João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 155 Positivos: 1320 Negativos: 244 Pisou na bola: 67 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 410Não 2705
Oral Sem:Sim 1250Não 1811
Beija:Sim 1270Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
YoungAdult
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#3121 Mensagem por YoungAdult » 03 Mar 2020, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros confrades,
figurinha repetida não completa álbum, correto?! Mas pegar figurinha boa repetida é bom demais!
Na correria da vida, tinha tentado algumas vezes e não tinha conseguido sair com ela novamente, mas finalmente consegui um tempinho para revê-la.
Amigos, que mulher. Após a tradicional e torturante espera (curta) no Motel, eis que ela chega. Bem vestida, deslumbrante e cheirosa. Branquinha, tingiu as medeixas e conseguiu ficar ainda mais linda. Após receber um dos melhores orais que já recebi e que os colegas que já provaram também concordam com a minha opinião, capa no mastro e após algum tempo, gozei com ela de 4 e aquele visual maravilhoso que é vê-la nessa posição. Após cairmos cansados na cama, ficamos um bom tempo conversando e fim de papo.
Pode parecer caro o valor mas, sinceramente, para quem procura uma companhia de alto nível, a Letícia é ponto fora da curva. Envolvimento, simpatia, educação... Enfim, mais uma noite maravilhosa na companhia dessa moça.

Valor: R$250,00 + Motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putanheiro69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#3122 Mensagem por Putanheiro69 » 06 Mar 2020, 18:37

davydnet post_id user_id

Amigo, existem TDs com ela por aqui. Em geral os clientes saem satisfeitos. Só não sei se vale tudo aquilo q ela cobra.

"Rafael Cipriano" post_id time=
Alguém já foi na https://garotasjp.com.br/acompanhantes/ive/ ?

Fujam kk. Bom exagero. Mas não vale o que cobra
Só se você quiser apreciar um corpão sem desejar tanto retorno. Muito não me toque
Mas a metida é boa. Tem que ir instigado
Fui duas vezes nela

Link:
🔗

Putanheiro69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3123 Mensagem por Putanheiro69 » 06 Mar 2020, 18:40

É a mesma da Juju do fatal model
Mas pelo jeito está durando na cidade
Ela disse ir embora em uma semana de quando sai
Dezembro 2019. Está morando aqui quase kk

Link:
🔗

Putanheiro69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3124 Mensagem por Putanheiro69 » 07 Mar 2020, 08:16

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Nota:8
TD Realizado com a Alice,
https://fatalmodel.com/365200/alice-joao-pessoa-torre
Carnaval e poucos contatos para sair, fui olhar as opções. O que não ajuda na cidade é o preço dos motéis, na faixa dos 50, 60 já deveria ser o parque e o trevo, são bons mas nada exclusivo. Já com local, me passou o endereço por mensagem e tive que ligar para combinar horário. Cheguei um pouco alterado de whisky, bebidinha para relaxar e vara, moça simpática me ofereceu um copo de água e um banho. Ok tudo de acordo, boquete caprichado depois de roupas tiradas. Tudo prestando atenção no corpo da morena, ela tem um par de seios que chamam atenção, na minha opinião não é tão legal piercing ali na hora de carícias mas não é tão notório. Ficou de quatro e aguentou bem a metida, conversa intervalo quando subiu novamente coloquei na beirada da cama com as pernas bem abertinhas e meti com gosto.. Finalizando ai a transa. Se envolve e faz o possível para alegrar, e o corpo bonito. Recomendo. Repeteco Meu gosto está em umas mais maduras de seus 27 28 com o corpo de mulher mesmo e rosto bonito. Ela tem todos esses quesitos, mas é nova tem seus 22 23. Pretendo tentar outras

Link:
🔗

Putanheiro69
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: KELLY DANTAS com local

#3125 Mensagem por Putanheiro69 » 07 Mar 2020, 08:40

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:8
venho lhes informar que a Kelly Dantas fez um anúncio no Photoacompanhante. Nesse anúncio ela postou fotos caseiras dela, as duas primeiras eu tenho plena certeza que são dela. O vídeo tb é de alguém comendo ela (sortudo) kkkkk. Enfim, vale a pena dar um conferida no anúncio. Melhor ainda é poder comprovar tudo pessoalmente. Segue o link do anúncio:
www.photoacompanhantes.com/acompanhante ... l-id-gkqp8

davydnet post_id
Olá amigos do GpGuia!

É com imenso prazer que venho compartilhar com vcs essa novidade. Trata-se de uma mulher que encontrei através do Tinder, mas que até então não havia se decidido por fazer programa. Com um empurrãozinho meu ela acabou cedendo e estou aqui para compartilhar com vcs dessa boa nova. Ela atende pelo nome de Kelly Dantas, solteira, 1,70m e carnes muito bem distribuídas em todo o seu corpo. Detentora dos mais belos seios que já chupei, médios e bem durinhos, TB possui cabelos longos, compridos e lisos, enfim, é uma bela mulher que ainda possui um rostinho q lembra o de uma menina, principalmente quando sorri. Acredito q ela tenha aproximadamente uns 23 anos, pelo menos é o que, em minha opinião, ela aparenta ter.
Após os devidos contatos feitos pelo whatsapp, marcamos desse atendimento ser realizado em um determinado local no bairro do José Américo. Trata-se de um apartamento num condomínio novo, que quase não possui moradores. Chegando lá, ela estava com um xortinho que deixava a mostra todo o belo par de pernas q ela possui, diga-se de passagem, um belo par de coxas e pernas! TB estava com uma blusinha q delineava muito bem os belos seios q ela possui, naturais! Depois rumamos ao quarto, bem limpo e com uma boa estrutura para bons e prazerosos momentos. Conversamos um pouco, pois já fazia um bom tempo q não nos víamos pessoalmente. Depois dessa conversa preliminar, partimos para o que realmente interessa. Beijos, abraços e carícias, começamos a tirar a roupa um do outro e a coisa começou a esquentar. Cai de boca naqueles lindos e deliciosos seios, chupei-os bastante pois realmente merecem, não é sempre que encontros seios daquela magnitude! Depois desci um pouco mais e cai de boca naquela linda e deliciosa buceta! Maravilhosa de chupar. Em todas essa minhas atitudes ela gemia e gostava bastante das chupadas q recebia. Foi aí que chegou a hora de eu ser retribuído. Já estávamos completamente nus quando ela veio por cima e começou a chupar meu pau com aquela maravilhosa boca! Que delícia! Chupava na pressão e cadência certa, e o liquidozinho começava a escorrer pelos lábios dela. E a intensidade da chupada só aumentava, e a minha vontade de gozar na boca dela TB. Só que eu não sabia qual seria a reação dela, pois nunca havia tentado fazer isso e TB não havia perguntado se ela gostava de leitinho na boca ou não. Pois bem.... Deixei rolar. A essa altura eu já estava em pé com ela de joelhos me chupando. Quando chegou o momento da gozada eu não tirei o pau da boca dela, deixei jorrar leite com força!!!! Ela não parou de chupar e engoliu tudo!!!!!! Caralho! Foi lindo demais ver aquela cena! Consequente eu fiquei de perna bamba, leso, sorrindo a toa. Só que não me contentaria em ficar na chupada. Ficamos deitados, conversando com pouco, quando pedi para ela me chupar novamente, ela não se fez de rogada e caiu de boca de novo, só que dessa vez não queria a chupada para gozar de novo na boca delas a chupada era pra deixar o pau duro, como de fato ficou. Após esse feito, camisinha no pau e pedi para ela vir cavalgar nele, e assim fui atendido. Depois de muita cavalgada, coloquei-a de 4 e aí comi aquela buceta com toda força e intensidade possível, pois estava admirando uma bela visão, ela de 4! Depois de um bom tempo nessa fudelanca, chegou a hora de gozar novamente e assim o fiz, com muito gosto e prazer! Vamos as notas:

Nome: Kelly Dantas
Altura: 1,70m
Peso: proporcional ao seu corpo
Beleza de rosto: eu a achei bonita, lembrando que isso é algo relativo (nota 9)
Simpatia no atendimento: nota 10!
Sexo oral: nota 10, curte gozada na boca e, no meu caso, acabou engolindo. Não sei se isso acontecerá com todos
Sexo vaginal: nota 10, aguenta pressão e é sem frescura
Sexo anal: comigo não fez, mas ela disse q já conseguiu fazer com namorados. Será que alguém conseguirá enrabar aquele belo rabão?
Beijo na boca: sem frescuras (nota 10)
Seios: Os mais lindos e saborosos que já chupei, firmes e fartos (nota 10)
Valor investido: R$ 200,00 já com local incluso.
Contato: (83) 98791-6074

Ela TB tem disponibilidade de atender em motel. Se procuram um iniciante no ramo, porém com bastante vontade de agradar e dar o seu melhor na cama, Kelly Dantas é uma boa pedida. Não possui os vícios das profissionais e é linda e gostosa. Sabendo tratar bem vcs vão conseguir se dar muito bem com ela. Boas transas pra vcs!

Sexta feira. Depois do trabalho.
Não estava no clima muito de sair. Mas sabe quando somos empurrados kk por algum motivo marquei com uma GP. número não teve responsabilidade, e não deu retorno.
Conheci a Kelly Dantas do TD do companheiro david, combinado no motel, pois agora a garota não tem local
Na instiga de me divertir, já chego no motel ligo a hidro aviso a chegada, pego uma bebidinha daquela forte e fumei um pouco verdinho na banheira kk, espero a chegada, começou a querer mecher em som luz um monte de frescura kk
Mas fiquei a mil com tudo e mandei ela vir, roupas tiradas
Mandou aquela chupada ela tem o corpo tudo em cima, e tem instiga de fuder, ela não se deu muito bem com o meu cigarro e a bebida, mas normal bate com o TD, tem uma bunda grande peitos gostosos e senta com gosto. Começou no oral e no clima que eu estava mandei aquela gozada na boca.kkk
Me xingou de verdade na brincadeira mas não curtiu muito, segundo round subiu ela colocou a camisinha e veio por cima depois finalizo de quatro. Banho e casa
Foi uma saída boa, dependendo pessoa
TD positivo. Devido como aconteceu comigo vou dar neutro.

Link:
🔗

Putanheiro69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3126 Mensagem por Putanheiro69 » 07 Mar 2020, 08:42

Meus amigos
Pode ser que o que eu coloco Neutro pode ser excelente.
Sou realmente critérioso, para não dizer enjoado kkk
Já que saio de vez em quando, quando preciso.

Link:
🔗

Putanheiro69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3127 Mensagem por Putanheiro69 » 07 Mar 2020, 08:49

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:7
https://fatalmodel.com/190433/juju-lind ... oao-pessoa

https://fatalmodel.com/54703/yve-top-ft ... oao-pessoa

São a mesma acompanhante

Fui novamente conferir a dama do relato. Das MP alguém mais foi?
Bom diria que foi TD Neutro.
Tive que ir conferir novamente aquele rabinho delicioso, chego no quarto, ela beija comprimentando, eu fiz tanto enfoque no anal que me esqueci de outros detalhes rsrs ela não beija quase.
Já tirou a roupa deito na cama, é meio mecânico pois da primeira vez que eu fui foi igual kk. Faz um oral, capricho isso é bom lambe chupa a cabeça as bolas. Top. Foi a vez de tirar aquela calcinha gel e vara para dentro. Gemia aguenta pressão pede fundo diz até gozar fazendo anal, passo um tempo e leite na borracha. Meia hora de programa até então, vai num oral novamente, depois vou chupa la um pouco, deixa um pouco, já quis cair de boca de novo kk é bom mas fica claro querer ganhar o tempo por ai mesmo, diz não gostar de beijo, enfim regulou algumas coisas que me fez não ter a segunda. Parte boa foi um ótimo oral e fazia tempo que não provava um rabinho dessa maneira. Apertadinho mandei chupar até gozar na boca e ela pedia dedo na entrada do cuzinho.
Gozou mais com as dedilhadas. Atendimento bom, mas ou vá com muita vontade e instigado por que se depender de reanimar você só tem uma ficha kk
Acho que esse foi o relato mais curioso que já fiz sem dúvidas.

Meu TD da Yve
O corpo da dama é show. Mas é você qurendo meter e ela qurendo que o relógio passe logo. E eu se pudesse parava o tempo kkk
Mas deu para castigar bem aquele rabinho e gozar na boquinha dela.

Link:
🔗

Putanheiro69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3128 Mensagem por Putanheiro69 » 07 Mar 2020, 08:51

Putanheiro69 post_id=
TD Realizado com a Alice,
https://fatalmodel.com/365200/alice-joao-pessoa-torre
Carnaval e poucos contatos para sair, fui olhar as opções. O que não ajuda na cidade é o preço dos motéis, na faixa dos 50, 60 já deveria ser o parque e o trevo, são bons mas nada exclusivo. Já com local, me passou o endereço por mensagem e tive que ligar para combinar horário. Cheguei um pouco alterado de whisky, bebidinha para relaxar e vara, moça simpática me ofereceu um copo de água e um banho. Ok tudo de acordo, boquete caprichado depois de roupas tiradas. Tudo prestando atenção no corpo da morena, ela tem um par de seios que chamam atenção, na minha opinião não é tão legal piercing ali na hora de carícias mas não é tão notório. Ficou de quatro e aguentou bem a metida, conversa intervalo quando subiu novamente coloquei na beirada da cama com as pernas bem abertinhas e meti com gosto.. Finalizando ai a transa. Se envolve e faz o possível para alegrar, e o corpo bonito. Recomendo. Repeteco Meu gosto está em umas mais maduras de seus 27 28 com o corpo de mulher mesmo e rosto bonito. Ela tem todos esses quesitos, mas é nova tem seus 22 23. Pretendo tentar outras

Link:
🔗

Putanheiro69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3129 Mensagem por Putanheiro69 » 07 Mar 2020, 08:58

Do mesmo perfil da Yve

Do tipo tipo assim Eu cliente estou pagando e você acompanhante obedece, já fazem assim que fica padrão kk, tem mais não tanto envolvimento.

Mas essa é mais baixa, corpinho mais bonito rosto de mulher mas bem em dia e aguenta a metida. No oral deveria melhorar
Mas é uma delícia a buceta dela
Se eu não achar ninguém melhor vou de novo quando eu precisar já que eu pago de vez em quando.
Estou falando da https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... pessoa.htm

Par de seios deliciosos, não beija muito
69 gostoso e metida de quatro..
É aquela história vale a pena se o pau mandar você ir kkk
Mas tem que melhorar o nível pelo preço.

Tem que partir pra cima e querer comer mesmo sabendo que não é desejado. Uma bebidinha, e saber que você está aproveitando o que está pagando. Sem mais
Enfim aqui está as minhas novidades
Espero notícias aqui do fórum.

Link:
🔗

Putanheiro69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3130 Mensagem por Putanheiro69 » 07 Mar 2020, 17:19

"Amanda Ferraz" post
Oi, bom dia!!! Acabei de me cadastrar fiquei sabendo do gp guia, através de alguns clientes que conheci esses dias e me falaram do fórum. E fiquei curiosa para conhecer... estou achando legal.
Bom passando aqui para registrar meu cadastro no site e dizer que estou com saudades de João Pessoa, sempre que posso estou pela cidade mês de julho retono a João Pessoa.
Meu valor com Flat já incluso, custa 200 reais sou completa e louca por SEXO ANAL.
Estou em Natal no momento atendo em Motel e Hotel.
Faço SEXO ANAL aqui em Natal RN, bem Gostoso.
Meu contato (84) 987073589

Eita, vou entrar em contato, fazer um TD com a gata. Se for bom terá repeteco.
Sou instigado por novidades!!

Link:
🔗

Putanheiro69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3131 Mensagem por Putanheiro69 » 07 Mar 2020, 17:25

Vou me ausentar um pouco do fórum, está precisando mesmo de novidades.
Ultimamente está sendo muito dinheiro e pouco carisma, envolvimento. Muita grana por uma gozada, nem a segunda tem quando falta instiga, não é nem a acompanhante estar com vontade do sexo, mas é notório algumas querendo desmotivar. As quais já postei TD.

Ultimamente o valor do programa, estou comprando e bebida e churrasco e chamando a mulherada, mulheradinha apartir dos 18. E farra, sem gastando mais, mais usufruindo mais também.

Vai ser uma novidade grande para mim voltar a ativa vai um tempinho.

Link:
🔗

EDUCG13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3132 Mensagem por EDUCG13 » 08 Mar 2020, 15:34

Olá pessoal, boa tarde. Gostaria de fazer um relato de um encontro que tive esses dias em João Pessoa. Normalmente publico no fórum de Campina Grande, porém num fim de semana fui a João Pessoa curtir a praia e aproveitei pra encontrar uma das morenas mais gostosas que já tive o prazer se sair. Pessoal, ela se chama Erica Mel, morena, deve ter entre 1.55 a 1.60 m, malhada, marquinha de bronze, muito limpa, cheirosa e o melhor... Sem frescura na cama! Fizemos todas as posições, de 4, papai e mamãe, de lado, em pé. Depois de fazer todas as posições normais... Comecei a passar o dedo no cu dela, ela prontamente me mandou meter nele. Assim eu fiz, coloquei ela de 4 novamente e meti naquele cuzinho. Que delícia de cu, apertadinho depois de um tempo, perto de gozar, tirei do cu e mandei ela abrir a boca. Gozei tudo dentro daquela boca... Delícia de boca, faz um boquete maravilhoso. De modo geral, muito boa a experiência... Sempre que eu for a JP irei vê-la.

WhatsApp
(83) 9852-0868

Link:
🔗

Catrack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3133 Mensagem por Catrack » 13 Mar 2020, 12:14

Acabei de sair da unique. Pela indicação do amigo no relato anterior, fui na tal Moana. Eu , particularmente, gosto das novinhas bonitas. Ela é linda e muito sensual. Após a massagem; que , por sinal , foi uma grata surpresa. Imaginei que pela idade , era inexperiente; mas , tem um toque leve e muito preciso. Parti pro fight e aí que a coisa pegou. Falsa magra, safadinha , não finge e se envolve realmente. Sou um aficionado no sexo oral e ela chupa muito bem e suporta bem pressão no sexo. Vale o repeteco. Agradeço a indicação
Rosto: 9
Peito : 8
Bunda: 9
Oral : 10
Envolvimento:10
Contato : (83) 993086861

Link:
🔗

jones_lima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#3134 Mensagem por jones_lima » 16 Mar 2020, 09:35

POSITIVO
Nome da casa:Numero 1 Altiplano
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:9
Nobres amantes dos prazeres pagos, em tempos de muita agitação por causa de corona pra cá, corona prá lá. Não tive medinho e sai para aproveitar a magistral loira siliconada da Numero 1 do Altiplano, a Melissa, como amigos já foram e aprovaram tinha de conhecer a beldade, visto que informações confiáveis e seguras me disseram que a mesma dá uma massagem top e profissional e o atendimento sensual é igualmente fantástico, e adoro um peitinho siliconado, durinho , uma gata de nível, a Melissa como foi dito está na casa dos 30 e poucos anos, baixinha, mas de corpo escultural, moldado em academia, loira, pernas torneadas, super simpática, me atendeu com um belo sorriso, bom papo, super agradável, como disse ela tem experiência na massagem pois é da área, mas nova no ramo da putaria, fez uma deliciosa massagem facial, a qual relaxei demais, enquanto curvada com aqueles belíssimos seios pontudos e rijos apontavam na minha cara,a qual mamei gostoso, que lindos, suguei os bicos rosados, enquanto alternava com beijinhos gostosos, ela super sexy adorava as caricias, enquanto minhas mãos percorriam toda extensão daquele belo corpo moldado em academia. Após um delicioso sarro, ela vestiu o meu belo instrumento e caiu de boca, me proporcionando um oral maravilhoso, a qual quase gozo, mas me segurei, e ela subiu em mim e cavalgou deliciosamente, que mulher, enquanto ela cavalgava eu mamava mais na minha tara que são aqueles peitos lindos e durinhos, após curtir cada momento a pus de 4 e mandei ver naquela linda gata, ahhh que mulher da porra, do jeito que eu adoro, digna de sair de mãos dadas e apresentar a mamãe. Realmente é uma mulher que não se pode desperdiçar. Vou voltar assim que puder. Gozei com vontade, enchendo a camisinha, ela gozou comigo, que delicia, em seguida tomei meu banho e tive um fantástico sábado lembrando daquela potranca maravilhosa. Contato pelo whats 83 99919-8948, R$ 180,00 muito bem pagos.
Foto https://1.bp.blogspot.com/-UEiplRdpMv4/ ... 5d4dc9.jpg

Link:
🔗

davydnet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

CORONA VÍRUS

#3135 Mensagem por davydnet » 16 Mar 2020, 12:43

Serviço de utilidade pública

Prezados confrades, venho lhes dar algumas recomendações. Sei que estamos vivendo dias de pânico e preocupações. Sendo forte ou não esse tal corona, não podemos perder dinheiro, muito menos ter desprazer com ele. Para evitar esses desconfortos, sugiro evitar GPs inflacionadas, justamente pq normalmente elas têm hábitos de viajar para a Europa (pra que vcs acham q elas cobram tão caro para um transa? kkkk). No site das coelhinhas, pelo menos uma das atuais anunciantes da página de João Pessoa está na Europa neste exato momento, dia 16/03/2020. Portanto, pelo menos nos próximos 15 dias, vamos dar prioridade às comidas caseiras e baratas, pois ainda não estão nos causando tanto risco assim. Daqui a alguns dias o risco será generalizado.

Link:
🔗

Responder