fiéis, é uma cavalona com bundão, peitão, coxão, e ainda achei bonita de rosto. Tem uns 30 e poucos anos. Cheguei no local e ela tava me esperando com um biquini amarelo minúsculo. Me ofereceu toalha e sabonete caso quisesse um banho, o que aceitei, porque esse calor tá infernal. Tomei o banho, ficamos conversando e começamos o atendimento. Ela fala bastante, importante avisar, mas não me incomoda, pelo contrário, prefiro uma mulher extrovertida a essas antipáticas que grassam por essa cidade. Ela beija na boca valendo, demos uns amassos, ela tira o biquini e me deita na cama para me chupar. Chupada sem camisinha, suave, boca de veludo. Pedi para chupar ela e me acabei naquele grelo grande. Depois de uma boa chupada nela, ela me chupa de novo até quase eu gozar, peço para ela ficar de quatro e como a buceta dela até gozar. Mais um pouco de conversa, pago e me mando.
Senhores, vou repetir: essa mulher é uma cavala! E ainda por cima é simpática, me deixou bem à vontade no atendimento. Por 100 mitos meia hora, tá de graça. É muito gostosa mesmo. A visão dela de 4 é sensacional, é do cara deixar a correia escapar se não se concentrar bem, hahaha, o que foi o meu caso. Ela me disse que vai ficar aqui até dia 22, e eu vou dar repeteco sem pensar duas vezes. Pela cavalice, simpatia, educação e preço, tá muito, mas muito acima do padrão miserável de Caxias.
Abraços!
- caveman95
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
TD feito com a Allana (ruiva) do prazer noturno
Atende em um ap próximo da farmácia central.
Muito Simpática, nada daquele pessoal mecânico, deixa o cliente relaxado.
Bem carinhosa e começou provocando o menino, partindo para o Oral.
Finalizei com ela de 4 enchendo a borracha.
Corpo sarado, até um pouco musculosa.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Mar 2020, 07:11, em um total de 1 vez.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fala Galera, blz?
Primeira vez comentando aqui, então vou registar meus últimos role.
Nome da garota "Julia Carioca".
Conversamos pelo whats, beleza parecia bem atenciosa e tudo mais. Marcamos no local dela, discreto em rua sem saida.
A garota é a das fotos, mas na hora do figth ficou a desejar. Chupou sem capa, mas bem meia boca, e no sexo meio sem vontade, nao se envolve e nao faz anal.
Atende sem vontade, parece que ta fazendo por obrigação. Tipo recem acordada com preguiça.
enfim nao recomendo.
Valor gasto: 250,00
boquete: 6
corpo: 7
Camarada,Primeira vez comentando aqui, então vou registar meus últimos role.
Nome da garota "Julia Carioca".
Conversamos pelo whats, beleza parecia bem atenciosa e tudo mais. Marcamos no local dela, discreto em rua sem saida.
A garota é a das fotos, mas na hora do figth ficou a desejar. Chupou sem capa, mas bem meia boca, e no sexo meio sem vontade, nao se envolve e nao faz anal.
Atende sem vontade, parece que ta fazendo por obrigação. Tipo recem acordada com preguiça.
enfim nao recomendo.
Valor gasto: 250,00
boquete: 6
corpo: 7
E preciso colocar o link da prestadora.
tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 10 Abr 2020, 07:00, em um total de 1 vez.
-