POSITIVO Nome da Garota:Lu
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Colegas de combate
Nesta terça carnavalesca , me deu a maior vontade de fazer uma luta , de modo que aterrissei na Yankin por volta de 16 hs , para ver o desfile passar . Super gerente Bella capitaneava a casa neste dia , o que me fazia sentir em casa . Esperando que em pleno carnaval o movimento não estivesse lá estas coisas , me enganei , e cerca de 10 ou 12 gps se apresentaram , para a difícil missão de escolher uma apara o abate . Fiquei em duvida sobre três meninas , mas foi a Bella quem acabou sugerindo a primeira a se apresentar , a Lucy , a quem chamei para uma rápida entrevista , onde esta foi plenamente aprovada . Para quem não conhece , trata-se de uma morena clara muitíssimo bem feita de corpo , 1,60 m aproximadamente , sorriso espetacular , cabelo na altura do ombro , enfim , uma quase passista de escola de samba . E sendo assim , bora pro cafofo !
O quarto 5 estava livre , de modo que logo tomamos posse e como sempre corri para o chuveiro , para não perder tempo . Logo em seguida a Lucy , agora peladinha entrava no chuveiro , deixando a porta aberta para eu olhar , o que já deixou meu 88 mm apontando para cima . Quebramos o gelo de mãos dadas , e olha que a mãozinha dela era sensacional tanto para segurar , como para manipular o menino . Capricha no carinho , na peta e forma uma bela visão no espelho ao lado da cama . Retaliei colocando-a deitada , onde ataquei sua turbinas , que eram de tamanho M , rijas e cujos mamilos logo se pronunciavam depois de acariciados . Sua barriguinha era chapada , suas coxinhas , perninhas e pezinhos extremamente graciosos , e a perseguida de muuiiiitoo respeito , como de toda menina magra . Nem precisa dizer que a ataquei violentamente , arrancando gemidos da moça , e depois de um tempo ficando bem molhadinha . Ganhei uns beijos caprichados , poucos , mas bem dados e ainda puxei a moça para um 69 delicioso , sempre dividindo a atenção com o espelho . Enquanto me aguentei , segurei-a assim , mas logo tive que pedir a camisa , para não dar vexame antes da hora . Rapidamente a moça vestiu o menino , e montou em minha contura para introduzi-lo naquela jóia , rapidamente , sem a necessidade de KY , o que achei sensacional . Bem apertada a menina , me deliciei com os movimentos feitos pela moça , até que a coloquei de cócoras para fazer uma pererequinha , para que eu pudesse observar o menino entrando e saindo daquela escultura . Sem querer fiu olhar no espelho para ver aquela apoteose , quando me desconcentrei , dando aquela melada na borracha .
Encerrei meu carnaval de 2020 em alto estilo , merecendo até um estandarte de ouro pela trepada . A moça é muito simpática , não regula posições , agradável e muito gostosa . Recomendo aos colegas , mas existem outras bem mais experientes , que tomam mais a iniciativa e conquistam a sua clientela , fidelizando os clientes .
Na saída R$ 190,00 no cartão , por 01 hora .
Cambio e desligo
STUKA