Encontro: Retorno.
Data: 26/09/2017
Hora: 15:30
Local: Clínica Paraíso 100
Período: 1 Hora.
Valor: R$150,00
“DESCRIÇÃO”
AVALIAÇÃO GERAL: Excelente em todos os aspectos.
BEIJO: Estilo Namoradinha Safada com técnicas lingual.
CARACTERÍSTICAS: Cerca de 1,60m de altura, magra definida, moreninha clara, seios médios, corpo violão, bunda média.
COPULAÇÃO: Apertadinha, não regula posições.
CUNILÍNGUA: Buceta tipo Tulipa, lábios médios, clitóris médio e muito cheirosa.
EMPATIA: Carinhosa, sorridente, muito simpática e mantém conversação cativante.
FELAÇÃO: Sem Camisinha, ritmado, massagem lingual.
NUDEZ: Atraente e muito gostosa de vê.
TÉCNICA: Cavalgada de Bruços, Massagem com seios, corporal e Peniana.
VISUAL: Estilo ninfetinha, cabelos cumpridos, rosto lindo, gata de olhos castanhos.
“DECLARAÇÃO”
Obrigado gatinha Lia, você é uma menina encantadora e merece muito sucesso em sua vida!
Para quem não a conhece irei primeiro relata como ela é, fisicamente a Lia é uma garota de seus 25 anos, é uma linda gata morena calara média e muito linda de belos cabelos longos, amorosa, gentil, alegre, simpática e divertida, é uma mulher encantadora e carinhosa em todos os sentidos, e que te enfeitiça com seu charme e encanto, e tem um belo corpinho de violão, uma mulher com um beijo de tira o folego...
“CONTATO”
Mais uma vez fui à Clínica Paraíso 100, na esperança de encontra a Lia disponível!
Como não sabia se ia pode marca e está na hora marcada, resolvi passa lá e tenta a sorte, mas já estava com saudades dessa nina maravilhosa, mas como eu tinha dito em outros relatos, tenho um defeito que não consegui corrigir até hoje, com cansaço poderia não consegui goza por está rodando a pé o dia todo, seria mais certo deixa p/ o dia seguinte, mas a vontade estava falando mais alto, mas eu comecei a lembra das suas habilidades e a vontade foi ficando mais forte, sabia que com ela o prazer seria garantido mesmo estando cansado, e resolvi ir fundo ao paraíso do prazer na companhia dessa deusa maravilhosa!
“RELATO”
Chegando novamente ao local, já fui logo perguntando por ela, mas me disseram que ela estava atendendo, esperei 30 minutos até ela sair, e ela veio com aquele sorrisinho meigo, assim que ela entrou na sala para me recepciona, mais uma vez sinto seu perfume delicioso vindo ao meu encontro, nossa ela tá sempre cheirosinha, fiquei emocionado ao vê-la novamente, me deu um beijo gostoso e logo fomos para o quarto onde tudo começa, e no quarto mais beijos e abraços...
Enquanto nos despimos... Uau... Nossa... Que saudade daquele corpito gostoso, é gata d+, dessa vez ela estava com que parece ser uma camisola de bojo transparente preta (Não sei dizer o nome certo do que ela usava!), mas podia ver sua bela lingerie preta que me deixou com muito tesão, ela estava gastíssima, fui p/ o banho, e ao sair ela veio com mais beijos, começou uma massagem gostosa na glande, me deixou fraco de tão gostoso que estava, foi aí que eu beijei com mais vontade ainda, e pressionei seu corpo em mim e os beijos ficando muito mais intensos, nossa que chupadas de língua gostosa ela fazia, enquanto estávamos nos beijos comecei a por minhas mão para trabalhar, comecei a tira lentamente a sua camisola, em seguida fui tirando o sutiã, e ela me agarrou de novo querendo mais beijos, apertou seus peitos em mim sentindo o calor deles, e ela esfregava eles lentamente, ela parou de beijar, pegou no meu pau novamente e com um olhar penetrante e mordendo levemente os lábios, me beijou de novo, agora foi eu que interrompi os beijos, peguei nas mãos dela e puxei ela até a cama e me sentei, mas ela continuou em pé, comecei a beija-la por toda a extensão do corpo dela, tirei lentamente a calcinha dela enquanto beijava sua barrinha gostosa, ela se afastou um pouco olhando p/ mim pegou a calcinha que tirei e rodou ela e jogou longe com uma cara de safada que eu amo, e de novo se aproximou de mim, colocando seus peitos na minha boca e dizendo: “Chupa gostoso minhas tetinhas, chupa amor?”
Enquanto fazia isso e ela ainda de pé, colocou sua perna direita em cima da cama dando acesso a sua bucetinha, desci lentamente a mão esquerda pelas costas dela até a bundinha e puxei de lado apertando com gosto, deslizei na cocha dela e fui até sua bucetinha e comecei uma massagem na deliciosa Tulipa dela que já estava molhadinha, enquanto estava chupando seus peitos, comecei a acelerar a massagem vaginal tentando faze-la chegar ao êxtase no ponto “G” dela, ela começou a gemer bastante e deu umas tremidinhas, e me disse: “Calma amor, se não vou cair no chão!”
Ela pediu p/ que eu deitasse na cama, e que era a vez dela me enlouquecer, com um olhar sensual, veio e se deitou sobre mim me beijando, amo essa nina por que ela te devora nos beijos, e foi descendo e fazendo seu oral gostoso, ela se entrega totalmente tanto no oral que até dá banhos de babadinhas, novamente me segurei para não goza, antes dela por a camisinha pedi p/ ela se deitar e fui retribuir suas deliciosas caricias, e tome mais beijos e fui descendo com mais chupadas de peitos, chupei sua barriguinha, na hora era deu risadas quando chupei seu umbigo, acho que ela tem cocegas...
E desci até a sua bucetinha gostosa, me encantei com o grelinho gostoso dela que estava apontando p/ fora dos lábios, e disse a ela: “Que grelinho gostoso!”, ela então me disse: “Chupa gostoso amor!”, então chupei com gosto por uns 5 minutos mais ou menos, depois ela pediu p/ que eu deitasse e colocou a camisinha de um jeito gostoso que só ela sabe, e veio por cima sentou nele e começou a cavalga e deitou em cima de mim e movimentava ritmado enquanto me beijava novamente, quando eu comecei a bombear para ela descansar, ela parou de cavalga e se contorceu e rebolava gostoso com sua bucetinha apertadinha e muito gostosa, aquela posição estava enlouquecedor, gosto muito de transar com ela deitada e eu por cima, mas dessa vez abri mão porque o que ela estava fazendo era delirante d+, nos dois estávamos dando gemidos muito loucos, ela estava tão doida que começou a me beija com mais intensidade, ela tremia com tanto tesão, aguarei ela com gosto, entre abraços e beijos, bombadas e reboladas, uma loucura sem tamanho, não íamos aguenta muito tempo e logo gizaríamos, e comecei a acelerar mais e ela gemia muito nos beijos, e a se contorce, seus delírios me fizeram com que eu fodesse com mais força, e gozamos ao mesmo tempo, quanto mais forçava mais ela gozava!
Terminando, deitei-a na cama e meu corpo sobre ela, nossa... Ela estava suada e molinha, caramba, quase acabei com a coitadinha, fiz caricias nela como se fosse namorado e dei um beijo quente em seus lábios carnudos, e ela me disse um obrigado tão gostoso, enquanto conversávamos, ela às vezes me beijava, descansamos um pouco, fui p/ o banho e depois foi à vez dela tomar banho, ela consegue novamente me deixa doido até o fim...
A Lia é uma pantera insaciável, simplesmente maravilhosa, fez tudo com carinho e prazer, nada mecânico, ela é perfeita, não regula posições, e tem uma ótima técnica de transa, para quem nunca experimentou está perdendo tempo, ela é carinhosa, safadinha, e interage com você, vai por mim, se você gosta desse tipo de garota entre em contato com ela! “Continua!”