Hotel Cristal - Rua Vinte e Um de Abril, 157 - Centro
R$ 80,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 103 Positivos: 745 Negativos: 131 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 133Não 853
Oral Sem:Sim 339Não 714
Beija:Sim 119Não 926
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kibengala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Hotel Cristal - Rua Vinte e Um de Abril, 157 - Centro

#646 Mensagem por kibengala » 01 Mar 2020, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Depois de dar um rolé pelo Centro da cidade hoje, tomar umas, resolvo dar uma conferida nas pervas do CDG.
Desta vez, só fiquei rodando no Cristal.
Hotel vazio, com poucas opções de pervas.
Até que quando estou passando pelo quarto 135, vejo uma pervinha, moreninha, novinha, deve ter no máximo 25 anos, baixinha, cabelos pretos lisos e compridos, lábios carnudos e usa aparelho nos dentes.
Já tinha visto esta perva várias vezes mas nunca encarei.
Como as opções estavam escassas, resolvo encarar esta pervinha.
Atende pela alcunha e Paula e me falou que é de São Paulo.
Mas atenção, tem uma outra Paula que fica no segundo andar. Esta outra Paula é mais clara e tem o cabelo castanhos claros e tem o corpo mais robusto e tem uma toalhinha na porta com o nome Paula SP.
Tratativas na porta e caí para dentro.
Combinei o basicão mesmo por 30 pratas.
A pervinha começou com um sarrinho, nada de espetacular, mas valeu.
Depois encapou o bicho e fez um boquete.
Boquete normal, tranquilo.
Depois fomos para a meteção.
Ela começa com uma cavalgada, depois pego ela D4 e finalizo com ela no frango assado.
Eu gostei da mocinha.
Ela é tranquila, não reclama de nada, te deixa a vontade, tem um corpo bonito, peitos pequenos e naturais, tem uma bucetinha apertadinha e em determinados momentos demonstra até uma certa inexperiência.
Repeteco? Sim, na falta de outras opções, sem dúvida, ela é uma boa alternativa.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Mar 2020, 17:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

So_boquete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#647 Mensagem por So_boquete » 02 Mar 2020, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:Daiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:9
Programa realizado no início desse ano com a Dayane. Não quis postar antes pra ela não saber quem era, mas pelo que vi o forte dela é programa hard, então ela não vai saber de qualquer jeito.

Já tinha ouvido falar sobre ela em outros fóruns e grupos, mas nunca tive muito interesse, por ela não fazer muito meu tipo. Mas nesse dia em questão ou era ela ou ia pra casa, então resolvi abordar.
Ela faz tudo que você quiser e por um preço em conta, fechei com ela um boquete completo por 50 talkeis.

Dentro do quarto ela ficou sentada na cama me olhando tirar a roupa sem falar nada, então também não falei. Depois que terminei me aproximei e ela virou o capeta. Me jogou na cama, beijou e mordeu todo meu corpo (depois fui ver ela deixou um chupão no meu peito), tirou a roupa e antes de começar a chupar ficou esfregando a perereca no meu pau... Essa é a maior tortura que pode acontecer com um homem! Por mais que você saiba dos riscos eminentes que existem, você fica doido pra escorregar e meter no pelo, tem que ter muita cabeça pra segurar. Obvio que a perva faz mesmo pra provocar e não vai deixar isso acontecer, pelo menos eu acho... Depois dessa tortura ela me pergunta se eu gosto do boquete de namoradinha ou de puta.

Quando falo que quero o de puta ela da uma engolida no meu pau e fica socando ele na garganta até engasgar e sair lagrima do olho! Ela alternava com umas lambidas nas bolas, na cabeça e depois novamente colocava e forçava o pau na garganta até não aguentar mais.
Aí ela pede para eu me levantar e meter na garganta dela. E assim eu fiz, só parava quando ela me empurrava para poder respirar.
Chegou uma hora que eu não tava mais aguentando segurar e falei com ela que se continuasse iria gozar na garganta dela, nisso ela pediu pra eu sentar na cama e ela voltou a conduzir o boquete até que eu avisei que ia gozar e aí ela socou o pau novamente na garganta! Entre uma engasgada e outra ela engoliu tudinho, ainda lambeu o que ficou no pau.

Programa assim é difícil de achar. Ela não é bonita e mesmo assim a porta está sempre fechada, se fosse bonita já tava rica!

Ela é baixinha, bunda média, peitos médios, cabelo castanho claro encaracolados acima do ombro, acho feia de rosto, mas é pegavel.

Tenho vontade de repetir, mas o chupão que ela me deixou quase me causou problemas, então fico com receio, porém recomendo a perva pra quem gosta de uma boa putaria.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Mar 2020, 18:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

topgear1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#648 Mensagem por topgear1 » 03 Mar 2020, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:Joice Paulista

veteranodocdg escreveu:
16 Dez 2019, 14:07
Rolou o mesmo comigo em relação está Joyce.
Cheguei em sábado a tarde em Novembro e abordei está garota após esperar uns 40 minutos para ela abrir a porta.
Ela é Bonita , sedutora e atraente.
Também é muito mais mercenária e picareta.
Abordei perguntei sobre o PG e cai pra dentro.
Perguntou se eu já era cliente dela , eu disse ainda não. Ela: vou te dar tão gostoso que vc vai voltar toda semana , hoje você vai comer meu cu né?kkk
Queria me empurrar um PG de R$ 200 reais com anal , boquete sem capa e bastante beijo na boca.
Chegou a insistir que beijava muito gostoso.kkk
Diante das negativas me ofereceu um com anal e boquete sem R$ 100, neguei também é combinei um de R$ 60 com boquete sem.
Resumo: boquete meia boca e metida de 5 minutos. Chiou e perguntou se eu iria gozar ou pagar R$ 100.
TD atrasado mas não sonegado.
Aliás tem muitos sonegadores pois a porta da Joice vive fechada.
Quando vi aberta me interessei na hora e entrei.
Eu achei a moça bonita e com um corpo delícia. Moça branca com cabelos encaracolados meio loiros. Peitos siliconados e corpo lindo de falsa magra.
De fato, como os confrades mencionaram antes, ela ofereceu e insistiu em programas mais caros (completo por 60 reais) mas eu só queria o básico mesmo (30 reais) até porque só tinha esse dinheiro.
Achei o atendimento normal para bom.
Dou positivo pq achei a beleza dela acima da média do local.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Mar 2020, 20:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

veteranodocdg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#649 Mensagem por veteranodocdg » 04 Mar 2020, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Kelly.
Quarto 158.

Um achado maravilhoso que encontrei neste Hotel.
A gata é bem Novinha , Rosto Bonito , bem Jovial e de aparelho nos dentes.
É Magrinha , Gatinha, Bundinha pequenina e arrebitadinha com peitos pequenos.
Barriguinha reta , piercing no Nariz , Cabelo liso na altura dos Ombros.
Muito perfumada o que é uma tentação mas um tanto quanto perigoso pra quem é casado.
Já tinha à visto algumas vezes antes do Carnaval e fiz um julgamento equivocado quanto aos seus dotes físicos e fiquei com o pé atrás em fechar com ela.
Então numa noite , 2 dias antes do Carnaval rolou de ficar com ela.
Dentro do quarto quando ela ficou só de calcinha eu fiquei babando no corpo da gatinha , que delicinha.

Fez um sarrinho frente ao espelho e Punhetou minha Piroca.
Fiquei um tempo cheirando teu pescoço e acariciando teus seios e Bumbum.

Meu pau tava bem duro e pergunto se ela mamava no pelo.
Resposta positiva , boquete parecia de iniciante na arte ou não sentiu confiança na minha pessoa no primeiro Figth.
Boquinha dela e bem pequenininha , minha piroca entrava só a metade e ela mamava bem devagar.

Após o Oral peço pra ficar no Papai/Mamãe e eu agarradinho e transando bem gostoso abraçado a ela.
Pedi de ladinho e na sequência mando ela cavalgar , eu seguro ela pela cintura e vou ditando o ritmo da velocidade das estocadas e ela fazendo cara de tesão.
Por fim peço pra ela ficar de quatro e ela se empina toda com o rosto bem coladinho na cama e eu vou estocando e assistindo a cena pelo espelho.
Segurava a nadega dela e minha mão ficava gigante naquela Bundinha pequena e arrebitada.
Ela é pequena , ficou toda arreganhada na cama e eu todo grandão atrás dela trabalhando o mastro na buceta dela.
Que bucetinha raspadinha , pequena e aconchegante , foi meu número certinho e sem folgas.
Tudo que é novo é muito bom.

Me senti o ator José Mayer comendo a Mel Lisboa na Minissérie Global , Presença de Anitta.
Gosei maravilhosamente bem.
Me lavei , vesti a farda e me despeço com um beijo no rosto.
Não teve nada superior a ela neste período carnavalesco então ocorreu Repeteco nos mesmos moldes do TD anterior.
Como foi um programa com mais tempo e mais posições e um pouco mais de envolvimento eu paguei 50 pratas.
Valeu o Investimento, foi um sexo de muita qualidade e me satisfez.
Ocorreu Repeteco com ela neste Período.

Obs: Já deve ter voltado pra SP à procurei estes dias e não vi.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Mar 2020, 07:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CAFAGESTEBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#650 Mensagem por CAFAGESTEBH » 05 Mar 2020, 12:49

veteranodocdg escreveu:
04 Mar 2020, 23:25
Kelly.
Quarto 158.

Muito perfumada o que é uma tentação mas um tanto quanto perigoso pra quem é casado.
Já tinha à visto algumas vezes antes do Carnaval e fiz um julgamento equivocado quanto aos seus dotes físicos e fiquei com o pé atrás em fechar com ela.
Dentro do quarto quando ela ficou só de calcinha eu fiquei babando no corpo da gatinha , que delicinha.

Resposta positiva , boquete parecia de iniciante na arte ou não sentiu confiança na minha pessoa no primeiro Figth.
Boquinha dela e bem pequenininha , minha piroca entrava só a metade e ela mamava bem devagar.

Após o Oral peço pra ficar no Papai/Mamãe e eu agarradinho e transando bem gostoso abraçado a ela.
Pedi de ladinho e na sequência mando ela cavalgar , eu seguro ela pela cintura e vou ditando o ritmo da velocidade das estocadas e ela fazendo cara de tesão.
Por fim peço pra ela ficar de quatro e ela se empina toda com o rosto bem coladinho na cama e eu vou estocando e assistindo a cena pelo espelho.
Segurava a nadega dela e minha mão ficava gigante naquela Bundinha pequena e arrebitada.
Ela é pequena , ficou toda arreganhada na cama e eu todo grandão atrás dela trabalhando o mastro na buceta dela.
Que bucetinha raspadinha , pequena e aconchegante , foi meu número certinho e sem folgas.

Me senti o ator José Mayer comendo a Mel Lisboa na Minissérie Global , Presença de Anitta.
Não teve nada superior a ela neste período carnavalesco então ocorreu Repeteco nos mesmos moldes do TD anterior.
Como foi um programa com mais tempo e mais posições e um pouco mais de envolvimento eu paguei 50 pratas.

Essa gata é de SP? Morena, cabelo preto liso, aparelho nos dentes, aparenta ser ninfetinha. Se for a mesma, não cheguei a fz pg com Ela, mas ela é muito educada.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Mar 2020, 13:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

So_boquete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#651 Mensagem por So_boquete » 05 Mar 2020, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Nota:8
Td fresquinho, acabei de fazer.
Passei no Brilhante que tinha até umas novidades, incluindo uma loira linda no segundo andar, toda cheirosa, mas não mama no pelo e cobra 200 pra fazer anal. Vi a namoradinha da Layla lá também, mas não animei. Passei no Pérola e não vi nada e no Cristal, segundo andar quarto 153 tinha uma menina toda moderninha, cabelo liso preto com franja, corpo todo tatuado, tava usando óculos. Achei que fosse outra perva e passei rápido na porta, mas quando vi essa perva voltei, ela vendo a cena sorriu, o que de certa forma já quebra o gelo.

Pediu 30 talkeis, disse que dava uns amassos, fazia as posições que eu quisesse, mas não fazia anal. Perguntei do boquete e ela disse que fazia e por 10 a mais mamava no pelo, perguntei se finalizava e ela disse que sim, sem taxa.Resolvi arriscar e me dei bem.

Perva muito gente boa, paulista, troca uma ideia legal, te deixa à vontade. Ela tem muitas tatuagens por todo o corpo, deve ter 1,50m, bunda pequena, peitos siliconados grandes (porém meio mal feitos), bonita de rosto, se não me engano tava usando aparelho nos dentes.

Fui lavar o pau e quando voltei ela estava ajoelhada na cama peladinha, começamos um sarro que foi rápido e ela começou a chupar com meu pau ainda mole, mamada de leve, mas à medida que meu pau foi endurecendo ela foi chupando com mais vontade, mais profundo, mais babado, usou bem a língua, várias estocadas na garganta. Boquete muito bem feito.

Depois de um bom tempo ela pergunta se eu quero meter, mas preferi ficar só no boquete mesmo. Parece que sabendo disso ela ficou mais relaxada e começou chupar com mais vontade. Alguns minutos depois ela empolgou de vez e acelerou a velocidade, isso sem usar as mãos, até que avisei que ia gozar. Achei que ela ia continuar no ritmo socando meu pau na garganta, mas nessa hora ela colocou a boca bem na ponta da cabeça do meu pau e antes de eu terminar de gozar tudo ela foi correndo pro banheiro cuspir. Isso até poderia incomodar, mas o conjunto foi tão bom que não incomodou.

Ela é de São Paulo, mora no centro da capital, chegou em BH segunda feira e disse que está adorando. Vai ficar aqui até o final da próxima semana, mas disse que vai voltar posteriormente.

Resumindo, menina educada, gente boa, simpática, te deixa à vontade, não regula tempo, bonitinha, mama gostoso, não é expert como outras, mas não fez feio.
Entra para a lista dos repetecos.

Link:
🔗

veteranodocdg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#652 Mensagem por veteranodocdg » 05 Mar 2020, 17:54

WELLINGTONBHZ escreveu:
05 Mar 2020, 12:49
veteranodocdg escreveu:
04 Mar 2020, 23:25
Kelly.
Quarto 158.

Essa gata é de SP? Morena, cabelo preto liso, aparelho nos dentes, aparenta ser ninfetinha. Se for a mesma, não cheguei a fz pg com Ela, mas ela é muito educada.
Isso mesmo.

Link:
🔗

veteranodocdg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#653 Mensagem por veteranodocdg » 05 Mar 2020, 17:56

NEUTRO
Nome da Garota:Iara

Realizado Ontem.
Garota :Yara
Natural de : SP
Quarto: 132 onde atende a Andreia Tatuada de óculos.
Primeiro andar virando os corredores à esquerda e direita.
Garota Pequena , Bundinha gostosa pequena , empinada e com marquinha.
Seios não vi , não tirou o Top que usava.
Cabelão Preto , liso e grande, coxa toda tatuada e algumas outras pelo corpo.
Garota bonita com cara de safada e piercing no nariz.
Corpinho parecido com o dá MC Taty Zack.
Estilo dançarina Funkeira, falsa magra gostosa.
Passei pelo quarto e vejo está Garota com um fio dental preto e fazendo quadradinho ao som de funk bem alto.
Garota me ganhou pela sensualidade na dança.
Combinei o PG cai pra dentro, garota sarro a Bundinha no meu pau , mas bem rápido, lançou a camisola e fez um oral muito mais ou menos.
Cavalgou , papai mamãe e de quatro.
Soquei nela até gozar.
A Garota é de pouquíssima idéia , responde na lata só o que você pergunta , faz o estilo marrenta.
Não vou Repetir porque não houve um envolvimento melhor e não teve aquela química sexual.
O oposto que rolou com a Kelly que no primeiro de TD me ganhou por alguns programas.
Vou deixar um Neutro.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Mar 2020, 19:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

putafazchuca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#654 Mensagem por putafazchuca » 07 Mar 2020, 13:31

NEUTRO
Nome da Garota:Renata

Boa tarde putos putanheiros, fiz um TD esta semana com uma quase coroa que deve ter o seus quase 40 anos e se chama Renata, ela disse ser de Manaus é morena de marquinha, cabelos pretos, silicone mediano, bunda e coxas medianas estava de coque e usando máscara, sua altura era por volta de 1,50~1,60. Hospedada no quarto 135 primeiro andar no corredor de trás. Eu só fiz TD com ela por falta de opções e para não perder a viagem, queria mesmo era conhecer a Tati loirinha tatuada que está no primeiro andar, primeira porta à esquerda assim que sobe a escada mas um cliente entrou e casou com ela.
Dei nota 7 a Renata porque ela foi gente boa e simpática mas tinha aquele gemido forçado de puta que é brochante, ela tem um corpo bacana e buceta apertada pra idade dela mas não tive química nenhuma, fizemos 3 posições ela por cima, PPMM e finalizei de 4. Sentiria mais tesão se eu tivesse batido uma bronha e estaria 30 Talkeis mais rico pra gastar com outra GP Hahaha. Um repeteco é pouco provável.

Link:
🔗

kibengala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#655 Mensagem por kibengala » 07 Mar 2020, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Nota:6
Estive no CDG hoje.
Super lotado, tanto de pervas quanto de cuecas.
Roteiro tradicional: Pérola, Cristal e Novo Hotel.
Quase fiquei com uma perva no Pérola, porém, na abordagem, não senti firmeza e abordei a missão.
No Cristal, as top´s estavam todas atendendo. Tinha até fila na porta do quarto da Tayná.
Não animei enfrentar fila.
Uma situação interessante.
Tinha um putanheiro com uma folha de papel e uma caneta na mão.
Parecia que ele tinha relacionado várias pervas e estava verificando os quartos.
Foi muito engraçado.

Bom, depois de rodar bastante, e vendo que as pervas top´s iriam demorar, parti para o plano B.
No plano B, estavam duas pervas. Quando fui abordar a primeira perva do plano B, o quarto já estava fechado.
O jeito foi partir para a segunda do meu plano B.
Quarto 147, Dani, morena, cabelos pretos na altura dos ombros, sorriso largo.
Resolvi abordá-la.
Tratativas na porta e caí para dentro.
Perva bem conversada, diz ser de São Paulo.
Falou que é a primeira vez que esta atendendo em um sobe desce.
Ela me falou que lá em São Paulo atende em casas noturnas.
Me propôs um programa mais caprichado.
Meu deu duas opões. Uma de 50 e outra de 60 pratas.
Recusei.
Preferi ficar no trintão mesmo.
O de sempre, chupada com camisinha, três posições e leite na borracha.
Disse que vai ficar aqui até segunda.
Depois retorna para São Paulo e retorna no final do mês.
Pela simpatia e educação, vai um positivo, mas sem repeteco.
Tenho outras na minha lista.

Link:
🔗

putafazchuca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#656 Mensagem por putafazchuca » 07 Mar 2020, 22:59

Eu vi esse putanheiro com uma caderneta anotando, ele é venezuelano.. Eu o vi ontem dia 06/03 e até conversei com ele. Ele anota o telefone das garotas que passam para ele o número e algumas outras informações. Kkkkk é engraçado de se ver.

Link:
🔗

veteranodocdg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#657 Mensagem por veteranodocdg » 08 Mar 2020, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Domingão de rolê do CDG.
Circuito Pérola , Cristal e Brilhante.
Alvará de soltura curtíssimo , e eu passo no Cristal e vejo está gata passando e já me aguça o tesão.
Garota: Andreza ou Andressa.
Quarto: 168.
Morena jambo cor do pecado , Carioca , bem Bonita, de sorriso Branco e Largo.
Altura: 165cm , Cabelos Pretos Lisos na cintura.
Corpo trabalhado na academia e algumas intervenções cirúrgicas.
Barriga quase chapada, Seios médios Bicudinhos, Bumbum bem redondinho, empinado e Grande e com uma pequena tatoo do lado direito.
Garota muito educada na abordagem , dentro do quarto me deixou bem a vontade.
Não dou muita sorte com as cariocas , mas está foi bacana demais.
Transei com ela na cavalgada , de ladinho e de quatro.
Ela quatro e coisa de louco, muito top.
Esta sabe agradar e fidelizar o cliente, não é igual algumas ratas que tomam seu precioso dinheiro e não fazem o que foi combinado.
Recomendo e terá Repeteco.

Link:
🔗

LCABH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#658 Mensagem por LCABH » 08 Mar 2020, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa Tarde ! A todos,

Repeteco com a Camila. Neste sábado(07/03/20), a tarde. Cheguei a porta estava fechada, fiquei esperando pois não tava a fim de arriscar em outra e gastar grana a toa. Mas, antes tentei conhecer a Taína, não tive sorte, pois abriu a porta pra sair o último sonegador do dia. Era por volta das 15:30. Pelo menos, consegui ve-la. Bem gostosinha por sinal, magrela do jeito que eu gosto. Tah com os cabelos pretos agora, aqui a galera falou que era loira.

Esperei um tempo na porta da Camila, que é logo em frente da Taína. Tava quase desistindo, escuto o barulhinho do trinco. Abre, sai mais um sonegador, e pulo pra dentro. Ritual de sempre, vou ao banheiro, pra tirar água do joelho e lavar as mãos...Papinho lero lero, pra quebrar o gelo, e começo os trabalhos.....Beijos igual namorada, sarro demorado, aproveitando aquele corpinho delicioso, principalmente aquela bunda sensacional, boquete bom, não é o melhor que recebi, mas a contento. Colocou a camisinha, pedi pra ficar de quanto e madeira até gozar...Grana na mão, beijinho de despedida e bora pra casa....

Ah ! detalhe, ela atendia no Amarelinho no passado. Tem até TDs, dos confrades no tópico da aquele lugar assombrado. Segundo ela, ganhava muita grana lá. Concorrência bem menor.....Disse que foi praticamente expulsa de la...Esse mundo da putaria, tem cada uma...

GAROTA: Camila
LOCAL: Brilhante - Q158(2º andar, subindo as escadas, é o 2º quarto a direita)
TURNO: Manhã / Tarde / Noite. Disse fica de 15 em 15 dias em BH.
Altura: 1,65.
Descrição: Mulata. Estilo passista de escola de samba, funkeira Carioca. Mas, é do interior de Minas.
ROSTO: Bonita. Não é linda, mais achei muita bonita.
BARRIGA: 8. Chapada.
PEITOS: 5,5.
BUNDA: 9. Média pra grande. Redondinha, empinada.
CINTURA: 8. Cinturinha de Pilão
BOQUETE: 7. Bom.
BEIJOS: Ótimo. Melhorou no repeteco. Esse foi o 3º que fiz com ela.
ANAL: Não faz.
Cordialidade: Não é de falar muito. Mas, é educada.
Valor / Tempo: R$ 70,00 / 30min
REPETECO ?: Sim. Rolou uma química bacana.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Mar 2020, 09:06, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CAFAGESTEBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#659 Mensagem por CAFAGESTEBH » 11 Mar 2020, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:Gessica Carioca

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Gessica- Quarto 159

Negra do cabelo curto e loiro.

Hoje por volta de 12horas vou ao hotel Cristal. Vejo uma carioca muito gostosa no quarto 126, porém, ao abordá-la e tentar iniciar um diálogo, percebo que ela é bastante arrogante, motivo pelo qual dei termo a conversa e desloquei para o segundo andar.

No quarto 159 vejo a Gessica, carioca safada, boa de serviço e com um preço muito em conta, R$40,00 reais com finalização. Combinei tudo direitinho e vou para o combate.

Gessica faz um programa acima do nível do CDG, Ela me beijou e fez um oral no pelo magnífico. Não apressa e deixa fuder com bondade. Atendimento super gostoso, a safada sabe fuder com maestria. Fiquei aproximadamente uns 25min. Nada a reclamar gata superou as expectativas. Atendeu super bem. Peguei até o contato para colocar na minha lista top 10.

Atendimento: 10
Oral: 10 - um dos melhores que recebi
corpo 10
Editado pela última vez por tio chota em 11 Mar 2020, 19:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

kratussbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#660 Mensagem por kratussbh » 15 Mar 2020, 18:51

Domingao resolvi dar uma volta no cdg,, nao sem antes consultar o gpguia,, fui na gessica,, mulata cabelo curto e tingido de loiro,, fica deitada na cama nua,, perguntei valores ela disse 30 reais,, entrei pro quarto e fiz outra negociação,, a mesma topou,, por 60 com anal e chupada no pelo,, reclamou q ta fraco movimento e nao ta podendo exigir muito nao, fizemos a higiiene ela meandou deitar e ja começou num bkt bom,, devagar sem colocar as maos bem cadenciado e babado,, ficou um tempo bome ja veio por cima,,pedi pra trocar e peguei de 4,, aguenta a pressao e sem aqueles gemidos fake,, dei umas bombadas e coloquei no cuzinho,, so pediu pra ir devagar no inicio depois pode colocar pressao, ela tirou a camisinha e voltou a chupar, depois colocou outra e pediu de 4,, e nessa ja era,, gozei paguei e vazei,, menina gente boa,, trata bem,, parece marrenta mas e gentee boa!!
recomendo

Link:
🔗

Responder