NEUTRO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
venho lhes informar que a Kelly Dantas fez um anúncio no Photoacompanhante. Nesse anúncio ela postou fotos caseiras dela, as duas primeiras eu tenho plena certeza que são dela. O vídeo tb é de alguém comendo ela (sortudo) kkkkk. Enfim, vale a pena dar um conferida no anúncio. Melhor ainda é poder comprovar tudo pessoalmente. Segue o link do anúncio:
www.photoacompanhantes.com/acompanhante ... l-id-gkqp8
davydnet post_id
Olá amigos do GpGuia!
É com imenso prazer que venho compartilhar com vcs essa novidade. Trata-se de uma mulher que encontrei através do Tinder, mas que até então não havia se decidido por fazer programa. Com um empurrãozinho meu ela acabou cedendo e estou aqui para compartilhar com vcs dessa boa nova. Ela atende pelo nome de Kelly Dantas, solteira, 1,70m e carnes muito bem distribuídas em todo o seu corpo. Detentora dos mais belos seios que já chupei, médios e bem durinhos, TB possui cabelos longos, compridos e lisos, enfim, é uma bela mulher que ainda possui um rostinho q lembra o de uma menina, principalmente quando sorri. Acredito q ela tenha aproximadamente uns 23 anos, pelo menos é o que, em minha opinião, ela aparenta ter.
Após os devidos contatos feitos pelo whatsapp, marcamos desse atendimento ser realizado em um determinado local no bairro do José Américo. Trata-se de um apartamento num condomínio novo, que quase não possui moradores. Chegando lá, ela estava com um xortinho que deixava a mostra todo o belo par de pernas q ela possui, diga-se de passagem, um belo par de coxas e pernas! TB estava com uma blusinha q delineava muito bem os belos seios q ela possui, naturais! Depois rumamos ao quarto, bem limpo e com uma boa estrutura para bons e prazerosos momentos. Conversamos um pouco, pois já fazia um bom tempo q não nos víamos pessoalmente. Depois dessa conversa preliminar, partimos para o que realmente interessa. Beijos, abraços e carícias, começamos a tirar a roupa um do outro e a coisa começou a esquentar. Cai de boca naqueles lindos e deliciosos seios, chupei-os bastante pois realmente merecem, não é sempre que encontros seios daquela magnitude! Depois desci um pouco mais e cai de boca naquela linda e deliciosa buceta! Maravilhosa de chupar. Em todas essa minhas atitudes ela gemia e gostava bastante das chupadas q recebia. Foi aí que chegou a hora de eu ser retribuído. Já estávamos completamente nus quando ela veio por cima e começou a chupar meu pau com aquela maravilhosa boca! Que delícia! Chupava na pressão e cadência certa, e o liquidozinho começava a escorrer pelos lábios dela. E a intensidade da chupada só aumentava, e a minha vontade de gozar na boca dela TB. Só que eu não sabia qual seria a reação dela, pois nunca havia tentado fazer isso e TB não havia perguntado se ela gostava de leitinho na boca ou não. Pois bem.... Deixei rolar. A essa altura eu já estava em pé com ela de joelhos me chupando. Quando chegou o momento da gozada eu não tirei o pau da boca dela, deixei jorrar leite com força!!!! Ela não parou de chupar e engoliu tudo!!!!!! Caralho! Foi lindo demais ver aquela cena! Consequente eu fiquei de perna bamba, leso, sorrindo a toa. Só que não me contentaria em ficar na chupada. Ficamos deitados, conversando com pouco, quando pedi para ela me chupar novamente, ela não se fez de rogada e caiu de boca de novo, só que dessa vez não queria a chupada para gozar de novo na boca delas a chupada era pra deixar o pau duro, como de fato ficou. Após esse feito, camisinha no pau e pedi para ela vir cavalgar nele, e assim fui atendido. Depois de muita cavalgada, coloquei-a de 4 e aí comi aquela buceta com toda força e intensidade possível, pois estava admirando uma bela visão, ela de 4! Depois de um bom tempo nessa fudelanca, chegou a hora de gozar novamente e assim o fiz, com muito gosto e prazer! Vamos as notas:
Nome: Kelly Dantas
Altura: 1,70m
Peso: proporcional ao seu corpo
Beleza de rosto: eu a achei bonita, lembrando que isso é algo relativo (nota 9)
Simpatia no atendimento: nota 10!
Sexo oral: nota 10, curte gozada na boca e, no meu caso, acabou engolindo. Não sei se isso acontecerá com todos
Sexo vaginal: nota 10, aguenta pressão e é sem frescura
Sexo anal: comigo não fez, mas ela disse q já conseguiu fazer com namorados. Será que alguém conseguirá enrabar aquele belo rabão?
Beijo na boca: sem frescuras (nota 10)
Seios: Os mais lindos e saborosos que já chupei, firmes e fartos (nota 10)
Valor investido: R$ 200,00 já com local incluso.
Contato: (83) 98791-6074
Ela TB tem disponibilidade de atender em motel. Se procuram um iniciante no ramo, porém com bastante vontade de agradar e dar o seu melhor na cama, Kelly Dantas é uma boa pedida. Não possui os vícios das profissionais e é linda e gostosa. Sabendo tratar bem vcs vão conseguir se dar muito bem com ela. Boas transas pra vcs!
Sexta feira. Depois do trabalho.
Não estava no clima muito de sair. Mas sabe quando somos empurrados kk por algum motivo marquei com uma GP. número não teve responsabilidade, e não deu retorno.
Conheci a Kelly Dantas do TD do companheiro david, combinado no motel, pois agora a garota não tem local
Na instiga de me divertir, já chego no motel ligo a hidro aviso a chegada, pego uma bebidinha daquela forte e fumei um pouco verdinho na banheira kk, espero a chegada, começou a querer mecher em som luz um monte de frescura kk
Mas fiquei a mil com tudo e mandei ela vir, roupas tiradas
Mandou aquela chupada ela tem o corpo tudo em cima, e tem instiga de fuder, ela não se deu muito bem com o meu cigarro e a bebida, mas normal bate com o TD, tem uma bunda grande peitos gostosos e senta com gosto. Começou no oral e no clima que eu estava mandei aquela gozada na boca.kkk
Me xingou de verdade na brincadeira mas não curtiu muito, segundo round subiu ela colocou a camisinha e veio por cima depois finalizo de quatro. Banho e casa
Foi uma saída boa, dependendo pessoa
TD positivo. Devido como aconteceu comigo vou dar neutro.