Hoje novamente um encontro de 2 horas com a adorável Sofia...
Cheguei na Clínica e como sempre muito bem recebido pelo Moysés e pela Vanessinha... A Sofia vem me receber e vamos para o quarto 04.
No quarto muitos beijos e abraços e fomos tomar um banho... Depois do banho na cama começamos a nos beijar muito e vou chupando ela inteirinha... Quando chego na bucetinha fico chupando até ela não aguentar e gozar gostoso na minha boca... Gozou, deu uma relaxada com vários beijos trocados e me pede o pau para chupar... Como chupa gostoso essa menina... Chupa, engole todo, engasga e me deixa alucinado com a boca maravilhosa... Peço um 69 e ficamos até eu não aguentar e pedir a camisinha... Camisinha a postos vou socando na sua bucetinha no PPMM até não aguentar e pedir para ela ficar de 4... Fico metendo forte e fundo até que não aguentando mais, coloquei ela novamente no PPMM e soquei até ela dizer que ia gozar novamente... Começou a esfregar o grelinho com os dedos e pediu para eu gozar com ela... Acelerei e gozamos juntos e aos beijos como 2 amantes apaixonados.... Demos um tempo para recuperar e fomos tomar outro banho... Na volta começamos aos beijos e muitas chupadas de ambos e logo estava socando em sua bucetinha novamente... Soquei bastante e pedi o cuzinho... Ela lubrificou o cuzinho e sentou no meu pau até entrar todinho dentro do sei cú... Ficou um tempo subindo e descendo e pedi para ela ficar de 4... Soquei por um bom tempo e depois, mudei colocando o travesseiro debaixo do seu quadril e soquei fundo no cuzinho com ela olhando nos meus olhos pedindo para eu arrombar seu cú e que queria gozar... Pega os dedos e enche de saliva e começa a se masturbar, batendo uma siririca e pedindo para eu socar no seu cú e gozar nele, pois queria sentir meu pau latejando dentro do cuzinho dela... Não aguentando mais toda excitação, acelero e ela aumenta o ritmo da siririca e gozamos novamente aos beijos e olhando no fundo dos olhos, um do outro... Gozada maravilhosa...
Outro banho e já estava dando o fim das 2 hrs de excelente companhia ao lado da maravilhosa Sofia...
Volto sempre...
Valeu,,, Inté...